Início Portuguese Arquivo - Entretenimento

Mural da Escola de Samba "Torcida da Bagunça Organizada"

2

Comentários

  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    Vi que uns dos problemas com nossa escola de samba está sendo o autocontrole de alguns componentes da escola em se manter afastadas do carro alegórico. Sendo assim instalei câmeras para a segurança do mesmo. Vou postar o que as câmeras flagraram...


    Depois que a pessoa percebeu que estava sendo filmada saiu apressada e deixou para trás a prova da chocolatria...
     
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    alguns bolinhos voaram até ao meu barco que foi ao fundo com o peso. restei eu e este bote. não posso comer mais até chegar. por favor  mandem só legumes e fruta
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    Resultado de imagem para caixa de pasteis de nataatenção ao correio. estes foram de boieng express para a turma dos sambistas......
  • Como estarei na comissão de frente, penso que seria interessante ter em mãos alguns docinhos para agradar aos jurados. O que acham?


    Cara confeiteira e açucarada Cristal,

    Agradeçemos pela vossa doce e gentil oferta degustativa. Esperamos que o seu apetecível suborno AGRADO aos jurados pesem à nosso favor no momento deles avaliarem o desfile de nossa escola. :mrgreen:

    Agradecemos também por ter disponibilizado camêras de segurança para resguardar a integridade de nossos comestíveis carros alegóricos contra o descontrôle chocólatra de certas (e muitas) passistas.

    Vi que uns dos problemas com nossa escola de samba está sendo o autocontrole de alguns componentes da escola em se manter afastadas do carro alegórico. Sendo assim instalei câmeras para a segurança do mesmo. Vou postar o que as câmeras flagraram...


    Depois que a pessoa percebeu que estava sendo filmada saiu apressada e deixou para trás a prova da chocolatria...
     

    Os restos de barras de chocolates, parcialmente abocanhadas e brigadeiros semi consumidos encontrados na cena do crime  já foram encaminhados para os laboratórios dos Estúdios da Warner Bros, em Hollywood, EUA, a fim de serem devidamente analisados pelas equipes CSI Vegas, Miami e New York. Em breve, todas as passistas da Escola serão requisitadas para fornecerem amostras de DNA e moldes da arcada dentária para comparação. Após os resultados periciais serão listadas àquelas passistas que passarão ensaiar nas dependências equestres da fazenda de nosso chefe de bateria Mestre Gonca.

    Mais uma vêz, gratos pela colaboração e participação, açucar Cristal!

    (Nota: Inicialmente estavas acertada para integrar a Comissão de Frente, mas irás desfilar como uma das destaques do "Carro das Cri-Cris", como consta na "Ata de Fundação" da Escola, postada no início deste tópico.) :)

    *********************************************************************************************************

    alguns bolinhos voaram até ao meu barco que foi ao fundo com o peso. restei eu e este bote. não posso comer mais até chegar. por favor  mandem só legumes e fruta

    Cara navegante e acidentada Greenchris,

    Sentimos saber de suas desventuras marítimas com revoadas de bolinhos (!?) e excesso de pêso que levaram a sua embarcação à pique, tornando-a agora parte da flora submarina do Oceano Atlântico. Aliviados estamos ao saber que ainda estás em condições navegáveis, mas preocupados continuamos, pois é notório e observável na foto por ti enviada, de que o risco de afundares por EXCESSO DE PÊSO ainda ameaça a tua pequenina e frágil embarcação. Oramos por ti e por teus rechonchudos braços para que tenhas forças para remar até atingir nossas terras.

    Sinto em informar-te, de que NÃO enviaremos o teu requisitado pedido de provisões (só legumes e frutas). Avaliamos que estás em CONDIÇÕES FÍSICAS de ficar privada de alimentos durante o tempo de tua jornada e até achamos que te será benéfico e salutar esse tempo de abstinência alimentar. Quanto a provisão de água, sempre chove no Oceano Atlântico, então não te preocupes com a possibilidade de desidratação, assim, quando chover, apenas olhas agradecida em direção aos céus e abres a boca para matar a sêde. E continuas remando, não pares!

    Remas com vontade e empenho, roliça navegante Greenchris! Estamos a aguardar-te ansiosos, na expectativa de que chegues bem aqui, talvez físicamente esgotada, mas mais magrinha tambem. :mrgreen:

  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553

    (Nota: Inicialmente estavas acertada para integrar a Comissão de Frente, mas irás desfilar como uma das destaques do "Carro das Cri-Cris", como consta na "Ata de Fundação" da Escola, postada no início deste tópico.) :)

    *********************************************************************************************************



    Uau!!!! Como estarei como destaque do Carro das Cri-Cris envio sugestões para a minha fantasia...



