Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização: O Rancho de Cavalos! II-haaaa! - 21/10/2014

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá a todos,

O muito esperado update do rancho de cavalos está a caminho – e com ele seus próprios cavalos! Leia mais abaixo:

O Rancho
A Rose comprou o velho rancho de cavalos, que se encontra ao lado da vossa fazenda. Na mesma altura, aproveitou e comprou também um cavalo selvagem. Se ajudarem a Rose com sucesso a reconstruir o rancho e a domar o cavalo que ela chamou de "Goldy", terão a oportunidade de lhe dar um novo nome e de tomar conta dele! Estão preparados?

Imaginamos que queiram saber o que podem fazer com o Rancho de cavalos...! Pois bem, aqui vai mais informação:

Edifícios

Com este novo update, a nova área no topo do mundo Big Farm será revelada - o rancho de cavalos é composto por 5 edifícios: Estábulo, Picadeiro, Pista de obstáculos, Pista e Transporte de torneio.

A Rose irá dar-vos tarefas que vos guiarão no processo de desbloqueio de cada edifício.
De forma a obter a primeira tarefa do rancho, precisa de atingir o nível 16 e de ter terminado a primeira tarefa do barco (que vos pede para providenciar produtos para uma das slots de carga).

Estábulo

O seu cavalo irá viver neste edifício. Usando o menu circular de opções do estábulo, poderão descobrir mais sobre o vosso cavalo.
Para observar o nome, idade, analisar os atributos e os níveis de atributos que atingiu até à data, basta clicar sobre o menu do estábulo e depois clicar no seu cavalo.

Aprimorar o estábulo não será possível com este update, mas em atualizações futuras o aprimoramento deste edifício permitir-vos-á adquirir mais cavalos! 

Picadeiro, Pista de obstáculos e Pista

O vosso cavalo terá muitos talentos. Com estas áreas de treino especiais, poderá focar-se no treino de atributos do seu cavalo para que ele seja o melhor em qualquer disciplina!

Cada área de treino poderá ser aprimorada separadamente até ao nível 5.
O aprimoramento é feito com a nova "moeda de jogo" ferraduras de torneio - que poderá ganhar em torneios. Cada aprimoramento tornará o treino mais eficaz, dando um bónus aos pontos de treino recebidos por cada treinamento. Até ao nível 5, os aprimoramentos mudam também quando o treino se torna intensivo para o seu cavalo (poderão ler mais sobre isto mais abaixo). 

Transporte de torneio
Querem que o vosso cavalo participe em torneios? Depois de algum treino, seria interessante mostrar quanto ele evoluiu, não acham?
Através do Transporte de torneio, poderá aceder ao menu de competições, através do qual poderá escolher adversários e participar em torneios contra personagens Big Farm.

O/s seu/s próprio/s cavalo/s 

Este update irá apresentar o Goldy como o seu primeiro cavalo, mas já que no futuro introduziremos mais espaço, ele terá com certeza a possibilidade de viver com mais amigos no Estábulo! 

Cada cavalo terá diferentes atributos que podem ser revistos clicando no cavalo no estábulo:

Nome

Poderão dar nome ao vosso cavalo atual e aos futuros também - inclusivamente o Goldy poderá ser renomeado.
A primeira vez que escolherem um nome para o cavalo será gratuita, todas as seguintes custarão ouro. (Tal como com o Cão)

Idade

Será semelhante à idade do cão - neste menu poderão ver os dias, meses, anos que se passaram após terem adquirido o vosso cavalo.

Atributos e níveis de atributos

Cada cavalo tem 3 atributos que têm um papel vital nos torneiros:
  • Força
  • Destreza
  • Vigor

O quão altos estes atributos podem ser é determinado pelos níveis de atributos que podem ser aumentados através de treino.

Informações sobre Criação

Numa atualização futura, poderão observar a que geração (de criação) corresponde o seu cavalo. Sendo que será mostrado em cima do retrato de cada cavalo.

Treino

Os 3 atributos dos vossos cavalos podem ser melhorados nas áreas de treino. Para treinar os cavalos necessitam de ferraduras, sendo que a recompensa do treino serão pontos de treinamento que necessitará para aumentar os níveis de atributos. Cada atributo poderá ser expandido até ao nível 10 por agora, mais níveis virão num update futuro.

Área de Treinamento

Depois de selecionar um cavalo no menu do estábulo, poderá ver 3 barras de progresso diferentes - uma para cada atributo. Estas barras de progresso mostram o atual nível de atributo e quantos pontos de treino faltam para avançar para o próximo nível de atributo.
Através do menu circular de cada área de treino, poderá aceder à janela de treino correspondente a cada atributo:
  • Picadeiro - Treino de Destreza
  • Pista de obstáculos - Treino de Força
  • Pista - Treino de Vigor

Depois de selecionar o interface de treino, todos os atributos de cavalos serão visualizados, mas o atributo que estão prestes a treinar aparecerá em destaque para que tenham a certeza de terem selecionado o método de treino adequado para o atributo que pretendem melhorar.

Para melhorar os processos de treinamento e evitar lesões, apenas um cavalo poderá ser treinado de cada vez em cada área de treino. Adicionalmente, cada cavalo poderá apenas treinar um atributo de cada vez, sendo que as áreas de treino estarão fechadas durante esse processo de aprimoramento.

