Início Portuguese Apresentação de jogadores

Entrevistas Big Farm - 2016 - Maria Fazenda

124»

Comentários

• Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 06.08.2015
    Oi Lu.... Essa feijoada a essa hora me deixou faminta.. rsrsr adoro...
    Acho que todos temos mais que uma palavra que nos define..
    Tive que da uma passa na fazenda da Lanwis, com certeza ela e linda.

Adorei sua entrevista.. uma grande beijo pro seu filhote...

:o
    Re_Ayumi @ BR1
    2aexusi.jpg
    ♥ Amei Amei ♥ Obrigada Bubbles !!!
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    editado 06.08.2015
    Oi Lu, gostei de sua entrevista. Adorei sua autodefinição kkkk.

Obrigada pela indicação. Bjs. ;)

14Cristal - BR1

• GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 06.08.2015
    Oi Lu, adorei sua entrevista tb!!!!
    pq será que não conseguimos escolher um livro, uma musica/banda...?? kkkk temos mtos gostos! ;) e concordo com a Re, normalmente temos mais de uma palavra que nos define, então sem problemas!! :)
    Feijoada é td de bom tb, me deu ate vontade apesar de ter acabado de terminar o almoço... mas sem couve, acho mto amarga...
    Nunca tinha visto a fazenda da Lanwis e tb fui dar um pulinho lá. realmente é bem linda!
    Esperando pela entrevista da Cristal, certeza que será mais uma ótima entrevista.

Bjos

• JefePlayer (BR1)JefePlayer (BR1) BR1 Postagens: 1,655
    editado 07.08.2015
    Luci, sua entrevista ficou muito legal e divertida, gostei muito. Legal te conhecer um pouco mais!!
    "A própria espada instiga atos de violência"
    Homero
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 07.08.2015
    Mais uma entrevista muito interessante :D

Essa feijoada :rolleyes:

Facebook: Big Farm
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 08.08.2015
    Re_Ayumi escreveu: »
    Oi Lu.... Essa feijoada a essa hora me deixou faminta.. rsrsr adoro...
    Acho que todos temos mais que uma palavra que nos define..
    Tive que da uma passa na fazenda da Lanwis, com certeza ela e linda.

Adorei sua entrevista.. uma grande beijo pro seu filhote...

:o

Obrigada Re, sim não consigo me definir com apenas uma palavra.
    Olha eu fico com muita fome, nem olho muito kkk.
    14Cristal escreveu: »
    Oi Lu, gostei de sua entrevista. Adorei sua autodefinição kkkk.

Obrigada pela indicação. Bjs. ;)

Kkkkkkk , ansiosa pela sua também!!
    GirlAnnecaron escreveu: »
    Oi Lu, adorei sua entrevista tb!!!!
    pq será que não conseguimos escolher um livro, uma musica/banda...?? kkkk temos mtos gostos! ;) e concordo com a Re, normalmente temos mais de uma palavra que nos define, então sem problemas!! :)
    Feijoada é td de bom tb, me deu ate vontade apesar de ter acabado de terminar o almoço... mas sem couve, acho mto amarga...
    Nunca tinha visto a fazenda da Lanwis e tb fui dar um pulinho lá. realmente é bem linda!
    Esperando pela entrevista da Cristal, certeza que será mais uma ótima entrevista.

Bjos

Pois é, eu já gostei de tanta coisa, que não sei mais de um preferido. Acho que depende muito do nosso momento né?!! Do humor, sentimento.. A fazenda da Lan é toda diferente, criativa. Nunca vi sua fazenda, acho que vou dar uma espiadinha hehe, me inspirar também.
    JefePlayer4 escreveu: »
    Luci, sua entrevista ficou muito legal e divertida, gostei muito. Legal te conhecer um pouco mais!!

Obrigada Jefe, fiquei muito feliz por ter me indicado.
    CM iSac escreveu: »
    Mais uma entrevista muito interessante :D

Essa feijoada :rolleyes:

Obrigada CM. Ela demorou mas chegou... E essa feijoada é de dar água na boca hehehe.

