[Bug] Torneio de cavalos

A última temporada eu terminei na platina, e portanto, deveria começar essa nova na bronze II, e foi inclusive o que pareceu na mensagem inicial. Mas quando abri o ranking, comecei do 0 na bronze V. Isso é extremamente injusto e me sinto muito prejudicada.

Dracarys!
Post edited by O_Bubbles on
0
Sign In to comment.
Comentários
Depois do esforço que tivemos e voltar em posições erradas é muito injusto.
Homero
Lee
Nem os prêmios referente as ligas não ganhei....
Blegs
BR1
Level 58
Cooperativa UnoFarm
Já reportei a situação e estamos aguardando resposta desde o final de semana, só não queria vir aqui de mãos abanando.
Mas tive que vir para não ser dito mais uma vez que estamos a tratar com descaso
Acabo de receber a resposta que a equipa estará corrigindo o erro na próxima atualização.
Os jogadores que foram prejudicados com esse bug devem entrar em contato com o suporte para que o caso seja avaliado e se necessário remediado
Não querias, mas estás a dizer, né? Não sei bem ao que te referes, se puderes ser mais clara, talvez possa ajudar a esclarecer. Penso que já te tinha dito isto uma vez, ninguém tem culpa de seres uma grande jogadora, mas de não teres ajuda, ninguém tem culpa disto amiga. Até nos cavalos se pode trabalhar em equipa, se tiveres ajuda da cooperativa tanto melhor, tudo no jogo se torna mais fácil, podes não gostar, mas é a realidade e isto aplica-se em tudo no Big Farm, não é só nos cavalos. Não sei se é a isto que te referes, mas em parte talvez seja. Ás vezes as pessoas lamentam-se, mas não fazem nada para mudar. Se querem continuar na mesma em certas coisas, não se venham queixar depois, ou se conformam ou tentam mudar alguma coisa.
Longe de ser perfeito, o sistema está muito bem feito, é preciso é entender como funciona.
Continuação de um bom jogo.
AGRIDOCE COOP - Semear hoje... para colher amanha!
Como eu já pouco ligo aos cavalos, tenho deixado passar em branco algumas situações, mas concordo plenamente contigo. Os cavalos têm servido, para mim, somente para ganhar os prémios das ligas. Assim que os alcanço, clico em desafios, só mesmo por clicar. Ferraduras de ouro o milhãozinho que tenho chega e sobra já que não tenho onde gastar mais, aquela taça do 1º lugar, do 2º, do 3º, do ranking, também não gosto dela... é feia e não tenho onde colocar. Dispenso-a
Se fosse para jogar(mos) sozinho(s), provavelmente não jogaria Big Farm, não faria grande sentido e ainda bem que assim é e só espero que o jogo caminhe cada vez mais neste rumo.
Alias, espanta-me a estranheza, é que isto é mesmo óbvio.
Como tinha dito, ou se conformam ou tentam fazer alguma coisa para melhorar.
Continuação de um bom jogo.
Abraços.
Alias, como referi, espanta-me a estranheza.
Se vais para a liga diamante sozinha, sem ajuda de ninguém, não é fácil, eu talvez pensaria como tu, mas tem uma grande diferença, é que eu provavelmente tentaria mudar alguma coisa, ou seja, ou nos conformamos ou tentamos fazer alguma coisa para mudar/melhorar.
Eu já te tinha dito isto.
Abraço.
Obrigada Anry. Gostaria de saber porque o título do meu tópico foi alterado e retirado a palavra se isso é mesmo um BUG e dos terríveis.
Perdão, foi erro meu
Quando movi os posts provavelmente o tópico de outra pessoa ficou como o base, pode me dizer qual título deseja?
Eu fui prejudicada mas não estou com ânimo de enviar ticket ao suporte :S Já recuperei o prejuízo...
De qualquer forma obrigada pela esclarecimento, avisarei na minha coop
O mesmo aconteceu comigo e tem outra coisa também: nesta temporada só está aparecendo cavalos com até 40 níveis abaixo do meu e mesmo assim meu cavalo só perde.
Gosto muito do rancho pois fui criada numa fazenda e ele lembra minha infância
Gostaria muito que resolvessem os problemas que surgiram nesta temporada pois estou vendo que não sou só eu a prejudicada.
Feito
Admito que também não estou com ânimo
Foi a primeira coisa que comentei: "Pobre suporte, já devem estar lotados de tickets e ainda vão jogar mais em cima deles".
Envie um ticket ao suporte para que possam verificar a sua conta:
http://support.goodgamestudios.com/
Portugal 1
Portugal 1
Portugal 1
Aqui está o exemplo da GirlAnnecaron, que foi compensada pelo suporte.