Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

[Bug] Torneio de cavalos

Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
editado 07.10.2015 em Problemas técnicos & Bugs
A última temporada eu terminei na platina, e portanto, deveria começar essa nova na bronze II, e foi inclusive o que pareceu na mensagem inicial. Mas quando abri o ranking, comecei do 0 na bronze V. Isso é extremamente injusto e me sinto muito prejudicada.

GcBejRDpng
Post edited by O_Bubbles on
«1

Comentários

  • JefePlayer (BR1)JefePlayer (BR1) BR1 Postagens: 1,655
    editado 11.07.2015
    Isso tmb aconteceu comigo, terminei na liga platina e recebi a mensagem que estaria na Bronze II, e depois olhei de novo, tinha outra mensagem que iria começar na Bronze V.
    Depois do esforço que tivemos e voltar em posições erradas é muito injusto.
  • lee13 (BR1)lee13 (BR1) Postagens: 26
    editado 11.07.2015
    Recebi uma mensagem que iria para o nível 3- Bronze para iniciar o novo campeonato. Simplesmente me colocaram no 5-Bronze, ou seja, no início. Alguém dará um jeito de acertar o proposto ou novamente cabe a mim amargar o prejuízo?
    Lee
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 12.07.2015
    Pois é. Quero saber da equipe como vão nos recompensar por isso.
  • CrazyPrincess2 (BR1)CrazyPrincess2 (BR1) Postagens: 2
    editado 13.07.2015
    O Meu aconteceu a mesma coisa, espero uma posicao da equipe tecnica.
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 13.07.2015
    O meu tb... apareceu td certo na hora que iniciei a temporada nova, que deveria começar na bronze II e comecei na V como mostra o print:

    5qGGfSy.jpg

    Nem os prêmios referente as ligas não ganhei....
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 13.07.2015
    Cadê o CM pra nos dar uma resposta a respeito?
  • FarmerLucas31 (BR1)FarmerLucas31 (BR1) Postagens: 151
    editado 13.07.2015
    comigo tb.
  • DAN-FERRER2DAN-FERRER2 Postagens: 39
    editado 13.07.2015
    Estou com um problema parecido.. só que era pra ter iniciado no BRONZE 2.. e comecei do zero
  • berg1234567 (BR1)berg1234567 (BR1) Postagens: 15
    editado 13.07.2015
    Eu também com o mesmo problema era pra eu ter iniciado no BRONZE 3.
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 14.07.2015
    E até agora nada do CM ou da moderação. Será que vão simplesmente ignorar esse problema?
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 14.07.2015
    Eu também terminei na platina, mas na nova temporada comecei no bronze 5
  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    editado 14.07.2015
    Não queria dizer nada sobre cavalos, depois de ter sofrido tanta injustiça e da resposta tardia e habitual do suporte, mas já que reportam falhas graves, acrescentarei que este evento é uma grande palhaçada. Dá vontade de rir ao observar os malabarismo duma funcionalidade pouco credível. Para alguns, funciona o aleatório, mas para outros é matemática pura. Não vou ligar mais a cavalos nem a nada que tenha a ver com eles.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 14.07.2015
    Alice8704 escreveu: »
    E até agora nada do CM ou da moderação. Será que vão simplesmente ignorar esse problema?

    Já reportei a situação e estamos aguardando resposta desde o final de semana, só não queria vir aqui de mãos abanando.

    Mas tive que vir para não ser dito mais uma vez que estamos a tratar com descaso unsure-emoticon.png

    Acabo de receber a resposta que a equipa estará corrigindo o erro na próxima atualização.

    Os jogadores que foram prejudicados com esse bug devem entrar em contato com o suporte para que o caso seja avaliado e se necessário remediado facebook-smiley-face-for-comments.png
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    editado 14.07.2015
    newcarochinha escreveu: »
    Não queria dizer nada sobre cavalos, depois de ter sofrido tanta injustiça e da resposta tardia e habitual do suporte, mas já que reportam falhas graves, acrescentarei que este evento é uma grande palhaçada. Dá vontade de rir ao observar os malabarismo duma funcionalidade pouco credível. Para alguns, funciona o aleatório, mas para outros é matemática pura. Não vou ligar mais a cavalos nem a nada que tenha a ver com eles.
    Olá amiga, tudo bem contigo?

    Não querias, mas estás a dizer, né? Não sei bem ao que te referes, se puderes ser mais clara, talvez possa ajudar a esclarecer. Penso que já te tinha dito isto uma vez, ninguém tem culpa de seres uma grande jogadora, mas de não teres ajuda, ninguém tem culpa disto amiga. Até nos cavalos se pode trabalhar em equipa, se tiveres ajuda da cooperativa tanto melhor, tudo no jogo se torna mais fácil, podes não gostar, mas é a realidade e isto aplica-se em tudo no Big Farm, não é só nos cavalos. Não sei se é a isto que te referes, mas em parte talvez seja. Ás vezes as pessoas lamentam-se, mas não fazem nada para mudar. Se querem continuar na mesma em certas coisas, não se venham queixar depois, ou se conformam ou tentam mudar alguma coisa.

