Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

Senha hackeada

nattygregorio3nattygregorio3 Postagens: 7
Informo aos moderadores do forúm que tiver uma das minhas fazendas Hackeada gostaria de que me ajuda se a recupera minha fazenda pois ela esta fazenda muito falta pra mim.

essa é a fazenda: ERICA212
Post edited by nattygregorio3 on

Comentários

  • JAILMA LAPA (BR1)JAILMA LAPA (BR1) Postagens: 21
    editado 12.08.2015
    A ---- ME ROUBOU A DAMBLEDOR ELES FALARAM Q NAO PODE ME AJUDAR POIS FUI EU Q PASSEI A SENHA PRA ELA
    QUE RAIVA ME DEU.:mad:
  • LionGato (BR1)LionGato (BR1) Postagens: 77
    editado 14.08.2015
    NÃO entendo o motivo de vocês compartilharem suas senhas!!! :mad:
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 14.08.2015
    nattygregorio3 escreveu: »
    Informo aos moderadores do forúm que tiver uma das minhas fazendas Hackeada gostaria de que me ajuda se a recupera minha fazenda pois ela esta fazenda muito falta pra mim.

    essa é a fazenda: ERICA212

    Olá, natty!

    Sabes que ter mais de uma conta no mesmo servidor não é permitido pelas regras do jogo, não sabes? SE não forem do mesmo servidor, tudo bem, caso contrário podem ser bloqueadas por serem consideradas multicontas. Não sei se foi isso que se passou: a conta foi bloqueada ou hackeada? Se foi bloqueada, tens de contactar o suporte para que esclareçam a razão. E que queres dizer com hackeada? Deste a password a alguém? Se sim, nada a fazer… Cada um de nós é responsável pela segurança da nossa conta. Para isso não deves dar acesso a mais ninguém, se alguém mais em casa usa o mesmo computador deves desativar o login automático e deves, acima de tudo, ter uma password forte, que não seja fácil de adivinhar.
    JAILMA LAPA escreveu: »
    A ---- ME ROUBOU A DAMBLEDOR ELES FALARAM Q NAO PODE ME AJUDAR POIS FUI EU Q PASSEI A SENHA PRA ELA
    QUE RAIVA ME DEU.:mad:


    Olá, Jaima!

    Não deves vir fazer denúncias para o fórum, identificando outros jogadores. Isso deve ser feito através do suporte. No teu caso, não há nada a fazer: quem deu a senha foste tu. Não o devias ter feito, mesmo que seja uma pessoa da tua confiança… nunca se sabe o que pode acontecer e a responsabilidade é apenas do proprietário da conta.
Sign In to comment.