Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Campeonatos de Cooperativas

213

Comentários

  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Ainda aguardando um posicionamento da ggs
    infelismente a unica maneira da ggs ouvir nos é se fizermos um boicote ao proximo campeonato.
  • Gostaria de um pronunciamento dos Moderadores e da GGS referente ao Post do Tayada.
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025

    Caro jogador do Big Farm, o objetivo deste Post é abordar alguns pontos que talvez vocês também compartilhem.

    Como muitos de vocês eu também tenho uma grande insatisfação com o rumo que os campeonatos tem tido ultimamente.

    Não há na verdade um campeonato já que os vitoriosos sempre são os mesmos.

    Vejam a disparidade de resultado neste último, onde o vencedor obteve o dobro de pontos do 2º colocado e o triplo do 5º colocado.

    É desanimador tentar ganhar essa competição.

    Sabemos que o uso de ouro é um grande diferencial no resultado, aliás a venda do ouro é na verdade o negócio da GGS, que é uma empresa de jogos online e que tem seus objetivos financeiros aos quais não cabem comentários. Estou no jogo porque quero!

    No entanto isso coloca um obstáculo intransponível para muitos daqueles que não podem comprá-lo principalmente em grandes quantidades para fazer frente a um pequeno número de pessoas que podem comprar ouro em grandes quantidades. Também aqui não cabem comentários aos que podem ou não comprá-lo, mas sim que o ouro faz uma grande diferença.

    Neste cenário listo algumas ideias tentando equilibrar as condições de jogo durante o campeonato as quais busco seu apoio:

      1. Intervalo dos Campeonatos

    Aumentar o intervalo de entres os campeonatos, visto ser impossível fazer sementes especiais em quantidades suficientes para a competição sem que use Ouro ou se fique 24h00 online para fazê-las.

      2. Sementes especiais

    Aumentar a quantidades de sementes especiais produzidas na estufa, ou reduzir o tempo de produção.

      3. Água

    Por mais que se plante e colha nos campos a água nunca é suficiente para produzir as sementes especiais, comprar a água com ouro para produzir, é um custo absurdamente elevado. Minha sugestão é ter um POÇO D’ÁGUA, como as outras construções para a produção, ou reduzir o uso de água para a produção das sementes.

      4. Tempo das Missões

    As missões no campeonato demoram 30 minutos, um tempo longo para competir, creio que 15 minutos seriam suficientes. Além disso, a espera nunca é dentro do prazo previsto e em muitas situações o jogador acaba vindo sozinho na missão, mais uma perda de tempo.

      5. Coleta não feita

    Em muitas missões os jogadores não fazem a coleta porque já coletaram aquele item ou simplesmente porque conhecem ou analisaram as fazendas dos adversários e sabem que não terão chance de ganhar. Proponho que se crie a possibilidade de desistência da missão com uma pequena penalidade.  E que os jogadores que permanecerem na missão tenham os seus pontos computados normalmente como se estivessem em disputa

              6. Pontuação do Campeonato

    A pontuação geral de todas as Cooperativas durante o Campeonato deveria ser aberta e em tempo real, assim como acontece com a pontuação dos jogadores na própria Cooperativa, isso mostraria mais transparência a todos os Farmers do BF e seria possível realinhar as estratégias do jogo.

     

    Este Post não visa fazer críticas a quem pode ou não comprar o Ouro, mas sim tentar colocar em pé de igualdade o Campeonato, que a meu ver tende cada vez mais reduzir o número de participantes.

    Como os estoques de produtos, sementes e etc... são iguais para todos, a diferença realmente seria o jogador pular o tempo de produção com o uso de ouro e neste caso, aqueles que podem comprar mais levarão vantagem sobre os outros, o que faz parte do jogo.

    Conto com seus comentários.

    Tayada


    Olá Tayada :)

    Olha em primeiro vou dar a minha opinião como jogadora.
    Faço parte de uma cooperativa do top onde não há "loucos" na compra de ouro, já fomos até ao fim assim como já ficamos a meio caminho. Exactamente porque precisamos "poupar e juntar" algum ouro para investir.
    Num geral a tua sugestão, a meu ver, é bastante coerente :)

    Como moderadora, devo já avisar-te que o intervalo entre campeonatos, o tempo das missões e a pontuação poderá eventualmente até ser implementado.
    Quanto ao que toca a preços e valores, todos nós sabemos que a probabilidade de acontecer é muito (mas muito) reduzida!

