Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: A lista do Papai Noel

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
Olá, olá!

Já viram as novidades aqui? Corram :)
«1310

Comentários

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 20.11.2015

    Estou tão tão entusiasmada!

    é algo diferente e original! parece ser mt interessante!

    Não gostei da parte dos 6 dias de atividade individual, mas depois de ler tudo, até fez sentido :)

    Gostei da possibilidade de entreajuda entre membros da coop, da necessidade de todos cooperarem e participarem, do "um por todos e todos por um" (e não "contra" um lol), adorei a nova deco e suas evoluções de visual e satisfação, olhem, até ver e só de imaginar, acho que vai ser brutal :)

    nunca mais é segunda feira (e acho k nunca disse isto lool) que chegue dia 23 depressa!!!!

    eventos para a coop, de cooperação, n competição!... finalmente GGS! ;) é bom quando nos sentimos ouvidos eheh :):):)

    (já sabemos k o factor gold poderá estar presente, mas vamos esperar por um presente natalício da GGS...este...promete!) ;)

  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158
    FINALMENTE!!! Os membros da cooperativa conseguem interagir entre si. Era bom se fosse sempre assim :) Fiquei com uma dúvida. O nível de dificuldade do evento varia conforme o número de membros e o nível da cooperativa ou é igual para todos?
  • bicas (PT1)bicas (PT1) Postagens: 217
    Como serão as coisas pedidas? Serão só da fazenda principal ou terá as outras?
    Uma pessoa do nivel 100 por exemplo tera de recolher uns 100 mil ovos?

    Como sera? estamos todos cheios de duvidas.
  • Leoncio Edgar (BR1)Leoncio Edgar (BR1) BR1 Postagens: 14
    Agora sim, vai justificar a importância de uma cooperativa....
  • kaeflas (BR1)kaeflas (BR1) Postagens: 36
    Acredito ser uma boa forma de todos os membros interagirem a se ajudarem estou gostando da evolução do jogo e de todas as novidades implantadas.Com toda certeza querem manter os jogadores cada vez mais ligados ao jogos e sem impor a compra de ouro pois as atividades podem ser jogadas de forma limpa e estrategica apesar que com ouro é mais gostoso.kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • MaySR (BR1)MaySR (BR1) Postagens: 21
    editado 23.11.2015
    Bom dia,

    Tenho perguntas sobre o evento. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

    a) No domingo, quantas pessoas podem ajudar simultaneamente um membro que não completou sua lista? Ao ajudar tal membro, completarei a lista dele ou serão solicitados outros itens?

    b) Se um membro opta por não participar e não doa absolutamente nada de sua lista, como a cooperativa é prejudicada? Perderemos a chance de ganhar alguma decoração, ou somente o nível de satisfação das recompensas serão prejudicados? Fato este que posso compensar doando além de 100% nas minhas listas?

    c) Mesmo avisando o pessoal, eu já tenho na minha cooperativa membros que iniciaram a lista (não chegaram nem a 5%) e já me avisaram que não serão capazes de completar as entregas. E agora? Como seremos prejudicados? Vamos supor que de 10 membros participantes, 5 cometam este erro e no domingo, vamos supor que não conseguimos ajudar com todas estas listas... Vamos supor que este erro se repita ao longo da semana, novos membros entram na cooperativa, não leem meus avisos, e acabam começando listas que não serão capazes de terminar. Quais as consequências pro nosso evento?

    d) Se eu remover um membro e incluí-lo novamente, sua lista se zera. Posso fazer isso com estes membros que começam as listas e não terminam? Se eles não doarem absolutamente nada, não interferem com o evento? E aí meus outros membros participantes podem seguir seus caminhos e jogar sem serem prejudicados?

    Obrigada pela atenção,
    May
    Post edited by MaySR (BR1) on
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 23.11.2015
    A única coisa que tenho a dizer por agora deste evento é:

    A GGS tem o condão de pegar em ideias engraçadas, eventos que poderiam ser extraordinários, e transformá-los num fiasco e completamente prejudiciais para os jogadores.
    Por exº:  Uma doação de 2.000 creme de leite, com o qual se obteria 4.600.000 dólares, significa receber um prémio de esforço de 100 milhos e 0 dólares. Só podem estar a brincar... 
    Estragaram uma ideia tão gira... mais uma vez.

