Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

......ainda a saga do cinema

Boa tarde
o anúncio da actualização de ontem dizia:


"Outras alterações e correções de bugs

Vídeos promocionais podem agora ser vistos por todos os jogadores."

.....mas eu continuo sem cinema, na minha cooperativa sou a única. Porquê???????
«1

Comentários

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    eu tambem não tenho ainda o cinema .
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Eu tive pela primeira vez hoje, consegui ver 1 filme... ou video publicitário.

    Ganhei 1 recompensa no final. 1 caixa surpresa diferente das normais...

    Não sei a periocidade destes filmes... fico a aguardar por mais.
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    O video é visto na pequena caixa (monitor) onde aparece "aprimorar/demolir" construções.

    Aparece um pequeno aviso e temos que clicar para o iniciar.
  • Obrigada ruks!
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    eu nãome aparece nada, nem mesmo depois de limpar o historico. 
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    eu nãome aparece nada, nem mesmo depois de limpar o historico. 

    Chris...nada de cinema por aqui tb...mas tb já n falta mt pa embarcarmos.... acreditas k dentro do SPA de k te falei, há tb uma mini sala de cinema?! :P
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    MARIA, o spa deve ser bem melhor que o cinema e na casa do pai natal deve comer-se bem, pois ele tá gordito. bora lá fazer inveja à malta que fica a trabalhar nas quintas.
    bjs e acho que se tivesses um clube de fãs eu era das primeiras
  • Beeh (BR1)Beeh (BR1) Postagens: 2
    Jogo há mais de dois anos, desde então nunca apareceu em minha fazenda os videos na tv. Agora tem o cinema, e desde que puseram eu também nunca tive o filme. 
    Gostaria que dessem uma olhada nisso, já perdi muitos brindes por conta desta falha.
    Desde já agradeço, boa noite! 
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá!

    Apenas ontem, 1 de dezembro, o cinema passou a ser uma funcionalidade acessível a todos os jogadores. Até aqui apenas alguns a tinham porque estava em testes. Aguarda porque vai aparecer em algum momento.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    BusyBee disse:
    Olá!

    Apenas ontem, 1 de dezembro, o cinema passou a ser uma funcionalidade acessível a todos os jogadores. Até aqui apenas alguns a tinham porque estava em testes. Aguarda porque vai aparecer em algum momento.
    A mim aparecia-me de vez em quando antes desta actualização, agora não aparece nada.
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    MARIA, o spa deve ser bem melhor que o cinema e na casa do pai natal deve comer-se bem, pois ele tá gordito. bora lá fazer inveja à malta que fica a trabalhar nas quintas.
    bjs e acho que se tivesses um clube de fãs eu era das primeiras


    Ui :):):) já chegaste? tiraste essa foto pa começares a fazer inveja ao pessoal? ;) missão mais k cumprida, Chris eheh

    e come-se bem de certeza! à quantidade de bombons que ele me pediu po ajudar a embrulhar aqui no trabalho...e posso-te dizer em primeira mão que tb se deve beber bem...à quantidade de garrafas (pinga da boa como me garantiram aqui k era) que ele tb me pediu para embrulhar!!! (é verdade Chris, confesso que nas últimas semanas ajudei o Pai Natal a embrulhar comes e bebes.. é mesmo verdade lol) por isso confirmo a tua afirmação! e reforço a ideia de k n só teremos o relax do SPA, o lazer (se quisermos) do cinema, e boa gastronomia natalícia para aqueles lados ;)

    malta, de k estão à espera? lol


    idem aspas aspas querida ;) tens aqui uma fã tb eheh ;)

  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025

    Olha minhas lindas eu não sei quanto a vocês, mas enquanto a GGS não se decide em me dar movies, eu cá vou ao "Hunger Games" hoje! ^^
  • Beeh (BR1)Beeh (BR1) Postagens: 2
    BusyBee disse:
    Olá!

    Apenas ontem, 1 de dezembro, o cinema passou a ser uma funcionalidade acessível a todos os jogadores. Até aqui apenas alguns a tinham porque estava em testes. Aguarda porque vai aparecer em algum momento.
    Obrigada! :smile: 
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    lol Bolhinhas!

    mesmo sem cinema nas fazendas nós fazemos cada filme lool cinema para quê quando as maiores realizadoras somos nós?? n é? ;););)

    Hunger games...mt fixe, já fui ver ;) mas olha, hunger...e tal....e nós aqui a falarmos da papinha boa com a qual o Pai Natal nos vai receber quando o formos visitar...(isto é, se a Chris n chegou primeiro e já n comeu tudo lol mas acho k não...ela deixa algo pa nós)... já reservaste lugar no trenó, Bolhinhas? tb queres k peça um voucher natalício para o SPA privado do Pai Natal, pa ti? (esse k vês na foto k a Chris tirou.. tem bom aspecto, n tem?) ;))))

    ele ficou de me pagar pelo meu trabalho a embrulhar-lhe presentes com essas entradas para o SPA, n é assim tão mau, pois n? :)

  • Beeh (BR1)Beeh (BR1) Postagens: 2

    BusyBee disse:
    Olá!