Variações de treino: regular e intensivo

No fundo da janela de treino poderão encontrar um botão de deslizamento para escolher quantas ferraduras gostariam de investir no treino - o montante de ferraduras usadas determina se o treino é classificado como regular ou intensivo.

Se o botão de deslizamento estiver verde, irá mandar o seu cavalo para uma sessão de treino regular, se estiver laranja o treino será intensivo. Já que o treino intensivo leva o seu cavalo ao seu limite, é ligeiramente menos eficaz, portanto obterá um pouco menos pontos de treinamento por ferraduras gastas a partir do momento em que o botão de deslizamento fique cor-de-laranja. No entanto, isto pode ser usado para ganhar mais pontos de treino durante certo tempo de treino do que com o treino regular, já que poderá melhorar os atributos do seus cavalos mais rapidamente se tiver muitas ferraduras para investir. 

Os aprimoramentos de cada área de treino até ao nível 5 puxarão a transição de treino regular para intensivo mais para o lado direito da barra de deslizamento, reduzindo o nível de esforço para o seu cavalo durante o treino e tornando-se mais eficaz em termos de ferraduras gastas para ganho de pontos de treino.

A barra de progresso do atributo escolhido para treino irá mostrar os efeitos que o próximo treino terá no seu progresso, para que possam prever se o treino que estão prestes a fazer irá resultar na subida de nível do atributo.

(continua)

Comentários

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Aprimoramento, Duração do Treino e Recompensas

    Aprimorar as áreas de treino dar-vos-á bónus adicionais no montante de pontos que obterão por treino - isto será visualizado em conformidade.

    Se um treino é feito num local de treino, o tempo que demorar até à conclusão do mesmo será mostrado na janela de treino que podem encontrar no menu circular da respetiva área de treino. 
    Cada treino tem uma duração fixa, sendo que o mesmo pode ser acelerado com ouro.
    Quando o treino é concluído, recebem todos os pontos de treino, na janela de treino, e podem começar um novo treino se desejarem.

    Torneios

    Alguns dos nossos personagens BF passaram muito tempo a treinar os seus cavalos - agora poderá desafiá-los em vários desportos de equitação!

    Disciplinas

    A Tessa, o George e o Lester são treinadores de cavalos, cheios de paixão por este hobby. Cada um deles tem o seu próprio cavalo - que é especializado em uma disciplina.

    Prontos para desafiar Dakota, Dusty e Minnie? 
    Aqui estão as suas especialidades:
    • Tessa e Dakota - Corrida
    • George e Minnie - Saltos
    • Lester e Dusty - Adestramento

    Para cada desafio, determinados atributos ajudarão mais. Há sempre mais do que um atributo central, um atributo secundário e um terciário que praticamente não terá influência sobre cada disciplina. Vigor, por exemplo, não é tão importante para os saltos quanto a força, mas destreza é muito importante. 
    Considerando os níveis dos atributos dos vossos cavalos, será dado um valor de "força de competição" (força do salto, velocidade ou elegância), que indica o quão especializado ele é para dada disciplina, para que possa avaliar qual o cavalo que terá mais chances de ganhar contra determinado adversário. Quanto mais alta a força de competição, maiores as chances de vencer!

    No entanto, se a força de competição do vosso cavalo for baixa, há ainda uma pequena chance de ter sorte e ganhar na mesma - já que há sempre surpresas inesperadas nos desportos de equitação! 

    Depois de perder um desafio contra uma personagem, haverá um pequeno período de pausa, que terá de respeitar até o poder desafiar novamente. Este cooldown não pode ser passado à frente, no entanto os outros personagens estarão disponíveis para ser desafiados enquanto espera que o primeiro tempo de pausa acabe. 

    Dificuldade

    Os vossos amigos BF têm o seu próprio nível de experiência.
    Se conseguir ganhar contra eles vezes suficientes, eles irão aprender com os seus erros e subirão de nível, tornando o próximo desafio um pouco mais difícil - mas também mais gratificante.

    Recompensas

    Quando vencem um desafio, ganham uma nova moeda de jogo - ferraduras de torneio. Quando perde, no entanto, não perderá estas ferraduras. Quanto mais alto o nível do oponente, mais ferraduras de competição terá a oportunidade de ganhar. 

    Esta nova moeda é usada para aprimoramento de áreas de treino do cavalo e permitir-lhe-ão adquirir mais cavalos num update futuro, tal como também lhe permitirão obter materiais para uma nova funcionalidade, ainda não revelada, que unificará o ciclo produtivo permitindo-lhe aproveitar ao máximo as suas fazendas fixas.

    Mas isto será tudo?
    Para já gostaríamos que aprendessem a treinar os vossos cavalos e que dominem os torneios. Para já terá apenas um cavalo e nem todos os edifícios poderão ser aprimorados.

    Assim que tudo esteja pronto haverá novidades adicionais para o rancho de cavalos, que incluirão: mais cavalos, criação, torneios jogador vs jogador, troféus, e mais uma funcionalidade, que se focará nas ferraduras que acumularão ao longo do tempo.

    Outras pequenas mudanças:
    A recompensa das 2 primeiras tarefas do tutorial de introdução ao navio será mudada para ferraduras, para que jogadores iniciantes comecem a dar os primeiros pequenos passos na direção do rancho.

    Data de implementação do update: 23.10.2014 (entre as 9:00 e as 11:00 [CET])

    IIII-HAAAA,
    A equipa Big Farm
Este tópico está fechada.