quero saber quando vao me devolver meu ouro que compro pela opeadora tim e nao mandam o codico estou ficando cansada e me sentindo roubada to ain asperando uma resposta da big farmr
ei pessoal o que ta acontesendo estou lutando uma semana pra ter meu ouro pq eles tao comendo meus creditos e nao estao mandando o codigo, vamos nos ajudar pq assim nao da mais pra confiar no jogo
konfesso k este jogo de farms poderia ser um dos melhores jogos de sempre se houvesse da parte dos seus kriadores : informação mais kuidada, melhor resolução de problemas, e mais moderação na forma komo nos assediam pra estarmos constantemente a comprar e a gastar ouro (sei k só kompra kem pode e kem ker, mas era mais agradável e mais apelativo se não estivessem constantemente a pressionar kom ofertas algumas sem utilidade nenhuma) klaro k esta é só a minha opinião e vale o k vale
Confesso que ando um pouco distraída ultimamente. Só agora percebi que o evento "Invasão de Gafanhotos" está disponível na minha fazenda. Vi um bonequinho pulando atrás do mercado orgânico e quando aproximei mais percebi que era o Lester e cliquei. rsrsrs Pensei que este evento apareceria no mesmo local dos outros, mas o importante é que achei.
Segredos, quem não tem?
Este espaço serve para confessar coisas que normalmente só as pessoas que convivem connosco diariamente sabem :rolleyes:, ou nem essas
As frases devem ser curtas e objetivas. Se alguém ficar curioso sobre alguma confissão, faz uma citação da resposta e comenta perguntando o que quer saber.
A frase deve ser sempre iniciada com "Confesso que..."
comfesso que estou muito triste pq des do dia 02 02 etou tentando receber meu ouro que estou enviando msg e nao estou recebendo o codigo das msg estou decpicionsda com a code e com o jogo tambem pq ninguem fas nada e descontam os meu credito ,isto acintece com vcs?
Confesso que tenho saudades de andar mais por aqui, mas a quantidade de trabalho de um momento para o outro aumentou tanto que não consigo. deixo-vos beijinhos com saudades
Comentários
Pensei que este evento apareceria no mesmo local dos outros, mas o importante é que achei.
Agora está sol de novo
Facebook: Big Farm
confesso que o twonay2 não consegue logar na conta do goodgame empire e quer sua ajuda'-' o post está no mercado;-;
qto tempo hem !!!!!
confesso que hoje sai o novo episódio de twd
coop 3 amigos
"Aquilo que eu escuto eu esqueço,
Aquilo que eu vejo eu lembro,
Aquilo que faço eu aprendo."
Confúcio
confesso q lutei tanto para receber a decor do troféu do campeonato
morremos na praia, é frustrante não conseguirmos, como ficou difícl
coop 3 amigos
Confúcio
Abçs a tds e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!
coop 3 amigos
Confúcio