    Queria ainda dar-te os parabéns pela maneira como expuseste a tua sugestão/opinião sobre o assunto!
    Respeito e educação com respeito e educação se paga :)
    Mais uma vez parabéns pela postura e atitude!

    Por fim, vou já já mostrar ao Ricardo e com certeza assim que ele puder virá aqui também dar a sua opinião.
    Da minha parte tens voto positivo na sugestão! :)

    Cump's
    Bub's
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 19.10.2015
    Cara,
    Cump's
    Bub's


    Obrigado pelo seu comentário e pelo seu apoio a nossa sugestão, fico grato pelo seu interesse em levar esse tema para a GGS analisar.

    Mais uma vez Obrigado!

    Tayada
  • Caro jogador do Big Farm, o objetivo deste Post é abordar alguns pontos que talvez vocês também compartilhem.

    Como muitos de vocês eu também tenho uma grande insatisfação com o rumo que os campeonatos tem tido ultimamente.

    Não há na verdade um campeonato já que os vitoriosos sempre são os mesmos.

    Vejam a disparidade de resultado neste último, onde o vencedor obteve o dobro de pontos do 2º colocado e o triplo do 5º colocado.

    É desanimador tentar ganhar essa competição.

    Sabemos que o uso de ouro é um grande diferencial no resultado, aliás a venda do ouro é na verdade o negócio da GGS, que é uma empresa de jogos online e que tem seus objetivos financeiros aos quais não cabem comentários. Estou no jogo porque quero!

    No entanto isso coloca um obstáculo intransponível para muitos daqueles que não podem comprá-lo principalmente em grandes quantidades para fazer frente a um pequeno número de pessoas que podem comprar ouro em grandes quantidades. Também aqui não cabem comentários aos que podem ou não comprá-lo, mas sim que o ouro faz uma grande diferença.

    Neste cenário listo algumas ideias tentando equilibrar as condições de jogo durante o campeonato as quais busco seu apoio:

      1. Intervalo dos Campeonatos

    Aumentar o intervalo de entres os campeonatos, visto ser impossível fazer sementes especiais em quantidades suficientes para a competição sem que use Ouro ou se fique 24h00 online para fazê-las.

      2. Sementes especiais

    Aumentar a quantidades de sementes especiais produzidas na estufa, ou reduzir o tempo de produção.

      3. Água

    Por mais que se plante e colha nos campos a água nunca é suficiente para produzir as sementes especiais, comprar a água com ouro para produzir, é um custo absurdamente elevado. Minha sugestão é ter um POÇO D’ÁGUA, como as outras construções para a produção, ou reduzir o uso de água para a produção das sementes.

      4. Tempo das Missões

    As missões no campeonato demoram 30 minutos, um tempo longo para competir, creio que 15 minutos seriam suficientes. Além disso, a espera nunca é dentro do prazo previsto e em muitas situações o jogador acaba vindo sozinho na missão, mais uma perda de tempo.

      5. Coleta não feita

    Em muitas missões os jogadores não fazem a coleta porque já coletaram aquele item ou simplesmente porque conhecem ou analisaram as fazendas dos adversários e sabem que não terão chance de ganhar. Proponho que se crie a possibilidade de desistência da missão com uma pequena penalidade.  E que os jogadores que permanecerem na missão tenham os seus pontos computados normalmente como se estivessem em disputa

              6. Pontuação do Campeonato

    A pontuação geral de todas as Cooperativas durante o Campeonato deveria ser aberta e em tempo real, assim como acontece com a pontuação dos jogadores na própria Cooperativa, isso mostraria mais transparência a todos os Farmers do BF e seria possível realinhar as estratégias do jogo.

     

    Este Post não visa fazer críticas a quem pode ou não comprar o Ouro, mas sim tentar colocar em pé de igualdade o Campeonato, que a meu ver tende cada vez mais reduzir o número de participantes.

    Como os estoques de produtos, sementes e etc... são iguais para todos, a diferença realmente seria o jogador pular o tempo de produção com o uso de ouro e neste caso, aqueles que podem comprar mais levarão vantagem sobre os outros, o que faz parte do jogo.

    Conto com seus comentários.