    E também sugestões para os sapatos...

  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415
    CSI NY, MIAMI e VEGAS ?!  :open_mouth: 
     Amigas no que vcs se meteram? ? Kkkkk
    Serão investigadas pelos melhores detetives, mas não se preocupem, ajudarei vocês no que for possível  :)






  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    parei na Madeira para descansar e encontrei uma amigas Resultado de imagem para sereias gordas que me aconselharam a ir a nado, para chegar em forma.vou pausar alguns dias por aqui para me arranjarem a barbatana que me está um pouco apertada  bom fim de semana.
  • @14Cristal
    Gratos pela linda e chocoláctea sugestão de guarda-roupa e calçados calóricos.
    As confecções de vestimentas e alegorias comestíveis estão momentanêamente suspensas, mas serão retomadas após obtermos os resultados de algumas análises periciais que estão a ser feitas. :)

    CSI NY, MIAMI e VEGAS ?!  :open_mouth: 
     Amigas no que vcs se meteram? ? Kkkkk
    Serão investigadas pelos melhores detetives, mas não se preocupem, ajudarei vocês no que for possível  :)

    Suspeita e cúmplice Giselle58,
    Falso testemunho e ocultação de provas é crime. :expressionless:

    parei na Madeira para descansar e encontrei uma amigas Resultado de imagem para sereias gordas que me aconselharam a ir a nado, para chegar em forma.vou pausar alguns dias por aqui para me arranjarem a barbatana que me está um pouco apertada  bom fim de semana.

    Bateste na Madeira, Greenchris! Provavelmente isto chamará a sorte para a tua jornada transatlântica. :)

    Não te demores na Madeira, estamos a ver sérios riscos de que fiques ENCALHADA nela. Esperamos que para breve tuas amigas piscianas ajustem a tua barbatana e esperamos também que estejas certa de que UMA BARBATANA apenas será suficiente para a tua travessia e chegada aqui. Recomendamos-te também que evites cruzar com frotas BALEEIRAS no caminho, pois podes ser confundida com uma outra espécie marinha e seres ARPOADA!

    Boa jornada e braçadas, cetácea Greenchris! Mais uma vêz vai aqui o nosso pedido a ti: porta-te bem, durante a tua travessia evitas de ocupares o TÔPO DA CADEIA ALIMENTAR, preservas como puderes a fauna atlântica. :mrgreen:/

  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415

    CSI NY, MIAMI e VEGAS ?!  :open_mouth: 
     Amigas no que vcs se meteram? ? Kkkkk
    Serão investigadas pelos melhores detetives, mas não se preocupem, ajudarei vocês no que for possível  :)

    Suspeita e cúmplice Giselle58,
    Falso testemunho e ocultação de provas é crime. :expressionless:


    Besouro Verde saiba que acusação sem provas também é crime e irei processá-lo por ter feito tal coisa. 
    Quando disse: "...ajudarei no que for possível.", quis dizer que faria o necessário para defendê-las..
     Meu advogado (a) irá entrar em contato com você em breve...
    Tenha um excelente dia!
  • mary kaka (BR1)mary kaka (BR1) Postagens: 1,028
    @14Cristal (BR1)  olá Cristal ! Adorei as apetitosas fantasias que vc escolheu para o desfile e gostaria que depois que se decidir por uma me deixasse ficar com a outra !  Prometo não tirar nem um tequinho da que vc escolher ;)

    @greenchris agradecendo aqui pelos deliciosos pastéis que enviou e torcendo pela sua chegada segura !  Por acaso sabes preparar os pastéis de nata ?  Pergunto porque se souberes vamos torcer pela sua chegada com mais vontade kkkk

    @giselle58 tenta negociar com o BV Giselle ! Vc esquece o processo e ele para a investigação sobre quem comeu o materal da confecção das fantasias ;)
  • Besouro Verde (BR1)Besouro Verde (BR1) Postagens: 468
    editado 16.11.2015
      Besouro Verde saiba que acusação sem provas também é crime e irei processá-lo por ter feito tal coisa. 
    Quando disse: "...ajudarei no que for possível.", quis dizer que faria o necessário para defendê-las..
     Meu advogado (a) irá entrar em contato com você em breve...
    Tenha um excelente dia!

