Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

[Pergunta]

Ao Aparecer O Campeonato De Cooperativas E O Tempo De Inicio Dele Vi Que La Diz Que O Pomar De Cerejas Sera ´Para O Primeiro Queria A Confirmaçao E Se O Pomar De Maças Sera Dando Ao 2 Ate O 10 Aguardo Resposta

Comentários

  • Bio Dias (BR1)Bio Dias (BR1) BR1 Postagens: 1,329
    editado 25.02.2016
    Pelo que li nas informações dos pomares, todos os membros da melhor cooperativa irão receber o pomar de maçãs, e todos os membros das melhores cooperativas receberão o pomar de cerejas, mas não sei se serão os membros das 10 melhores, 9 melhores, 8 melhores, etc...
    Post edited by Bio Dias (BR1) on
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    Ok Bio Mesmo Assim Obrigado Pela Resposta
  • olá pessoal, antes as minhas terras eram vermelhinhas e, agora estão côr de neve, gostaria de saber se dá pra voltar como eram antes?    
                                            Sem mais.
                                                        Fico agradecido.

  • Bio Dias (BR1)Bio Dias (BR1) BR1 Postagens: 1,329
    olá pessoal, antes as minhas terras eram vermelhinhas e, agora estão côr de neve, gostaria de saber se dá pra voltar como eram antes?    
                                            Sem mais.
                                                        Fico agradecido.

    Acredito que irão mudar, assim que terminar o inverno na Alemanha.
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025

    Olá a todos! :)

    Lamento pela demora, só para confirmar que as macieiras são entregues a todos os membros da coop em primeiro lugar e as cerejeiras a todos os membros das coops top 10!

    Espero ter ajudado!
    Bom vício! :p

    Cump's
    Bub's
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    editado 21.03.2016
    ESTOU AMANDO A FB MAIS ESTES BUGS NÃO DA NÉ 
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    cade milho aqui pq esta pessoa esta em 2 lugar sem plantar esta ja começo desta forma desanima totalmente 
Sign In to comment.