    Tayada

    Parabéns pela iniciativa Tayada! Eu em nome da Copeer_Brazuca, deixamos o nosso apoio ao seu questionamento e ideias colocadas em seu texto. Missões em 15 min é o tempo ideal. No intervalo de campeonato, seria ideal mesmo ter um tempo maior de intervalo. E a transparência na pontuação geral, é o ponto crucial para todas as cooperativas que estão presentes no BF. Esperamos que esses detalhes, sejam revisados pelos Admin do jogo. Para que não haja + desistentes no jogo, pela mesmice de sempre! Abraços
    Wilson 
  • Boa tarde, realmente esse campeonato já está se tornando sem graça, a disparidade é muita, sem contar que parece não ter critério nem para os concorrentes nas missões, jogadores nivel baixo jogando contra contas de nivel elevado, também acredito que mudanças dariam nova vida a ele e tornariam mais interessante a todos, abraços.
  • Boa tarde, realmente precisamos de mudanças no campeonato de cooperativas
    O intervalo de um campeonato para o outro é muito pouco não temos tempo para nos prepararmos, pelo menos um intervalo de 1 mes de um campeonato para o outro.
    Questão da agua ja não basta faltar na vida real aqui tambem?? niguem merece, cada dia mais complicado juntar as gotas e nem todos tem ouro a rodo pra ficar comprando 
    Missões em 15 min é o tempo ideal.
    Outra coisa niveis baixos disputando com niveis super elevados, tenho uma fazenda no nivel 36  que só pega missão com fazendas de nivel 100 pra cima, assim não dá né desanima competir, todas missões ficar um ultimo por causa disso, ta ai uma coisa muito importante q os moderadores do jogo tem q levar em consideração
    Esperamos que esses detalhes, sejam revisados pelos Admin do jogo. Para que não haja + desistentes no jogo, pela mesmice de sempre! Abraços!!
    Aguardo um pronunciamento dos Moderadores e da GGS referente ao Post do Tayada.
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Bom dia, concordo com Tayada, principalmente sobre o aumento de tempo no intervalo entre os campeonatos, assim poderiamos nos preparar melhor para as missões.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Caros colegas da GGS, estou aguardando os seus comentários, sobre o Post.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Olá Tayada,

    já tinha lido parte do tópico antes mas não tinha tido tempo para o ler com atenção e ver também as respostas dos outros jogadores.

    Apontei as sugestões e irei apresentá-las à Equipa BF assim que tivermos a próxima reunião. Devo dizer que, como a Bubbles referiu, é mais provável uma alteração aos tempos (mecânica) do que propriamente aos custos/bónus. No entanto, não me custa nada insistir nesse ponto. :)

    Abraço,
    Ricardo
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Ricardo,

    Agradeço sua atenção em manifestar seu comentário.
    Creio que quando se refere a custos, quer dizer em ralação as sementes especiais, isso seria resolvido com implantação do Poço D'água conforme sugeri e neste caso o custo seria para o jogador, já que deveria ter uma nova construção.
    De qualquer forma fico contente em saber que você levará a Equipe do BF os pontos apresentados no post e que como você mesmo observou tem apoio de vários jogadores e Cooperativas.

    Obrigado e um abraço,

    Tayada
  • neusamag (BR1)neusamag (BR1) Postagens: 6

    Não estou nem um pouco motivada para participar desse campeonato. Os prêmios compensam o esforço e o custo. Até quando vamos acumular pomares e troféus no depósito ?

    Propostas:
    -realizar o campeonato uma vez por mês.
    -separar por níveis, como o Trabalho Esforçado.
    -substituir pomar de maçã por prêmio em ouro. Mínimo 5000.
    -substituir pomar de cereja por licença de ouro. Mínimo 10.
    -aumentar a satisfação do troféu para pelos menos 100.
    -prêmio do 1.o colocado de cada coopertiva = 1000 ouros
    -prêmio do 2.o colocado de cada cooperativa = 500 ouros
    -variar os prêmios das etapas,incluindo ração, adubo e humus de algas e aumentando os ítens dos projetos.

  • neusamag (BR1)neusamag (BR1) Postagens: 6

    Eu quis dizer... NÃO compensam o esforço e o custo.

    Ou seja, o ouro que é necessário gastar para ficar entre as 10, é suficiente para comprar os prêmios nas promoções sem stress.

    E fazer esse campeonato de 10 em 10 dias, não dá. Não se consegue nem repor os estoques de especiais, por exemplo.

  • SHAME ON YOU! É vergonhoso, como é que fico em 3º lugar com 7.452 ovos quando a 2ª tinha 500. Fizeram o milagre dos ovos?
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá, Luísa!

