Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Melhorias Desafio de Cooperativas

julioguerram3julioguerram3 Postagens: 41
Há varios erro grave de operação nessas melhorias.
1° se o beneficio e referente a tempo, não deveria permitir q se ativasse 2 ao mesmo tempo e muito menos fazer contagem regressiva nos 2 ao mesmo tempo se ambos forem de dolares ou ambos de ouro.
2° devia ser restrito ao lider ou a quem ele indicasse para ativar essa função.
3° devia haver algum tipo de confirmação, se queremos mesmo ativar essa função.

Por favor revejam isso, pois se nada for feito estará se confirmando q tendenciosidade do jogo!
Post edited by julioguerram3 on

Comentários

  • clorenz3clorenz3 Postagens: 8
    editado 20.01.2015
    Não acho nada bem que as melhorias não possam ser adquiridas por qualquer membro da coop. Por outro lado, acho que deveria haver a possibilidade de missões "afectas" às coops e missoes "afectas" somente às fazendas, com a possibilidade de optar por umas ou por outras e com a possibilidade de adquirir melhorias em qualquer delas.
  • lenani (BR1)lenani (BR1) Postagens: 1
    editado 22.01.2015
    gostaria de estar sugerindo que, tenha um minimo de pontos de reputação para estar recebendo as recompensas, pois tem muitos fazendeiros zerados e q vão ganhar as recompensas ser ter feito um minimo de esforço pra ajudar a coop.

    se é um desafio entre cooperativas...acho q tds tem q ajudar.......


    fica ai a sugestão pra vcs.......

    obrigada

    lenani
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 22.01.2015
    Penso que esta é uma questão delicada e que deveria ser resolvida internamente pelas cooperativas.
    Há diversos motivos para um jogador não participar de missões, alguns, como eu ,não gostam de missões (mas eu procuro fazer porque quero os certificados), outros não tem tempo para fazer muitas missões, enfim se fazem parte da cooperativa espera-se que colaborem e que esclareçam porque não participam de determinadas atividades.
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 22.01.2015
    lenani escreveu: »
    gostaria de estar sugerindo que, tenha um minimo de pontos de reputação para estar recebendo as recompensas, pois tem muitos fazendeiros zerados e q vão ganhar as recompensas ser ter feito um minimo de esforço pra ajudar a coop.

    se é um desafio entre cooperativas...acho q tds tem q ajudar.......


    fica ai a sugestão pra vcs.......

    obrigada

    lenani

    Olá Lenani ;)

    Vamos aguardar pelo feedback a esta sugestão!
    Obrigado por participares e partilhares tuas opiniões! :D
    WinnerAnnelise escreveu: »
    Penso que esta é uma questão delicada e que deveria ser resolvida internamente pelas cooperativas.
    Há diversos motivos para um jogador não participar de missões, alguns, como eu ,não gostam de missões (mas eu procuro fazer porque quero os certificados), outros não tem tempo para fazer muitas missões, enfim se fazem parte da cooperativa espera-se que colaborem e que esclareçam porque não participam de determinadas atividades.

    PESSOALMENTE, também concordo com a Anne.
    Acho que deve ser algo "resolvido" dentro da cooperativa.

    Mas claro que será discutida e transmitida! :)

    Cump's
    Bub's
  • sitedejogos3d (BR1)sitedejogos3d (BR1) Postagens: 3
    editado 22.01.2015
    O grande problema é a bela recompensa que é dado aos 2 primeiros (principalmente ao vencedor) do ranking interno das cooperativas: 1 saco de bosta!
    Óbvio que ninguém vai participar, tendo como premiação a que faz jus a quem teve a ideia de premiação!
  • vinicius friger (BR1)vinicius friger (BR1) Postagens: 108
    editado 23.01.2015
    sitedejogos3d escreveu: »
    O grande problema é a bela recompensa que é dado aos 2 primeiros (principalmente ao vencedor) do ranking interno das cooperativas: 1 saco de bosta!
    Óbvio que ninguém vai participar, tendo como premiação a que faz jus a quem teve a ideia de premiação!
    Os prêmios para os primeiros colocados no ranking interno são adubo e húmus de algas, são prêmios muito bons.
    Eu não os ganhei, há membros da minha cooperativa que se destacaram muito mais do que eu e fico feliz por eles.
    Se gostaria de ganhar outro prêmio faça a sugestão, tenho certeza que o CM levará a idéia para a equipa.
    Participar com o máximo empenho possível é bom para todos os cooperados, há prêmios muito bons para entre os 50 oferecidos, até os itens colecionáveis são valiosos principalmente se considerarmos a dificuldade que é reunir a quantidade necessária para os projetos.
  • xXxNuvemxXx (PT1)xXxNuvemxXx (PT1) Postagens: 30
    editado 23.01.2015
    Boa noite

    Se lerem o regulamento do evento da coop no ponto 2 diz

    Será necessário um mínimo de 5 000 pontos de reputação para poder obter estas recompensas.

    ou seja aquilo pelo ql o tópico foi aberto não faz qlqr sentido pq isso ja foi precavido com este ponto

    para mais informações deixo aqui o regulamento

    http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?131914-Update-Desafio-Cooperativo-Vers%C3%A3o-completa

    cumprimentos
  • Luckas Collins (BR1)Luckas Collins (BR1) Postagens: 23
    editado 27.01.2015
    Só estava de passagem, a olhar as sugestões e críticas! mas resolvi envolver-me.
    Quanto ao seu pedido de sugestão, O Ranking interno o premio deveria ser pra todos os membros, claro que cada posição um premio significativo. Mais em relação aos prêmios, poderia ser DECORAÇÕES!
    Uma bela forma de incentivo aos cooperando! #FicaDica
  • Old Farmer (PT1)Old Farmer (PT1) Postagens: 138
    editado 01.04.2015
    evento decorrendo e o sistema pondo-me em missão solo, ou com no máximo mais dois jogadores, ninguém merece.
Sign In to comment.