Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão - Convidar amigos e eventos futuros - 21.05.15

Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!


Já leram as novidades? Leiam mais aqui.


Aguardamos os vossos comentários :)
Post edited by ilcorsaro_1 on
«13

Comentários

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 19.05.2015
    Todas as novidades me pareceram fantásticas! Pena já ter convidado vários amigos para jogarem BF... arranjar mais já não será tão fácil, mas para quem conseguir, parece-me que terá vantagens interessantes (novas decos!!!!!).
    Novo evento, que, pelo que li, será semelhante ao da Páscoa, continuando assim o ambiente da fazenda a ser explorado, correto? Os doces serão escondidos pelo ambiente da fazenda, certo? Gosto da ideia :) foi bastante divertido da última vez! novas decos, venham elas ;)

    Diz ainda que o update se dará hoje. sabem já +/- a que horas ocorrerá?
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 19.05.2015
    Em relação a convidar amigos também ficará complicado para mim, pois já convidei antes.:( Fora isso, gostei bastante desta novidade. Foi muito bem elaborada! :p

    A "Feira Rural" encheu-me de alegria e fico aguardando ansiosamente o seu aparecimento. Acho bem divertido procurar coisas escondidas pela fazenda e ganhar prêmios.:)
  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    editado 19.05.2015
    Olá,
    As novidades anunciadas parecem interessantes. Espero e desejo que a sua implementação seja breve e eficaz.
    Também gostaria de saber a que horas será feita a atualização.

    Bem, o anúncio oficial agora já diz que a atualização será dia 21 de Maio e não hoje como inicialmente pensei. Até lá, certamente, será anunciada a hora
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 19.05.2015
    Olá fazendeiros e fazendeiras :)

    Tenho uma dúvida...de que maneira posso mandar a url para convidar um amigo?
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 20.05.2015
    Já me agradou a Feira Rural... amei o evento de Páscoa.
    Os amigos vamos ver...
    Seria interessante se pudesse também "apadrinhar" jogadores iniciantes, com dúvidas. E não somente jogadores novos. Assim, muitos não desistiriam de jogar pela dificuldade e dúvidas.
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 21.05.2015
    LucineiaR escreveu: »
    Já me agradou a Feira Rural... amei o evento de Páscoa.
    Os amigos vamos ver...
    Seria interessante se pudesse também "apadrinhar" jogadores iniciantes, com dúvidas. E não somente jogadores novos. Assim, muitos não desistiriam de jogar pela dificuldade e dúvidas.

    ora aí está uma excelente ideia!! porque para quem joga BF há um ou dois anos torna-se muito complicado "inventar" mais amigos para trazer para o jogo lol ou seja, para quem comece a jogar agora será bastante mais fácil mas para nós que jogamos há muito tempo e já trouxemos quem podíamos trazer será mm mt difícil! a ideia da Lucineia é mt boa!
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 21.05.2015
    Espero que a Feira Rural seja tão boa quanto o evento de Páscoa, eu gostei muito.
    Em relação à ferramenta dos amigos, achei muito bem elaborada, mas como a Maria falou, é muito difícil pra gente arrumar novas pessoas depois de tanto tempo no jogo.

    A ideia da Lu de padrinhos é ótima e eu já havia pensando nisso também. Os jogadores interessados podiam fazer tipo uma "inscrição para ser padrinho". E aí jogadores novos que se registrarem sem ser pelo link de alguém poderiam escolher alguém nessa lista de candidatos ou poderia ser atribuído aleatoriamente também, mas de forma que eles também possam receber alguma ajuda, e que nós também possamos ajudar.
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 21.05.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Espero que a Feira Rural seja tão boa quanto o evento de Páscoa, eu gostei muito.
    Em relação à ferramenta dos amigos, achei muito bem elaborada, mas como a Maria falou, é muito difícil pra gente arrumar novas pessoas depois de tanto tempo no jogo.

