Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

BUG Ovos da Pascoa

kapeta (PT1)kapeta (PT1) PT1 Postagens: 48
editado 02.04.2015 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
Consegui colher todos os ovos do dia 1.

Agora mostra que estou no dia 2, que já colhi todos os ovos e que tenho um total de 10.

Ou seja, não existem ovos a colher, mas apenas estao a contar os do 1º dia, acontece a mais alguem ?
Post edited by kapeta (PT1) on
«1

Comentários

  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    editado 02.04.2015
    Aqui diz... "Voce já encontrou 20 ovos"

    Dia 2 de 10
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 02.04.2015
    kapeta escreveu: »
    Consegui colher todos os ovos do dia 1.

    Agora mostra que estou no dia 2, que já colhi todos os ovos e que tenho um total de 10.

    Ou seja, não existem ovos a colher, mas apenas estao a contar os do 1º dia, acontece a mais alguem ?

    Um membro da minha cooperativa está com o mesmo problema, pelo que falámos a única coisa que ele fez diferente dos outros membros da coop foi usar a ajuda grátis para encontrar o último ovo.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 02.04.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    Um membro da minha cooperativa está com o mesmo problema, pelo que falámos a única coisa que ele fez diferente dos outros membros da coop foi usar a ajuda grátis para encontrar o último ovo.

    Ahh então alguém completou o evento já? Estranho, achei que só apareciam no horário que iniciou ontem.

    Quando perguntei o horário de reset a equipa já tinha debandado, terei que esperar para confirmar a hora facebook-frown-emoticon.png
  • kapeta (PT1)kapeta (PT1) PT1 Postagens: 48
    editado 02.04.2015
    Eu tb usei a ajuda, no primeiro ovo, pk nao estava a perceber como funcionava.
    Agora apenas colhi os 10 ovos do 1º dia, tenho total de 10 ovos colhidos, nao existem mais para colher, tenho infomação de estar no 2º dia com todos os ovos colhidos.... mas só colhi os do 1º dia....
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 02.04.2015
    kapeta escreveu: »
    Eu tb usei a ajuda, no primeiro ovo, pk nao estava a perceber como funcionava.
    Agora apenas colhi os 10 ovos do 1º dia, tenho total de 10 ovos colhidos, nao existem mais para colher, tenho infomação de estar no 2º dia com todos os ovos colhidos.... mas só colhi os do 1º dia....

    Aqui também esta assim, agora estou esperando para ver se é geral ou só alguns que estão com este problema unsure-emoticon.png
  • JothyJothy Postagens: 3
    editado 02.04.2015
    estou com o mesmo problema em comum.Já estou no 2º dia mas minha cesta está cheia e indica 10 ovos e não consigo pegar os 10 ovos do 2º dia...Alguém achou alguma solução?
  • vinicius friger (BR1)vinicius friger (BR1) Postagens: 108
    editado 02.04.2015
    pode estar relacionado com a 'meia-noite': no horário CET já é meia-noite, fazemos login e é um novo dia, mas no horário oficial do Brasil ainda não é meia-noite, então nosso dia '1' ainda não terminou, se eu aguentar acordado até a meia-noite (no nosso horário) vou saber se é esta a explicação.
  • kapeta (PT1)kapeta (PT1) PT1 Postagens: 48
    editado 02.04.2015
    eu tou em PT, por isso a questao do horario é diferente
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 02.04.2015
    pode estar relacionado com a 'meia-noite': no horário CET já é meia-noite, fazemos login e é um novo dia, mas no horário oficial do Brasil ainda não é meia-noite, então nosso dia '1' ainda não terminou, se eu aguentar acordado até a meia-noite (no nosso horário) vou saber se é esta a explicação.

    Provavelmente estarei acordada nesse horário, pode ser que realmente seja isso confused-emoticon-wtf-symbol-for-facebook.png
  • Eliana Cantos (BR1)Eliana Cantos (BR1) BR1 Postagens: 19
    editado 02.04.2015
    Minha fazenda está com BUGS os personagem estão aparecendo feito fantasmas e com chapéus diversos ..Nós estamos na PÁSCOA e não no NATAL ....
    Também está constando que eu coletei 10 ovos e já é o 2º dia sendo que ontem não aparecia para coletar os ovos .Como sou principiante gostaria de mais informações ..
    Obrigada
    Eliana Cantos
    FAZENDA :CANTOS FELIZ
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 02.04.2015
    Olá Eliana, ontem começou o evento e parece que o temporizador esta com problemas, realmente não coletou os ovos e aparecem como coletados?
  • GamerTesili3 (BR1)GamerTesili3 (BR1) BR1 Postagens: 17
    editado 02.04.2015
    Também estou com o mesmo problema. Não creio que a ajuda seja um problema, pois não a utilizei. Espero que tenham razão quanto ao horário. Se eu aguentar também vou esperar.
  • goreti50 (BR1)goreti50 (BR1) Postagens: 8
    editado 02.04.2015
    :( não há ovos. o evento não funciona corretamente
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 02.04.2015
    goreti50 escreveu: »
    :( não há ovos. o evento não funciona corretamente

    Sim Goreti, estamos a par dos problemas do evento, estarei informando a equipa assim que possível kiki-emoticon.png
  • Vanda farm (PT1)Vanda farm (PT1) Postagens: 5
    editado 02.04.2015
    Ola

    A mim acontece exatamente o mesmo, coletei os ovos do 1ºdia e agora estamos no segundo e não da para coletar os de hoje.
    Nao usei a ajuda, o problema nao deve ser esse.
    Na minha cooperativa a lider ja coletou os do 2ºdia, nos tambem estamos em PT, por isso, se ela consegue eu tambem devia conseguir, certo?

