Início Portuguese Arquivo - Cooperativas Procura de Cooperativas

PROCURO COOPERATIVA


Olá a todos,

Iniciei hoje esta tarefa,, Procuro cooperativa trabalhadora, organizada e um pouco ambiciosa,,

De acordo com a minha disponibilidade tentarei dar o meu melhor,

Aguardo propostas..

Marta_




Comentários

  • procuro uma cooperativa  que tenha  coragem  de progredir
    de acordo com suas possibilidades
     
    Izabel

     










  • PROCURO UMA COOPERATIVA. FATIMA
  • tayse8 (BR1)tayse8 (BR1) Postagens: 1
    procuro uma cooperativa
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572

    Olá a todos,

    Iniciei hoje esta tarefa,, Procuro cooperativa trabalhadora, organizada e um pouco ambiciosa,,

    De acordo com a minha disponibilidade tentarei dar o meu melhor,

    Aguardo propostas..

    Marta_





    A FORTE COOP está  a procura de fazendeiros(as) com esse mesmo objetivo, progresso e trabalho em grupo, buscamos fazendas ativas, caso ainda não tenha encontrado, ou se precisar nos procure, envie uma mensagem a cerejinha rosa. Obrigada e boa sorte!

  • JacGT (BR1)JacGT (BR1) Postagens: 73
    A CooperGodoy tem uma vaga em aberto e está a procura de membros ativos e comprometidos, se tiverem interesse basta responder a essa mensagem com seu nome de usuário no jogo.

    Obrigada!
  • PROCURO UMA COOPERATIVA. FATIMA
    procuro uma cooperativa  que tenha  coragem  de progredir
    de acordo com suas possibilidades
     
    Izabel

     










    olà estou a procura de uma cooperativa
    pra minhas tarefas
  • Ola procuro uma cooperativa

  • Olá a todos,

    Iniciei hoje esta tarefa,, Procuro cooperativa trabalhadora, organizada e um pouco ambiciosa,,

    De acordo com a minha disponibilidade tentarei dar o meu melhor,

    Aguardo propostas..

    Marta_




    seja bem vinda na cooperativa 'aqui é demais'
  • SEJA BEM VINDA A COOPERATIVA" AQUI É DEMAIS!"
  • A CooperGodoy tem uma vaga em aberto e está a procura de membros ativos e comprometidos, se tiverem interesse basta responder a essa mensagem com seu nome de usuário no jogo.

    Obrigada!
    ionaraaraujo me adc la
  • Bruno Souza (BR1)Bruno Souza (BR1) BR1 Postagens: 157
    Cooperativa "Plantar o bem." disponibilizando vagas para qualquer nível, deem uma olhada:

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/83732/cooperativa-plantar-o-bem-recrutamentos-br1#latest
  • Marly80 (BR1)Marly80 (BR1) Postagens: 1
    Boa noite!
    Procuro uma cooperativa para meus trabalhos prometo fazer o possivel para colaborar .
  • Ola !! Vcs pderia me ajudar eu preciso de uma cooperativa 
    Obrigada:)
  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
    Estou recrutando membros para a minha coop, nível a partir de 40.

    Interessados comente aqui.
  • kelly e ana (BR1)kelly e ana (BR1) Postagens: 93
    editado 22.01.2016
    procuro uma cooperativa  que tenha  coragem  de progredir
    de acordo com suas possibilidades
     
    Izabel


    Ola !! Vcs pderia me ajudar eu preciso de uma cooperativa 
    Obrigada:)
    ola sou representante da coper

    cp todos dentro
    aceitamos pessoas de qualquer nivel
    procuramos membros ativos 
    e estamos aqui nao so para vencer mas tambem para se divertir
    se se interesarem podem mandar uma mensagem pra mim se forem mandar pelo big farm esta 

    kelly e ana

    fiquem avontade 

    se mais alguem quiser entrar e so me avisar
    Post edited by kelly e ana (BR1) on
  • SAGAZ (BR1)SAGAZ (BR1) Postagens: 14

    Olá a todos,

    Iniciei hoje esta tarefa,, Procuro cooperativa trabalhadora, organizada e um pouco ambiciosa,,

    De acordo com a minha disponibilidade tentarei dar o meu melhor,

    Aguardo propostas..

    Marta_





    CP TODOS DENTRO!


    Se você está cansado de procurar uma cooperativa e ninguém te aceita pois está em nível baixo, começando, nós da CP TODOS DENTRO te queremos! Como o nome já diz, CP TODOS DENTRO, é pra todos que se sentem excluídos das coop. de um jeito ou de outro: falta de informações, falta de comunicação, se você se sente “ um peixe fora d’água, aqui entre nós é seu lugar pois já passamos e sentimos o que você sente.

    Esta Cooperativa foi constituída com a finalidade de inserir as pequenas fazendas em desvantagem no jogo e por meio do trabalho e da dedicação, fundamentadas no interesse geral dos cooperativados (que é crescer!) em promover suas fazendas.

  • kelly e ana (BR1)kelly e ana (BR1) Postagens: 93
    editado 22.01.2016


    CP TODOS DENTRO!


    Se você está cansado de procurar uma cooperativa e ninguém te aceita pois está em nível baixo, começando, nós da CP TODOS DENTRO te queremos! Como o nome já diz, CP TODOS DENTRO, é pra todos que se sentem excluídos das coop. de um jeito ou de outro: falta de informações, falta de comunicação, se você se sente “ um peixe fora d’água, aqui entre nós é seu lugar pois já passamos e sentimos o que você sente.

    Esta Cooperativa foi constituída com a finalidade de inserir as pequenas fazendas em desvantagem no jogo e por meio do trabalho e da dedicação, fundamentadas no interesse geral dos cooperativados (que é crescer!) em promover suas fazendas.

    e isso ai 
    e so falar com um de nos que te aceitamos e tambem respondemos perguntas 

    TEMOS DUAS VAGAS

  • Olá a todos,

    Iniciei hoje esta tarefa,, Procuro cooperativa trabalhadora, organizada e um pouco ambiciosa,,

    De acordo com a minha disponibilidade tentarei dar o meu melhor,

    Aguardo propostas..

    Marta_




    procuro jogadores ativos que queiram levar a serio o jogo tenho 3 vagas só precisa seguir a regra da cooperativa e pronto!!
  • olá! tenho uma cooperativa e preciso de 3 membros mas tem que participar pois passando 7 dias sem jogar eu elimino, tem que se inscrever nos projetos, quero aumentar o numero de membros pois somos uma cooperativa bem ambiciosa
Sign In to comment.