(Madre Tereza de Calcutá)
    editado 01.09.2015

Cristal14

DMJTS04.png

1. Que tal uma introdução? Fala-nos um pouco sobre ti.

Olá, meu nome é Jaqueline, tenho 50 anos, sou casada, tenho um casal de filhos e uma cachorrinha Pincher (medrosa e dengosa). Sou de Curitiba/Paraná.
    Pela manhã administro uma empresa de consultoria e assessoria e no período da tarde administro o lar. Gosto de ler, jogar, caminhar em parques, me reunir com amigos.
    Gosto muito também de fazer trabalhos manuais e artesanatos.

*** JOGO ***

2. O que é que te levou a registar no jogo?

Alguns amigos me falaram que estavam jogando ‘fazendinha’. Fiquei curiosa e fui procurar (não sei se é o mesmo jogo) como gostei acabei ficando.

3. Qual é o teu evento favorito no jogo ou aquilo de que mais gostas e porquê?

No geral gosto de tudo no jogo, mas os eventos de procura a objetos escondidos (ovos, doces) foi bem divertido.

4. Existe alguma função que não existe no jogo que gostarias de ver implementada? Qual?

Concordo com o já citado; botão para confirmar o uso de ouro e também o contador (aprimoramento, construção, demolição) separado para as fazendas temporárias. Mas o que realmente eu gostaria, era um botão do qual pudéssemos ativar o prêmio de pontos de experiência para quando ficássemos online. Já ganhei algumas vezes (caixa surpresa e gastando no prime) e tive que sair do jogo logo em seguida. Quando retornei ao jogo o prêmio não estava mais ativo.

5. Que tal partilhar umas dicas sobre algum aspeto de jogo? Algo simples que uses regularmente e que te ajude a atingir um objetivo de forma mais eficiente.

No início, o jogo é bem complicado. Comecei a fazer uma poupança. Estipulei um valor ($30.000) e não fazia nada na fazenda enquanto este valor não fosse ultrapassado. Só depois aprimorava e construía com o excedente do valor. Com o tempo fui aumentando o valor. Acho que deu certo.

6. Que aspeto de jogo sentes que precisas de melhorar? Há alguma coisa que não compreendas muito bem?

Não diria melhorar, e sim me dedicar. Nas fazendas temporárias, não passo do segundo capítulo.

7. Já alguma vez viste uma fazenda que te fez exclamar “UAU! como é que isto é possível”?
    Aconteceu no primeiro dia, na segunda vez da fazenda temporária. Eu estava toda contente e empolgada por ter conseguido comprar o segundo lote de terras e fui dar uma olhada no ranking... ‘UAU’ o primeiro da lista estava com a ilha toda construída, aprimorada no último (isto era o primeiro dia da ilha ‘UAU’). ‘UAU’ novamente; não pela ilha toda pronta e sim pelo dinheiro real que a pessoa usou.

DMJTS04.png

*** FÓRUM ***

8. Porque te registaste e continuas ativa no fórum?

Como sou perfeccionista (já melhorei bastante kkkk), quero minha torre de decorações completa. E para conseguir a fogueira comunitária, só participando dos eventos do fórum. Então... foi o que fiz. Como encontrei um ‘tira dúvidas’, divertimento e pessoas legais, continuo por aqui.

9. Que zona mais gostas no fórum e porquê?

Entretenimento e divertimento é o que mais gosto. Mas a discussão de anúncios oficiais também prende a minha atenção.

10. Que opções faltam no nosso fórum que tu gostarias de ver adicionadas?

Não diria que falta, mas talvez se fosse feito um tópico (pasta fixa) exclusivo para os tutoriais (fazendas fixas, temporárias, aprimoramentos e eventos) seria bem interessante. Todas as vezes que preciso consultar as etapas de um evento ou o tutorial de uma fazenda, fico um tempão procurando.
    **Deixo aqui o meu agradecimento e parabenizo as pessoas que se empenharam e se dedicaram nos tutorias.

11. Tens alguma ideia para um evento do fórum que gostasses de ver? Ou algum que já tivemos que tenhas gostado?

Não tenho ideias no momento para novos eventos no fórum. Agora, os antigos eventos do canto criativo, de longa duração, e as dinâmicas enquanto se espera pelo update na fazenda são muito bons. Todos os eventos que dão recompensas o pessoal se anima em participar.

12. Tens algumas palavras de sabedoria para partilhar com a nossa comunidade? Sobre o jogo, sobre o fórum, sobre a vida em geral?

