Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Qualidade de reprodução nivel 2

Como faço para ter um cavalo com qualidade de reprodução nivel 2?



Comentários

  • vitakaled (BR1)vitakaled (BR1) Postagens: 19
    ninguem sabe responder,postei ja faz 4 dias?????
  • Bio Dias (BR1)Bio Dias (BR1) BR1 Postagens: 1,329
    editado 20.12.2015
    Como faço para ter um cavalo com qualidade de reprodução nivel 2?




    ninguem sabe responder,postei ja faz 4 dias?????
    Olá, eu já vi um cavalo com qualidade de reprodução de nível 2 à venda no mercado de cavalos, o mercado de cavalos é liberado quando você adquiri um cavalo com valor de reprodução de 40. Eu também estou com está tarefa pendente, eu já reproduzi duas vezes cavalos com valor de reprodução de 30 e qualidade de reprodução comum (nível 1), mas recebi apenas cavalos com qualidade de reprodução comum (nível 1), estou preparando para reproduzir dois cavalos com valor de cruzamento de 40 e qualidade de reprodução comum (nível 1), se o cavalo resultante for de qualidade de reprodução de nível 2, postarei aqui.
  • Bio Dias (BR1)Bio Dias (BR1) BR1 Postagens: 1,329
    Olá,reproduzi dois cavalos com valor de reprodução de 40 e qualidade de reprodução normal (nível 1), mas não recebi um cavalo com qualidade de reprodução nível 2, recebi um com qualidade de reprodução normal (nível 1), porém com 3 efeitos de reprodução (os dois cavalos que usei tinham dois efeitos de reprodução cada). Hoje apareceu um outro cavalo com qualidade de reprodução de nível 2 no mercado de cavalos, então com certeza temos cavalos com qualidade de reprodução de nível 2 à venda no mercado de cavalos.
Este tópico está fechada.