Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Moedas de ouro desaparecidas

Erica_Adm (BR1)Erica_Adm (BR1) Postagens: 1,045
editado 10.03.2015 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
Prezados, tentei contato com o suporte, mas sem sucesso..
Ontem, eu tinha 13 mil e poucas moedas de ouro. Hoje eu só tenho 9741. Não gastei ouro nesse período. Gastei somente dólares, para aprimorar o curral das cabras.
Gostaria de saber se é um bug. Se minhas moedas irão retornar para o lugar. Eu gastei para comprá-las. O certo é que eu use, e não que sumam..
Por favor, preciso de um retorno!

Obrigada!
Post edited by Erica_Adm (BR1) on

Comentários

  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 10.03.2015
    isso é normal nesse jogo ja me desapareceu em um dia mas de 20 mil moedas
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 10.03.2015
    Viniciu18Gamer escreveu: »
    isso é normal nesse jogo ja me desapareceu em um dia mas de 20 mil moedas

    Se isso aconteceu, deverias contactar o suporte. Se não o fizeste, deverias tê-lo feito. Não é normal e, quando acontece, a empresa reembolsa os jogadores (quando se confirma que o erro teve origem na GGS, obviamente).

    Erica_Adm escreveu: »
    Prezados, tentei contato com o suporte, mas sem sucesso..
    Ontem, eu tinha 13 mil e poucas moedas de ouro. Hoje eu só tenho 9741. Não gastei ouro nesse período. Gastei somente dólares, para aprimorar o curral das cabras.
    Gostaria de saber se é um bug. Se minhas moedas irão retornar para o lugar. Eu gastei para comprá-las. O certo é que eu use, e não que sumam..
    Por favor, preciso de um retorno!

    Obrigada!

    Olá Erica,

    Para problemas deste género, relacionados com pagamentos ou desaparecimento de moedas de ouro, deverás contactar a nossa equipa de suporte.

    Envia um ticket a explicar a situação de forma clara e objetiva. Posteriormente serás contactada por um dos nossos agentes do suporte para te ajudar.


    Abraço,
    Ricardo
Sign In to comment.