Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Problema no bloco de construção

Desde ontem 05-01-2016 não consigo aprimorar construçoes nem demolir a grama quando compro um novo lote de terra. Será q mas alguém aí está tendo esse problema? ou sabe como me ajudar não consigo progredir minha fazenda se não aprimorá-la. Obrigada!

Comentários

  • Jozi05Player (BR1)Jozi05Player (BR1) BR1 Postagens: 23
    oi estou com o mesmo problema desde q fizerao a primeira mudança no servidor espero que a equipe do bf resolva logo isso.
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    sim alguns membros da minha coop tb estão a ter problemas similares é realmente urgente k resolvam essesbugas pois isso atrasa o crescimento das fazendas
    agradeço desde já a rápida correcção

    Elaine

  • Juh_Aiko (BR1)Juh_Aiko (BR1) Postagens: 1
    Eu também estou com o mesmo bug, ou problema..
    Qualquer coisinha que eu queira fazer o servidor não deixa.
    Gostaria muito que resolvessem isso, porque eu quero aprimorar minha fazenda e não estou conseguindo e ao mesmo tempo ficando com raiva.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia,

    Vou reportar o problema. Este bug já aconteceu há uns tempos atrás no servidor BR. Talvez seja a mesma situação.

    Obrigado pela vossa ajuda. :)

    Abraço,
    Ricardo

  • Biscuit (BR1)Biscuit (BR1) Postagens: 3
    Eu também estou com o mesmo problema. Já faz alguns dias.
  • Biscuit (BR1)Biscuit (BR1) Postagens: 3
    Nenhuma previsão para arrumar esse problema Moderador?
  • Já faz uma semana que estou com esse problema ta osso hein, não tem uma previsão de quando irão arrumar?!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Nenhuma previsão para arrumar esse problema Moderador?
    Já faz uma semana que estou com esse problema ta osso hein, não tem uma previsão de quando irão arrumar?!
    Bom dia,

    o bug foi reportado e confirmado (ontem), por isso deverá ser corrigido num próximo hotfix ou atualização. Não vos posso dar uma data precisa. Sei que é um bug muito muito chato porque impede a evolução da fazenda ao nível mais básico, por isso penso que deverá ter prioridade máxima na lista de bugs a serem corrigidos em breve.

    Abraço,
    Ricardo
  • Agradeço sua paciência e sua atenção para esse problema, já estou conseguindo usar o bloco de construção. Mas uma vez obrigado!

    Patrícia
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Agradeço sua paciência e sua atenção para esse problema, já estou conseguindo usar o bloco de construção. Mas uma vez obrigado!

    Patrícia
    Sim, foi corrigido, pelo menos nas contas que reportaram o problema.

    Abraço e bom jogo! :)
Este tópico está fechada.