    É um evento engraçado e original, é pena nao estar a funcionar bem :(
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 02.04.2015
    a minha cesta também está cheia no segundo dia e por isso não dá para encontrar ovos. Sou do servidor Pt e já está indicando o dia 2 só que aparece como se eu tivesse recolhido todos os ovos.
    Vamos ver se isso é resolvido em breve. EStava tão entusiasmada.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 02.04.2015
    sissy222 escreveu: »
    a minha cesta também está cheia no segundo dia e por isso não dá para encontrar ovos. Sou do servidor Pt e já está indicando o dia 2 só que aparece como se eu tivesse recolhido todos os ovos.
    Vamos ver se isso é resolvido em breve. EStava tão entusiasmada.

    Olá sissy e companhia :)

    Realmente, não estavamos à espera disto, depois da diversão de ontem.

    Ainda hoje deverá haver um hotfix para resolver os 3 problemas que temos deste a atualização (bónus que não foram creditados, temporada no rancho e os ovos de páscoa).


    Abraços,
    Ricardo
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 02.04.2015
    anry3 escreveu: »
    Ahh então alguém completou o evento já? Estranho, achei que só apareciam no horário que iniciou ontem.

    Quando perguntei o horário de reset a equipa já tinha debandado, terei que esperar para confirmar a hora facebook-frown-emoticon.png

    Eu consegui colher os 10 ovos respeitantes ao segundo dia logo após o reset do servidor 00.00 CET, assim que apareceu a paisagista, na minha coop estávamos 4 online nessa altura e só 1 teve problemas com os ovos do segundo dia.
  • SilviaPopotaSilviaPopota Postagens: 1
    editado 02.04.2015
    eu não tive problemas com os ovos pois ontem hás 23h mudou para eu colher os 10 ovos do segundo dia em que já colhi, mas verifiquei que os restantes membros da coop. não o conseguiram,pois estava dia 2 mas a cesta com os ovos como tivessem sido colhidos,os cavalos continuam com erro não se consegue jogar, tambem não sabia que voltava há liga de bronze pois eu pertencia há de platina não sei se tambem é erro ou vai funcionar assim, se for assim não acho grande piada, obrigada
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 02.04.2015
    SilviaPopota escreveu: »
    eu não tive problemas com os ovos pois ontem hás 23h mudou para eu colher os 10 ovos do segundo dia em que já colhi, mas verifiquei que os restantes membros da coop. não o conseguiram,pois estava dia 2 mas a cesta com os ovos como tivessem sido colhidos,os cavalos continuam com erro não se consegue jogar, tambem não sabia que voltava há liga de bronze pois eu pertencia há de platina não sei se tambem é erro ou vai funcionar assim, se for assim não acho grande piada, obrigada

    Olá, Silvia!

    O problema com os ovos não se verificou com todos os jogadores, principalmente os que encontraram os ovos do segundo dia logo após o "reset" do dia. Deverá haver uma intervenção ainda hoje para resolver esse e outros problemas, segundo anunciado aqui.

    A temporada do rancho já foi iniciada e resolvido o problema para os que ainda tinham a indicação de "pausa da temporada". Façam refresh ao navegador para que a alteração tenha efeito.

    No anúncio oficial da competição do rancho indica que na nova temporada os jogadores voltariam à liga bronze, mas em níveis superiores. No teu caso, se estavas na platina, deverás começar na Bronze 2.
  • farmerana123 (PT1)farmerana123 (PT1) Postagens: 1
    editado 02.04.2015
    BOm dia

    Eu t não tenho ovos. Gaste ajuda para ver se conseguia encontrar e nada. espero que corrijam este bug
  • anita vian2anita vian2 Postagens: 8
    editado 02.04.2015
    ENTÃO OS OVOS do segundo dia????
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 02.04.2015
    anita vian2 escreveu: »
    ENTÃO OS OVOS do segundo dia????

    Olá, Anita!

    Pedia-te que não usasses uma letra tão grande… não é preciso… A resposta à tua pergunta está acima… Podes ler, por favor?
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 02.04.2015
    Aqui estou com problemas com os ovos e com o rancho.... Muito triste :'(
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 02.04.2015
    LucineiaR escreveu: »
    Aqui estou com problemas com os ovos e com o rancho.... Muito triste :'(


    Olá, Luci!

    O problema com o rancho já foi resolvido. Tenta o habitual: logout, limpeza de cache e cookies e login. Depois diz-nos se resultou.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 02.04.2015
    Também para mim não aparece a possibilidade de colher ovos, dia 2 de 10, você já encontrou 10 ovos, e o contador em '10' na cor cinza, snifff.....
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    editado 02.04.2015
    Não consigo pegar os ovos do 2° dia, o cesto está cheio.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 02.04.2015
    Eu também não consigo coletar os ovos do segundo dia, mas fico feliz em saber que o problema logo será resolvido.
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 02.04.2015
    Vou tentar mais tarde... Vou sair e estou torcendo para que o problema dos ovos seja resolvido e não volte a acontecer.
  • Jessicabonfim (BR1)Jessicabonfim (BR1) BR1 Postagens: 74
    editado 02.04.2015
    Olá, estou com prolbemas tbm nos ovos. Já aparecem como colhidos no segundo dia, mas não colhi e somam apenas 10 ovos. O rancho resolveu. mas deveriam dar mais tempo para aqueles que não puderam correr antes e ficaram prejudicados.
Este tópico está fechada.