    Se consideras que foste penalizada, entra em contacto com o suporte e explica bem a situação, com capturas de tela como prova. Só assim pode ser analisado o caso. Não adianta fazeres acusações no fórum, ainda mais sem provas.
  • Fui lesada neste campeonato,todos as colheitas de milho que fiz os pontos eram adicionados para o adversário,pedi ajuda o tempo todo e no final recebi uma mensagem de não ativo o bastante,deveria ter uma equipe que resolvesse este tipo de problema na hora que ele acontece.Fiquei muito chateada com o ocorrido ,gostaria de saber para quem reclamar.
  • magui27 (BR1)magui27 (BR1) BR1 Postagens: 3

    Esse último campeonato foi um fracasso mesmo !

    Apenas 5 cooperativas chegaram a última etapa.
    A maioria não está mais a fim de investir nesses prêmios chinfrins.
    A não ser a Magic Balão que parece continuar gostando muito desses prêmios e de acumular pomares e
    troféus no depósito.

  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 23.11.2015
    fracasso maior é essa sua opiniao magui.to adorando acumular pomar
    afinal de quantas quantos pomares vc tem?
    Post edited by Viniciu18Gamer (BR1) on
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 23.11.2015
    fracasso maior é essa sua opiniao magui.to adorando acumular pomar
    afinal de quantas quantos pomares vc tem?


    Essas comparações não me parecem fazer qualquer sentido... a não ser que o objectivo de uma coop ou de um jogador seja... acumular pomares. 
    A quem não interessa acumular desses pomares, porque razão há-de comparar-se com quem quer ter e os tem?
    Eu, por exemplo, não me interessa acumular pomares. Nem cerejeiras, nem coisa alguma.
    Então, qualquer um que os tenha bem pode vir dizer 'ahahaha  eu tenho pomares dos pequenos e tu não... nha nha nha'  que eu não vou nem ligar à 'pirracinha'   :):)


  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    fracasso maior é essa sua opiniao magui.to adorando acumular pomar
    afinal de quantas quantos pomares vc tem?


    Essas comparações não me parecem fazer qualquer sentido... a não ser que o objectivo de uma coop ou de um jogador seja... acumular pomares. 
    A quem não interessa acumular desses pomares, porque razão há-de comparar-se com quem quer ter e os tem?
    Eu, por exemplo, não me interessa acumular pomares. Nem cerejeiras, nem coisa alguma.
    Então, qualquer um que os tenha bem pode vir dizer 'ahahaha  eu tenho pomares dos pequenos e tu não... nha nha nha'  que eu não vou nem ligar à 'pirracinha'   :):)


    qual a razao de jogar se nao é pra disputar nada. nao tem logica entrar em um jogo e nao jogar por birra
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 23.11.2015
    fracasso maior é essa sua opiniao magui.to adorando acumular pomar
    afinal de quantas quantos pomares vc tem?


    Essas comparações não me parecem fazer qualquer sentido... a não ser que o objectivo de uma coop ou de um jogador seja... acumular pomares. 
    A quem não interessa acumular desses pomares, porque razão há-de comparar-se com quem quer ter e os tem?
    Eu, por exemplo, não me interessa acumular pomares. Nem cerejeiras, nem coisa alguma.
    Então, qualquer um que os tenha bem pode vir dizer 'ahahaha  eu tenho pomares dos pequenos e tu não... nha nha nha'  que eu não vou nem ligar à 'pirracinha'   :):)


    qual a razao de jogar se nao é pra disputar nada. nao tem logica entrar em um jogo e nao jogar por birra

    Birras? Isso é para crianças :D 
    A lógica é tão simples. E é algo que se deve aplicar a quase tudo na vida:

    - somos todos diferentes
    - respeito as preferências dos outros, e espero sempre que os outros respeitem as minhas, pois se outro gostar de amarelo e eu gostar do preto, porque razão o outro há-de achar que ele é melhor que eu, ou que ele está certo e eu estou errada?

    Para o jogo propriamente dito:

    - uns jogam sómente pela competição
    - outros jogam porque gostam de se divertir e de estar com amigos e nem querem saber de competições

    É correcto dizer que um está certo e outro está errado? 
    Claro que Não. Seria pura estupidez se se considerasse assim.
    Porque as opções de cada um, ninguém, mas ninguém mesmo, tem o que seja a ver com isso  -   Live and let live...
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    fracasso maior é essa sua opiniao magui.to adorando acumular pomar
    afinal de quantas quantos pomares vc tem?


