Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Fazenda Aurora Boreal

135

Comentários

  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 26.02.2015
    Por favor, leiam o final do anúncio com calma. Lá diz que a fazenda não ficaria disponível de imediato, mas que pode surgir entretanto. Em lado algum diz que ficava ativa hoje.
  • joaninhabela (BR1)joaninhabela (BR1) Postagens: 227
    editado 26.02.2015
    BusyBee escreveu: »
    Por favor, leiam o final do anúncio com calma. Lá diz que a fazenda não ficaria disponível de imediato, mas que pode surgir entretanto. Em lado algum diz que ficava ativa hoje.


    Agradeço o esclarecimento, BusyBee. Aguardarei ansiosa pela nova fazenda!!! Espero mesmo que seja tão linda quanto parece....
  • tataejean (BR1)tataejean (BR1) Postagens: 887
    editado 26.02.2015
    BusyBee escreveu: »
    Por favor, leiam o final do anúncio com calma. Lá diz que a fazenda não ficaria disponível de imediato, mas que pode surgir entretanto. Em lado algum diz que ficava ativa hoje.

    Fazer o que né obrigada
  • teeckot (BR1)teeckot (BR1) Postagens: 45
    editado 27.02.2015
    Se entendi direito, a tarefa consiste em iniciar a produção de leite, que realmente fica desequilibrado se contar as cabras já que no tempo em que se envia ração para 1 vacaria se pode enviar ração cerca de 6x para os currais de cabra.

    Quando a tarefa se refere a quantidade de leite ai sim a situação estaria balanceada já que quem produz mais rápido produz menos e vice-versa.

    Ao invés de pararem de contar as cabras podiam mudar a tarefa de enviar ração para colher leite, assim ficaria tudo certo e de acordo com as outras tarefas de outros eventos (folhas, ovos, etc.)

    E lembrando, o leite das cabras ainda conta para os projetos da cooperativa, e em geral para quem passa muito tempo no jogo, costuma ser mais vantagem investir em construções rápidas para os projetos.

    (Espero que não me crucifiquem por estar "defendendo" o jogo)
  • Usergabriel56U4 (BR1)Usergabriel56U4 (BR1) Postagens: 26
    editado 27.02.2015
    eu gostaria de perguntar a equipe da GGS quando eles vão colocar livros na fazenda viking,e se esse efeitos especias vão continuar em todas as edições da ilha viking
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 27.02.2015
    BusyBee escreveu: »
    Olá, a todos!

    Por favor, leiam o esclarecimento aqui.

    Bee li e entendi.... mas ainda acho um absurdo.... simplesmente eles mudam como querem o jogo independente de deixar contente ou não seus usuários. Porque não mudaram a descrição da tarefa então? Eu não sou tão leiga para acreditar em uma desculpa esfarrapada da GGS. Deixassem o mecanismo de contagem com as cabras.... mas aí não gastaríamos ouro para pular a etapa. E agora é fácil penalizar alguém que já não estas mais aqui. E se ela errou foi por falta de informação da GGS, para variar um pouco!!!
    Como a kcabral e a Liru comentaram daqui a pouco vão perceber erros nos ovos, nas folhas e estrumes. Esse é meu real medo, que retirem a funcionalidade de interatividade entre as fazendas nas demais coisas, dizendo que é erro de interpretação.
    Sei que vc não tem nada de culpa nisso e mandam dar desculpas pela incompetência deles, mas mais uma vez a GGS não esta nem ai para nossas opiniões e vcs sofrem em ler e reler criticas aqui.
    Desculpa por estar novamente criticando, essas frases deveriam ir direto para a GGS e não vir parar aqui no fórum.
    Não vou mais postar reclamações, pelo menos sobre isso, porque não vai adiantar msm, como sempre. Já disse várias vezes, ainda espero que a GGS melhore, tenho esperança, mas um dia a calma e paciência com a empresa acabam... eu to bem no meio do muro entre a esperança e impaciência pois a GGS está se tornando uma empresa desrespeitosa!
    CM iSac escreveu: »
    Não imaginas o quanto eu queria que isso acontecesse...

