Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Competição cavalos

LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
 Tiraram os dólares na competição dos cavalos e colocaram sementes especiais de repolho no lugar, pelo amor de DEUS! Gastamos muitos dólares com as fazendas temporárias para mantermos nossos cavalos bem treinados, agora tirar nossos dólares por repolho é demais.
 Espero que consertem isso, é muito injusto, fora que meu cavalo 28 tem perdido para cavalos de nível 0 também ¬¬
Post edited by O_Bubbles on

Comentários

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
     Tiraram os dólares na competição dos cavalos e colocaram sementes especiais de repolho no lugar, pelo amor de DEUS! Gastamos muitos dólares com as fazendas temporárias para mantermos nossos cavalos bem treinados, agora tirar nossos dólares por repolho é demais.
     Espero que consertem isso, é muito injusto, fora que meu cavalo 28 tem perdido para cavalos de nível 0 também ¬¬
    A questão de o cavalo perder com outros nível 0  faz parte do que eles chamam de 'aleatório'... :D 
    Um aleatório que faz com que um cavalo com treinos realizados perca com outro de nível 0  é no mínimo estranho, mas aqui tudo o que é estranho... é 'estratégia'  ;)
  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
    Aleatório injusto, agora a remoção dos dólares é demais.
  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Concordo que a remoção dos dólares está errada, mas parece fazer parte de uma estratégia que visa tentar fazer com que os jogadores usem o famoso carrinho preto(que a maioria dos jogadores acha perfeitamente inútil), dado que esta remoção afecta sobretudo os jogadores com fazendas menos lucrativas.
  • Cristalmiranda6 (BR1)Cristalmiranda6 (BR1) BR1 Postagens: 760
    Está cada dia pior, é cada coisa absurda que esse pessoal da GGS faz que não dá nem pra acreditar, trocar dólares por míseras sementes especias de repolho, que fazemos com certa facilidade, é totalmente sem nexo, devem ter achado que estávamos enriquecendo com aqueles dólares e acharam melhor tirá-los.
  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151

    ficou pior precisa melhorar esses premios

  • tisko (BR1)tisko (BR1) Postagens: 1
    ola meu cavalo é o tisko  em um dos quesitos  ele só perde para uns bom cavalos que tem  ai uns 12 cavalos mas não importa o quanto corra  sempre  ou quase sempre esta perdendo mesmo  com 77% de vantagem em media existe a surpresa de um ganhar vamos colocar uma media de 5 por 100 mas esta ridículo ta na media 80 por 100 fás uma semana que eu não saio do 955 oscilo dai pra baixo dai minha inguinação se tenho cavalo melhor os que não tem corram a trás pra melhorar e não o jogo roubar deste jeito já que custei a chegar ate onde ele está ,obrigado e desculpa ai qqr coisa xd então cavalo menor certo é sempre perder ok
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Tisko pra mim também esta acontecendo o mesmo onde na maioria das vezes que desafio e sou desafiado mesmo tendo 75% de chance de vitoria perco 3 de 4 disputada e já estou desanimando treinar mais cavalos pois vou continuar perdendo.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    BOA TARDE A TODOS A DIAS VENHO PERCEBENDO ALGO ERRADO TANTO NO NIVEL DE CORRIDAS FEITAS COMO NAS CORRIDAS DE CAVALO
    CHEGUEI AO NIVEL OURO  CONFORME A FOTO SO QUE MAIS ACIMA DO QUE ESTA MARCANDO O MARCADOR E PERCEBO QUE DESCEU O NIVEL POR QUE QUE TO FAZENDO DE ERRADO GASOLINA NÃO É COLOCO SEMPRE  PQ SO PERCO AS CORRIDAS QUERIA QUE ME AJUDEM A ESCLARECER ISSO PARA PODER INTENDER PELO QUE JA TEVE DE CORRIDA JA ERA PARA TERMINADO A FASE DO OURO PODERIA DAR UMA OLHADA POR FAVOR, E  A SEMANA QUE PASSO MEU CAVALO JÁ NIVEL 30 FUI OBRIGADA  A FAZER REPRODUÇÃO DO CAVALO ONDE MEU CAVALO DESCEU O NIVEL BUAUUUUU QUE TEM ALGO ERRADO ISSO TEM TANTO NO NIVEL COMO MEUS CAVALOS PERDER TANTO QUE TO PERDENDO A VONTADE DE CONTINUAR A JOGAR POR CONTA QUE ESTA ACONTECENDO ESTES DIAS FICO NO AGUARDO DE SEU RETORNO PARA ESCLARECER QUE ACONTECE OBRIGADA 
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Do q adianta treinarmos os cavalos, e quando vamos competir fazemos mais de 12 competição pq tenho 3 cavalos treinando a cada instante, nem dou trégua pra treinamento e quando competimos perdemos tds as competições, o jogo manipula até isso, e outra coisa pq quando chegamos na liga ouro e perdemos a competição o jogo tira nossos pontos isso é errado, pq o certo então seria ganharmos o dobro quando ganhássemos cada competição, o q está difícil, ganhar,se for pra tirar pontos dos jogadores então quando ganharmos queremos receber em dobro, o q é justo!!
    Analisem bem aí esse acontecido, e façam melhorias aos jogadores pois muitos de nós além de sermos fiel aki passamos muito tempo administrando a nossa fazenda e isso é lucro pra vcs moderadores. 
  • jordas87 (BR1)jordas87 (BR1) Postagens: 11
    editado 17.04.2016
    Meu cavalo é bem ruim, na vdd.

