Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão - Rancho de Cavalos PvP - 29/01/2015

1713

Comentários

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 17.02.2015
    CM iSac escreveu: »
    Olá MoonBlossom,

    Depois de comprares 3 recargas, terás de esperar até à meia noite do servidor, ou seja, até às 23h00 em Portugal.

    Se comprares, por exemplo, a 3ª recarga às 3h00 da manhã de portugal, terás de esperar 20 horas até poderes comprar de novo. Se comprares às 20h00, terás de esperar 3 horas pelo reset do servidor.

    O temporizador que surge a descontar no item indica quanto tempo falta até o poderes comprar novamente (o tempo que falta até às 23h00 de portugal ou 24h00 (CET) do servidor).

    Sair do jogo não tem qualquer influência sobre esta mecânica. :)

    Percebi, obrigada, estava um pouco confusa por nem sempre tinha de esperar o mesmo tempo, o facto de se reportar ao reset do servidor esclarece tudo.
  • laininha2 (BR1)laininha2 (BR1) Postagens: 9
    editado 17.02.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    Bastante justo... :rolleyes:

    Para poder alterar isso também se alteraria o resto, isto não funciona assim, as desvantagens vamos mudar, as vantagens ficam como estão. Isso não é justiça, e é o extremo contrário ao extremo que criticam.

    Se ganharmos pontos quando somos desafiados, teríamos de os perder ao desafiarmos. O que no fim sairia pior para nós...

    Vc. continua não entendendo ! Nós JÀ PERDEMOS Em Ambos, desafiando ou desafiado, mas ganhar, só quando desafiamos e dasafiado NADA, único lugar que vejo, uma vitória não valer nada. E se vc. se refere em mexer em algo, p compensar esse ponto da vitória, basta ver quantas derrotas tens em relação as vitórias, e conclua vc. mesmo.

    Mas deixa isso pra lá, esse jg. já nem merece mais, meu tempo !
    Tantas, já foram feitas, que nem vale a pena, discutir idéias.
    Abraço.
    Bom Jogo.
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 17.02.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    Bastante justo... :rolleyes:

    Para poder alterar isso também se alteraria o resto, isto não funciona assim, as desvantagens vamos mudar, as vantagens ficam como estão. Isso não é justiça, e é o extremo contrário ao extremo que criticam.

    Se ganharmos pontos quando somos desafiados, teríamos de os perder ao desafiarmos. O que no fim sairia pior para nós...

    Gonça então acho que seria mais justo perdemos os 2 pontos quando houvesse derrota quando desafiamos.

    Ex. Hoje com meu tanque cheio eu desafiei 8 vezes e consegui 12 pontos. Em off fui desafiada 10 vezes e perdi 14.

    Posso ser desafiada várias vezes por muuuitos jogadores; enquanto eu posso desafiar 8 vezes com os 100 de combustível, que somem em minutos..

    Acho que seria mais justo assim:

    Desafiei e ganhei= ganho x pontos de ranking;
    Desafiei e perdi= perco 2 pontos de ranking.

    OFF

    Ganhei = x ferraduras
    Perdi = x ferraduras


    Não sei se você entendeu meu pensamento. Mas acho que em off posso perder mais do que ganho. Vou ver ao final do dia o quanto ganhei e perdi. (no tempo que pude jogar).
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 17.02.2015
    Em relação aos pontos, a intenção da GGS com este sistema é fazer com que, para que um jogador suba de liga ou se mantenha numa boa posição, tenha de desafiar outros jogadores para não perder lugares.

    Porque, para desafiar, é preciso combustível. E o combustível é o único item nestes eventos que pode ser comprado.

    Se vários jogadors que não gastam combustível ou não ligam sequer aos desafios (não desafiam ninguém) estivessem a ultrapassar quem desafia outras pessoas e gasta combustível, qual seria a piada? Para a empresa não seria nenhuma e para os jogadores provavelmente também não.

