Início Portuguese Entretenimento e divertimento Passatempos oficiais

Passatempo: 10 Semanas 10 perguntas! - SEMANA 3

Semana 3 - 15 Fevereiro


Pergunta:

Se pudesses introduzir um novo fruto ou vegetal no Big Farm, qual seria e porquê?


«1

Comentários

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    eu escolhia produção de abóbora ou de tomate, com utilização na fabrica de doces, e na das flores. tempos a utilizar entre os 7m a 10m para abóbora e 10 a 15 para o tomate, por exemplo.assim abriria mais umas pesquisas para as coops e diversificava as culturas que são monótonas. as missões tbm ficariam a ganhar.
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    Morango. Seria um fruto maravilhoso para usar tanto na padaria quanto na loja de flores. Acho que seria bem legal colher morangos.
  • meg232 (BR1)meg232 (BR1) BR1 Postagens: 23
    minha  escolha  é  laranja,  ....serve  para  as  3  a  fruta na  principal, produções de bolos na Goumet e as flores de laranja nas  flores   .... que  por  sinal  são  lindas
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Teria goiaba, pera, morango  e cenoura...poderia  utilizar  na  padaria para  doces e  pães.
    Daria para  utilizar  as  flores  na  fazenda  das  flores.
    Concordo e  colocar projetos  com  esses  itens,  os  projetos  estão  ficando  cansativos.  


  • helena15 (BR1)helena15 (BR1) Postagens: 1
    CM iSac disse:

    Semana 3 - 15 Fevereiro


    Pergunta:

    Se pudesses introduzir um novo fruto ou vegetal no Big Farm, qual seria e porquê?


    banana abobora
  • gizinha3 (BR1)gizinha3 (BR1) Postagens: 1,067
    pode até parecer estranho mas gostaria que tivesse coqueiros! É uma fruta que gosto bastante além do que era seria útil tanto na fazenda Gurmê para produção de tortas e doces na padaria, quanto nas das flores para produção de óleo de coco.
  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158
    Ou morango ou banana mas como só posso escolher uma escolho a banana. Acho que se deviam introduzir mais frutas e criar um novo edifício de produção para assim ser possível vender batidos aos vizinhos :)
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101

    Introduzia cenouras para dar aos cavalos e aumentar o rendimento deles ;)

  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    olá
    eu optaria por tomate e laranja exactamente por poderem ser utilizados nas 3 fazendas e assim  diversifikar e rentabilizar as várias opções, mas  tem tantas variedades de frutas e legumes k todas elas sao boas e apelativas...podiam ate trocar o repolho e meter bolota !!!

    gostei desta forma de " sondarem " pois é benéfiko podermos dizer o k gostamos

    bj

  • anita8 (PT1)anita8 (PT1) PT1 Postagens: 41
    seriam morangos. Porque se podia utilizar na gurmê como uma tarte de morango e na das flores como creme de morangos. e na principal para novos projectos.
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    com certeza morangos, porque adoro come-los além de poder fazer muitos doces maravilhosos com eles. E quem sabe poderíamos ter novas receitas na padaria.
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    Eu Escolheria Ter Um Pomar De Morangos Para Podemos Fazer Tortas Na Fazenda Gurme E A Venda De Morango Ser Um Valor Alto Ingual As Cerejas Seria Muito Legal
  • SOARESPlayer3 (BR1)SOARESPlayer3 (BR1) BR1 Postagens: 9
    Eu escolheria mamão papaya, e produziria na padaria minha sobremesa preferida, que é papaya com cassis...
  • murabidis (PT1)murabidis (PT1) Postagens: 214
    escolheria abóboras..

    as flores da aboboreira são singelas e belas ...


    as abóboras alimentariam  os porquinhos..

    incrementariam um novo evento..



  • CM iSac disse:

    Semana 3 - 15 Fevereiro


    Pergunta:

    Se pudesses introduzir um novo fruto ou vegetal no Big Farm, qual seria e porquê?


    escolheria tomate pq, fazenda sem tomates não é fazenda.
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Escolheria morango, gosto muito de torta de morango.
  • rodrigo1980 (BR1)rodrigo1980 (BR1) BR1 Postagens: 17
    laranjas são limdas e daria para usar na padaria ou na de flores

    Semana 3 - 15 Fevereiro


    Pergunta:

    Se pudesses introduzir um novo fruto ou vegetal no Big Farm, qual seria e porquê?



  • rodrigo1980 (BR1)rodrigo1980 (BR1) BR1 Postagens: 17
    laranjas
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194

    Introduziria a fruta Pitaia.

    Pq apesar do aspecto exótico da sua casca. Que nos faz lembrar a pele de um dragão*. Sua polpa branca tem um gosto doce. Poderíamos produzir novas receitas de bolo com geleia de pitaia na padaria.  


    * Essa fruta é popularmente conhecida como a fruta-do-dragão (cor conta da casca).  É originaria da América do Sul.

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Eu introduziria a melancia, pois é um fruto de grande tamanho e rasteiro. Seria interessante acompanhar todo o seu crescimento em nossos campos.

    Na padaria poderiam ser produzidos mousses, geleias e balas.

    Já na loja daria lugar a fabricação de shampoos, condicionadores e hidratantes.
  • Se pode-se colocar uma fruta eu colocaria um pomar de peras para fazer varias tortas e bolos !!!!!!!!!
  • Lenir23 (BR1)Lenir23 (BR1) Postagens: 5
    Morangos,alem de ser delicioso ,daria uma bela salada de fruta...para vender na padaria !!! 
  • Maria-BR (BR1)Maria-BR (BR1) Postagens: 4
    Banana.... adoraria experimentar uma cuca de banana da nossa padaria !
  • Ana Rio (BR1)Ana Rio (BR1) Postagens: 6
    Eu acho que batata seria bem interessante... ou talvez tomate ! ! !
  • MariaFarmer7 (PT1)MariaFarmer7 (PT1) PT1 Postagens: 51
    Uvas seria uma boa ideia para mais tarde se poder fazer vinhos com um lagar. :)

    MariaFarmer7


  • otilia candeias (PT1)otilia candeias (PT1) PT1 Postagens: 120
    Mirtilios seria uma boa ideia para novos doces na padaria
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    Morangos. Faria deliciosas receitas e incrementariam a lojas de flores com produtos variados.
  • Ratowa (BR1)Ratowa (BR1) Postagens: 16
    Escolheria cenoura. Seria uma boa pra plantar na fazenda principal e poderia seu usada para alguma receita na padaria. Bolo de cenoura é um dos meus favoritos.
  • Sueli Vieira (BR1)Sueli Vieira (BR1) BR1 Postagens: 24
    introduzia uvas!!

    Acho que daria um visual diferente na fazenda principal!!


  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    vegetal escolheria bróculos porque adoro  :)

    Fruta seria laranjas ou morangos porque tambem adoro  :D
Este tópico está fechada.