  • se um membro naõ conseguir completar suas tarefas, e decidir recomeçar, suas doaçoes zeram? ou continuam a partir do que ja doou?
  • MaySR (BR1)MaySR (BR1) Postagens: 21
    A única coisa que tenho a dizer por agora deste evento é:

    A GGS tem o condão de pegar em ideias engraçadas, eventos que poderiam ser extraordinários, e transformá-los num fiasco e completamente prejudiciais para os jogadores.
    Por exº:  Uma doação de 2.000 creme de leite, com o qual se obteria 4.600.000 dólares, significa receber um prémio de esforço de 100 milhos e 0 dólares. Só podem estar a brincar... 
    Estragaram uma ideia tão gira... mais uma vez.

    Pois é, Digital... pediram para um membro da minha coop 4810 tortas de maçãs... valor de venda: 2.212.600. No evento, 100 milhos!! rsrs

    80% da minha cooperativa não tem condição de participar da brincadeira...

    =[
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Esse evento é uma roubada. Só vem prejudicar JOGADORES COM NÍVEIS MAIS INFERIORES. A quantidade de itens exigidos para doação é muito alta. os premios equivalentes são ridículos. o tamananho das decorações é uma piada. como vamos colocar em nossas fazendas uma çodecoração 7x7 se as mesmas já estão carentes de espaço.
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Mais um evento que teria piada e que é jogado no lixo...  tudo porque os senhores da GGS são demasiado gananciosos e querem levar o pessoa a gastar ouro e mais ouro e mais ouro...
    Fazendas pequenas não conseguem satisfazer os pedidos...
    Podem pegar no evento e fazer um embrulhinho lindo com ele...
    Conseguem mesmo estragar tudo... gente burra.
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    Concordo com o Digital- algo de novo, giro, e que acima de tudo gera aquilo que tanto temos pedido- a interajuda entre cooperantes- acaba por gerar insatisfação e provavelmente muita frustração.
    Na minha coop há membros que não vão participar de todo, há outros que já doaram 5% ou 10 % e dizem que não têm  disponibilidade para mais e ninguém- sublinho NINGUÉM- vem ao fórum ou está para ler a looonga explicação do evento. Resumir...ehehe nem dá para começar. Eu estou já frustrada e só agora o evento começou. Estou disponível para ajudar outros cooperantes a completar a lista mas ...quase todos???
    Chegará? Valerá o esforço? A avaliar pelas quantidades pedidas para mim, nem quero imaginar as quantidades pedidas a outros níveis. Principalmente dos produtos das fábricas considero um exagero.pois nem será possível produzir tanta quantidade quando os produtos que me apareceram para doar foram os mais demorados. Se fôr igual nos companheiros de coop, nem lhes poderei valer.
    É frustrante. 
    Estão de parabéns pela inovação e nova dinâmica do evento :) mas nota negativa pelas quantidades pedidas e dependência dos outros jogadores. :/
    Bom evento a todos
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    A única coisa que tenho a dizer por agora deste evento é:

    A GGS tem o condão de pegar em ideias engraçadas, eventos que poderiam ser extraordinários, e transformá-los num fiasco e completamente prejudiciais para os jogadores.
    Por exº:  Uma doação de 2.000 creme de leite, com o qual se obteria 4.600.000 dólares, significa receber um prémio de esforço de 100 milhos e 0 dólares. Só podem estar a brincar... 
    Estragaram uma ideia tão gira... mais uma vez.

