Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Login

Bettinha (PT1)Bettinha (PT1) Postagens: 15
editado 08.06.2015 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
Nao da para entrar no jogo porque?
Post edited by Bettinha (PT1) on

Comentários

  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 07.06.2015
    Olá, Beta!

    Já verificaste se estás a fazer login no servidor correto? Em baixo aparece uma bandeira: podes escolher a língua e o servidor.
  • Bettinha (PT1)Bettinha (PT1) Postagens: 15
    editado 07.06.2015
    nem sequer da para ir para essa parte, clico e nao anda
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 08.06.2015
    Olá!

    Faz limpeza de cookies e cache do navegador. Atualiza o Flash. Podes também tentar através de outro navegador.
  • Bettinha (PT1)Bettinha (PT1) Postagens: 15
    editado 08.06.2015
    Bom dia, ja fiz isso tudo, ja tentei com 5 navegadores e nada
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 08.06.2015
    Nesse caso será melhor contactares o suporte. Partindo do princípio que não é problema da tua ligação à Internet, nem o habitual nesses casos, só mesmo o suporte.

    Se tiveres oportunidade, testa em outro computador.
  • Bettinha (PT1)Bettinha (PT1) Postagens: 15
    editado 08.06.2015
    e como contactar o suporte visto que nao consigo ir para a pagina inicial do jogo
  • Bettinha (PT1)Bettinha (PT1) Postagens: 15
    editado 08.06.2015
    Voçes nem se dignam a responder bolas a serio, por acaso o meu problema nao tem haver por causa do jogo alemao nao dar?? ( eu nao faço parte da equipa e ainda tenho de desvendar os problemas que eram voçes que deviam estar a fazer, emfim
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 08.06.2015
    Beta44 escreveu: »
    Voçes nem se dignam a responder bolas a serio, por acaso o meu problema nao tem haver por causa do jogo alemao nao dar?? ( eu nao faço parte da equipa e ainda tenho de desvendar os problemas que eram voçes que deviam estar a fazer, emfim

    Crie um ticket para o suporte, nós aqui no fórum somente cuidamos da organização do mesmo:

    http://support.goodgamestudios.com/
  • Bettinha (PT1)Bettinha (PT1) Postagens: 15
    editado 08.06.2015
    sem comentarios
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 08.06.2015
    Beta44 escreveu: »
    Voçes nem se dignam a responder bolas a serio, por acaso o meu problema nao tem haver por causa do jogo alemao nao dar?? ( eu nao faço parte da equipa e ainda tenho de desvendar os problemas que eram voçes que deviam estar a fazer, emfim
    Beta44 escreveu: »
    sem comentarios

    Olá Beta,

    recebeste 3 respostas da BusyBee e 1 da Anry.

    Eu já verifiquei a tua conta e está tudo bem. O problema é no teu computador e podes facilmente verificar isso ao fazer o login noutro PC. Como a Anry disse, o melhor é contactares o suporte para ver se te conseguem ajudar.

    Estamos aqui para ajudar te mas não fazemos milagres. :) Tens de ter um pouco de paciência.



    Abraço,
    Ricardo
  • Bettinha (PT1)Bettinha (PT1) Postagens: 15
    editado 08.06.2015
    problema do meu pc porque?? engraçado que so tenho problemas com o big farm pois o resto dá perfeitamente, ate ja experimentei noutro pc e nada, será por haver problemas com o jogo alemao? visto que eu me encontro na alemanha eu própria fui ao forum alemao e vi que ha problemas com a net
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 08.06.2015
    Beta44 escreveu: »
    problema do meu pc porque?? engraçado que so tenho problemas com o big farm pois o resto dá perfeitamente, ate ja experimentei noutro pc e nada, será por haver problemas com o jogo alemao? visto que eu me encontro na alemanha eu própria fui ao forum alemao e vi que ha problemas com a net

    Olá de novo,

    se tivesses referido isso que disseste agora, tinha ajudado. Nós não adivinhamos, certo? :)

    Na alemanha, clientes Vodafone, 1&1 e A1 não estão a conseguir aceder aos jogos. Se compreenderes alemão, o melhor será ficares também atenta ao fórum alemão pois tem mais informação sobre o tema.


    Abraço,
    Ricardo
  • Bettinha (PT1)Bettinha (PT1) Postagens: 15
    editado 08.06.2015
    certo, mas eu tambem nao estava a perceber o porque de isto me acontecer so a mim visto que no forum pt nao tinha nada e visto que a minha conta é no servidor pt e nao no alemao depois eu é que fui "investigar" e cheguei a essa conclusao sozinha, e sim vou estar a par no forum alemao!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 08.06.2015
    Beta44 escreveu: »
    certo, mas eu tambem nao estava a perceber o porque de isto me acontecer so a mim visto que no forum pt nao tinha nada e visto que a minha conta é no servidor pt e nao no alemao depois eu é que fui "investigar" e cheguei a essa conclusao sozinha, e sim vou estar a par no forum alemao!

    Fizeste bem,

    mas como imaginas, 99,99% das pessoas nos servidores PT e BR não está na Alemanha, logo era impossível de imaginar que também estivesses a ser afetada por este problema.

    Está tudo esclarecido. ;)
  • Bettinha (PT1)Bettinha (PT1) Postagens: 15
    editado 08.06.2015
    ok esclarecido
Sign In to comment.