    Acho que nenhum de nós gostava de ver jogadores que não desafiam ultrapassar-nos no ranking sem gastar nada nem desafiar ninguém. Isto aconteceria se ao ser desafiado, se ganhasse pontos de ranking.


    :)
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 17.02.2015
    Wow! Entraram no jogo as recompensas da liga diamante *-* 2 licenças de ouro ;) e o corcel de ouro com olhos de diamante ;) 60 pontos de sat em um espaço de 16, se tornou a segunda melhor decoração do jogo!!!! (com isso a nossa querida fogueira comunitária cai do top 10 :/)

    ASbJjAa.png


    Ele pode ser encontrado no quarto andar da torre, quando eu passei o mouse (na sombra) parecia um chifre de unicórnio, mas dando um zoom vi que é a orelha :p Particularmente achei muito lindo *-* Eu quero :o


    dP1rnB2.png
    Deu trabalho conseguir essa imagem heheh


    Gostei desses dois prêmios, 4 mil ouros.. é a primeira vez no jogo que temos a oportunidade de ganhar esse valor \;)/

    Agora resta saber qual vai ser a recompensa exclusiva dos melhores da liga diamante como está no anúncio. :) Estou bem curiosa.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 17.02.2015
    laininha2 escreveu: »
    Vc. continua não entendendo ! Nós JÀ PERDEMOS Em Ambos, desafiando ou desafiado,

    Ao que parece foste tu que não entendeste. Ao desafiar nunca se perde pontos, só ao ser desafiado.
    Então, as 2 possibilidades para ser justo são as que eu disse, e a atual é a que os jogadores saem mais beneficiados, por tanto, para quê tentar mudar? Para ver se aumentam os bugs ou se a GGS se lembra de alterar para uma forma doida em que ninguém ganha nada?
    LucineiaR escreveu: »
    Acho que seria mais justo assim:

    Desafiei e ganhei= ganho x pontos de ranking;
    Desafiei e perdi= perco 2 pontos de ranking.

    OFF

    Ganhei = x ferraduras
    Perdi = x ferraduras

    Não concordo, se alguém chegasse a uma liga que já se sente confortável e não quer subir mais, simplesmente parava o rancho e garantia a sua posição. Já assim, o jogador é obrigado a continuar a lutar pela sua posição. É como qualquer ranking, paramos e começamos a descer, para apenas os realmente ativos aparecerem no topo.
    lanwis3 escreveu: »
    Agora resta saber qual vai ser a recompensa exclusiva dos melhores da liga diamante como está no anúncio. :) Estou bem curiosa.

    Creio que teremos de chegar lá para o descobrir :)
    Será que já alguém chegou à liga diamante? Provavelmente não, ainda é demasiado cedo para isso.
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 18.02.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    Ao que parece foste tu que não entendeste. Ao desafiar nunca se perde pontos, só ao ser desafiado.
    Então, as 2 possibilidades para ser justo são as que eu disse, e a atual é a que os jogadores saem mais beneficiados, por tanto, para quê tentar mudar? Para ver se aumentam os bugs ou se a GGS se lembra de alterar para uma forma doida em que ninguém ganha nada?



    Não concordo, se alguém chegasse a uma liga que já se sente confortável e não quer subir mais, simplesmente parava o rancho e garantia a sua posição. Já assim, o jogador é obrigado a continuar a lutar pela sua posição. É como qualquer ranking, paramos e começamos a descer, para apenas os realmente ativos aparecerem no topo.



    Creio que teremos de chegar lá para o descobrir :)
    Será que já alguém chegou à liga diamante? Provavelmente não, ainda é demasiado cedo para isso.