    Esse evento é uma roubada. Só vem prejudicar JOGADORES COM NÍVEIS MAIS INFERIORES. A quantidade de itens exigidos para doação é muito alta. os premios equivalentes são ridículos. o tamananho das decorações é uma piada. como vamos colocar em nossas fazendas uma çodecoração 7x7 se as mesmas já estão carentes de espaço.
    Mais um evento que teria piada e que é jogado no lixo...  tudo porque os senhores da GGS são demasiado gananciosos e querem levar o pessoa a gastar ouro e mais ouro e mais ouro...
    Fazendas pequenas não conseguem satisfazer os pedidos...
    Podem pegar no evento e fazer um embrulhinho lindo com ele...
    Conseguem mesmo estragar tudo... gente burra.
    Não podia concordar mais, mais uma vez um evento que poderia ser interessante estragado pelo exagero do que é pedido, e pela eterna ganância, neste caso até acho que nem sequer foram inteligentes, pois decorações de 7x7 não são atractivas para os jogadores que na maioria dos casos já têm problemas de espaço nas suas fazendas, para além do facto que nem sequer sabermos a satisfação que essas decorações têm.
    Conclusão, transformaram algo que poderia ser um motivo de alguma diversão e entre ajuda nas cooperativas num fracasso.
  • bom dia concordo plenamente os valores pedidos são absurdos vcs podiam rever os valores pedidos vai ser difícil ver alguém com este castelo em nível alto nas fazendas !!!È uma peque pq eu gostaria muito enter ele mas com estes valores nunca vou ter  :'(
  • Na minha cooperativa detestamos o evento. 
    É brincadeira que em final de ano, quando se tem muitas festas de confraternização, formatura, etc, façam um evento no qual tem que ter a participação de 100% dos membros. 
    Se ao menos utilizassem o mesmo método dos projetos, ok. Assim um pode cobrir o outro em determinada semana. 
    Mas da forma como está, se torna impossivel. Assim como os produtos solicitados. 
    Além de ter que doar 40.000 maças, tenho que doar 5.000 tortas de maças. Ou faço uma coisa ou outra. 
    Estamos com 3 membros da cooperativa, com problemas na internet. 
    Na semana passada, eu fiquei sem o pc por conta de um raio que caiu proximo de casa. 
    E ai?? como vamos terminar??
    Infelizmente, a Big Farm não nos deu um presente de Natal. 
    Uma pena. 
    Com isto estou vendo muitas pessoas das cooperativa, desistirem. Será que eles não percebem a quantidade de pessoas que desistem do jogo??
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    a ideia do evento é muito engraçada, mas as quantidades pedias para doação são completamente disparatadas.
    tornaram uma ideia boa ideia num stress escusado. 
    doar maçãs e tartes de maçã , doar milho e ovos, ou doar leite e trigo é absolutamente disparatado.
    e o pior de tudo é os jogadores protestarem e e ser um protesto tipo chover no molhado...ou se joga como querem ou se desiste. não percebo porque pedem a nossa opinião.....se alguém souber diga.....

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Na minha cooperativa detestamos o evento. 

    Infelizmente, a Big Farm não nos deu um presente de Natal. 
    Uma pena. 
    Com isto estou vendo muitas pessoas das cooperativa, desistirem. Será que eles não percebem a quantidade de pessoas que desistem do jogo??

    Silvia, fala com os da tua cooperativa para simplesmente não aderirem ao evento para não ficarem desiludidos o que poderá contribuir para quererem desistir. Partam logo com o espírito de que é um evento para ser completamente ignorado. E digo isto com muita pena, pois gostaria imenso de ver um evento como este seguir em frente e ver todos a divertirem-se e a aderir. Mas joguem como até aqui, esquecendo que existe este evento de Natal. Haverão outros, e façam esses, não tenham objectivos de ganhar essa tal decoração. Na volta ainda sai um castelo enorme (afinal é 7x7) e com 30 de satisfação... ;-)  pensem nisso e joguem, para se divertir ;-)

    A GGS tem a triste ilusão de que este evento trará mais ouro para os seus cofres, mas só está a perder mais jogadores. Claro, eles sempre dirão que entram imensos novos por dia... pena que de todos esses a grande maior parte não vai jogar mais do que um mês e sem gastar ouro, ao ver todas as dificuldades que impõem e os poucos benefícios que trazem. É que já nem serve para divertimento, se não se tiverem feito laços de amizade com as pessoas no jogo, que é a única razão que me prende a mim e a muitos ainda a este jogo.

    E eu que pensei que a GGS não poderia cair mais baixo...


  • Boa tarde,
    mais uma vez decepcionada e, pior ainda depois de ler os tópicos acima, se a pessoa vai doar maças, como ela vai fazer torta de maças? É claro, use ouro!!!!! É o que rege a nossa brincadeira, ouro e mais ouro!!!! E o pior, esse evento vai até o dia 2 de janeiro, semana entre Natal e Ano Novo as pessoas viajam, estão se dedicando a família, sim, família, pois apesar de jogarmos temos família, filhos, marido, pai, mãe, etc .... Então nessa semana você esquece a sua família, dane-se ela, ou compra ouro para adiantar tudo. Parabéns a CGS que mais uma vez conseguiu desestimular seus jogadores.
    E o pior tudo isso  por uma decoração 7X7, enorme,  que nem ao menos sabemos o valor de felicidade que ela nos dará, uma vez que a CGC não mostra isso. Valeuuuuu
  • Mais uma coisa que esqueci de comentar, o evento é realmente muito criativo, porém totalmente descabido como foi o caso da padaria, que a CGC resolveu acertar a droga que tinha feito. Espero que desta vez ela faça a mesma coisa tome providencias antes que o evento vá por água abaixo.
  •  eu  MarlyJimmyachamos realmente Luiza Helena  , que um abuso  o q esta pedido , A QUANTIDADE E ABUSRADA vamos ficar so trabalhando p o evento e as nossas fazendas vao falir ,assim nao daaaaaaaaaaaaaaaa;to me sentindo   uma idiota

  • Na minha cooperativa detestamos o evento. 