    Longe de ser perfeito, o sistema está muito bem feito, é preciso é entender como funciona.

    Continuação de um bom jogo.
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 14.07.2015
    newcarochinha escreveu: »
    Não queria dizer nada sobre cavalos, depois de ter sofrido tanta injustiça e da resposta tardia e habitual do suporte, mas já que reportam falhas graves, acrescentarei que este evento é uma grande palhaçada. Dá vontade de rir ao observar os malabarismo duma funcionalidade pouco credível. Para alguns, funciona o aleatório, mas para outros é matemática pura. Não vou ligar mais a cavalos nem a nada que tenha a ver com eles.


    Como eu já pouco ligo aos cavalos, tenho deixado passar em branco algumas situações, mas concordo plenamente contigo. Os cavalos têm servido, para mim, somente para ganhar os prémios das ligas. Assim que os alcanço, clico em desafios, só mesmo por clicar. Ferraduras de ouro o milhãozinho que tenho chega e sobra já que não tenho onde gastar mais, aquela taça do 1º lugar, do 2º, do 3º, do ranking, também não gosto dela... é feia e não tenho onde colocar. Dispenso-a :D Mas não deixo de me aperceber de alguns malabarismos, alguns nada inocentes, não para se alcançar, se ganhar, mas para impedir que outros ganhem alguma coisa. Eu cá vou continuando com o cavalito já velho e cansado :D mas sem se importar se os outros sobem ou descem, e se ganham mais ou menos prémios, por mim, todos ganhariam os prémios de todas as ligas :)
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    editado 14.07.2015
    Sim, sem dúvida, este é um jogo cooperativo, concordo plenamente.

    Se fosse para jogar(mos) sozinho(s), provavelmente não jogaria Big Farm, não faria grande sentido e ainda bem que assim é e só espero que o jogo caminhe cada vez mais neste rumo.

    Alias, espanta-me a estranheza, é que isto é mesmo óbvio.

    Como tinha dito, ou se conformam ou tentam fazer alguma coisa para melhorar.

    Continuação de um bom jogo.

    Abraços.
  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    editado 14.07.2015
    ruks escreveu: »
    Sim, sem dúvida, este é um jogo cooperativo, concordo plenamente.

    Se fosse para jogar(mos) sozinho(s), provavelmente não jogaria Big Farm, não faria grande sentido e ainda bem que assim é e só espero que o jogo caminhe cada vez mais neste rumo.

    Alias, espanta-me a estranheza, é que isto é mesmo óbvio.


    Olá amigo,

    Pode ser óbvio para ti, mas para minha limitada inteligência não é. Como nos anúncios oficiais nunca li nada sobre os desafios dos cavalos serem um evento cooperativo deduzi que se tratava de um evento PVP. O teu cavalo desafia o meu e vice versa.
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    editado 14.07.2015
    Precisamente newcarochinha, problema é que tens 3 opções de escolha, e entre escolheres alguém da tua cooperativa e entre alguém de outra cooperativa, a escolha parece óbvia, mais óbvia ainda se esse alguém estiver na diamente e ainda mais óbvia ainda se esse alguém estiver em condições de lutar pelo titulo.

    Alias, como referi, espanta-me a estranheza.

    Se vais para a liga diamante sozinha, sem ajuda de ninguém, não é fácil, eu talvez pensaria como tu, mas tem uma grande diferença, é que eu provavelmente tentaria mudar alguma coisa, ou seja, ou nos conformamos ou tentamos fazer alguma coisa para mudar/melhorar.

    Eu já te tinha dito isto.

    Abraço.
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 14.07.2015
    anry3 escreveu: »
    Já reportei a situação e estamos aguardando resposta desde o final de semana, só não queria vir aqui de mãos abanando.

    Mas tive que vir para não ser dito mais uma vez que estamos a tratar com descaso unsure-emoticon.png

    Acabo de receber a resposta que a equipa estará corrigindo o erro na próxima atualização.

    Os jogadores que foram prejudicados com esse bug devem entrar em contato com o suporte para que o caso seja avaliado e se necessário remediado facebook-smiley-face-for-comments.png

    Obrigada Anry. Gostaria de saber porque o título do meu tópico foi alterado e retirado a palavra se isso é mesmo um BUG e dos terríveis.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 14.07.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Obrigada Anry. Gostaria de saber porque o título do meu tópico foi alterado e retirado a palavra se isso é mesmo um BUG e dos terríveis.