Pessoas queridas cuidem do planeta em que vivemos! Preservem o meio ambiente!
    NÃO a poluição, NÃO ao desmatamento, NÃO a agressão à fauna, flora.

Vou deixar três frases que gosto muito e costumo citar:

"O medíocre fala de pessoas. O comum fala de fatos. O sábio fala de ideias." (Sabedoria Oriental)

“Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.” (Desconhecido)

Seja hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje. (Desconhecido)

DMJTS04.png

*** BREVES ***

1 Género, Banda ou música favorita:
    Com jovens em casa, acabo escutando de tudo um pouco, mas gosto de MPB e tenho meus momentos Enya.

1 Livro / escritor favorito: Leio muito livros espiritualistas e autoajuda. Mas gostei também dos livros de Dan Brown e divido com minha filha os livros de Nicholas Sparks.

1 Filme: Adoro comédia, aventura e filmes infantis. Mister Bean é hilário. Jackie Chan também está na lista.
    .

1 Destino de Férias: Geralmente vou para o Litoral.

1 Cor: Azul.

1 Palavra que te define: Reservada

Minha filha já acha que sou chata (eu diria organizada) porque cobro a arrumação no quarto.
    Meu filho me acha meio ‘dhar’, lesada (eu diria prudente) pela maneira que dirijo (evito usar a buzina e vou com cautela), Ah essa geração ‘X, Y, Z’ kkkk :p

Qual é a pergunta que gostavas que te tivéssemos feito e não fizemos?

O que te tira do sério?
    Eu desço ‘dos tamancos’ com o maltrato aos animais. :mad:

Qual o teu prato favorito? Podes partilhar uma imagem da internet ou uma receita. :)

Já citei anteriormente minha queda por massas, mas no momento atual meu prato favorito é o prato cheio kkkkk.
    Qualquer comida que não tenha ‘bichinhos’ no preparo (sou vegetariana) está valendo. Estou postando algumas gulodices hehehehe

hag9Toh.png?1

Finalmente, quem gostarias de nomear para a próxima entrevista e porquê?

Vou indicar a Anry.
    Porque antes de ser moderadora, ela é jogada e fazendeira.

Gostaria de ler as entrevistas da Bubbles, Bee e Ricardo. :confused:

Agradeço a Lucinéia pela indicação.
    Namastê e bom jogo a todos!!!!

DMJTS04.png

Abraços e beijinhos,

Anry, Bubbles, Busy Bee, Ricardo

• LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 02.09.2015
    Cristal... Amei sua entrevista.
    Na dica do jogo, já fiz muito isso. Antes de ultrapassar determinado valor ficava na economia.

Meu filho é pequetito, e já tem uma personalidade incrível. Fico até imaginando quanto for "jovem" kkkk

Admiro quem não consuma carnes, eu não resisto.
    Mas bicho criado por mim não vai. Minhas galinhas são como família. (rsrsrs) Uma delas que tem a mesma idade do meu filho está com as pernas paralisadas. Então tenho que dar água perto, comida. Muita dó. (sai do assunto)

Ótima indicação.
    Beijinhos..

(Madre Tereza de Calcutá)
    editado 02.09.2015
    Olá Lucinéia que bom saber que gostou da entrevista.
    Realmente as crianças crescem (e a nossa paciência diminui kkkk) e se acham os donos do pedaço... :p

Quanto a sua galinha (nunca vi uma cadeirante) cuide dela com muito carinho, os bichinhos são auxiliares para a nossa evolução (se fosse aqui em casa ela já estaria dentro de casa, dormindo no quarto com a minha filha kkkkk).

Curiosa com a próxima entrevista.
    Beijinhos!

14Cristal - BR1

• GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    Oi Cristal, amei sua entrevista, já sabia que tb é daqui, mas nunca imaginei que já tivesse dois filhos e grandes! :)
    Seria ótimo mesmo podermos escolher a hora que queremos iniciar os prêmios de pontos a mais que recebemos! Já perdi muitas vezes eles.
    Eu como a Lu tb não resisto a uma carne...!
    Maltratar animais tb me tira do sério, até comento com meu marido, se tivesse muita condição, financeira claro, moraria em uma fazenda bem grande só para poder pegar todos os cães sem teto!!!!!
    Esperando a entrevista da Anry.