    Infelizmente, a Big Farm não nos deu um presente de Natal. 
    Uma pena. 
    Com isto estou vendo muitas pessoas das cooperativa, desistirem. Será que eles não percebem a quantidade de pessoas que desistem do jogo??

    Silvia, fala com os da tua cooperativa para simplesmente não aderirem ao evento para não ficarem desiludidos o que poderá contribuir para quererem desistir. Partam logo com o espírito de que é um evento para ser completamente ignorado. E digo isto com muita pena, pois gostaria imenso de ver um evento como este seguir em frente e ver todos a divertirem-se e a aderir. Mas joguem como até aqui, esquecendo que existe este evento de Natal. Haverão outros, e façam esses, não tenham objectivos de ganhar essa tal decoração. Na volta ainda sai um castelo enorme (afinal é 7x7) e com 30 de satisfação... ;-)  pensem nisso e joguem, para se divertir ;-)

    A GGS tem a triste ilusão de que este evento trará mais ouro para os seus cofres, mas só está a perder mais jogadores. Claro, eles sempre dirão que entram imensos novos por dia... pena que de todos esses a grande maior parte não vai jogar mais do que um mês e sem gastar ouro, ao ver todas as dificuldades que impõem e os poucos benefícios que trazem. É que já nem serve para divertimento, se não se tiverem feito laços de amizade com as pessoas no jogo, que é a única razão que me prende a mim e a muitos ainda a este jogo.

    E eu que pensei que a GGS não poderia cair mais baixo...


    eu gostei da sua sugestão Digital. 
    Afinal, sou nivel 70 e não tenho ainda estoque de adubo. 
    para mim, foi pedido 18.040 exterco, 6080 torta de maça, 1300 azeitonas e 310 azeites de oliva. 
    Se dôo a azeitona, não faço o azeite. Só tenho 1 pomar deste até agora. 
    Se dôo o exterco, não faço adubo para as maças, e fico sem fazer as tortas. 
    Pedidos muito incoerentes em quantidades e o tipo de fazenda que temos. 

    Poderíamos fazer um boicote geral neste evento. 

  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    :s:s:s INFELIZMENTE , SERIA UM EVENTO INTERESSANTE, MAIS SE TORNOU ESTRESSANTE,
    TENHO FAZ DE NIVEIS BAIXOS NA COOPERATIVA, ONDE SE PEDIRAM MAIS DE 28 MIL MAÇÃS!!!!!!
    ONDE UMA FAZ PQNA CONSEGUIRÁ TUDO ISSO????
    CADA NUMEROS ABSURDOS!!!!!!!!!!!!!!!
    E NEM IDEIA TEMOS DO Q ACONTECERÁ, CASO ALGUÉM NÃO CONSIGA. ALÉM  DOS PREJUÍSOS PELOS ITENS DOADOS, Q SÃO  DE NUMEROS ABSURDOS. ESTAMOS Á CEGAS NESSE EVENTO.
    O Q EXPLICAR PARA NOSSOS MEMBROS???? PERGUNTAS SÃO FEITAS A NÓS E NÃO TEMOS O Q DIZER, COMO FAZÊ-LOS PARTICIPAR SE SÓ TEMOS PREJUÍZOS?????
  • DmitriSakharov (BR1)DmitriSakharov (BR1) BR1 Postagens: 2
    A equipe da GGS só pode estar de zoação.

    Afinal de contas, quem planejou este evento? Como diz o "Scar" do Rei Leão, só pode ter sido o TIO DO MACACO. 

    Exigências absurdas em mercadorias e produtos, "premiações" que são, no mínimo, um insulto às nossas inteligências, isto não é um presente de NATAL, é um presente de grego. Sem falar que não há nenhum aviso de que você vai doar a mais se colocar a barra no máximo, ou seja, um ROUBO descarado.