    Faz sentido.. mas me decepciona quando ganho quase nada e perco muito. Já que de nada adianta seu cavalo ser o mais forte. Você pode perder tanto para um de nível alto quanto para um nível fraco.
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    editado 18.02.2015
    Goncalerta o que quiseram opinar é por causa de que acontece ao ser desafiado por exemplo eu que estou na liga ouro 3 fui desafiado e perdi para um que esta na liga platina 1 pois isso que você chama de justiça como meu cavalo chegou ao nível 52 não sou desafiado muito mas quem esta em nível baixo é muito desafiado pois na hora da escolha quem desafia pensa mais no ponto do que na ferradura e escolhe o mais fraco que sua vantagem de ganhar é muito maior portanto não deveria poder desafiar cavalo com muita diferença de nível no máximo na mesma liga pois quem tem cavalo em nível baixo não tem a mínima chance de progresso. Pensa um pouco como sente o próximo com tanta derrota pois se desafia 8 e perde 5 e ser desafiada em 10 e perder 7 na matemática vai ficar sempre no vermelho.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 18.02.2015
    Goncalerta o que quiseram opinar é por causa de que acontece ao ser desafiado por exemplo eu que estou na liga ouro 3 fui desafiado e perdi para um que esta na liga platina 1 pois isso que você chama de justiça como meu cavalo chegou ao nível 52 não sou desafiado muito mas quem esta em nível baixo é muito desafiado pois na hora da escolha quem desafia pensa mais no ponto do que na ferradura e escolhe o mais fraco que sua vantagem de ganhar é muito maior portanto não deveria poder desafiar cavalo com muita diferença de nível no máximo na mesma liga pois quem tem cavalo em nível baixo não tem a mínima chance de progresso. Pensa um pouco como sente o próximo com tanta derrota pois se desafia 8 e perde 5 e ser desafiada em 10 e perder 7 na matemática vai ficar sempre no vermelho.


    Cada jogador uma tática, eu desafio os que tem cavalos mais fortes, posso perder é claro, mas posso ganhar também e então recebo mais ferraduras douradas e como vou desafiando os que aparecem e muitas vezes só há cavalos mais fracos que sou então obrigada a desafiar e acontece de perder mesmo havendo mais chances de eu ganhar então continuo preferindo sempre que houver possibilidade desafiar os mais fortes.

    Só não entendi como controlar as vezes que sou desafiada e perco, devo contabilizar vitórias e derrotas a partir das mensagens no quadro da competição?
  • Evelyn_cristina2Evelyn_cristina2 Postagens: 1
    editado 18.02.2015
    acho que estou indo beem
  • Vitorias32Vitorias32 Postagens: 8
    editado 18.02.2015
    injustiça? Talvez. Mas o jogo não pode se basear em lvl. A verdade é que muitos se acomodaram. como não se havia um grande proposito, uparam seus cavalinhos vagarosamente e agora sentem a dor do despreparo.
    Por exemplo se um player upou seu cavalo ao lvl 100 e todos os outros ficaram na media do lvl 50, o de lvl 100 deveria ser excluído das competições por ser lvl muito superior?

    Por isto acho eu que o sistema separa os jogadores por conquista. Até mesmo por que mesmo tendo um cavalo lvl alto pode-se escolher um cavalo lvl baixo. Não sei se me fiz entender mas é mais ou menos assim.
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 18.02.2015
    WinnerAnnelise escreveu: »
    Cada jogador uma tática, eu desafio os que tem cavalos mais fortes, posso perder é claro, mas posso ganhar também e então recebo mais ferraduras douradas e como vou desafiando os que aparecem e muitas vezes só há cavalos mais fracos que sou então obrigada a desafiar e acontece de perder mesmo havendo mais chances de eu ganhar então continuo preferindo sempre que houver possibilidade desafiar os mais fortes.

    Só não entendi como controlar as vezes que sou desafiada e perco, devo contabilizar vitórias e derrotas a partir das mensagens no quadro da competição?

    Pois é, no quesito de ganhar ferraduras é mais vantajoso desafiar cavalos mais fortes. O fato de sermos desafiadas é que perdemos posição no ranking, eu pensei que era quando perdíamos. Ou seja, nós ganhamos pontos de ranking quando desafiamos e ganhamos, e perdemos pontos quando somos desafiados e nos derrotam.