Olá Anne, como não posso ter um abrigo para os animais, ajudo como posso. Coloco prato com água e comida sempre que tem algum cachorro por perto da minha casa. E ajudo a minha mãe com os gatos que aparecem na casa dela para comer e dormir (são muito folgados kkk).
    Abraços!

14Cristal - BR1

editado 04.10.2015
    4 de outubro. Dia de São Francisco de Assis e dos Animais!

14Cristal - BR1

• bicas (PT1)bicas (PT1) Postagens: 217
    editado 09.10.2015
    Gostei muito de todas as entrevistas, gostei muito de saber um pouco mais sobre eles , espero que continuem assim como são. :)

Cump's

bicas.

@pt1

Membro da coop :  Tuga Barís

• Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Eu ainda não havia visto as da Luci e Cristal haha
    Adorei ler as vossas entrevistas... 
    A fazenda da Lanwis é mtu fofinha mesmo *-*
    E Cristal, eu adorei essas 3 frases. :smiley: Eu concordo com vc :kiss:
    Bjs para as duas :kissing_smiling_eyes: 
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Oh as entrevistas :):)
    Já passei aqui um bocadinho a ler. Parabéns a todos  :) 
    Estas entrevistas agora são de formato diferente, lembro de quando elas começaram :):) 
    O que foi feito das anteriores entrevistas? Procurei e não encontrei, há algum sítio com os links para os tópicos?  Fazem parte da história do fórum e de quem aqui anda ainda... :)  gostaria de recordar a minha, por exemplo  :p 

• Capitão PRICE (BR1)Capitão PRICE (BR1) Postagens: 1,580
    me entrevista '-' 

Maria Fazenda

DMJTS04png

1. Que tal uma introdução? Fala-nos um pouco sobre ti.

Chamo-me Maria João (Maria como me conhecem) :) Tenho 32 anos (ainda estão fresquinhos lol) e sou portuguesa.

Trabalho (em vários locais ao mesmo tempo lol), faço voluntariado (às vezes em vários locais tb lol), tenho uma paixão enorme por animais (sempre tive o sonho de ter uma quinta onde pudesse criar um espaço para resgatar o maior número de animais de rua que conseguisse…), pela natureza e por algumas pessoas (pq sinceramente conheço muita gente má, como todos nós, acho eu, mas tb pessoas mt interessantes, fantásticas e grandes exemplos de força e coragem…).

Adoro estudar (confesso), ler, escrever, tirar fotografias (ando sempre de máquina atrelada), adoro sol, adoro frio, adoro o mar, caminhar ao ar livre com o vento a bater-me na cara, adoro música e meditar. :)

*** JOGO ***

2. O que é que te levou a registar no jogo?

Sempre gostei de jogos de fazendas. Sempre quis ter uma, mas na impossibilidade de ter uma real, tive de me contentar com uma virtual. Pesquisei jogos de fazendas no Google e encontrei o Big Farm. Gostei dos gráficos, adorei as decos, os pequenos pormenores visuais do jogo e fui ficando. Gosto de jogos que duram e duram e duram e que “não têm fim” e este foi-me prendendo ao início por sentir que nunca haveria de chegar “ao fim” porque o jogo estava em constante mudança, com novidades, introduções, novos eventos… Depois com as amizades que fui fazendo, e mesmo com algumas desilusões com o jogo ao longo do tempo, por eles fiquei :)

Passados estes anos ainda sinto isso, de forma diferente claro, mas ainda assim, sinto que há esse esforço por introduzir novidades no jogo para manter os jogadores mais antigos motivados. Com alguns ajustamentos poderiam melhorar certas coisas, mas isso é outra história eheh.

3. Qual é o teu evento favorito no jogo ou aquilo de que mais gostas e porquê?

É difícil escolher apenas um. Como disse num tópico do fórum, adoro o Herói para a Porquinha, pois acho que eventos que tenham este fator “ajuda” ainda que virtual e simbólico, mas mt positivo, no qual fazemos algo para ajudar um animal em apuros, neste caso um animal doente, é uma mensagem a reforçar e bastante bonita, por isso é um evento que gosto particularmente.

