Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Tudo sobre os Eventos BF

"Tudo sobre" - Evento: Conto de Fadas

O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
editado 22.10.2015 em Tudo sobre os Eventos BF

Aqui estamos nós!

Tal como faziamos antigamente, aqui poderás conversar tudo sobre o evento Conto de Fadas !

Podes também aproveitar e dar um saltinho no tutorial da Lanwis:

Evento "Conto de Fadas"

Aproveitem este cantinho para discutir, opiniar e partilhar tudo sobre o evento "Conto de Fadas" ! :D

Cump's
Bub's
Post edited by O_Bubbles on
«13

Comentários

  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 07.10.2015
    Estou no evento de conto de fadas e a coleta de repolho travou em 2304 unidades
    colhidas, sendo que usei 6 algas nos campos com semente especial e não foi computado a
    coleta além dos 2304 repolhos. Não consigo avançar.
    Só não tem BUG no BF prá comprar Ouro.... não falha nenhuma vez. Porque será ??????

    Post edited by O_Bubbles on
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Tayada a minha também esta travada e não consigo terminar de fazer a coleta do repolho. 

  • Também estou na missão do Conto de Fadas do Big Farm mas não consigo passar da 1ª fase porque o contador da recolha de repolho está parado nos 1.666 e não passa dai por mais que eu colete repolho.
    O que se passa? Espero que o suporte resolva esta questão rapidamente senão ninguém consegue completar a missão.


  • Também estou com o mesmo problema aqui. Travou a coleta e não posso prosseguir. Quero minhas sementes especiais e algas de volta.

    Mais um BUG, sempre somos prejudicados.
  • saomaria (PT1)saomaria (PT1) Postagens: 2
    tambem estou com o mesmo problema continuo travada na coleta do repolho ate quando? tb quero as minhas algas de volta
  • Joaninha1 (PT1)Joaninha1 (PT1) PT1 Postagens: 4
    Também não consigo passar da 1ª fase porque o contador da recolha de repolho está parado nos 1.606 e não passa dai por mais que eu colete repolho.
    O que se passa? Alguém vai fazer alguma coisa rápido?

  • MariaFarmer7 (PT1)MariaFarmer7 (PT1) PT1 Postagens: 51
    Estou no evento de conto de fadas e a coleta de repolho travou em 2304 unidades
    colhidas, sendo que usei 6 algas nos campos com semente especial e não foi computado a
    coleta além dos 2304 repolhos. Não consigo avançar.
    Só não tem BUG no BF prá comprar Ouro.... não falha nenhuma vez. Porque será ??????
    Estou com o mesmo problema o evento não avança
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    boa tarde.
    anteriormente já tinha concluído o evento nivel 3 e ganhei a respectiva nova deco. gostava que me explicassem porque é que neste evento fui obrigada a fazer novamente o mesmo nivel para ganhar a mesma deco, sem que eu pudesse escolher. que eu saiba concluindo o nivel 3 de qualquer evento pode-se escolher os niveis seguintes. vão dizer que é bug, mas para quem joga e investe horas e dinheiro real não é correcto.reconhecer que é bug é fácil......os "prejuízos "é que não são reversiveis.......
    é pena estas coisas acontecerem com frequência, pois o jogo é muito divertido, na minha opinião claro.
    tou zangada......Resultado de imagem para emoticons
  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    Tayada a minha também esta travada e não consigo terminar de fazer a coleta do repolho. 

  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    O meu conto de fadas tambem esta travado
  • bbird (PT1)bbird (PT1) Postagens: 2
    Estou na mesma. Não consigo acabar a coleta de repolho!!!
    Ainda não há respostas???
  • bbird (PT1)bbird (PT1) Postagens: 2

    Estava a jogar com o opera e a ter o problema de não avançar no repolho. Abri o jogo com o IE, limpei tudo (histórico e ssl) e quando abri o jogo tinha o repolho concluído... mas voltou atrás nos ovos e no milho!!!

    já tinha acabado e voltei a meio da missão!!!