    Cara e processualmente improcedente Giselle58,
    Não fostes falsamente acusada por mim, mas apenas devidamente esclarecida e alertada.
    Próximas comparações de DNA e moldes de arcadas dentárias é que definirão o advogado(a) de quem vai entrar em contato com quem.
    Tenha um excelente dia e futuros ensaios nas nossas dependências equestres. :expressionless:

    ---
    @giselle58 tenta negociar com o BV Giselle ! Vc esquece o processo e ele para a investigação sobre quem comeu o materal da confecção das fantasias ;)

    Apológica e conspiratória Mary Willy Wonkaka,

    Alerto-te (não estou acusando-te :blush:) que o que estás a sugerir a sua cúmplice AMIGA Giselle caracteriza-se como conspiração criminosa e obstrução da justiça, portanto, delitos que podem demandar processos penais. :expressionless:

    Às duas lindas e suspeitas membros da Escola, nosso agradecimento pela atenção e participação. :)

    Post edited by Besouro Verde (BR1) on
  • mary kaka (BR1)mary kaka (BR1) Postagens: 1,028
    editado 16.11.2015
    @Besouro Verde (BR1)  é sério isso ? Achei que estava fazendo algo bom pra escola evitando processos que poderiam atrasar nossos ensaios e desenvolvimento  , obrigado pelo aviso e peço que leve em conta minha ignorâncias sobre o assunto lei e código penal :pensive: 

    @giselle58 (BR1)  todos os assuntos citados acima trataremos somente por MPS ,combinado ? ;)
  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415
    editado 17.11.2015
    @Besouro Verde (BR1)  Está sugerindo que ajudei a comer VIOLAR a integridade das fantasias ? Saiba que estou profundamente magoada  :'( Estava disposta a esquecer o processo, mas depois disto irei processar-te por danos morais.

    @mary kaka (BR1) está combinado, trataremos de tudo de forma segura  :);) 
    Post edited by giselle58 (BR1) on
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    green ainda quando estava em Portugal , a fazer os pasteis para a malta da torcida......força Galera!!!!!
    "Brasil.....meu Brasil brasileiro........terra de samba e pandeiro............"
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    @14Cristal (BR1)  olá Cristal ! Adorei as apetitosas fantasias que vc escolheu para o desfile e gostaria que depois que se decidir por uma me deixasse ficar com a outra !  Prometo não tirar nem um tequinho da que vc escolher ;)

    Querida amiga Mary Willy Wonkaka, as fantasias estão a disposição. Creio que ficarei com a primeira, caso não haja problemas com nosso diretor de escola senhor @Besouro Verde (BR1) e também com nossa Diretora de Alegorias e Fantasias: PAT NAGANO.
  • mary kaka (BR1)mary kaka (BR1) Postagens: 1,028
    @14Cristal (BR1)  obrigada pela gentileza ! Acho que não vamos ter que nos preocupar muito com nosso diretor @Besouro Verde (BR1)  por enquanto , está muito ocupado com problemas burocráticos e processos kkkkk
  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415
    @mary kaka (BR1)  engraçadinha  :p:#

     O que não faço pra ajudar uma amiga? (matar, sequestrar e roubar) kkkkk 
  • @14Cristal (BR1)  obrigada pela gentileza ! Acho que não vamos ter que nos preocupar muito com nosso diretor @Besouro Verde (BR1)  por enquanto , está muito ocupado com problemas burocráticos e processos kkkkk

    Cara e observadora Mary Willy Wonkaka,

    De fato, nós da diretoria, na árdua tarefa de organizar um impecável e estonteante desfile carnavalesco, temos de lidar com muitas e variadas situações. No presente momento a mais estressante dessas situações está sendo os inexplicáveis e gisélicos58 rompantes emocionais de certas passistas, com ameaças de nos processar judicialmente por conta de observações e alertas nossos que foram mal entendidos.

    Compreendemos que essas atitudes INFANTIS E IMPENSADAS trata-se dos efeitos causados pela ABSTINÊNCIA DE CHOCOLATES e outras substâncias cacaueiras extraídas de nossas vestimentas e carros alegóricos comestíveis e também da tensão causada pela expectativa da espera dos resultados das análises periciais REVELADORES E INCRIMINATÓRIOS que estão sendo realizadas pelas equipes CSI, nos Estados Unidos. Assim, em apoio a estas passistas desequilibradas e dependentes do cacau a Escola, graciosamente, coloca a disposição os serviços terapêuticos de um capacitado psico-veterinário que presta serviços no sítio de nossa colega Bia Rigonatti.

