Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Promoção 200%

Gostaria De Saber Pq Depois Que Eu Coloquei Ouro Nunca Mas Veio A Promoção De 200% Nem A De 150%.
I Antes Tinha A Opção De Comprar Por Mensagem A 2 Reais é Alguma Coisa, Só Q Agr Só Tem De 4,99 e 9,99. :/

Respostas

• Independente do usuário colocar ou não colocarem ouro as promoções são para todos é so aguardar que logo chega alguma promoção !!!
  • EU NÃOCOMPRO MAIS PORQUE NUNCA CHEGOU O DINHEIRO MAS A CONTA VEIO :'(
    Gabriel José O.P. 12
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,788
    Independente do usuário colocar ou não colocarem ouro as promoções são para todos é so aguardar que logo chega alguma promoção !!!
    Não é bem assim. Há promoções que só aparecem a alguns jogadores, mas supostamente não são influenciadas pela compra de ouro.

EU NÃOCOMPRO MAIS PORQUE NUNCA CHEGOU O DINHEIRO MAS A CONTA VEIO :'(
    Contacta o suporte: http://support.goodgamestudios.com/
    Goncalerta @ PT1
  • fcjuninho Chegar Promoção Chega Agr Tou Falando a Respeito Da Promoção De 200% e 150% Que Faz Mas De 6 Meses Ou Muito Q Apareceu Na Minha Fazenda, E Tenho Amigos Que Entraram A Pouco Tempo I Nunca Colocaram Aparece Direto De 150% É Principalmente 200% é Pq A Pessoa Q Já Colocou Num Vem Mas Nem De 150 %, Tão De Caô é, Num É Só Na Minha Fazenda Q Faz Tempo Que Apareceu NN, Em Muitas Outras Fazendas De Amigos Só Que Eles Num Vem Procurar Saber O Pq.
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 28.09.2015
    claudinho,

compro ouro regularmente... sempre aproveitava as de 100%, dai outro dia cheguei a ficar um pouco mais de 2 meses sem comprar e tb começou a aparecer as promoções de 150 e 200... se compro ouro todo mes o máximo que aparece é a de 100 se demoro um pouco mais que a frequência normal aparece as de mais que isso. Agora se faz mais de 6 meses que vc não compra não sei pq não te apareceu mais essas promoções. comigo como te expliquei basta ficar uns 2 meses..
    Mas já percebi a GGS manda promoções maiores para quem quase nunca compra ou não comprou nunca do que para quem compra sempre.

• EngelsEngels BR1 Postagens: 13
    Olá!
    Também gostaria de saber, pq vem aparecendo para mim somente promoção de 110%  ha  duas semanas ou mais, enquanto em minha  outra conta, aparece diariamente 150%.

Só voltarei a comprar ouro na promoção de 150%, abaixo disso não compro não!!!

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,912
    Engels disse:
    Olá!
    Também gostaria de saber, pq vem aparecendo para mim somente promoção de 110%  ha  duas semanas ou mais, enquanto em minha  outra conta, aparece diariamente 150%.

Já solicitei a possibilidade de serem enviados esses primes para o jogo.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • EngelsEngels BR1 Postagens: 13
    Engels disse:
    Olá!

Já solicitei a possibilidade de serem enviados esses primes para o jogo.
    Obrigada!
Este tópico está fechada.