Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Alterações ao Mercado (17/08/2015)

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
Olá!

Já viram as novidades aqui?
Post edited by BusyBee on
«1

Comentários

  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 17.08.2015
    Otimização da evolução visual do Mercado. Os melhoramentos serão mais rápidos agora.
    Maravilha! ;)
    Serão pedidos com menor frequência produtos da fazenda das flores, em particular o pedido de buquê silvestre será consideravelmente mais raro.
    Aí sim! Afinal quem é que fica produzindo buquê silvestre né?!! Parabéns :o
    Serão pedidos com menor frequência produtos da fazenda das flores, em particular o pedido de buquê silvestre será consideravelmente mais raro.
    Graças aos céus enxergaram que isso era um erro! ufa.gif
    • Os vizinhos voltarão a visitar-vos e pedirão menos produtos.
    • Os vizinhos vão passar a oferecer sempre um pequeno bónus além do preço de venda, mesmo que demorem a atendê-los.
    • Os vizinhos pedirão apenas um produto.
    Ótimo, ótimo, ótimo!!!!! \;)/

    Parabéns por terem colhido o feedback e mudado o mecanismo que não estava bom! Agora deve melhorar muito! =D Esse anúncio foi um alívio!!!

    Ainda espero que em futuras atualizações mais mudanças positivas venham
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 17.08.2015
    Adorei o Mercado e com essas modificações vou gostar mais ainda.
    Só tem uma coisa acontecendo...toda vez que saio do jogo e volto, tudo o que estava bonito simplesmente sumiu e voltou a ser como era no início..somem as bandeirinhas, as barracas, enfim..todo o mercado reinicia.
    É assim mesmo ou só comigo está acontecendo isso?

    Alguém pode me responder por favor?
  • PSICOLIX (BR1)PSICOLIX (BR1) Postagens: 250
    editado 17.08.2015
    gostei das modificações, parabéns a equipe.

    Alguma noticia se vão mudar o local onde os vizinhos ficam parado?
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 17.08.2015
    Oba... espero que essas mudanças tornem algo bom em ótimo!!!
  • DAN-FERRER2DAN-FERRER2 Postagens: 39
    editado 18.08.2015
    O que quer dizer que os melhoramentos serão mais rapidos?
    Se refere ao tempo de manutenção.. ou a evolução do mercado ??? Levarão em conta o que ja foi gasto até agora? Tipo.. quem cumpriu mais de mil contratos vai ter o melhoramento colocado baseado nos valores atuais.. ou vai zerar e contar a partir dali o esforço?
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 18.08.2015
    Que bom que irão fazer as mudanças, a atual proporção de pedidos das flores está muito absurda. E em relação aos vizinhos, também é bom que peçam menos produtos e apenas 1 por vez. Talvez haja salvação para esse mercado.
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 18.08.2015
    Olá!

    A atualização deverá ocorrer entre as 13 e as 15 CET.
  • joaninhabela (BR1)joaninhabela (BR1) Postagens: 227
    editado 18.08.2015
    Acho mesmo que as mudanças irão somar bons resultados ^^
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 18.08.2015
    Meus vizinhos estão chegando agora. Mas tenho uma dúvida, se eu não quiser vender o produto que ele ta pedindo, o que faço? Ele vai embora?? Ou eu sou obrigada a vender??
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 18.08.2015
    Se ignorá-lo ele vai embora Luci :o

    7c5taBx.png
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 18.08.2015
    Obrigada Lan !! Acabei vendendo ..
    lanwis3 escreveu: »
    Se ignorá-lo ele vai embora Luci :o

    7c5taBx.png


    Que linda decoração!!
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 18.08.2015
    olá lanwis3 que decoração tão gira. em que evento está disponivel?
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 18.08.2015
    greenchris escreveu: »
    olá lanwis3 que decoração tão gira. em que evento está disponivel?