    A ideia da Lu de padrinhos é ótima e eu já havia pensando nisso também. Os jogadores interessados podiam fazer tipo uma "inscrição para ser padrinho". E aí jogadores novos que se registrarem sem ser pelo link de alguém poderiam escolher alguém nessa lista de candidatos ou poderia ser atribuído aleatoriamente também, mas de forma que eles também possam receber alguma ajuda, e que nós também possamos ajudar.

    e por aquilo que percebi só quem conseguir mesmo "conquistar" amigos para o jogo é k terá direito a certas bonificações exclusivas, logo será injusto para os "veteranos" no jogo.
    acredito, contudo, que por isto mesmo tentarão encontrar uma solução como a da Lucineia, para que nós não fiquemos prejudicados.
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 21.05.2015
    onde está o link para convidar amigos?
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 21.05.2015
    Que bom que gostaram da ideia, acho que seria mais justo.
    greenchris escreveu: »
    onde está o link para convidar amigos?

    Já foi atualizado??? Não percebi nada no jogo.
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 21.05.2015
    LucineiaR escreveu: »
    Que bom que gostaram da ideia, acho que seria mais justo.



    Já foi atualizado??? Não percebi nada no jogo.

    acho k já houve a manutenção, mas ainda não foram implementadas as novidades no jogo.

    e sim, adorámos a ideia :) quem dera k ponderem mesmo a tua ideia!
  • AparicioGamer (BR1)AparicioGamer (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 21.05.2015
    Oi, pessoal do big farm, foi colocado que o evento rural iria começar hoje, estou esperando para participar, pois até agora não foi encorporado no jogo, fico no aguardo e bom jogo.
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 21.05.2015
    Maria Fazenda4 escreveu: »
    acho k já houve a manutenção, mas ainda não foram implementadas as novidades no jogo.

    e sim, adorámos a ideia :) quem dera k ponderem mesmo a tua ideia!

    Não explicaram a maneira como enviaremos a url para amigos. Pelo e-mail?
    Vou ter que esperar a novidade ser iniciada pra poder descobrir sozinha. :(
  • VirusSousa (PT1)VirusSousa (PT1) Postagens: 83
    editado 21.05.2015
    Estou mesmo a ver que agora o pessoal vai começar a criar contas para receber Moedinhas de amizade... vantagens para quem joga á mais tempo e já angariou muitos amigos para o jogos é que não vejo nenhuma... Só estão a incentivar a criação de multi contas... Pensem duas vezes nessa actualização.
  • Vany8 (BR1)Vany8 (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 21.05.2015
    • Lista de amigos - O Centro de boas vindas em breve mostrará todos os amigos que você fez até o momento.
    • Mais opções de convite - Mais amigos, mais opções!
    • Estamos planejando adicionar uma busca de amigos do Facebook (não, não queremos fazer spam na página de ninguém, apenas uma forma mais rápida de encontrar os amigos ), e também incluir outras opções de Mídias sociais para você adicionar contatos mais tarde, por exemplo o Twitter ou o Google +. E, é claro, uma simples opção de e-mail também está prevista.
  • ToquinhoPlayer2ToquinhoPlayer2 Postagens: 1
    editado 21.05.2015
    Bem, a atualização deveria ocorrer hoje entre 11 e 13 horas... Até agora nada... O que acontece???
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 22.05.2015
    A feira rural chegou... Mas os amigos, nada...
  • PSICOLIX (BR1)PSICOLIX (BR1) Postagens: 250
    editado 22.05.2015
    As decorações da feira rural são MUITO ruins. não merecem espaço na minha farm.
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 22.05.2015
    PSICOLIX escreveu: »
    As decorações da feira rural são MUITO ruins. não merecem espaço na minha farm.

    pensei k só eu tinha achado isso e nem quis dizer nada. mas mesmo sendo bonitas (a estética é sempre um ponto forte), os graus de satisfação não são o que estava à espera.
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 22.05.2015
    Realmente fiquei decepcionada com as decorações. Como sempre, maravilhosas mas inúteis. A recompensa de encontras os doces é uma de nível 3!

    Ah, e as letras da tela do evento estão muito pequenas. Pra mim que tenho problema de vista e uso óculos, foi bem desconfortável conseguir ler.
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 22.05.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Realmente fiquei decepcionada com as decorações. Como sempre, maravilhosas mas inúteis. A recompensa de encontras os doces é uma de nível 3!

    Ah, e as letras da tela do evento estão muito pequenas. Pra mim que tenho problema de vista e uso óculos, foi bem desconfortável conseguir ler.