    Só vou continuar nesta furada por respeito à COOPERATIVA, mas é de doer ver uma sacanagem destas. Deste jeito, não precisam mandar outros presentes não, deixem como estava. E olha que eu costumava reclamar de gastar dinheiro nas fazendas especiais. Vocês realmente se superaram desta vez em matéria de coisa mal feita. "PARABÉNS!".

    Ademir/Dmitri.
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    Me assustei quando vi o evento... Uma pessoa da cooperativa quer participar. Mas sinceramente, ter que ficar produzindo aos tantos e doar a troco de nada. É péssimo... Eu não tenho estoque suficiente, vender no mercado, no barco e ter que colocar pra funcionar a fazenda. Agora doar para um papai noel que nem metade do lucro da venda retorna é de péssimo gosto.. Affhh to fora.
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    Em níveis baixos pedir, adubo, maçãs, pêssegos e tortas de maçã em enormes quantidades é absurdo pois como já foi referido aqui os jogadores mal têm adubo para pôr os pomares a produzir quanto mais para doar. E depois se doam as maçãs, produzem as tortas com quê? :o
    Desanimada com este evento e quase feliz que 80% da coop não tenha sequer aparecido ao jogo até agora.
    pelo menos não estão a desperdiçar produtos como eu já fiz. :/
     Já para não falar que com a proximidade das festas a prioridade será dada à família (e ainda bem).
    Triste triste que cada evento que parece diferente a oferecer nova dinâmica depois venha a ser desilusão pura. :'(
  • Boa tarde!!Essa lista do papai noel esta dificil,estão pedindo muitas quantidades de doações.Acho que não deviria esperar até domingo pr ajudarmos os colegas e liberar a outra semana pr quem ja acabou essa.Bora la é natal de uma vantagem pr nós jogadores que gostamos e gastamos o ano inteiro.
  • natashalk (BR1)natashalk (BR1) Postagens: 13
    Boa tarde. A ideia do evento seria uma boa se fosse individual e a quantidade de produtos menor. Estou detestando :( !!!!!!!!!!! Além do que não se sabe qual é o nível de satisfação da decoração,MAS ENFIM O EVENTO É UMA FURADA TOTAL! Por que na verdade o que a Big Farm quer é arrecadar muito ouro e acabou com a diversão do que seria um ótimo evento,e gerou insatisfação .Seria uma boa a ideia do boicote se todos ou pelo menos a maioria decidir embarcar nessa.EVENTO FEITO PARA DESESTRUTURAR AS FAZENDAS. :#

  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    Em níveis baixos pedir, adubo, maçãs, pêssegos e tortas de maçã em enormes quantidades é absurdo pois como já foi referido aqui os jogadores mal têm adubo para pôr os pomares a produzir quanto mais para doar. E depois se doam as maçãs, produzem as tortas com quê? :o
    Desanimada com este evento e quase feliz que 80% da coop não tenha sequer aparecido ao jogo até agora.
    pelo menos não estão a desperdiçar produtos como eu já fiz. :/
     Já para não falar que com a proximidade das festas a prioridade será dada à família (e ainda bem).
    Triste triste que cada evento que parece diferente a oferecer nova dinâmica depois venha a ser desilusão pura. :'(
    Eu acabei doando uma quantidade de porcos e ração para não ficar chato com os membros que participam. Estava esperando tanto pelo evento e simplesmente, agora não me vejo participando ativamente. Até porque lutar por uma decoração que provavelmente nem vou colocar na fazenda, e ainda por cima perder um lucro que minha fazenda necessita.. Lamentável.. 
  • Preciso doar entre outras coisas uma tal de torta de frutas de creme 3.310 :s. É muita pobreza o que estão oferecendo em troca de tudo aquilo que estão pedindo,não tem condição,e eu que estava querendo uma árvore de final de ano para alegrar os trabalhadores da farm,daqui a pouco vão é fazer greve por tanto trabalho que tem que fazer em troca de mixaria :s . Que sufoco :#
  • ceumar (PT1)ceumar (PT1) Postagens: 17
    Boas fazendeiros !!

    Poucas vezes passo por aqui , simplesmente porque não vale a pena mais ...
    Mais uma vez chego a casa curiosa com a novidade que em principio seria um ÁS , a ideia era super gira, que coisa ... estragaram tudo ... não tenho muito  a dizer ... simplesmente ... MAIS UMA DESILUSÃO .
Sign In to comment.