Início Portuguese Entretenimento e divertimento Passatempos oficiais

JOGO - O último a postar ganha 5.000 ouros - 3 horas

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
editado 26.03.2015 em Passatempos oficiais
Olá Pessoal!

Resolvemos ressuscitar uma iniciativa de fórum do passado com mais uma edição "O Último a Postar"! Nunca participou? Leia as regras abaixo! Já participou? Refresque a memória! ;)

Explicação SIMPLIFICADA do funcionamento do passatempo:

O primeiro participante que faça um comentário, e que, nas 3 horas seguintes, mais nenhum comentário seja feito, ganha os 5.000 Ouros!!!


Explicação detalhada:
  • Podem postar quantas vezes quiserem.
  • Ganha o passatempo o membro que primeiro conseguir fazer um comentário, após o qual não haja mais nenhum durante o período de silêncio estipulado.
  • Todas as Regras do Fórum são aplicadas no passatempo! Conteúdos impróprios e Spam (posts que tenham apenas pontos, smileys, texto em branco e afins), serão removidos e punidos com advertência, infração ou até banimento do fórum em casos graves e/ou reiterados. Haverá também a possibilidade de desclassificação do passatempo.
  • Este é um passatempo cujo objectivo passa também por aumentar o contacto entre os membros da comunidade. Só é pedido que mantenham algum tipo de "propóstio" nos vossos posts, que mantenham uma conversa, por mais "sem sentido" que seja, coloquem curiosidades, imagens interessantes, qualquer conteúdo com o mínimo de utilidade. Tudo, claro, respeitando as Regras Gerais do Fórum como supra-citado!


Exemplo:
Cheguei para vencer!!!
Não enquanto eu estiver aqui :p
noobs... esses ouros são meus :cool:
Vai sonhando 2, de mim ninguém os tira!
Como se faz para ganhar os ouros? :confused:
É só comentar e esperar que ninguém diga nada depois durante o tempo estipulado.
VOLTEI!!!! ;)
Parece que viemos tarde :(


Neste exemplo o Participante 4 ganha o passatempo, pois foi o primeiro a conseguir atingir o período de silêncio fixado (3 horas).

Boa sorte a todos,

A Equipe Big Farm
Post edited by CM iSac on
«13

Comentários

Este tópico está fechada.