    Nota: tecnicamente, eu sou da GGS. Mas quem toma as decisões sobre o jogo deveria também saber o impacto que têm nas comunidades. O meu trabalho é filtrar e transmitir o vosso feeedback, mas como quem decide não "leva" com as críticas diretamente, não é a mesma coisa.

    Apresenta a ideia para eles, um único dia, uma hora basta, para ler alguns de nossos comentários... vai que os olhos se abrem e decidem fazer as observações acontecerem um pouco mais rápido para as mudanças serem implementadas rapidamente tb. Li a explicação sobre a oferta de pontos de reputação.
  • carolinax2 (BR1)carolinax2 (BR1) BR1 Postagens: 12
    editado 27.02.2015
    Por favor, leiam o final do anúncio com calma. Lá diz que a fazenda não ficaria disponível de imediato, mas que pode surgir entretanto. Em lado algum diz que ficava ativa hoje.

    A atualização que era para ter entrado quinta não entro e hoje já é sexta, será que não vai entrar antes do final de semana? ou realmente não tem previsão? só semana que vem? muita gente deve ta ansiosa no aguardo dessa fazenda seria bom da uma luz dizendo quando ela finalmente vá chegar.
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 27.02.2015
    carolinax2 escreveu: »
    A atualização que era para ter entrado quinta não entro e hoje já é sexta, será que não vai entrar antes do final de semana? ou realmente não tem previsão? só semana que vem? muita gente deve ta ansiosa no aguardo dessa fazenda seria bom da uma luz dizendo quando ela finalmente vá chegar.

    Carolina bem no final do anuncio sobre a "nova" fazenda diz que ela poderia não ser implementada quando acabasse a manutenção, isso não posso reclamar. e realmente não foi. Até agora não foi divulgada uma data específica para o começo dela.
  • vinicius friger (BR1)vinicius friger (BR1) Postagens: 108
    editado 27.02.2015
    BusyBee escreveu: »
    Olá, a todos!

    Por favor, leiam o esclarecimento aqui.



    O que fica claro é a grave falta de comunicação entre os desenvolvedores do jogo mais os dirigentes da GGS e os CM a quem cabe servir de elo entre os jogadores e a empresa. Pior, quantas vezes vimos os maiores disparates explicados por 'equilíbrio' no jogo, quando na realidade uma vez que posso comprar quanto ouro quiser e gastá-lo como me apetecer não há equilíbrio algum pois posso adiantar construções e produções à vontade.
    Nem mesmo como estratégia para levar ao gasto de ouro essas mudanças servem primeiro por deporem contra a credibilidade da empresa que ora afirma uma coisa ora outra, segundo porque o que nos leva a gastar é a satisfação que encontramos e em meio a tantos bugs anda difícil ficar satisfeito com os rumos do jogo.
  • Farmer52Farmer52 Postagens: 34
    editado 27.02.2015
    Mais uma vez se verificam os altos níveis de incompetência de toda esta gente. Apenas basta dizer que os donos disto são alemães, e fica tudo dito. Fazem algo e depois para tirar dizem que afinal era um erro de interpretação e que se danem os jogadores porque a opinião deles não conta para nada.
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 27.02.2015
    Se for nesse ritmo eu nem vou mais logar
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 28.02.2015
    O evento ainda não chegou... se calhar estão à espera pelo dia 1...
    De qualquer das formas ainda não me decidi se participo ou não...
  • Old Farmer (PT1)Old Farmer (PT1) Postagens: 138
    editado 28.02.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    O evento ainda não chegou... se calhar estão à espera pelo dia 1...
    De qualquer das formas ainda não me decidi se participo ou não...
    sempre podes iniciar o evento para ver as novidades visuais.
    Gostaria que a Lanwis confirmasse se realmente é vantajoso transferir dólares para a ilha mesmo que não se utilize (por falta de tempo de ficar vindo ao jogo a cada instante) sendo eles transformados em conchas/runas ao fim o evento.
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 28.02.2015
    Old Farmer escreveu: »
    sempre podes iniciar o evento para ver as novidades visuais.
    Gostaria que a Lanwis confirmasse se realmente é vantajoso transferir dólares para a ilha mesmo que não se utilize (por falta de tempo de ficar vindo ao jogo a cada instante) sendo eles transformados em conchas/runas ao fim o evento.