    Agora é na sorte, porque tem horas que ganho de cavalos bem mais fortes que o meu, e as vezes desafio um mais fraco acreditando na vitória e perco.
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 18.02.2015
    Eu entendi todos os pontos de vista até agora sobre a pontuação e acho que cada um tem razão a seu modo. Faz sentido a justificativa dada pelo CM mas também é muito chato quando ocorre a situação descrita pela Lucineia. Minha conclusão é que dificilmente algo que vai ser mudado nesse sentido.

    A decoração é mesmo linda *-*
    Me pergunto como alguém poderia tê-la se nunca se completou uma edição no rancho. Lan e seus contatos :D

    Em relação à seleção, eu acho injusto jogadores poderem desafiar entre ligas diferentes, acho que isso deveria ser fechado.
  • gradal (BR1)gradal (BR1) BR1 Postagens: 246
    editado 18.02.2015
    Respondendo a pergunta do Goncalerta, sobre o fato de alguém já ter chegado na liga diamante.


    Já vi uma pessoa nos que me aparecem para desafiar que chegou na liga diamante, e já faz alguns dias.
  • Vitorias32Vitorias32 Postagens: 8
    editado 18.02.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Eu entendi todos os pontos de vista até agora sobre a pontuação e acho que cada um tem razão a seu modo. Faz sentido a justificativa dada pelo CM mas também é muito chato quando ocorre a situação descrita pela Lucineia. Minha conclusão é que dificilmente algo que vai ser mudado nesse sentido.

    A decoração é mesmo linda *-*
    Me pergunto como alguém poderia tê-la se nunca se completou uma edição no rancho. Lan e seus contatos :D

    Em relação à seleção, eu acho injusto jogadores poderem desafiar entre ligas diferentes, acho que isso deveria ser fechado.

    Acho eu que injusto seria alguém ser punido por se destacar em relação a outros.
    Veja exemplo quando começou todos eram da liga bronze mas, alguém se destacou e chegou a liga prata primeiro. Oque aconteceria este teria de ficar parado ate alguém conseguir chegar a liga prata? é justo alguém parar de jogar e não conseguir manter sua vantagem só por que ninguém consegue acompanhar seu ritmo.

    E depois que mais alguém atingiu sua liga estas duas pessoas ficariam repetindo os duelos até uma terceira alcançar?´

    Não sei se esta justo ou injusto mas, acho que esta equilibrado.
  • titi93titi93 Postagens: 43
    editado 18.02.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    Bastante justo... :rolleyes:

    Para poder alterar isso também se alteraria o resto, isto não funciona assim, as desvantagens vamos mudar, as vantagens ficam como estão. Isso não é justiça, e é o extremo contrário ao extremo que criticam.

    Se ganharmos pontos quando somos desafiados, teríamos de os perder ao desafiarmos. O que no fim sairia pior para nós...


    Quando somos desafiados, e ganhamos, ganhamos zero pontos
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 18.02.2015
    titi93 escreveu: »
    Quando somos desafiados, e ganhamos, ganhamos zero pontos

    Isso foi o que o Goncalerta disse. ;) Se ganhassem pontos por cada vitória quando desafiados, teriam de perder nas derrotas ao desafiarem. Era um cenário hipotético. Está melhor explicado nos posts anteriores que ele fez.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 18.02.2015
    LucineiaR escreveu: »
    Faz sentido.. mas me decepciona quando ganho quase nada e perco muito. Já que de nada adianta seu cavalo ser o mais forte. Você pode perder tanto para um de nível alto quanto para um nível fraco.