Pelas decos não posso deixar de fora o da Ásia (que é, a nível das tarefas, o que menos gosto) mas aqueles jardins de chá fazem-me perder a cabeça de tão lindos serem (então com os dois últimos que acrescentaram….só quero aquele jardim de chá com Buda na minha fazenda!!!)

4. Existe alguma função que não existe no jogo que gostarias de ver implementada? Qual?

Várias lol mas já fui dando algumas sugestões nesse sentido :)

Acho que os fundos da Frida foram uma introdução engraçada, são lindos os fundos, são, mas faltam-lhes funcionalidade. Se cada um oferecesse um benefício único, o gasto de ouro seria mais justificado e mais pessoas iriam aderir à sua compra.

Acho tb que há falta de uma funcionalidade que facilite a rega das árvores da coop, algo que promova uma maior interação entre jogadores, entre coops, entre várias formas de “emparelhar” jogadores de várias coops em diferentes eventos.

Eventos comunitários. Eventos de cooperação entre todos os jogadores, entre cooperativas.

Podermos entrar nos estábulos e interagir com animais com pequeninos gestos como afagar o animal, dar um snack p.ex.

Ou seja, ainda há muita coisa que pode melhorar no jogo (e tenho a certeza de que a GGS está a trabalhar nisso) ;)

5. Que tal partilhar umas dicas sobre algum aspeto de jogo? Algo simples que uses regularmente e que te ajude a atingir um objetivo de forma mais eficiente.

Aprimorar as casas principais de cada fazenda para reduzir os tempos de construção na mesma fazenda. É uma forma de “poupar” tempo. Custa um bocado a juntar os dólares necessários, eu sei, mas foi um conselho que tb me deram a mim no Mercado e penso ser mt bom :)

Outro, se tiverem ouro, é investirem na caixa de água! Foi uma mudança no jogo para mim. Facilitou imenso a evolução no jogo! Por isso penso ser um bom investimento! Mais tarde, a oficina. Penso que estes edifícios ajudam imenso a evoluir no jogo e facilitam o mesmo.

6. Que aspeto de jogo sentes que precisas de melhorar? Há alguma coisa que não compreendas muito bem?

Melhorar os timings e estratégia das fazendas temporárias, talvez. Como nunca gostei muito disto do “temporário”, acho que nunca desenvolvi uma estratégia que tenha dado bons “frutos” lol é algo a melhorar.

7. Já alguma vez viste uma fazenda que te fez exclamar “UAU! como é que isto é possível”?

As fazendas “azuis” :) Há fazendas de topo que…meu Deus! Fazem abrir a boca a qualquer um lol e depois tb há aquelas com decos de eventos que dificilmente eu irei conseguir conquistar (a pérgula é um exemplo, é bem bonita, mas por muitas caixas surpresa que abra, ela não quer nada comigo…) Mas basicamente fazendas com decos inatingíveis para mim, que como decoólica é terrível ver aquelas coisas lindas nas fazendas e eu não!!!! (e a rede que por mais que gire a roda não há meio de me sair?!) enfim, já deu pa perceber a ideia, não já? lol

DMJTS04png

*** FÓRUM ***

8. Porque te registaste e continuas ativa no fórum?

Sou uma pessoa sociável por natureza, gosto de falar com as pessoas, fazer novos amigos, trocar ideias, obter conselhos (quando comecei a jogar, o fórum foi a minha principal fonte de bons conselhos que fizeram melhorar no jogo), mais tarde, partilhar as minhas opiniões, ajudar outros jogadores como me ajudaram a mim… tentar tb partilhar ideias para melhorar o jogo… Enfim, esta interação comunitária é o que me motiva! E tenho conhecido pessoas muito interessantes e inteligentes e feito aqui amizades fantásticas! Vcs são mesmo fantásticos!

9. Que zona mais gostas no fórum e porquê?

A seção de entretenimento :) Onde podemos interagir mais uns com os outros de forma livre e espontânea, “brincarmos” e divertirmo-nos juntos.

