Início Portuguese Entretenimento e divertimento

Confissões✔

1308344

Comentários

  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Eu confesso que deu vontade de comer brigadeiro :yum: 
  • HALF-LIFE 2 (BR1)HALF-LIFE 2 (BR1) Postagens: 435
    eu confesso que vou assistir um filme daqui a pouco '-'
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Eu confesso que preciso ter  uma alimentação saudável.
  • HALF-LIFE 2 (BR1)HALF-LIFE 2 (BR1) Postagens: 435
    confesso que é verdade, coma um inseto ou uma barata, ouvi dizer que tem muitas vitaminas '-'
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Não obrigada, prefiro ficar desnutrida msm Oo' 

    Confessp que aconteceu de novo '-'
  • HALF-LIFE 2 (BR1)HALF-LIFE 2 (BR1) Postagens: 435
    confesso que aquele  isac me deu uma infração e na mensagem só tem o nome ''spam'' e só
    e toda vez que eu posto preciso esperar 150 segundos para postar de novo
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    confesso que vc até andou fazendo uns spans por ai, mais foi de leve dessa vez.. já vi piores. o ricardo esta fazendo o trab dele. fazer o que... espera o tempo.
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Confesso que tem um menino que me cumprimenta todo dia e até me abraça mas eu nunca troquei uma palavra com ele.
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    confesso que isso é estranho... hehe converse com ele!!! :)
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Confesso que sou tímida. '-' hehehe
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    confesso que eu sei disso, mas fazer novas amizades pode melhorar essa sua timidez!!!!
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Confesso que eu tb sei disso é que naum da '-- :(
  • HALF-LIFE 2 (BR1)HALF-LIFE 2 (BR1) Postagens: 435
    editado 23.09.2015
    confesso que eu sei disso, mas fazer novas amizades pode melhorar essa sua timidez!!!!
    confesso que amizade não existe, quando vc estiver de costas cuidado que seu ''amigo'' pode cortar seu pescoço com uma faca '-'
  • Confesso que fico assombrada com a quantidade de assuntos que vocês tem num dia rsrs
  • [Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
    Confesso que as vezes leio certas confissões e não percebo nada... 
  • HALF-LIFE 2 (BR1)HALF-LIFE 2 (BR1) Postagens: 435
    confesso que mw2 em normal na moral não é fácil não, tem uma parte no rio de janeiro, os cara falando portugues de manha '-'
  • leticia7772 (BR1)leticia7772 (BR1) Postagens: 217
    confessssssooooooo  que as vezes não <entendo o que voces falam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :p:D
  • HALF-LIFE 2 (BR1)HALF-LIFE 2 (BR1) Postagens: 435
    confesso que cod  bo  falta 4 horas para acabar
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 23.09.2015
    Confesso que fico assombrada com a quantidade de assuntos que vocês tem num dia rsrs
    confesso que as vezes ate eu me perco... rsrs.
    Nady (PT1) disse:
    Confesso que as vezes leio certas confissões e não percebo nada... 
    Desculpa as vezes ficamos conversando umas coisas estranhas msm..

    Td bem com vc?

    Confesso que eu tb sei disso é que naum da '-- :(

    da sim!! qndo ele te cumprimentar pergunte se está tudo bem com ele... sei la o que ele gosta de fazer... qual a matéria preferida, se ele acha que vai chover... puxe assunto tente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • HALF-LIFE 2 (BR1)HALF-LIFE 2 (BR1) Postagens: 435
    confesso que o Capitão Price não morre não no mw


    acabei de rever ele no mw2 mais velho

    Capitão Price é o rambo  em pessoa 
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 24.09.2015
    Isso seria estranho... Tipo, o guri ta lá, legal e eu "Ta tudo bem?". Seria mt estranho cara '-' Mas não sei se vou vê-lo nas próximas 2 semanas... Ele é amigo do ex-namorado da minha amiga... Apesar que aqueles dois vivem terminando voltando terminando voltando. Fiquem juntos logo de uma vez! '-' Aliás, ontem o outro amigo dele tbm me cumprimentou e eu tb nunca falei com ele :joy: Eu sou estranha :joy: Ele é bonitinho '-' Já foi meio que meu crush por um tempo '-' Não é mais. E eles são todos do sétimo ano :joy: 
    ---
    Half está certo '-'
    ---
    Confesso que gosto do filme Divergente '-'
  • HALF-LIFE 2 (BR1)HALF-LIFE 2 (BR1) Postagens: 435
    certo de que?

    confesso que que no mw2 um sargento lá que tem um nome parecido com o do cara do hl op traiu todos e por fim deu 2 tiros nos amigos deles e colocou fogo 

    espera chegar a missão final pare ele ver o que é bom O_o
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Que não adianta ter um amigo se tem que ficar cuidando pra nao ser esfaqueado pelas costas ou algo assim '-'

    Eu confesso que vou comer '-'
  • HALF-LIFE 2 (BR1)HALF-LIFE 2 (BR1) Postagens: 435
    editado 24.09.2015
    eu confesso que estou detrás das grades kkk

    e confesso que zerei agora mw2. esse final foi melhor do que o do 1, o jogo todo melhor dizendo '-'
    Post edited by HALF-LIFE 2 (BR1) on
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Eu confesso que meu estoque de confissões acabou.
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Eu confesso que muitos me tratam como homem por usar esse  avatar. Mas  na realidade Yelladan è o nome Danyella misturando  silabas
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Eu confesso que achei criativa a origem de seu nome :D
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    confesso que se esse outro amigo é bonitinho Carol qndo ele te cumprimentar vc deveria falar mais!! rsrs.. perde essa vergonha menina!
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Ai Anne :p Se eu não tenho nem coragem de puxar assunto com um guri baixinho imagina se vou ter coragem de falar com um que é mais alto do que eu (coisa rara) e que é meio bonitinho Oo' Eu não tenho coragem nem de olhar para ele. É sério, hoje ele tava a uma régua de mim e pra não olhar para ele eu fiquei encarando o amigo dele '-' Que é o ex da minha amiga. Que é o único que eu já conversei entre os três,
    Aliás Anne, eu quando estou com as meninas estou sempre na ponta, então geralmente eles começam me cumprimentando, então já vão cumprimentar as outras, aí ficam andando. Eles não param sentados, que nem a gente. Geralmente são 3: O ex, o baixinho e o japinha. '-'
    E eu nem gosto dele, só acho ele meio bonitinho. E ele gosta da amiga de outra amiga que nem entrou na história '-' Mas ela evita ele. Hoje ele foi cumprimentá-la e ela saiu andando '-' Mas achei fofa a forma que ele e o amigo da minha amiga que eu disse que nem tinha entrado na história estavam tentando consolá-la hoje. '-'
    Anne, entre o baixinho, o ex e o japinha qual você acha que eu acho mais ou menos bonitinho? '-'
    Pergunta difícil :neutral: 

    Mas eu tenho habilidade para digitar textões quando não quero hein '-'

    Eu confesso que hoje uma das aulas vagas com um sétimo ano (a turma dos 3) e com um oitavo (turma do ex crush) foi bem legal. '-'

  • [Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
    Confesso que também gosto de falar de comida 
Sign In to comment.