    Sim, eu acho que deve haver algo de errado no cálculo das percentagens, não acredito que possa ser possível ser tão aleatório com percentagens como a rondar os 80% a favorecer-nos. Ok, 80% significa perder em média 1 jogo em cada 5 tentativas. Embora seja só uma média, geralmente não se afasta muito desses valores, só em momentos de grande azar. Mas às vezes as percentagens parecem invertidas, como se perdêssemos 4 jogos em cada 5. :/

    Enfim..
    Goncalerta o que quiseram opinar é por causa de que acontece ao ser desafiado por exemplo eu que estou na liga ouro 3 fui desafiado e perdi para um que esta na liga platina 1 pois isso que você chama de justiça como meu cavalo chegou ao nível 52 não sou desafiado muito mas quem esta em nível baixo é muito desafiado pois na hora da escolha quem desafia pensa mais no ponto do que na ferradura e escolhe o mais fraco que sua vantagem de ganhar é muito maior portanto não deveria poder desafiar cavalo com muita diferença de nível no máximo na mesma liga pois quem tem cavalo em nível baixo não tem a mínima chance de progresso. Pensa um pouco como sente o próximo com tanta derrota pois se desafia 8 e perde 5 e ser desafiada em 10 e perder 7 na matemática vai ficar sempre no vermelho.

    São assuntos totalmente diferentes. Estás a falar dos adversários que te calham, e não de dar ou deixar de dar pontos ao ser desafiado e vencer. Isso em nada resolveria esse problema, já que como perdes tantas, os pontos que ganhas não seriam suficientes.

    Defendo totalmente que apenas pudéssemos desafiar e ser desafiados por pessoas da mesma liga e classe.
    gradal2 escreveu: »
    Respondendo a pergunta do Goncalerta, sobre o fato de alguém já ter chegado na liga diamante.


    Já vi uma pessoa nos que me aparecem para desafiar que chegou na liga diamante, e já faz alguns dias.

    A sério? Wow...
    Mas também era de esperar, está tudo com tanto azar, que para fazer sentido e equilibrar a balança estão alguns extremamente sortudos que tem sorte a valer por todo o azar dos outros. Já que com muito azar tem de haver alguém com sorte para as estatísticas baterem certo.
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    editado 18.02.2015
    Goncalerta ser desafiado sim mas não por uma diferença enorme como apareceu para mim desafiar um na liga diamante pois ainda estou na liga ouro e faz pouco tempo esse mesmo desafiou o meu cavalo e ganhou pois não acho ruim perde pra uma liga inferior ou igual a minha mas superior e desmotivador e não leva a nada o jogo e acaba o interesse. E meu cavalo não é de nível baixo imagine como se sente um com nível abaixo do meu e a derrota é dada como certa. Como também escreveram que não pode punir quem avança nas liga e pode punir os debaixo. Como no Empire você é punido se atacar um jogador de nível muito abaixo do seu. Não sou contra a forma que esta e sim a desigualdade de nível quando é desafiado e não pode recusar o desafio.
  • Old Farmer (PT1)Old Farmer (PT1) Postagens: 138
    editado 18.02.2015
    Pois, essa história de ser desafiado quando se está off, de não poder rejeitar desafio é muito estranho para mim. A questão do ranking e das ligas ainda não entendi como saber os pontos que ganho e perco, ao invés destas mensagens bobas preferia ter uma tabela que mostrasse quem me desafiou e venceu, ocasionando perda de pontos e quem eu desafiei e venci ganhando pontos de ranking, a tabela podia ser diária, creio que seria mais intelegível.
    Quanto ao mais é ter paciência e ir jogando com o que se tem, meu cavalo não é dos piores mas está longe de ser ótimo, fazer o que, há vida além do jogo, Graças a Deus por isto.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 18.02.2015
    Goncalerta ser desafiado sim mas não por uma diferença enorme

    Eu sei, eu concordei, como podes ver pelo meu post.
    não acho ruim perde pra uma liga inferior ou igual a minha mas superior e desmotivador e não leva a nada o jogo e acaba o interesse.

