Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

estou com problemas de meta e outros

jogo pede para construir faço que pede so que nao esta mostrando o que to fazendo e não passa de continuar pedindo a mesma coisa, a loja do lado direito do jogo onde vendemos tem um dos bonecos que nãio saio do lugar defeito o classico retro ja construir ate coloquei para funcionar mais a meta continua la da mesma forma sem mudar o nivel 2 que fazer nesta situação 

Comentários

  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    um dos erros ja volto normal que seria o comprador agora este erro que não consigo receber fora estes problemas seria meta cooperativa clicar na arvore dando problemas não consigo terminar esta meta da sempre como se tivesse sido regada e a moderadora da cooperativa faz mais de uma semana que ela nao entra no jogo estranho né quero terminar minha meta meu retro não sai do lugar não vi nada acontecer ate momento por favor aguardo retorno para solucionar problema e queria saber se existe algum grupo no face para poder ter vizinhos bom dia
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    um dos erros ja volto normal que seria o comprador agora este erro que não consigo receber fora estes problemas seria meta cooperativa clicar na arvore dando problemas não consigo terminar esta meta da sempre como se tivesse sido regada e a moderadora da cooperativa faz mais de uma semana que ela nao entra no jogo estranho né quero terminar minha meta meu retro não sai do lugar não vi nada acontecer ate momento por favor aguardo retorno para solucionar problema e queria saber se existe algum grupo no face para poder ter vizinhos bom dia
    Olá TheRose,

    peço desculpa, mas não percebi exatamente quando te surge este erro. Podes ser mais clara, por favor?

    O que é que fazes para te surgir? Em que acção/tarefa?

    Abraço,
    Ricardo
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    agora a cerejeiras comprei adulbo e continua da mesma forma como se eu não tivesse feito nada para produzir as frutas la se foi minhas moedas e nada aconteceu com a cerejeira na produção o que fazer ? alguns dos erros volto ao normal a arvore cooperativa que esta dando problemas pois a dona da cooperativa que entrei não consigo regar a arvore ,da como foi regada so que a dona da cooperativa ja faz algum tempo que não entra na fazenda,

     fazenda esperança dona da cooperativa myllena074
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    agora a cerejeiras comprei adulbo e continua da mesma forma como se eu não tivesse feito nada para produzir as frutas la se foi minhas moedas e nada aconteceu com a cerejeira na produção o que fazer ? alguns dos erros volto ao normal a arvore cooperativa que esta dando problemas pois a dona da cooperativa que entrei não consigo regar a arvore ,da como foi regada so que a dona da cooperativa ja faz algum tempo que não entra na fazenda,

     fazenda esperança dona da cooperativa myllena074
    cerejeira volto normal agora espero que veja a cooperativa sobre arvore que não consigo terminar missão de forma alguma ja era para ter finalizado a tempo regar arvore 
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    que sacanagem colocarem uma bala em um lugar que vc clica e não consegue pegar a bala como investir num jogo assim a sacanagem com os jogadores
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    já deixei aqui registrado sobre construir a classica retrô ( nivel 1) ja foi feito e a missão fica no mesmo lugar não sai daquilo segue a foto para ver o que esta acontecendo isso não e normal se foi terminado a missão ela continua a pedindo a mesma coisa sera que desta vez serei atendida obrigada um bom dia e um lindo domingo
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia TheRose,

    já reportei o problema da máquina clássica retrô. Sobre os outros problemas que partilhaste, não consegui compreender exatamente. Tenta explicar melhor o que se passa, por favor.