    Essas comparações não me parecem fazer qualquer sentido... a não ser que o objectivo de uma coop ou de um jogador seja... acumular pomares. 
    A quem não interessa acumular desses pomares, porque razão há-de comparar-se com quem quer ter e os tem?
    Eu, por exemplo, não me interessa acumular pomares. Nem cerejeiras, nem coisa alguma.
    Então, qualquer um que os tenha bem pode vir dizer 'ahahaha  eu tenho pomares dos pequenos e tu não... nha nha nha'  que eu não vou nem ligar à 'pirracinha'   :):)


    qual a razao de jogar se nao é pra disputar nada. nao tem logica entrar em um jogo e nao jogar por birra

    Birras? Isso é para crianças :D 
    A lógica é tão simples. E é algo que se deve aplicar a quase tudo na vida:

    - somos todos diferentes
    - respeito as preferências dos outros, e espero sempre que os outros respeitem as minhas, pois se outro gostar de amarelo e eu gostar do preto, porque razão o outro há-de achar que ele é melhor que eu, ou que ele está certo e eu estou errada?

    Para o jogo propriamente dito:

    - uns jogam sómente pela competição
    - outros jogam porque gostam de se divertir e de estar com amigos e nem querem saber de competições

    É correcto dizer que um está certo e outro está errado? 
    Claro que Não. Seria pura estupidez se se considerasse assim.
    Porque as opções de cada um, ninguém, mas ninguém mesmo, tem o que seja a ver com isso  -   Live and let live...
    digital nao vou te responder mais sobre esse tema, pois discordamos de quase tudo rsrs
    e nao vamos chegar a nenhum consenso com essa tamanha discordança

  • LionGato (BR1)LionGato (BR1) Postagens: 77
    editado 14.01.2016
    Já virou piada, pois só a Magic Balão ganha, e geralmente com mais que o dobro do segundo colocado. Fazer mais de 50 milhões em reputação é rotina p/ eles. Jogo porque quero, mas pra mim não existe competição, pois sempre sabemos quem vai ganhar. Detalhe: jogo desde abril de 2015, e não me recordo de uma vez sequer que eles não tenham ganhado. Quero deixar claro que não tenho nada contra a referida coop e nenhum de seus membros. 
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 22.01.2016
    Olá a todos,

    Vim agora da reunião com a Equipa Big Farm e recebi a notícia que está planeada uma otimização do sistema dos Torneios de Cooperativa. :) Não vos posso dar mais informação agora mas será mais justo e menos aleatório.

    Abraço,
    Ricardo
  • Começou mais um campeonato e já tenho uma critica sou um jogador de nível 48 e os jogadores que me saem em missão são todos de nível acima de 100 e até ao nível 263..Que justiça existe neste campeonato de cooperativas quando isso acontece??? que possibilidades tenho de ganhar alguma missão??? chances= a  0.Eu nos últimos dias fiquei satisfeito ao ver anunciado quando abria o jogo que este campeonato estava mudado para melhor !!!! melhor para quem ???? para mim e para muitos jogadores está igual só posso ganhar se fizer as missões com ouro e a BIG FARM pode ter a certeza que não o vou fazer !!!! o que eu estou a ponderar fazer é deixar de fazer missões deixar de fazer este campeonato e até deixar de jogar este jogo
    Deixo esta critica com a convicção de que nada adianta mas assim os jogadores menos informados e que visitem este forum podem tirar a conclusão  de que este campeonato não vale nada e as missões igualmente: o que é pena
    AH JÁ AGORA PORQUE NÃO FAZEM O QUE FIZERAM NOS TRABALHOS ESFORÇADOS DIVIDIREM OS JOGADORES POR GRUPOS!!!! pois isso é capaz de não interessar á BIG FARM
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá, Pôr-do-sol!

    O campeonato a decorrer no momento ainda tem o formato antigo. O novo formato ainda não foi introduzido no jogo. Vamos esperar por essa atualização e ver o que muda :)
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    editado 05.06.2017
    como membro da magic balão só tenho uma coisa a declarar. mesmo que mudem as regras do campeonato das cooperativas dificilmente deixaremos de ganhar. a magic balão chegou a um patamar superior a todas as outras cooperativas e possue muitos membros com altíssimos níveis e super empenhados no jogo.



