Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: A lista do Papai Noel

1310

Comentários

  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    editado 25.11.2015
    sissy222 (PT1) disse:   Obrigada Abelhinha e alerto que para as perguntas não se perderem no tópico errado, deverão colocá-las na secção de perguntas sobre o jogo. Assim ajudamos a todos e não há risco de haver perguntas por responder no meio das nossas opiniões.

    Eu concordo que este evento teve boas ideias mal concretizadas, mas também concordo que não vou perder muito tempo a pensar no assunto pois a solução é rápida- não fazer o evento. ;)
    Vou fazer a primeira semana até ao fim, bem como o resto dos cooperantes que já estão a fazer. tenho jogadores em níveis acima do meu (nível 127) a pedir ajuda para completar as listas e portanto é absurdo as quantidades que pediram.
    Este jogo para mim significa divertimento e por isso a fazendagem segue mesmo sem evento. Aproveito para lavar os celeiros e arejar os estábulos. :)
    Bom jogo e bom divertimento, apesar do evento


    concordo plenamente sissy, pela 1° vez, vamos desistir de um evento q mal começamos, nossa muito triste isso,
    mais quem planejou esse evento de grego, não tem idéia e nunca jogou o big farm, pois pedem mesmo coisas q tem fazendas q ainda nem construiram, estou nvl 155, e nem sei se vou conseguir terminar minha lista , trsite, lamentável q fizeram, vamos parar , simples para não nos estressarmos mais e perdermos tempo com uma coisa q não conseguiremos no final  :S
  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158
    editado 26.11.2015

    Quantas pessoas da cooperativa vou precisar para preencher estes valores? Não acham que é exagero? Estou a nível 76 e só tenho 2 pomares de maçãs. Infelizmente não chovem maçãs aqui, costumam chover ideias mas não as aceitam... Em relação ao estrume, é uma ofensa com 2 lados. 1º - exagero. 2º - devem estar a contar não só com o estrume dos animais mas também dos trabalhadores :) só assim é que irei conseguir preencher tudo. Vou doar estrume para na semana 2 pedirem adubo e não ter nada para o produzir? Outra coisa, a tarte leva maçãs. Bem vindos ao BigOrchard.

    PS: Não uso ouro, o mesmo para os outros eventos. Não tenho esse luxo por isso façam as coisas acessíveis A TODOS OS JOGADORES porque isto é F2P por favor e não me digam de novo que os eventos não são para todos. Volto a repetir e transmitam isto à GGS por favor, o ouro deveria servir de ajuda, um boost e não uma necessidade...

    Outra coisa, não me apeteceu somar mas, o valor das coisas que estou a doar é um absurdo. Que perda de dinheiro para uma decoração que não deve ultrapassar em grande coisa as dos eventos comuns.

  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239

    Como a maioria tb vou tentar fechar a primeira semana, e adeus evento, stress não..
    Bacalhau tb não, né?? No Brasil estamos em crise..... 

    Fernando1956 (PT1) disse:
    Boa noite.
    Pois desculpem-me os criticos, mas entendo perfeitamente a GGS.
    Estamos no mês anterior ao pagamento dos subsidios de Natal e como tal é preciso fazer pela vida né???
    Pela minha parte bem vão ficar sem bacalhau para a ceia.
    Fernando

  • kathy_808 (PT1)kathy_808 (PT1) Postagens: 51
    bom dia

    já vi que vamos ter hotfix, já não era sem tempo :)

    e pessoal não descarreguem nunca nas moderadoras, elas são quem mais nos compreende e apoia neste fórum.
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    editado 26.11.2015
    Oxiii, que bom, enfim teremos mudanças!! :):):):):):)
  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158
    BusyBee disse:

    Muito obrigado. São realmente boas notícias. Ficas convidada para o jantar de natal :P
  • Muito obrigada e realmente a união faz a força!
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Aparentemente a manutenção iniciou agora.
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Parecem vir aí melhorias... comento depois de as ver em concreto.
    E não informam ainda qual a satisfação da decoração?
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 26.11.2015
    Espero que as mudanças sejam significativas pois pelo que tenho visto as listas além de terem quantidades exageradas também não estão adequadas aos níveis dos jogadores, basta comparar listas para nos apercebermos.
     Vejam a minha em comparação com a do DADSCS, e tenham em conta que eu sou nível 168 e ele é apenas nível 76.
     A minha lista é sem dúvida mais fácil que a dele.
    Para visualizar os detalhes cliquem nas imagens ao fundo...
  • Extremus (PT1)Extremus (PT1) PT1 Postagens: 9
    As mudanças parecem muito boas!
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    TENTARAM UMA PEQUENA MUDANÇA MAS PRA MIM O EVENTO JÁ ESTÁ PERDIDO. MINHA COOPERATIVA DECIDIU NÃO PARTICIPAR E EU ADERI. ACHO JUSTO. A MELHOR MANEIRA DE DEMONSTRAR NOSSA INSATISFAÇÃO É NÃO FAZER OS EVENTOS ABSURDOS COMO ESSE.
  • Muito sinceramente não percebo qual foi a mudança porque fiquei igual, quantidades absurdas!
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    para mim as mudanças foram positivas. .avanço com o evento com outra disposição..
    ainda bem que nos ouviram. 
    nota positiva da minha parte
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    A única mudança que considero positiva foi a recompensa de tudo o que foi doado e nos foi pago, uma vez que estávamos a entregar e a receber 0 dólares em troca, com a alteração de agora passarmos a receber os dólares como se de uma venda se tratasse.

    Quanto aos prémios... continuam insignificantes. Limitaram-se a acrescentar mais uns 'pozinhos' que de nada valem.

    Tendo em conta que muitas cooperativas não iniciaram o evento e outras não vão ter possibilidade de completar sequer a primeira semana, já que as correcções às quantidades serão efectuadas apenas a partir da semana 2,  deveriam, no mínimo (!!) conceder mais uma semana para completar a semana 1, uma vez que a culpa é exclusivamente da GGS.

    Com isso, sim, demonstravam a boa vontade em que todos os jogadores e todas as cooperativas participassem nesta espécie de 'festa de Natal' que acaba por ficar com sabor amargo. 
  • Extremus (PT1)Extremus (PT1) PT1 Postagens: 9
    Acho que, apesar de ter começado mal, ainda temos muito dias para juntar os produtos e doar. Creio que qualquer cooperativa unida consegue facilmente os resultados propostos sem grande esforço, pois ainda faltam 3 dias para terminar a semana. Acho que deveríamos estar agradecidos por nos ouvirem e de forma tão rápida aplicarem as mudanças!


  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 26.11.2015
    Parabéns a todos os jogadores do BF e aos Moderadores que se manifestaram a respeito deste Evento de Natal, isso mostra que unidos em um propósito podemos conseguir mudanças.

    Parabéns também a GGS, que soube gerir esta insatisfação dos jogadores de forma rápida e efetuar mudanças que atendam em boa parte as reinvindicações feitas.

    Mas ainda tenho uma dúvida, os itens que eu doar para outro jogador no 7o dia, também receberei o equivalente em Farm Dólares ?

    Mais outra dúvida, no 7o dia, posso receber doações para um mesmo ítem ( ex. Torta de Maçãs) de mais de um jogador da minha Coop ?

    Tayada
    Post edited by Tayada (BR1) on
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Boas!

    Parabéns a toda a equipa pelas alterações do Hot Fix! ;) Todas positivas! 5*****!

    Apesar de se ter mantido o conceito de doar criticado anteriormente, agora entendível / aceitável, uma vez que é 100% reembolsado, como se estivéssemos a vender no gerenciamento da fazenda.

    Domingo cá estaremos para ajudar quem esteja mais atrasado, o que é normal em alguns casos, este será provavelmente um dos grandes pontos deste evento, podermos ajudar todos os membros da coop.

    É o melhor evento que a GGS implementou até agora, cooperar em prol de um único objectivo.

    Pode vir a ser melhorado, esperemos que para isso continuem a ter em linha de conta algumas das criticas já anteriormente colocadas, mas pessoalmente gosto deste caminho... é neste sentido que o jogo deve caminhar, valorizando mais o trabalho de cooperativa.

    Aguardamos também com alguma ansiedade o que ai vem nas próximas semanas, em especial a última.