    Apenas ontem, 1 de dezembro, o cinema passou a ser uma funcionalidade acessível a todos os jogadores. Até aqui apenas alguns a tinham porque estava em testes. Aguarda porque vai aparecer em algum momento.
    A mim aparecia-me de vez em quando antes desta actualização, agora não aparece nada.
    Obrigada :wink: 
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    pois quanto a mim é mais simples: nuncaapareceram e agora abm não
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    O cinema continua a não me aparecer
  • Nem a mim MoonBlossom, na minha Coop. sou a única que não tem, ainda pensei que aparecesse depois da actualização de ontem, mas não apareceu.
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101

    Boa tarde.
    Era costume ter vídeos disponíveis para assistir, mas já a algumas semanas que os deixei de ter. Soube por alguns jogadores da cooperativa que antes não os tinham, já os têm e li por aqui pelo fórum de que todos os jogadores agora têm essa funcionalidade. Resumindo, porque é que agora que todos os jogadores já têm o cinema disponível, fiquei eu sem poder ver os vídeos? É algum tipo de bug?

    Aguardo resposta.
    Obrigada pela disponibilidade

    Bom jogo a todos

  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Eu também não tenho os vídeos. Mas antigamente tinha.
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101

    Os membros da minha cooperativa têm tido todos os dias. Eu continuo sem os ter. Devo ter que comunicar ao suporte, mas antes queria ter a certeza de que esta funcionalidade passou a abranger todos os jogadores, ou se foi só um "zum-zum" que eu li :)

    Quem me souber responder e já agora ao Goncalerta, que também deixou de os ter, agradeço.

  • joãomarcelo100_ (BR1)joãomarcelo100_ (BR1) BR1 Postagens: 162

    Boa tarde.
    Era costume ter vídeos disponíveis para assistir, mas já a algumas semanas que os deixei de ter. Soube por alguns jogadores da cooperativa que antes não os tinham, já os têm e li por aqui pelo fórum de que todos os jogadores agora têm essa funcionalidade. Resumindo, porque é que agora que todos os jogadores já têm o cinema disponível, fiquei eu sem poder ver os vídeos? É algum tipo de bug?

    Aguardo resposta.
    Obrigada pela disponibilidade

    Bom jogo a todos

    Eu tenho mais porém só disponibiliza 1 vídeo por dia para mim ( Sendo que é sempre o mesmo),mas eu acho que deve ser um Bug
  • joãomarcelo100_ (BR1)joãomarcelo100_ (BR1) BR1 Postagens: 162
    Ou é anúncios que estão em falta
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    Eu tenho mais porém só disponibiliza 1 vídeo por dia para mim ( Sendo que é sempre o mesmo),mas eu acho que deve ser um Bug

    A quantidade de vídeos deve ser ao acaso. Cheguei a ter 1, noutros dias tinha 3. É verdade que são sempre os mesmos, varia entre 3, acho. O jogo dos comboios, um de espadas ou lá o que é, que podes mudar os personagens e outro que tem um guerreiro que parece romano. Não sei que jogo é, nunca o vi :p

    À meia-noite apareceu-me já a opção de ver os vídeos. Hoje não, mas penso que seja por ser o mesmo dia, se formos a ver bem :) Obrigada


     

  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    So me apareceu uma vez desde esta atualização. E quando apareceu foram umas 5 vezes seguidas o mesmo vídeo (sim, eu clicava em coletar, pedia para ver novamente e repetia o mesmo video).
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    eu tbm não tenho cinema. já fiz a reclamação para o suporte.como todos sabem o suporte não é propriamente rápido a responder. só resta esperar e desesperar por uma resposta plausível.
    bom jogo
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Boas! :)

    Continuamos com problemas no Cinema (Vídeos).
    No meu caso, passei finalmente a ter acesso, após uma das ultimas actualizações...
    No entanto, continuamos com várias pessoas sem acesso (tenho vários exemplos na coop onde estou).
    Uma vez que foi anunciado recentemente que TODOS passariam a ter...
    Informa-se que ainda não é o caso!
    Esperemos que possa ser feito algo de vez para solucionar este problema.

    Obrigado.

    Boas colheitas! :)
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    So me apareceu uma vez desde esta atualização. E quando apareceu foram umas 5 vezes seguidas o mesmo vídeo (sim, eu clicava em coletar, pedia para ver novamente e repetia o mesmo video).
    Voltou a acontecer hoje à meia noite.
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Espero que mais empresa venha a postar propaganda pois só assim teremos mais videos a disposição para assistir e não ficar muito tempo sem. Pois pra mim não tem problema em ter propaganda.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Olá,

    qual é o problema concretamente? Não têm vídeos para assistir ou não têm sequer o cinema?

    Se for a primeira situação, é normal. Os vídeos não surgem todos os dias nem na mesma quantidade. Se não tiverem sequer o cinema, é diferente.


    Abraço
Sign In to comment.