    Daí eu dizer que concordo que apenas possam haver competições entre a mesma liga e classe.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 18.02.2015
    Apaguei todas as mensagens anteriores, e após novo login havia 3 mensagens, 2 vitórias, uma derrota. A derrota acarreta a diminuição de 2 pontos de ranking, até aí tudo ok. As vitórias, uma das mensagens fala num crédito de 3 ferraduras douradas e a outra num crédito de 4 ferraduras douradas. Alguém sabe o porque de diferentes créditos de ferraduras quando somos desafiados? (Putz, um número tão graaaannnnde de ferraduras corre o risco de nem ser percebido por mim) Há algum critério para a atribuição das ferraduras?
  • Vitorias32Vitorias32 Postagens: 8
    editado 18.02.2015
    Goncalerta ser desafiado sim mas não por uma diferença enorme como apareceu para mim desafiar um na liga diamante pois ainda estou na liga ouro e faz pouco tempo esse mesmo desafiou o meu cavalo e ganhou pois não acho ruim perde pra uma liga inferior ou igual a minha mas superior e desmotivador e não leva a nada o jogo e acaba o interesse. E meu cavalo não é de nível baixo imagine como se sente um com nível abaixo do meu e a derrota é dada como certa. Como também escreveram que não pode punir quem avança nas liga e pode punir os debaixo. Como no Empire você é punido se atacar um jogador de nível muito abaixo do seu. Não sou contra a forma que esta e sim a desigualdade de nível quando é desafiado e não pode recusar o desafio.

    Vejo no mínimo inconsistência em seus argumentos. Você não vê problema em perder pra alguém de liga abaixo da sua, logo você não vê problema em mistura de ligas. Seu único problema é com quem é "superior"a você (suas palavras). E oque quem chegou na liga diamante faz? fica sem jogar até você conseguir chegar lá? Quanto tempo vai levar? 1 dia, 1 semana , 1 mês?

    Quanto a poder recusar desafio. Vou desafiar todo mundo mas recusarei todos que me desafiar com isso meus pontos só aumentarão nunca diminuirá. Certo? E se todos pensarem assim? Nimguem mais joga?

    Oque me faz lembrar quando colocaram o rancho, alguns quiseram upar rápido gastavam 2000 ou até 4000 ferraduras, outros queriam economizar ferraduras até mostravam como era mais lucrativo utilizar apenas 20 ferraduras por vez.

    Não se esqueça é uma disputa, e oque vai qualificar seu desempenho é justamente o desiquilíbrio.
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    editado 19.02.2015
    Vitoria você escolher um desafiante superior é de livre vontade pois você não precisa fazer e ser desafiado você não tem escolha. Como você escreveu deve estar na liga diamante portanto deveria aparecer para você os da liga diamante pois não quero pegar nenhum da liga inferior a minha pois quem disse pra você que quero chegar na liga diamante, só acho que o jogo podia ser um passatempo divertido e não um passa raiva. Se não tiver desafiante na sua liga é porque o racho não decolou e no próximo vai ser pior, com as liga inicias perdendo como esta o desinteresse vai ser grande pois eu tinha condição de ter um cavalo superior não estou gastando as conchas e nem as runas e nem fazendo força nas ilhas pois se tiver o próximo é quase certo que vou soltar esse cavalo e adquirir um e deixar zerado.
  • Vitorias32Vitorias32 Postagens: 8
    editado 19.02.2015
    Sinceramente não compreendo oque estas dizendo. Existe varias táticas no Farmer inclusive no rancho. Se tem medo da liga em que me encontro te digo estar em determinada liga não quer dizer que meu cavalo é mais forte, só quer dizer que venci mais. Indiferente do lvl do cavalo uma pessoa que jogue muito pouco entre uma vez só ela pode disputar 10x uma pessoa que aproveite todos os recursos do jogo pode disputar até 32 vezes por Dia. Pela grande diferença de vezes fica obvio que quem joga mais irá se destacar. Então seu medo ou frustrações referentes as ligas é infundado.

    Quanto ao valor de reprodução te digo um cavalo com nível 33 pode ser mais forte que um lvl 49. Por isto seu medo ou frustração relacionado ao valor de reprodução também é infundado.

    Obvio que cada um tem sua visão para com a vida, para mim esta sendo bem divertido o rancho.