    Boas colheitas! :)


  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 26.11.2015
    Parabéns a todos aqueles que em 3 dias conseguirem fazer 6.000 muffins, começando agora. Ou aos de nível abaixo de 60 que conseguirem juntar 27.000 maçãs e ainda conseguirem adubo para pêssegos e cerejas que dê para fazerem mais 4.200 bolos de fruta.  Já agora... bolos de fruta são 480 a cada 8 horas... em 3 dias, será um acto heróico conseguirem terminar.
    Isto para as cooperativas que até agora não começaram o evento por verem que seria impossível.

    A minha cooperativa está no bom caminho para o conseguir, até porque temos uma união que já existia antes de se sonhar com este evento, mas nos últimos dias tive oportunidade de contactar com várias cooperativas e grande parte disse-me que nem sequer começaram. Outros começaram e desistiram.
    E agora... é tarde, porque o prazo para o evento não esticou.
    Por vezes, seria bom olharmos em nosso redor, e não apenas para o nosso umbiguito ;-)
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    Na minha coop penso que manteremos a decisão de não fazer mais semana nenhuma do evento. De quaquer modo as decorações seriam ridiculas e as semanas seguintes, sem stock serão bem mais difíceis.
    Eu não tenciono fazer mais nenhuma semana apesar de ter acabado ainda há pouco a minha lista.
    Fico a aguardar o calendário e a torcer para que seja melhor.
    Bom jogo e bom divertimento acima de tudo
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Algo positivo já foi feito, parabéns GGS :) nem tudo é mau lol

    Contudo, vejamos uma coisa: quem não iria conseguir terminar os pedidos vai continuar sem conseguir. aliás, como viu que nunca iria conseguir, desmotivou, desistiu ou nem sequer começou. foi pena o equilíbrio dos pedidos não ter sido feito. penso que essa parte era fundamental para o evento cativar os jogadores (repito como já disse noutros tópicos: clientes felizes, felizes que mais facilmente gastam ouro eheh) ou então alargar o prazo para dar mais uma oportunidade.

    e já sei tb k já foi bom estas alterações, mostra flexibilidade e que dão algum valor ao nosso feedback, mas ainda n foi suficiente para equilibrar os pedidos. a minha lista é fácil, mas há listas de níveis mais baixinhos onde existe bom senso nos pedidos. É matemática, como já foi mostrado aqui :)

    e na nossa coop há sem dúvida uma união, comunicação e cooperação fantásticas, e mesmo havendo elementos k não terão problemas, o que me preocupa são os de nível mais baixinho que se sentiram logo sem qualquer possibilidades. e penso ainda nas outras coops, pq tb já estive numa coop mais pequena, com mtas dificuldades e coloco-me no lugar dessas coops e imagino a desmotivação e tristeza que devem sentir por não irem conseguir passar às fases de um evento de NATAL!!

    e agora dizem-me...mas pa isso servirão as ajudas de domingo.....sim, verdade...contudo e as pessoas k acharam k nem mesmo com ajuda iam lá? e se as ajudas n forem suficientes sequer?

    para algumas coops certamente n serão :(

    ...

    e vcs precisam dar miminhos aos vossos clientes ;)

    esta primeira fase, sinceramente acho k deveria ter servido para cativar os jogadores, motivar-nos a ir mais e mais além, não colocar logo no início um obstáculo tão difícil de contornar. e se mais coops passassem às fases seguintes, mais hipótese teriam de terem mais lucro, pq já se sabe k as pessoas vão ficando mais entusiasmadas ao longo de um evento se ele for "viciante" no bom sentido :)

    eu ainda acredito no espírito de Natal...e ou a GGS torna as ajudas de domingo algo mais ameno ou dá um grande presentinho de Natal à comunidade Big Farm e com determinada mecânica torna possível a passagem às fases seguintes na mesma (ok ok, já sei k há poucas ou nenhumas hipóteses disso acontecer, mas olhem, é o espirito de Natal k há em  mim) ;)

  • zeivan (BR1)zeivan (BR1) Postagens: 15
    Felizes foram os meus colegas por terem eu na coop deles q os orientei a não aderirem a esta máquina de fazer dôidos .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como dizem os meus amigos gaúchos e eles têm razão: " É um Evento de Bosta Tchê"!