Gosto tb da zona das sugestões porque acho fundamental todos juntos melhorarmos o jogo e quem melhor do que nós, jogadores, para expormos o que achamos que no jogo pode ser melhorado? ;)

10. Que opções faltam no nosso fórum que tu gostarias de ver adicionadas?

Gosto do fórum como está e não tenho grandes conhecimentos informáticos para pensar em novas funcionalidades viáveis de serem implementadas, sinceramente…. Pensei inicialmente num chat, de conversa rápida digamos assim, em “tempo real”. Porque só na coop podemos falar assim com as pessoas   e seria interessante podermos conversar dessa forma com o pessoal do fórum. Mas não sei se seria viável ou agradaria aos demais :)

11. Tens alguma ideia para um evento do fórum que gostasses de ver? Ou algum que já tivemos que tenhas gostado?

Gostava que voltassem a colocar um evento comunitário para criação de uma nova deco comunitária. Pequenas questões abertas a toda a comunidade ao longo de cada semana, que no final, todas juntas dariam uma nova deco, criada para dar “côr” às nossas respostas! Achei mt interessante e motivante! A fogueira é linda, mas podemos e merecemos outra deco comunitária ;) Fica aqui a sugestão ;)

12. Tens algumas palavras de sabedoria para partilhar com a nossa comunidade? Sobre o jogo, sobre o fórum, sobre a vida em geral?

Sermos pacientes, bondosos e empáticos com o outro. Isto aplica-se um pouco a todos os contextos (no jogo, no fórum, na vida, temos de aprender a esperar, ter calma….juntar ouro para determinado objetivo, aguardar uma resposta de um moderador, aguardar e confiar que o karma se faça sentir, quer positiva quer negativamente …)

Penso tb que devemos tentar sempre fazer alguém sorrir, acreditar no melhor que podemos ser como seres humanos (mesmo que às vezes custe muito!) ajudar a realizar sonhos, mudar positivamente a vida de alguém J Ajudar e respeitar os outros seres humanos, todos os animais e a natureza, todo o planeta basicamente, se virmos bem é a nossa casa e temos de cuidar dela! Devemos, por isso, ajudar a preservá-la J

DMJTS04png

*** BREVES ***

1 Género, Banda ou música favorita:
    muitas lol escolher só uma é complicado, mas… 30 Seconds to Mars.

1 Livro / escritor favorito: muito complicado escolher um mas… Nicholas Sparks <3

1 Filme: terrível ter de escolher um porque são tantos, mas derreto-me com este, que se há-de fazer?… Twilight lol

1 Destino de Férias: Ilhas ilhas ilhas…. Maldivas ou Galápagos :)

1 Cor:
     Arco-íris conta? ;)

1 Palavra que te define: sonhadora talvez…

Qual é a pergunta que gostavas que te tivéssemos feito e não fizemos?

Não sei sinceramente eheh mas isto de ter de escolher apenas uma coisa nas breves é muito difícil para mim lool talvez se desse para colocar 3… lol

Qual o teu prato favorito? Podes partilhar uma imagem da internet ou uma receita. 

Massa. Massa com qualquer coisa (desde que não seja carne lol) macarrão com cogumelos, lasanha de seitan com espinafres é qualquer coisa!!!, esparguete salteado com rebentos de feijão mungo, enfim…Massa J deiam-me massa e sou uma mulher feliz eheh

Finalmente, quem gostarias de nomear para a próxima entrevista e porquê?

Greenchris, porque penso que tanto eu como a comunidade gostaria de a conhecer melhor ;)

Admiro muita gente aqui no fórum e na comunidade em geral! Mas muitas já conheço melhor, falamos mais e sei mais coisas sobre elas eheh por isso gostava de nos dar a todos a oportunidade de conhecermos esta Big Farmiana ;)

DMJTS04png

Abraços e beijinhos,

Anry, Bubbles, Busy Bee, Ricardo

Que linda suas palavras Maria Fazenda.

Adorei sua entrevista, percebo que somos muito parecidas, não comemos carne, amamos os animais, a natureza, a vida.

Parabéns, desejo-lhe muito sucesso em sua caminhada!!

Abraços
    Cristal

14Cristal - BR1

• [Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
    "Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil".

Maria, esta frase é a tua cara :)
    Gostei tanto da tua entrevista. Parabéns.
    Foi um prazer enorme conhecer-te no Big Farm e esta entrevista só veio confirmar a ideia que já tinha de ti.
    Continua assim, sim?!
    Beijinhos

Nota: Em que área fazes voluntariado?

Sign In to comment.