    Perdão, foi erro meu :p

    Quando movi os posts provavelmente o tópico de outra pessoa ficou como o base, pode me dizer qual título deseja?
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 14.07.2015
    Apenas que volte ao original: BUG no torneio de cavalos.
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 14.07.2015
    anry3 escreveu: »
    Acabo de receber a resposta que a equipa estará corrigindo o erro na próxima atualização.

    Os jogadores que foram prejudicados com esse bug devem entrar em contato com o suporte para que o caso seja avaliado e se necessário remediado facebook-smiley-face-for-comments.png
    Mas então boa parte de todos do jogo teriam que entrar em contato com o suporte, porque tirando os da liga Bronze todo o restante de jogadores foi prejudicado :/ Seria uma sobrecarga de tickets.

    Eu fui prejudicada mas não estou com ânimo de enviar ticket ao suporte :S Já recuperei o prejuízo...
    De qualquer forma obrigada pela esclarecimento, avisarei na minha coop :o
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 14.07.2015
    Blegs escreveu: »
    Eu também terminei na platina, mas na nova temporada comecei no bronze 5

    O mesmo aconteceu comigo e tem outra coisa também: nesta temporada só está aparecendo cavalos com até 40 níveis abaixo do meu e mesmo assim meu cavalo só perde.
    Gosto muito do rancho pois fui criada numa fazenda e ele lembra minha infância :)
    Gostaria muito que resolvessem os problemas que surgiram nesta temporada pois estou vendo que não sou só eu a prejudicada.
  • danielarobertadanielaroberta Postagens: 2
    editado 14.07.2015
    mas porque por alice mas eu nao pode gosto bem diz que sim ou nao ok mas os trabalho do jogos goodgame big farm sic 3
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 15.07.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Apenas que volte ao original: BUG no torneio de cavalos.

    Feito :o
    lanwis3 escreveu: »
    Mas então boa parte de todos do jogo teriam que entrar em contato com o suporte, porque tirando os da liga Bronze todo o restante de jogadores foi prejudicado :/ Seria uma sobrecarga de tickets.

    Eu fui prejudicada mas não estou com ânimo de enviar ticket ao suporte :S Já recuperei o prejuízo...
    De qualquer forma obrigada pela esclarecimento, avisarei na minha coop :o

    Admito que também não estou com ânimo :(

    Foi a primeira coisa que comentei: "Pobre suporte, já devem estar lotados de tickets e ainda vão jogar mais em cima deles".

    :p Mas estas foram as orientações que nos passaram.

    UserNiva2 escreveu: »
    O mesmo aconteceu comigo e tem outra coisa também: nesta temporada só está aparecendo cavalos com até 40 níveis abaixo do meu e mesmo assim meu cavalo só perde.
    Gosto muito do rancho pois fui criada numa fazenda e ele lembra minha infância :)
    Gostaria muito que resolvessem os problemas que surgiram nesta temporada pois estou vendo que não sou só eu a prejudicada.

    Envie um ticket ao suporte para que possam verificar a sua conta:

    http://support.goodgamestudios.com/
  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158
    editado 01.09.2015
    No último torneio tive o erro de não receber os prémios. Já os recebi mas pelos vistos apagou os meus pontos. Acabei no Ouro V e agora tou a começar no Bronze V. Não devia ser mais acima?
    Post edited by DADSCS (PT1) on
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 29.08.2015
    Sim, devias ter começado em Bronze III. É um bug que também aconteceu com algumas pessoas na temporada passada. Pensei que tivessem resolvido, mas pelos vistos não. Contacta o suporte, acho que é a única coisa a fazer.
  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158
    editado 01.09.2015
    Sim, e quando me dão os pontos perdidos? O suporte vai ter resposta imediata?
  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158
    editado 01.09.2015
    E os pontos em falta acumulam com os que tenho agora? Senão é um torneio deitado fora.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 01.09.2015
    Quanto a ser imediato, por experiência própria com o suporte, não. Ainda és capaz de demorar bastante tempo. Mas se não desistires acabas por conseguir.

    Aqui está o exemplo da GirlAnnecaron, que foi compensada pelo suporte.
    GirlAnnecaron escreveu: »
    Só para avisar, ainda bem que diferente do que aconteceu com o Jefe, depois de um mes tive uma resposta conclusiva do suporte sobre ter começado na liga errada, além de um e-mail mandado como resposta ao primeiro ticket com um monte de reclamações sobre a falta de consideração da GGS.
    Então fui recompensada pelo erro de começar na liga errada com 1.000 ouros.
    Demorou mas resolveram!
Sign In to comment.