    Zéivan
  • zeivan (BR1)zeivan (BR1) Postagens: 15
    Eu pedi informação no Fórum pelo e-mail me disseram que iam me responder até hj não responderam!

    só me responderam assim:

    [Ticket#2015112310011986] Re: Outros - Árvore de Natal [...]‏

    [Ticket#2015112310011986] Re: Outros - Árvore de Natal [...]

    Olá,

    um novo ticket foi criado e será processado o mais rapidamente possível.

    Devido a uma grande quantidade de tickets que estamos a receber, é possível que a resposta ao seu pedido tenha um atraso considerável. Gostaríamos de nos desculpar por esta situação. Estamos a trabalhar para poder responder a todos os tickets com a maior brevidade possível.

    Caso não tenha recebido uma resposta em tempo útil, solicitamos por favor que não abra um novo ticket para podermos responder ao seu pedido o mais rápido possível. Por favor, aguarde até receber uma resposta nossa.

    Agradecemos desde já a sua compreensão.




  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158
    editado 26.11.2015
    Espero que as mudanças sejam significativas pois pelo que tenho visto as listas além de terem quantidades exageradas também não estão adequadas aos níveis dos jogadores, basta comparar listas para nos apercebermos.
     Vejam a minha em comparação com a do DADSCS, e tenham em conta que eu sou nível 168 e ele é apenas nível 76.
     A minha lista é sem dúvida mais fácil que a dele.
    Para visualizar os detalhes cliquem nas imagens ao fundo...

    Eu ainda não percebi. Não faz sentido. As minhas quantidades continuam absurdas (no hotfix disseram que iam alterar a dificuldade das fases seguintes mas como passo da primeira se tenho de doar aquela quantidade toda?) Como a MoonBlossom mostrou e, desde já agradeço a colaboração, as quantidades não fazem sentido. Revejam a minha fazenda por favor. Calham-me valores altos de mais, já para não falar que as missões que realizo são sempre contra níveis acima de 150. A conta é antiga demais mas não tem um nível tão elevado como as que foram criadas ao mesmo tempo que a minha. Eu vejo os restantes membros no evento com 70%, 50%, eu ainda vou com 22%. É estranho... Não vou mandar ticket nenhum porque não resolvem nada a tempo. Obrigado pelo dinheiro devolvido.

    Até é bom ficar pela fase 1, é da maneira que passo menos tempo no BF e mais tempo com a família no último mês do ano XD

    Achei boa a ideia de usarem todas as 3 fazendas para o evento mas, as quantidades falam por si.

    Pode não fazer muito sentido mas o que me parece melhor para corrigir isto é cancelar esta semana e recomeçar o evento na próxima semana. Não batem certo os dias depois mas parece-me mais viável. Não interfere com o evento da rena.

  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158
    Ou então dão a primeira semana por completa. O hotfix foi feito mas há quem não consiga passar da primeira semana na mesma.
  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158

    Outra dúvida :) tenho de doar 17 mil estrume. Se doou estrume não tenho para adubo, no entanto, tenho de doar 31 mil maçãs também, mais torta de maçã e bolo de frutas. Todos requerem adubo. Por isso vou simplificar.

    17 mil estrume + 31 mil maçãs + torta + bolo = IMPOSSÍVEL que por sua vez é = evento mal estruturado.

    Não sei se os requerimentos são aleatórios mas deviam ficar de olho nestes exemplos.

  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Boas para toda esta bela comunidade que se juntou para se manifestarem contra mais um abuso que ficará registado em todas as coops
    Ora bem !! depois de tanto descontetamento com este evento, tá mesmo na hora de fazerem uma reparação de forma que que todos possam participar e divertir-se.
    Da forma que foi apresentado  demonstraram  uma falta de conhecimento sobre o que realmente é possivel fazer neste belo jogo .
    O descontentamento foi manifestado , esperamos que a GGS acorde e não nos volte a surpreender com este tipo de prendas .
    Boa continuação para todos
    Fazendeiro

  • armando porelo (PT1)armando porelo (PT1) PT1 Postagens: 4

    o que o ccs fez para mim não foi nada foi so tapar o sol com uma peneira eu para doar e receber a quantidade em $ não preciso do pai natal as quantidades são na mesma pedidas em excesso

    o evento esta todo mal desde o inicio

    o que melhoraram para mim nada

    não se iludam com o $ das doaçoes

Sign In to comment.