    Olá Tayada :)

    Olha em primeiro vou dar a minha opinião como jogadora.
    Faço parte de uma cooperativa do top onde não há "loucos" na compra de ouro, já fomos até ao fim assim como já ficamos a meio caminho. Exactamente porque precisamos "poupar e juntar" algum ouro para investir.
    Num geral a tua sugestão, a meu ver, é bastante coerente :)

    Como moderadora, devo já avisar-te que o intervalo entre campeonatos, o tempo das missões e a pontuação poderá eventualmente até ser implementado.
    Quanto ao que toca a preços e valores, todos nós sabemos que a probabilidade de acontecer é muito (mas muito) reduzida!

    Queria ainda dar-te os parabéns pela maneira como expuseste a tua sugestão/opinião sobre o assunto!
    Respeito e educação com respeito e educação se paga :)
    Mais uma vez parabéns pela postura e atitude!

    Por fim, vou já já mostrar ao Ricardo e com certeza assim que ele puder virá aqui também dar a sua opinião.
    Da minha parte tens voto positivo na sugestão! :)

    Cump's
    Bub's

    Parabéns pela iniciativa Tayada! Eu em nome da Copeer_Brazuca, deixamos o nosso apoio ao seu questionamento e ideias colocadas em seu texto. Missões em 15 min é o tempo ideal. No intervalo de campeonato, seria ideal mesmo ter um tempo maior de intervalo. E a transparência na pontuação geral, é o ponto crucial para todas as cooperativas que estão presentes no BF. Esperamos que esses detalhes, sejam revisados pelos Admin do jogo. Para que não haja + desistentes no jogo, pela mesmice de sempre! Abraços 
    Wilson 



    ~ Tópico Editado por Anry: Removido o excesso de citações repetidas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Mayconlee (BR1)Mayconlee (BR1) BR1 Postagens: 67
    editado 18.05.2017

    Esse campeonato das coperativas. Com o prazo que voces deram esta ficando chato e desestimulante.

    Um bom prazo seria de 3 dias

    --//--

    Nota da Moderação: post editado, evite a utilização de frases inteiras exclusivamente em letras maiúsculas.
    O seu tópico foi fundido com outro já existente àcerca do mesmo assunto https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/112793/critica-campeonatos/p1
    Tenha em atenção se já existe um tópico que aborde o mesmo assunto antes de abrir um novo, pois está a violar regras de utilização do fórum.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Gente...não sei se vocês repararam, mas temos observado a algum tempo jogadores com níveis baixos, fazendas despreparadas com poucas vacas, poucas patas, campos ruins e nem o moinho é todo evoluído que fazem pontuações absurdas em missões que ninguém pelo menos da cooperativa phoenix encontrou em missão alguma no campeonato, como é que pode isso?

    São pontuações que nem usando muito ouro e algas, livros comprados, construção evoluída é possível alcançar jogando de forma limpa (forma limpa sim, porque tem algum artifício utilizado aí além do que nos é permitido pelo jogo)...tem algo errado aí, não vou colocar nomes aqui porque não vou ficar expondo pessoas assim, mas pedimos que o jogo tome providências porque isso fica injusto com pessoas que compram muito ouro e investem pra deixar a fazenda top, que passa sono e vem uma fazenda muito inferior e ainda faz mais pontos que ela...

    Como pode uma fazenda nível 366 que fez mais de 16 milhoes de xps na semana e que jogou seu tudo no campeonato,  tem mais de 50 vacas e mais de 50 patas evoluídas e não teve pena de gastar ouro...essa conta fez menos pontos durante todo o campeonato que uma fazenda nível 95 que tem 15 patas nível baixo, 14 vacas tb nível baixo, que fez pouco mais de 3 milhoes de xps na semana...Tem treta aí sim gente...

    Como pode uma pessoa colher 44 mil ovos em menos de 3 minutos numa missão? 

    Adoramos campeonato, parabenizamos pelas novas premiações mas pedimos que o esse evento seja permitido de forma justa e que seja investigado se não tem artifícios usados em meio as missões, que esses jogadores levianos sejam punidos para que assim nem a goodgame seja enganada e nem os jogadores que atuam de forma limpa e honesta sejam prejudicados...




  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Um bug no CC eu coloquei o nome de uma cooperativa e apareceu um ranking na liga ouro com cooperativas até ai tudo bem mais ai eu vou ver clicando no ranking que aparece as melhores decorações possíveis e aparece outras cooperativas completamente diferentes fui tentar colocar uma foto mais não consegui pois não sei como coloca muito bem.
Este tópico está fechada.