    Concordo a nível das letras e nesta altura já deixei de me preocupar com as decos serem boas ou más pois se forem más vão para a reciclagem e se forem boas aproveito para as melhorar com outras decorações más.
    Quanto ao tamanho das letras eu também tive dificuldade mas confesso que fiquei mais uma vez animada com este evento pois para mim é agradável procurar os docinhos e mesmo que não consiga fazer todo o evento, ganho sempre qualquer coisa.muito bom;)
  • Maiara 1 (BR1)Maiara 1 (BR1) Postagens: 1,252
    editado 22.05.2015
    Gostei muito do evento
    Parabéns a equipe bem criativo e legal
  • Usergabriel56U4 (BR1)Usergabriel56U4 (BR1) Postagens: 26
    editado 22.05.2015
    queria saber como o covite para uma pagina de amigo,não entedi direito
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 22.05.2015
    queria saber como o covite para uma pagina de amigo,não entedi direito

    para já dá para copiares o link que te aparece e enviares por email a alguém que queiras convidar (foi assim k eu fiz, não sei dará para já de outra forma)

    e sim, acho que mesmo podendo melhorar o nível das decos, a paisagista não era suposto servir para estas coisas, ou seja, o nível de satisfação base deste tipo de decos deveria ser um pouco melhor, penso eu.

    quanto às letras, Alice....tive o mesmo problema k tu, mas nem me dei ao trabalho de forçar os meus quatro olhinhos para ler lool
  • Usergabriel56U4 (BR1)Usergabriel56U4 (BR1) Postagens: 26
    editado 22.05.2015
    obrigado mariafazenda4,vou tentar fazer assim
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    editado 22.05.2015
    As lupas virtuais dão imenso geito para ler letras pequeninas e até para encontrar os doces escondidos pela fazenda.;)

    Gostei do novo evento pensei que as tendas tinham ido todas de férias,mas voilá que finalmente apareceram novas tarefas para entreter os fazendeiros(as).

    Também achei as decos do evento probezitas,mas como se costuma dizer a cavalo dado.....

    Bom jogo a todos,bom fim-de-semana,divirtam-se e principalmente sejam felizes!!!:cool:
  • murta (PT1)murta (PT1) Postagens: 246
    editado 22.05.2015

    este jogo é dos oito aos oitenta.


    estou há muito pouco tempo jogando !


    no entanto me deparei com algo !


    existe actualmente uma situação de jogo
    que
    se equipara a quando.."um produto " tem letras quase imperceptíveis. !


    "" a ceta azul nos "rebuçados"
    psicologicamente induz a clicar !
    clicando gasta ouro !


    esta implementado em jogo de forma a que..
    poderíamos dizer um sistema de jogo dissimulado !



    diríamos..que é um omplemento de jogo agradável.
    mas ..
    pouco límpido


    pondero assim..
    convidar para jogar com consciência..de meandros de jogo !



    é um jogo saudável..didáctico
    no entanto..
    ponderar..as nuances psicológicas de jogo..menos límpidas..

    fiquem bem






  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 22.05.2015
    Lenita92 escreveu: »
    As lupas virtuais dão imenso geito para ler letras pequeninas e até para encontrar os doces escondidos pela fazenda.;)

    Eu utilizo o zoom do jogo para procurar os doces, mas nas telas de evento ele não é aplicado. Nunca tive esse problema no jogo por isso acho que é pertinentes sim questionar. O jogo tem de ser acessível a todos. E mesmo quem não tem problema de vista com certeza teve que apertar os olhos pra ler. É uma pena pois os textos dos eventos costumam ser bem planejados e interessantes de se ler.
  • Kadoo Lopes (BR1)Kadoo Lopes (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 22.05.2015
    Uma (censura), não tenho ninguém que curta esse tipo de jogo pra convidar, já parei de jogar Mini Fazenda por esse mesmo motivo, se começar a complicar para bater metas, vou ser obrigado a excluir minha conta
  • PSICOLIX (BR1)PSICOLIX (BR1) Postagens: 250
    editado 22.05.2015
    Premios relevantes: (loja de recompensa da amizade)
    Deco: Tenda colorida, 5x4, 45 satisfação. preço: 900 moedinhas de amizade
    Deco: Xadres animal, 5x5, 75 satisfação. preço: 2800 moedinhas de amizade
    Deco: Simbolo de amizade, 5x5, 86 satisfação. preço: 4700 moedinhas de amizade
    Upgrade Aeroporto, +10% taxa conversao dolars para dolars da ilha: 9400 moedinhas de amizade
Este tópico está fechada.