    Bem até agora vi poucos com VR maior que o meu, e poucos com a mesma liga que a minha e normalmente só com liga maior. Então minhas frustrações por perder para estes são poucas mas, se engana em pensar que não há derrota foram inúmeras derrotas para cavalos com vr baixo já teve de perder pra cavalo com vr 4 98% de chance de vitória e perder, nem por isso acho o sistema injusto ou falho. Obvio que para mim deve estar sendo mais fácil olhar pros tropeços e sorrir doque pra você.

    Só queria que entendesse que tenho mesmo direito a jogar que você. Você ainda é privilegiado pode ganhar bastante ferraduras desafiando VR alto. Eu não :p
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    editado 19.02.2015
    Eu optei por nem ligar ao adversário ,faço click click click até esgotar o combustivel,não faço a minima ideia se é mais forte ou mais fraco nem no nick reparo e tenho-me dado melhor assim do que quando fazia caso,é tipo uma máquina de casino,junto o máximo de combustivel e click click click quanto mais rápido forem os cliques mais sorte tenho.

    Experimentem e vão ver bons resultados com este sistema.:cool: Pelo menos comigo resulta.:D
  • Silviaornelia88 (BR1)Silviaornelia88 (BR1) BR1 Postagens: 8
    editado 19.02.2015
    Old Farmer escreveu: »
    Pois, essa história de ser desafiado quando se está off, de não poder rejeitar desafio é muito estranho para mim. A questão do ranking e das ligas ainda não entendi como saber os pontos que ganho e perco, ao invés destas mensagens bobas preferia ter uma tabela que mostrasse quem me desafiou e venceu, ocasionando perda de pontos e quem eu desafiei e venci ganhando pontos de ranking, a tabela podia ser diária, creio que seria mais intelegível.
    Quanto ao mais é ter paciência e ir jogando com o que se tem, meu cavalo não é dos piores mas está longe de ser ótimo, fazer o que, há vida além do jogo, Graças a Deus por isto.

    Boa tarde!
    Estou indignada com a forma dos que estamos sendo avaliados jogando com os cavalos...Não existe ali um minimo de consideração se o seu cavalo é bom ou não...teve vezes que o meu cavalo 52 perdeu para o cavalo 36,sendo que eu estava no inicio do jogo...não consigo entender qual é o critério para avaliação do nosso cavalo...De que adianta treinar muito se isso não é recompensado???Sinceramente,estou ficando sem paciencia com este jogo!
  • Silviaornelia88 (BR1)Silviaornelia88 (BR1) BR1 Postagens: 8
    editado 19.02.2015
    Lenita92 escreveu: »
    Eu optei por nem ligar ao adversário ,faço click click click até esgotar o combustivel,não faço a minima ideia se é mais forte ou mais fraco nem no nick reparo e tenho-me dado melhor assim do que quando fazia caso,é tipo uma máquina de casino,junto o máximo de combustivel e click click click quanto mais rápido forem os cliques mais sorte tenho.

    Experimentem e vão ver bons resultados com este sistema.:cool: Pelo menos comigo resulta.:D

    Concordo contigo,mas o problema é que desse jeito se gasta muito!Isto não é muito legal...mas acredite,estou de saco cheio com este jogo que não tem um minimo de criterio para avaliar os cavalos!bj
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    editado 19.02.2015
    Annelise é de acordo com sua chance de vitória e o nível do cavalo adversário, chance clara de vitória pouca ferradura e zebra aumenta a ferradura mas se comparado quando você desafia e vence é pouca, quando você é desafiada você só tem a perder.
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 19.02.2015
    a minha táctica é igual à lenita92. click e mais click até acabar o combustivel, e depois esperar e mais click.os meus cavalos são de nível baixo (por opção treinam devagar)e estou quase a acabar a liga prata. sem stress sem pressa.....quando estou farta desligo o jogo e vou fazer outras coisas . Simples.:o
Este tópico está fechada.