    Prémio para o vencedor da liga diamante
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 18.08.2015
    vou ter que cavalgar muito para apanhar essa carruagem. :)
    obg pela resposta e bom jogo
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 18.08.2015
    Alguém que tem o mercado mais avançado já teve alguma oferta dessa do anúncio? Até agora não vi nem a cara dela.
    Contra-relógio
    • O contrato tem um tempo limite que está sempre visível.
    • O tempo pode variar de contrato para contrato.
    • O temporizador do contrato iniciará assim que os primeiros produtos forem adicionados.
    • Em caso de adicionares produtos para um contrato que não consegues competar, será oferecida uma "última oportunidade" para o fazeres usando ouro.
    • Possíveis recompensas: dólares, ouro, ferraduras, dólares de evento (se alguma fazenda temporária está ativa nesse momento).
    Quando ela aparece?
  • JefePlayer (BR1)JefePlayer (BR1) BR1 Postagens: 1,655
    editado 18.08.2015
    lanwis3 escreveu: »
    Alguém que tem o mercado mais avançado já teve alguma oferta dessa do anúncio? Até agora não vi nem a cara dela.

    Quando ela aparece?

    Se é igual aquele que eu recebi, tem o nome de "contrato limitado".
    Esse tinha o tempo de 1 hora pra completar, e consegui completar todos desse tipo que apareceu.
    O nível que apareceu eu não me lembro pq perdi a conta de qual eu estou, mas é acima do 6 que aparece.
    Só consegui uma vez 8 ferraduras, nos demais foram dólares.
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 18.08.2015
    JefePlayer4 escreveu: »
    Se é igual aquele que eu recebi, tem o nome de "contrato limitado".
    Esse tinha o tempo de 1 hora pra completar, e consegui completar todos desse tipo que apareceu.
    O nível que apareceu eu não me lembro pq perdi a conta de qual eu estou, mas é acima do 6 que aparece.
    Só consegui uma vez 8 ferraduras, nos demais foram dólares.
    Ok Jefe Obrigada! Logo deverá aparecer-me então ;)
  • Franph (BR1)Franph (BR1) Postagens: 1
    editado 18.08.2015
    Meu mercado não aparenta melhorias. O que devo fazer para melhorá- lo?
  • PlayaLuisar1963 (PT1)PlayaLuisar1963 (PT1) Postagens: 49
    editado 18.08.2015
    Também não vejo grandes melhorias no meu mercado e muito menos as vantagens, deixou de pedir grandes quantidades de produtos da Plantação das Flores, passou a pedir quantidades exorbitantes de maçãs, não há uma encomenda que não as peça, quanto aos vizinhos, desde a actualização, ainda só apareceu um.

    Manuela
  • LionGato (BR1)LionGato (BR1) Postagens: 77
    editado 18.08.2015
    Meus vizinhos exploradores também retornaram, agora pedindo 1 produto por vez, conforme foi anunciado, mas continuam dando prejuízo na maioria das vezes (ou então estou com muito azar) por isso continuo ignorando-os, já que eles não ajudam em nada na evolução do mercado (pelo que entendi).
    Os contratos realmente estão pedindo poucos produtos da fazenda de flores. Em compensação estão pedindo em torno de 3500 ovos, 2000 leites e 3000 maçãs. Eu prefiro assim, acho que ficou melhor (antes estava pedindo uma quantidade enorme de óleo, lavanda , gel de aloe e essências, entre outros). Gostei das alterações!!
    Meu mercado não aparenta melhorias. O que devo fazer para melhorá- lo?
    Quantos contratos simultâneos você tem? As melhorias (em termos de aumento nas recompensas) ocorrem apenas quando se chega aos 6 contratos simultâneos e em alguns contratos é possível receber inclusive pontos de carma e ferraduras (até o momento eu recebi o total de 20 pontos de carma e 90 ferraduras).

    Está assim por enquanto o meu mercadinho:
    mercado_zpsjzfni4xq.pngmercado2_zpsd5slbvv1.png
  • Eddie2 (BR1)Eddie2 (BR1) Postagens: 18
    editado 19.08.2015
    Tenho 3 contratos pedindo torta de maçã. Piada, né?? Redistribui melhor isso aí!!! :mad:
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 19.08.2015
    Cálculo não é o forte da GGS né? Melhorou por ter diminuído a quantidade de produtos das flores, mas ao mesmo tempo, estão pedindo quantidades grandes e muito frequentes de outros produtos. Por exemplo, agora dos meus 6 contratos, 4 pediam maçãs, sendo que 2 pediam cerca de 2.500 cada um, e os outros, 1.000 aprox. Ou seja, para completar eu precisaria de 7 mil maçãs. Apenas para essa rodada de contratos. Meio difícil né?