    Passistas chocólatras que queiram ter essa ajuda e apoio psico-veterinário, por favor, encaminhem-se à diretoria da Escola, onde receberão a coleira, a guia e a senha para participarem das sessões de terapia em grupo. :expressionless:

    @14Cristal (BR1)  olá Cristal ! Adorei as apetitosas fantasias que vc escolheu para o desfile e gostaria que depois que se decidir por uma me deixasse ficar com a outra !  Prometo não tirar nem um tequinho da que vc escolher ;)

    Uma prioridade e preocupação da diretoria, é a de que o desfile seja não apenas um espetáculo belo e glamuroso, mas também descente e familiar. Nisso, preocupa-nos sobremaneira, a possibilidade de algumas passistas adentrarem na avenida trajadas apenas com tequinhos de vestimentas. :/


    Gratos à todos pela atenção, colaboração e participação! :)

  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415
    :joy:  :joy:  :joy: :joy:  :joy: :joy: 

     No presente momento a mais estressante dessas situações está sendo os inexplicáveis e gisélicos58 rompantes emocionais de certas passistas, com ameaças de nos processar judicialmente por conta de observações e alertas nossos que foram mal entendidos.

    Compreendemos que essas atitudes INFANTIS E IMPENSADAS trata-se dos efeitos causados pela ABSTINÊNCIA DE CHOCOLATES e outras substâncias cacaueiras extraídas de nossas vestimentas e carros alegóricos comestíveis e também da tensão causada pela expectativa da espera dos resultados das análises periciais REVELADORES E INCRIMINATÓRIOS que estão sendo realizadas pelas equipes CSI, nos Estados Unidos. 

    Passistas chocólatras que queiram ter essa ajuda e apoio psico-veterinário, por favor, encaminhem-se à diretoria da Escola, onde receberão a coleira, a guia e a senha para participarem das sessões de terapia em grupo. :expressionless:

    Desculpa ae, mas não aguentei.. Me acabei de rir aqui. 
    :joy:  :joy: :joy: 
    Querido diretor,

    Venho informa-lhe que voltei a minha antiga terapia, sem coleiras e guias, e que estou mais tranquila, por tempo indeterminado. Processos foram esquecidos e quanto aos resultados da perícia, estou esprando tranquilamente.

    Um excelente dia a todos!
  • mary kaka (BR1)mary kaka (BR1) Postagens: 1,028
    @Besouro Verde (BR1)  prometo que de minha parte vou me controlar e as fantasias podem ficar um pouco curtas mas não indecentes , a terapia não será necessária , já não posso garantir o controle de minhas amigas chocolatras @Carol_Monster (BR1)  , @GirlAnnecaron (BR1)  e @giselle58 (BR1)  entre outras :) , talvez o problema seja resolvido com a chegada da nossa amiga @greenchris (PT1)  e os deliciosos pastéis de nata :)
  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415
    Eu chocolatra? ??  :o sou super tranquila  :#

    De minha parte, todos podem ficar despreocupados.. O meu retorno a minha antiga terapia tem me ajudado muito, estou super feliz  :)
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Quanto a mim também não precisam se preocupar, todas as minhas necessidades chocólatras estão sendo devidamente tratadas e supridas em casa. :)
  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415
    Venho informar que, durante 6 dias, faltarei os ensaios por motivo de viagem.
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    Passei em nosso barracão, para ver como anda os preparativos para o desfile...


  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    Fiquei em êxtase com o nosso carro alegórico...


  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    Então resolvi colocar um vigia disfarçado para cuidar do local, e...



    Tomei a liberdade de colocar na entrada do barracão uns 'tira gostos' para as passistas não "beliscarem" o carro alegórico...

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    gente vou dando à barbatana com todo o vigor para chegar a horas e em forma. 
    neste momento estou junto ao cabo bojador a descansar com amigos Resultado de imagem para emoticon sereianão sei se consigo chegar antes do Natal.........bjs 
    (guardem um pedacinho de mau caminho (chocolate) para mim.....)
  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415
    Olá, querida escola!

    Retornei da minha viagem com muito ânimo e um pouco acima do peso (eu acho)... Amanha estarei retornando a minha rotina de atividades físicas.
    Gostaria de saber onde está o outros queridissimos  membros da nossa escola ??
  • Erica_Adm (BR1)Erica_Adm (BR1) Postagens: 1,045
    Estou achando tudo lindo e muito gostoso!!  :D Parabéns aos idealizadores!
  • Puxa , foi uma leitura e tanto , até eu que não gosto muito de chocolate fiquei animada , vou fingir que não lí a parte que dizem sobre eu desfilar na comissão de frente com coleira e guia e tá tudo certo , só vou comentar que me controlo facilmente se não for provocada  como todo bipolar kkkkk :P 
    Quero ver esse pique todo da galerinha aí no dia dos desfile ;)
Sign In to comment.