Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Quem não participa nas listas, pode ajudar os restantes coops?

sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
editado 25.11.2015 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
Abro outro tópico para não haver perguntas misturadas. Não sei se era assim que devia fazer, mas penso que será o mais simples para não se perderem perguntas pelo meio.

As minhas dúvidas são:
 Se os fazendeiros que não quizerem participar no evento por não terem material para as suas listas, podem ajudar os outros cooperantes no domingo, ou se isso obriga a completarem também a lista deles próprios?

É que grande parte da cooperativa a que pertenço não entrou no evento por achar demasiado grandes as quantidades pedidas, mas esses poderiam ajudar os que estão a participar mas não conseguem completar as suas listas (e são 80% dos que participaram) :(

Podem faze-lo ou não?

E o número de cooperantes é feito sobre o número de lugares da coop, ou sobre os cooperantes existentes no momento?
Isso afeta de que modo a prestação da cooperativa?

Comentários

  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá, Sissy!

    Resposta parcial às tuas dúvidas (esqueci-me de colocar a segunda questão, referente ao número de membros, desculpa): se um membro não participa cumprindo as doações da sua lista, não pode ajudar os restantes no domingo…

    (PS: Surgiu-me agora a dúvida: se não participa, ganha a decoração na mesma? Vou tentar obter resposta para esta e para a tua outra questão…)

  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    BusyBee disse:
    Olá, Sissy!

    Resposta parcial às tuas dúvidas (esqueci-me de colocar a segunda questão, referente ao número de membros, desculpa): se um membro não participa cumprindo as doações da sua lista, não pode ajudar os restantes no domingo…

    (PS: Surgiu-me agora a dúvida: se não participa, ganha a decoração na mesma? Vou tentar obter resposta para esta e para a tua outra questão…)

    Obrigada Mais uma vez Abelhinha. Eu aguardo. :)
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Bom dia!

    Resposta à tua segunda questão: a decoração será ajustada ao número de participantes e doações efetuadas. Quanto mais melhor em ambos os fatores :)

    Resposta à minha dúvida: em princípio todos recebem a decoração...
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 26.11.2015
    Muito obrigada Abelhinha pela resposta às minhas perguntas e ainda pelo esclarecimento extra.
    Isto vem confirmar que com cerca de 80% da coop sem participar, não vale a pena o prejuízo de quem participa pois nunca conseguiremos compensar a ausência de tantos. :/
    Uma vez que estas dúvidas estão esclarecidas podem encerrar o tópico.
    Beijocas docinhas  :)
    Post edited by sissy222 (PT1) on
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Obrigada também, vinha em busca dessa questão :D  e já está respondida, fixe :)
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Dúvida esclarecida, tópico encerrado :)
Este tópico está fechada.