    Melhorou, mas pode melhorar mais. Os produtos pedidos tem que ser melhor distribuídos (repetir menos), e eu acho que as quantidades solicitadas não deviam ser maiores que a capacidade de armazenamento do jogador.
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 19.08.2015
    Ja que se fala tanto em mudanças e melhorias, gostaria de propor algo:
    • Temos relogios sinalizando o tempo que falta para o CONTRATO LIMITADO terminar
    • Temos relogios sinalizando proximos contratos
    • Temos quadradinhos sinalizando nivel e percentual de bonus
    • Temos o botão para pular o tempo que falta para o proximo contrato (com ouro)
    • Porque num se coloca tambèm um mostrador de percentual sinalizando produtos ja atendidos no CONTRATO PADRãO? Que tal uma barrinha que vai aumentando a medida que se adiciona produtos?
    Assim quem forneceu algum produto teria um visão geral e quais contratos priorizar e de quanto ja forneceu.

    Contratos sem nenhuma sinalização seriam os que ainda não foram adicionados nenhum produto

    Fiz um exemplo aqui num CONTRATO PADRãO, o de nome Quermesse. O que vcs acham? Num ajudaria bastante a identificar os contratos em andamento?
    x36455.jpg
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 19.08.2015
    As alterações melhoraram pouco o mercado e não compensam o incomodo dos 2 bugs visuais que trouxeram consigo, as quantidades de mel, maçãs, leite e ovos que pede no momento são demasiado altas.

    Quanto às recompensas, 150 000 dólares por 1 húmus normal, só podem estar a brincar.

    Já agora fica mais uma vez a sugestão de testarem as actualizações numa cópia de um servidor real.
  • DAN-FERRER2DAN-FERRER2 Postagens: 39
    editado 19.08.2015
    Gostei da ideia da Yelladan... e ela ja deu mastigado a visualização.. a gente vai doando produtos e naum sabe ao certo quem ja tem algo doado ou nao.. ajudaria e muito a ideia.
    E eu to indo no meu mercadinho... ta até bunitinhu

    10408733_1004074116304128_6758290567313964023_n.jpg?oh=d5119dab0bdc932c3bf3429f62f9d5ce&oe=56462E8D
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 19.08.2015
    Também gostei da sugestão da Yelladan, acho que seria bastante útil. Porém, a principal melhoria que tem que ser feita no mercado agora é em relação às quantidades pedidas. Melhorou, mas ainda estão ruins.
  • LionGato (BR1)LionGato (BR1) Postagens: 77
    editado 19.08.2015
    Ótima sugestão da Yelladan. Quanto às maçãs, o número está bem elevado, poderiam reduzir um pouco.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 19.08.2015
    Sinceramente não vejo grande melhoria nestas alterações e penso que algumas nem sequer foram implementadas, as ofertas não me aparecem com mais frequência como anunciado e as quantias pagas deixam muito a desejar.

    Ora vejamos esta oferta nível 53

    mercado1.png
    Mesmo com o bónus de 20,54% ganharia mais vendendo as maçãs normalmente.
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 20.08.2015
    E eu achando muito quando me pede 3.000 maçãs. Uma oferta dessa aí pra mim é lixeira sem pensar 2x.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 20.08.2015
    Alice8704 escreveu: »
    E eu achando muito quando me pede 3.000 maçãs. Uma oferta dessa aí pra mim é lixeira sem pensar 2x.

    Foi esse o destino que aquela oferta teve, tanto pelo facto de ser uma quantidade exorbitante, como pelo facto que os bónus de xp e ferraduras não são verdadeiramente bónus pois fazem descer o valor pago pelos produtos, pelo que tenho visto qualquer oferta que inclua como recompensa xp ou ferraduras, tem um pagamento em dólares inferior ao que recebemos quando vendemos normalmente(mesmo adicionado a percentagem de bónus, que no caso que ilustrei era de 20,54%)
    BusyBee escreveu: »
    Vendedor:
    O vendedor deverá oferecer com maior frequência produtos interessantes em promoção.
    O texto descritivo do vendedor foi alterado de forma a melhor mostrar o que oferece.
    Quanto a esta alteração não me parece ter sido implementada, até ao momento a única oferta que tive foi de 1 húmus normal por 150 000 dólares.
Este tópico está fechada.