    Ah, e tenta escrever tudo no mesmo post. :)

    Abraço,
    Ricardo
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    já deixei aqui registrado sobre construir a classica retrô ( nivel 1) ja foi feito e a missão fica no mesmo lugar não sai daquilo segue a foto para ver o que esta acontecendo isso não e normal se foi terminado a missão ela continua a pedindo a mesma coisa sera que desta vez serei atendida obrigada um bom dia e um lindo domingo
    quando vc completa a tarefa vc passa para próximo nível correto quando terminei a clássica retrô nível 1  não passo para próxima etapa espero que tenha intendido pela foto que enviei você deve ter visto que continua do mesmo jeito e so olhar imagem 
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    quando vc completa a tarefa vc passa para próximo nível correto quando terminei a clássica retrô nível 1  não passo para próxima etapa espero que tenha intendido pela foto que enviei você deve ter visto que continua do mesmo jeito e so olhar imagem 
    Sim, o bug da máquina eu percebi e reportei. Estava a falar do outro. :)
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    CM iSac disse:
    quando vc completa a tarefa vc passa para próximo nível correto quando terminei a clássica retrô nível 1  não passo para próxima etapa espero que tenha intendido pela foto que enviei você deve ter visto que continua do mesmo jeito e so olhar imagem 
    Sim, o bug da máquina eu percebi e reportei. Estava a falar do outro. :)
    outro foi resolvido... problema agora é  do retro continua a mesma coisa não passo para nivel 2 
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    CM iSac disse:
    quando vc completa a tarefa vc passa para próximo nível correto quando terminei a clássica retrô nível 1  não passo para próxima etapa espero que tenha intendido pela foto que enviei você deve ter visto que continua do mesmo jeito e so olhar imagem 
    Sim, o bug da máquina eu percebi e reportei. Estava a falar do outro. :)
    outro foi resolvido... problema agora é  do retro continua a mesma coisa não passo para nivel 2 
    Ok, já reportei o problema. :)

    Abraço,
    Ricardo
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    BOA NOITE AGORA ESTOU COM PROBLEMAS NA CEREJEIRA  NÃO ESTOU CONSEGUINDO ADUBO PARA ELA JA FIS UM TUDO DIA INTEIRO E NADA SE CONSEGUE É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO PODERIA DAR UMA OLHADA PORQUE NÃO ESTA INDO ADUBO PARA ELE PARA QUE EU POSSA PLANTAR OBRIGADA BEIJOS
  • LionGato (BR1)LionGato (BR1) Postagens: 77
    Estranho, nunca tive problemas assim como os seus.  Às vezes dá certo limpar o cache e  o histórico, além de desligar e ligar o modem. Espero que consiga resolver.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    Estranho, nunca tive problemas assim como os seus.  Às vezes dá certo limpar o cache e  o histórico, além de desligar e ligar o modem. Espero que consiga resolver.
    Lion fis tudo que vc falou limpei tudo, cerejeira não consigo mais adubo para ela desde de ontem estranho demais 
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    BOM DIA PESSOAL O MEU RETRO AINDA ESTA NO NIVEL 1 NÃO CONSIGO PASSAR ELE DE NIVEL ALGUEM PODERIA ME DIZER PORQUE.

     E HOJE ENCONTREI APENAS 9 BALAS FIZ UMA VARREDURA NA FAZENDA USEI ATE LUPA E NADA NÃO TEM A 10 BALA POIS ACHEI ESTRANHO MESMO ELAS BEM CAMUFLADAS CUMPRO A META ACHANDO TODOS OS DIAS TODAS BALAS E HOJE NÃO ACHAR  PQ ELA NÃO ESTA LA .
     NADA SE PASSOU PELOS MEUS OLHOS E DE TANTO CLICAR MEUS BRAÇOS INCHADOS E MÃOS DE TANTO CLICAR E AGORA  VOU PEDER DE GANHAR MINHA RECOMPENSA ?????
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    editado 21.03.2016
    POR FAVOR GOSTARIA DE SABER SE VAI NOS DAR UM DIA A MAIS PQ A BUSCAS DOS OVOS NO PRIMEIRO DIA PARA MIM JÁ ESTAVA COMO SEGUNDO DIA POR FAVOR QUERO GANHAR MUITO AQUELE PRESENTE A PRIMEIRA ETAPA JA GANHEI ESPERO QUE TENHAM COMPREENSÃO SOBRE ESTE ASSUNTO DE HORARIO
    Post edited by TheRose6 (BR1) on
Sign In to comment.