Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Não consigo fazer produzir na fazenda :(

Bom dia a todos!!!! e UM FELIZ ANO NOVO!!!!!

Não consigo fazer produzir na faz, clico pra escolher as tarefas, o q plantar, adubar, pra produzir ovos, leites, enfim tudo, aparece rapido a opção e some sem dar tempo de clicar para plantar, etc..

Já limpei cokies, caches, pasta temp, histórico, ccleaner enfim tudo q podia  ser limpo e continua da mesma forma.

por favor q posso fazer mais? estou jogand´pelo explorer, pois só consigo por ele.

Peço ajuda e agradeço desde já.

Comentários

  • Bio Dias (BR1)Bio Dias (BR1) BR1 Postagens: 1,329
    Atualize o flash player, talvez seu jogo volte ao normal.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Bom dia a todos!!!! e UM FELIZ ANO NOVO!!!!!

    Não consigo fazer produzir na faz, clico pra escolher as tarefas, o q plantar, adubar, pra produzir ovos, leites, enfim tudo, aparece rapido a opção e some sem dar tempo de clicar para plantar, etc..

    Já limpei cokies, caches, pasta temp, histórico, ccleaner enfim tudo q podia  ser limpo e continua da mesma forma.

    por favor q posso fazer mais? estou jogand´pelo explorer, pois só consigo por ele.

    Peço ajuda e agradeço desde já.

    Olá cerejinha rosa,

    já verificaste o flash player como o Bio Dias sugeriu? Não podes instalar outro navegador para confirmar se o problema permanece?

    Abraço,
    Ricardo
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    CM iSac disse:

    Bom dia a todos!!!! e UM FELIZ ANO NOVO!!!!!

    Não consigo fazer produzir na faz, clico pra escolher as tarefas, o q plantar, adubar, pra produzir ovos, leites, enfim tudo, aparece rapido a opção e some sem dar tempo de clicar para plantar, etc..

    Já limpei cokies, caches, pasta temp, histórico, ccleaner enfim tudo q podia  ser limpo e continua da mesma forma.

    por favor q posso fazer mais? estou jogand´pelo explorer, pois só consigo por ele.

    Peço ajuda e agradeço desde já.

    Olá cerejinha rosa,

    já verificaste o flash player como o Bio Dias sugeriu? Não podes instalar outro navegador para confirmar se o problema permanece?

    Abraço,
    Ricardo

  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    Boa tarde :)
    Estou com o mesmo problema usando qualquer navegador e meu flash player está atualizado.
    Está parecendo que o problema é no jogo já que essas coisas começaram a acontecer depois das modificações feitas.
    Temos 2 eventos novos: Não é desde mundo e Trabalho esforçado. Se não conseguimos realizar a ação colher/plantar, como faremos? Ou não faremos?
Este tópico está fechada.