    Se não me engano, acho que não compensa. Já li em algum post que o valor é muito pequeno quando é convertido em conchas/runas.

    Dessa vez vou participar pois estou zerada em ferraduras.
  • love2013 (BR1)love2013 (BR1) Postagens: 3
    editado 28.02.2015
    já esta funcionando a Fazenda Aurora Boreal pois a minha não?

    love2013
  • winneradriana-5 (BR1)winneradriana-5 (BR1) Postagens: 47
    editado 28.02.2015
    Não,ainda não está disponível para ninguém...
    Acho que talvez, só esteja disponível amanhã. :rolleyes:
  • teeckot (BR1)teeckot (BR1) Postagens: 45
    editado 28.02.2015
    Até agora nem percebi a manutenção que precederia a fazenda nova.

    Se ela já ocorreu alguém poderia me dizer?

    Se não ocorreu acredito que foi pra não prejudicar a competição das cooperativas, já que na outra competição uma manutenção atrapalhou os jogadores, lembro inclusive que ativaram um bonus de reputação para todos que pensei ser pelo incomodo da manutenção no meio da competição, o que mesmo assim não agradou, logo faria sentido atrasar a manutenção para não repetir o erro.

    Alguém pode me confirmar isso?
  • winneradriana-5 (BR1)winneradriana-5 (BR1) Postagens: 47
    editado 28.02.2015
    A manutenção ocorreu no dia 26/02/15,teeckot...
    Agora,só resta ativarem a nova fazenda. :)
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 28.02.2015
    Old Farmer escreveu: »
    sempre podes iniciar o evento para ver as novidades visuais.

    Pelo que entendi por discussões anteriores se eu iniciar o evento o barco começa a pedir-me os frutos deste evento. Se não iniciar posso ficar-me apenas pelos da ilha...
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 28.02.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    Pelo que entendi por discussões anteriores se eu iniciar o evento o barco começa a pedir-me os frutos deste evento. Se não iniciar posso ficar-me apenas pelos da ilha...

    é verdade, o barco pede os frutos do último evento que iniciaste, ou seja, da ilha tropical até iniciares a ilha viking.
    pode ser que eu tenha entendido errado mas a ilha com aurora boreal será como a ilha viking no quesito produções e receberemos runas e os frutos permanecem os mesmos também, se nunca iniciaste a ilha viking talvez seja uma boa tática não começar até ter tempo/recursos suficientes para conseguir um bom número de runas.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 01.03.2015
    WinnerAnnelise escreveu: »
    é verdade, o barco pede os frutos do último evento que iniciaste, ou seja, da ilha tropical até iniciares a ilha viking.

    Ok, o melhor é não iniciar e depois ver prints de quem as iniciar...
    WinnerAnnelise escreveu: »
    pode ser que eu tenha entendido errado mas a ilha com aurora boreal será como a ilha viking

    "Aurora Boreal" foi o nome que deram à edição da ilha por terem melhorado o ambiente gráfico desta. Porém ela não é mais do que um update à ilha viking e não será considerada como novo evento mensal.
    WinnerAnnelise escreveu: »
    se nunca iniciaste a ilha viking talvez seja uma boa tática não começar até ter tempo/recursos suficientes para conseguir um bom número de runas.

    eu iniciei da última vez, mas não creio que o faça agora, já que entrar nas duas fazendas temporárias obriga a que se invista em ambas (ou então somos prejudicados no navio). No caso de só entrar numa só tenho de investir nessa e o barco só pedirá frutas dessa. Assim não é necessário um investimento tão grande em dólares...
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 01.03.2015
    Então era mesmo o que eu pensava... Estavam à espera do dia 1 para começar...
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 01.03.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    Então era mesmo o que eu pensava... Estavam à espera do dia 1 para começar...