  • Estou com o mesmo problema: a minha tarefa travou em 2.340 repolhos coletados.
  • tambem estou com bug travou repolhos
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    O meu tambem deu bug, mas consegui prosseguir com as coletas.....agora tô com dó do colega que usou 6 algas.....SEIS ALGAS! peraí... isso é muito sério, caro e artigo de luxo para se perder assim..... é justo que a ggs devolva essas algas já que as mesmas não surtiram efeito algum.
  • mike69 (PT1)mike69 (PT1) PT1 Postagens: 1
    Estou no evento conto de fadas . Não consigo acabar a coleta de repolho!!!
    mais um BUG
  • .:Pururuca:. (BR1).:Pururuca:. (BR1) BR1 Postagens: 6
    AQUI O MESMO PROBLEMA... Não computa a coleta dos repolhos. TRAVOU.... AFFFF
  • TaniaM (PT1)TaniaM (PT1) PT1 Postagens: 3
    Tenho o mesmo problema. Há horas que estou com os mesmos 1620 de repolho. Tenho um campo com 540 quase a acabar mas até tenho medo de o apanhar e ficar outra vez na mesma...
  • sakem (BR1)sakem (BR1) Postagens: 1
    REPOLHOS TRAVADOS AQUI TB. ALGUMA SOLUÇÃO IMEDIATA??? Não podemos parar e perder tempo com isso agora... afffff... BUGs e mais BUGs
  • isadomingues (PT1)isadomingues (PT1) PT1 Postagens: 3

    Por uma vez seria bom  se nos devolvessem as sementes especiais, os húmus algas, prémium, especiais ou normais que foram gastos para passar a etapa do repolho do evento sem o conseguir. Além do tempo investido!!!

    Será que nunca sai nada bem à primeira neste jogo?!?!?!?!?

  • No nível 3 começou com a tarefa de 1680 repolhos, que consegui concluir, depois passou para 2000 e tenho que colher repolho de novo.
    E agora travou, já colhi mais de 3000 repolhos, pqp...
  • tita09 (BR1)tita09 (BR1) Postagens: 5
    O MESMO PROBLEMA NA MINHA COOPERATIVA TODA...TRAVOU NO REPOLHO...ATÉ AS 11 MOEDAS OURO QUE PEDEM PRA PULAR DOEI E NADA ACONTECEU...COMO VAI FICAR ISSO ?
  • enriel (BR1)enriel (BR1) Postagens: 3
    mesmo problema comigo!!!
  • Mar16 (PT1)Mar16 (PT1) Postagens: 23
    a mim aconteceu me o mesmo,, gastei sementes especiais, húmus, ouro, e nada.. agora so posso ir ao jogo amanha e vou ter tudo atrasado,,, não e justo.. espero que nos devolva o que gastamos e ainda nos de mais tempo para terminar o evento pois assim atrasam os jogadores e depois não conseguimos terminar o evento
  • O MESMO PROBLEMA NA MINHA COOPERATIVA TODA...TRAVOU NO REPOLHO...ATÉ AS 11 MOEDAS OURO QUE PEDEM PRA PULAR DOEI E NADA ACONTECEU...COMO VAI FICAR ISSO ?

    Tenta em outro navegador
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Sem solução até agora... impressionante!
  • Joaninha1 (PT1)Joaninha1 (PT1) PT1 Postagens: 4

    Já passaram mais de 5 horas e não fazem nada... e nem uma resposta ou justificação. É uma vergonha.
  • wilson03 (PT1)wilson03 (PT1) PT1 Postagens: 4
    comigo também a mesma coisa...já gastei sementes especiais...ouro...adubos e nada.
    até troquei de PC e nada...um descaso com a gente.
  • Terminei a primeira fase colher repolhos / colher milho e disponibilizar ovos , apareceu a tarja completo cliquei e apareceu a tela eu quero , cliquei , ai da erro não liberA PRA PROXIMA FASE DE JEITO NENHUM RECOMECEI O PC E NADA E AGORA O QUE FAÇO ????????????????????????
  • Damiao Pinto (PT1)Damiao Pinto (PT1) PT1 Postagens: 1
    Estou no evento conto de fadas . Não consigo acabar a coleta de repolho!!!
    parou nos 2114 .

Sign In to comment.