Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

Quando o meu castelo vai flutuar?

Saudações bigfarmianas!

Faz alguns dias que coloquei o castelo assombrado na minha fazenda na grande expectativa de ver-se cumprir o que as informações dele prometem, que é vê-lo flutuar pela fazenda e até agora nada....Dei meu sangue pra terminar de colher as velas e tive essa decepção, concordo que ele é lindo, mas sinto-me frustrada e alguns amigos do jogo também.

Agora pergunto a vocês moderadores da GGS, o castelinho ainda vai voar pela fazenda ou não? nos deem esperanças ou acabem com elas de uma vez.... :|

Comentários

  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    Saudações bigfarmianas!

    Faz alguns dias que coloquei o castelo assombrado na minha fazenda na grande expectativa de ver-se cumprir o que as informações dele prometem, que é vê-lo flutuar pela fazenda e até agora nada....Dei meu sangue pra terminar de colher as velas e tive essa decepção, concordo que ele é lindo, mas sinto-me frustrada e alguns amigos do jogo também.

    Agora pergunto a vocês moderadores da GGS, o castelinho ainda vai voar pela fazenda ou não? nos deem esperanças ou acabem com elas de uma vez.... :|
    Olá Glicinha, eu também estou esperando ver o meu castelo flutuar.
    GGS, cumpra o que está descrito ou diga que foi erro de vocês!
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Concordo com o Post da Glicinha, ou o castelo flutua ou o texto explicativo sobre a decoração é muito ruim, pois deixa dúvida. 

    Na verdade, gostaria de saber o que flutua ???????

    Como sempre, traduções mal feitas e que geram insatisfação.


    Tayada
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Lendo o texto entendi que o que vai flutuar é o poltergeist irritante e não a casa bela e assustadora e pra mim é o fantasma que esta no lugar dos trabalhadores.
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá!

    A descrição não é para ser interpretada literalmente... Nem o castelo vai flutuar, nem vão ver nenhum poltergeist a flutuar pela fazenda.

    Se fosse esse o caso, teria sido devidamente anunciado.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 30.10.2015
    Me desculpe BusyBee, acho que você não entendeu corretamente.  Basta ler o que está escrito na descrição da decoração.

    A interpretação literal é condição básica para o bom entendedor do idioma e se não foi isso que o BF quis dizer, deveria ter escrito de outra forma.

    Como disse no meu comentário acima, as traduções para a língua portuguesa do Brasil são mal feitas.

    Eu não tenho dúvida do que está escrito, você tem BusyBee ?

    Tayada
    Post edited by Tayada (BR1) on
  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158

    Falsas esperanças como sempre ou projetos que ficaram por fazer. vejam este:

    Já por várias vezes pedi para removerem esse texto que aparece em todas as bandeiras. Não, não dá para as comprar.

  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    BusyBee na minha fazenda os fantasma esta a flutuar pois os trabalhadores foi transformado em fantasma e o mesmo não pode dizer que estar a andar. Flutuar tem como significado um corpo boiando na água ,tremular da bandeira e também a locomoção de fantasma.
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Pois então a GGS deve tomar cuidado com seus textos para não parecer que estão a oferecer um serviço que no fim das contas não irão cumprir, a idéia do castelo flutuar pode parecer boba, mas muitos jogadores estavam na expectativa com essa suposta novidade que parecia muito interessante por sinal. 

    A maior parte dos jogadores são adultos que levam o jogo a sério e entendem as frases no sentido literal, assim como eu entendi e muitos amigos também, vamos jogar com clareza para que não haja mais mal entendidos por motivos semelhantes.  ;)
  •  :( Eu tbm entendi que iria ter fantasmas voando sob o castelo. Me matei p colher as benditas velas e .....pahhh  kkkkkkkk fiquei com cara de boba qdo não aconteceu nada. 
Este tópico está fechada.