    Pois era, mas acho que se esqueceram do Benny.
  • tess s (BR1)tess s (BR1) Postagens: 25
    editado 01.03.2015
    as tarefas mudaram também, ou continuam as mesmas?
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 01.03.2015
    Old Farmer escreveu: »
    Gostaria que a Lanwis confirmasse se realmente é vantajoso transferir dólares para a ilha mesmo que não se utilize (por falta de tempo de ficar vindo ao jogo a cada instante) sendo eles transformados em conchas/runas ao fim o evento.
    Nada vantajoso! Torrei 300 milhões (ou mais) em vão! Definitivamente não compensa! Fiquei completamente arrependida! A conversão é vergonhosa, acredite!
    Goncalerta7 escreveu: »
    O novo Teaser do Fazendeiro de Negócios é intrigante... Significará que poderemos aprimorar decorações?
    É a impressão :eek: Será que é isso mesmo???! O.o'
    Goncalerta7 escreveu: »
    Ok, o melhor é não iniciar e depois ver prints de quem as iniciar...
    Nem é preciso ver prints :p É só visitar a de alguém ;)
    Goncalerta7 escreveu: »
    "Aurora Boreal" foi o nome que deram à edição da ilha por terem melhorado o ambiente gráfico desta. Porém ela não é mais do que um update à ilha viking e não será considerada como novo evento mensal.
    Não mudou praticamente nada.. está mais escuro, com algumas luzes nos edifícios, e a aurora boreal no céu...
    Goncalerta7 escreveu: »
    eu iniciei da última vez, mas não creio que o faça agora, já que entrar nas duas fazendas temporárias obriga a que se invista em ambas (ou então somos prejudicados no navio). No caso de só entrar numa só tenho de investir nessa e o barco só pedirá frutas dessa. Assim não é necessário um investimento tão grande em dólares...
    Dois! Tbm não vou abrir, nessa altura no rancho não posso ficar com falta de ferraduras! E se eu abrir no começo fica difícil, enquanto eu não entrar na liga diamante não posso ter falta de ferraduras, mas, depois que chegar lá, como não caio mais, aí quem sabe eu abra :o Estou fazendo malabarismo para dar conta de treinar todos os cavalos...
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 01.03.2015
    Eu gosto do visual escuro da fazenda viking, mas eu acho que eles deixaram escuro até de mais!
  • vinicius friger (BR1)vinicius friger (BR1) Postagens: 108
    editado 01.03.2015
    Eu abri, lol, vou me virando como puder com as frutas para trocar por ferraduras. O que aborrece é que o banco continua sem avisar quando podemos trocar dólares, o ponto de exclamação no alto do aeroporto é tão útil quanto um chinelo de dedo para um elefante. O comerciante de runas já deveria estar a postos.
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 01.03.2015
    Também abri pra ver como ficou. Achei pouquíssimas as modificações. Poderia não ter abrido, mas sei lá, não estou dando muita bola pro rancho mesmo, acho que nunca vou conseguir sair da platina I a não ser que seja pra baixo :p
  • AngelllFarmer (BR1)AngelllFarmer (BR1) Postagens: 14
    editado 01.03.2015
    Mercador de runas não está aparecendo na fazenda principal para comprar sementes. Quando esse problema irá ser resolvido?
  • neuza maria (BR1)neuza maria (BR1) Postagens: 2
    editado 02.03.2015
    qual o problema com o comerciante de sementes que nao apareceu
Sign In to comment.