Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

Não é possível deixar a neve melhor distribuida?

Oi Pessoal
Achei interessante a neve na fazendo...
Mas penso que ao invés de deixar tudo branco...
deixassem as passagens limpas... já que os aldeões caminham por elas constantemente...
daria uma visão mais bonita... 
Abs

Respostas

  • zeivan (BR1)zeivan (BR1) Postagens: 15
    : kkkkkkkkkkkk
    Quando vi minha farm assim achei que fosse uma estratégia da Secretaria da Agricultura de manter o gado livre de
    aftose, colocando cal nas pastagens!!!!
    Achei que exageraram na quantidade de neves, poderia ser mais sutil...
    Poxa, podiam ainda, dar um tom de azul boreal na neve neh
    assim ficou parecendo cal espalhado nas pastagens pra evitar pragas!!!
    kkkkkkkkkkk
    Mas valeu a intenção!

    Zeivan.
  • Proffer (BR1)Proffer (BR1) BR1 Postagens: 16
    Essa quantidade demasiada de neve, só fez com que o jogo ficasse ainda mais pesado, causando lag, travamento.
    Ao pensar e fazer uma atualização dessas, é indispensável pensar nos players que jogam em tablets, PC's antigos, notebooks não tão bons, porque essas atualizações cada vez mais pesadas, vão tirando o prazer de alguns jogadores.

    Fica a dica.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Essa quantidade demasiada de neve, só fez com que o jogo ficasse ainda mais pesado, causando lag, travamento.
    Ao pensar e fazer uma atualização dessas, é indispensável pensar nos players que jogam em tablets, PC's antigos, notebooks não tão bons, porque essas atualizações cada vez mais pesadas, vão tirando o prazer de alguns jogadores.

    Fica a dica.
    Eu PENSO que esta neve não foi assim tão pesada. Foi apenas a substituição do ambiente da fazenda, e como é algo estático é simplesmente uma imagem nova.
    Se estivesse realmente a nevar, aí sim, seria pesado...
  • Proffer (BR1)Proffer (BR1) BR1 Postagens: 16
    editado 09.11.2015
    Aí que você se engana meu caro. Tudo que é agregado ao jogo, acaba o deixando mais pesado graficamente. Se você analisar, a neve foi jogada por cima do gráfico real, e não substituído.
    Todo o problema de "delay, tempo de resposta", se fez presente depois dessa atualização de neve. Antes, aqui tudo funcionava normal, mesmo com o flash player atualizado, "o que eles julgam ser o problema".
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Se está em cima do real ou não não significa nada. Pode ser na mesma uma só imagem estática (mais precisamente uma montagem). E como eu disse eu PENSO que a neve não é o fator que tornou o jogo pesado. Não disse que não era. Pode ser, eu penso que não é, mas posso estar perfeitamente enganado.

    Digo isto porque, se esta neve tornasse o jogo assim tão pesado, então como é que outros elementos do jogo não o fazem? Quintas temporarias, fundos da frida, etc...

    Na minha opinião, a lentidão deve-se a um bug ou a algum problema com a publicidade em vídeo.
Este tópico está fechada.