    Mas tbém acho injusto ganhar de cavalos mto melhores e sempre perde pra cavalos inferiores....
    e outra coisa q me chateia e vc ser desafiado a cada dois minutos. Acho que deveria ter um limite de desafios possiveis dentro de uma hora, pq sempre q vc ta ali na divisa de nivel vc perde 50 desafios..... foda!
  • Cecis6 (BR1)Cecis6 (BR1) Postagens: 1
    oi

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia TheRose. Por favor faz um esforço para escrever de uma forma que dê para perceber o que queres dizer. É complicado compreender o que queres dizer quando escreves desta forma, só com maiúsculas, sem pontuação nem parágrafos.

    Obrigado.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    CM iSac disse:
    Bom dia TheRose. Por favor faz um esforço para escrever de uma forma que dê para perceber o que queres dizer. É complicado compreender o que queres dizer quando escreves desta forma, só com maiúsculas, sem pontuação nem parágrafos.

    Obrigado.
    O MEU NIVEL COMO MOSTRA NA FOTO ELE DESCEU ,PORQUE SERA ? É BUGS OU NÃO ...!!!!  O NIVEL IV ESTAVA  QUASE COMPLETO E DE UM DIA PARA OUTRO ELE DESCEU ATE ONDE MOSTRA A FOTO SERA QUE DEU PARA INTENDER AGORA.... OUTRA COISA REVOLTADA MEUS CAVALOS SO PERDE CORRIDA PORQUE SERA EM !!!!!! GASOLINA NÃO É 
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    PELA CORRIDAS QUE JÁ FIS, JÁ DEVERIA ESTAR NA LIGA PLATINA,  MAIS NOTO QUE AQUELE TERMÔMETRO NÃO  ANDA AFF.... E CADA DIA ANDA MENOS E ASSIM MESMO????  , É NORMAL SER TÃO LENTO ????

    ELE SOBE E DESCE MESMO O TERMÔMETRO  ISSO É JUSTO ........É CORRETO?????
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá TheRose,

    A competição de cavalos funciona desta forma:

    Você desafiou um cavalo: Se vencer recebes pontos, se perder não perde pontos.





    Você teve o cavalo desafiado: Se vencer não ganhas pontos, se perder perdes pontos.





    A competição funciona dessa forma para incentivar o jogador a sempre competir, ao mesmo tempo que os jogadores competem muito, os que perdem ao serem desafiados acabam descendo no ranking, fazendo com que o jogador continue ativo competindo e buscando cada vez mais vitórias. Isso também evita que cavalos que não competem de subir sozinhos no ranking.

    A reprodução funciona da seguinte forma:

    Quando iniciar a reprodução, 2 cavalos darão origem a um potro com a média de nível dos seus pais, ou seja, pais de níveis iguais darão uma cria do mesmo nível! Porém o filhote terá um bonus dependendo do nível dos pais (quanto mais alto o nível dos pais, mais níveis de reprodução.) No final da reprodução os pais vão embora para dar espaço ao potro.

    A reprodução é necessária pois a partir de determinado nível o custo para treinar os cavalos fica muito alto e se torna cada vez mais dificil evoluir, ao reproduzirem os potros são bem mais fáceis de treinar do que seus pais. Cavalos de nível mais baixo perdem com maior frequência, então devem treinar e reproduzir para dar origem a um cavalo cada vez melhor :blush: 

    (Os nomes das imagens foram censurados ou removidos para manter a privacidade dos jogadores)
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    ENTÃO É NORMAL TERMÔMETRO SUBIR E DESCER OS PONTOS ALCANÇADOS UNICA COISA CHATA E VC TREINAR TREINAR E VER SEU CAVALO PERDER BUAUUUUUUU PARA CHEGAR NA PLATINA QUE É PRECISO FAZER PQ OLHA QUE JÁ CORRI E NÃO SAI DO LUGAR NA LIGA OURO 
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    ENTÃO É NORMAL TERMÔMETRO SUBIR E DESCER OS PONTOS ALCANÇADOS UNICA COISA CHATA E VC TREINAR TREINAR E VER SEU CAVALO PERDER BUAUUUUUUU PARA CHEGAR NA PLATINA QUE É PRECISO FAZER PQ OLHA QUE JÁ CORRI E NÃO SAI DO LUGAR NA LIGA OURO 
    É normal, quanto mais alta a liga mais pontos precisa pra subir :blush: 
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Quero saber pq comprei dólares da ilha e até me arrependi, e agora essa porcaria não abre pede q ganhemos 50 pontos de experiência já cumpri várias missões na coop ganhei pontos de experiências e até agora essa joça não abriu, dá raiva viu!! 
Sign In to comment.