Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão - Mercado de Cavalos - 11/02/2015

2

Comentários

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 12.02.2015
    Tenho um cavalo nível 46 e 54 000 ferraduras de competição estas foram as ofertas que tive

    cavof.png
    cavof1.png
    cavof2.png
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 12.02.2015
    Parece até piada este update. E de mau gosto. Quem vai gastar ferraduras de competição e ouro para comprar um cavalo que pode ser obtido em um dia de treino com 10 ferraduras de competição e umas 1.500 ferraduras comuns (nível 9 do cavalo)?
    A GGS segue dando tiro no pé. Nem mesmo para ter um cavalo com o nome Pégaso (uma vez que não posso batizar um cavalo com este nome) vou perder tempo com o mercado.
    A competição agora só terá interesse para mim enquanto precisar de ferraduras para fazer os upgrades do rancho e por dois ou três prêmios que conquistamos durante a competição (ouro, adubo de algas etc).
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 12.02.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Será que só vai aparecer pra quem tiver esse tanto de ferraduras? Não que eu vá algum dia comprar um cavalo, mas acho quase impossível juntar tudo isso a não ser que esteja comprando combustível com ouro pois o tanto que ponho os cavalos na disputa e ainda assim não tenho nem 20.000. Tudo bem que fiz mais uma rodada de aprimoramentos no rancho, mas mesmo assim.
    Eu concordo que o valor é alto, mas não acho impossível, acabei de ganhar mais de mil (1117 para ser exata) em uma única disputa, depende muito do adversário.
    MoonBlossom escreveu: »
    Tenho um cavalo nível 46 e 54 000 ferraduras de competição estas foram as ofertas que tive

    cavof.png
    cavof1.png
    cavof2.png
    Nossa Moon, seu cavalos são baratos. Por que só o meu custa 74 mil ouros :mad:
    Contudo não achei nenhum deles vantajoso tbm :p
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 12.02.2015
    lanwis3 escreveu: »
    Hun... então não é o que pensei.
    É porque por exemplo, um cavalo que custa só ferraduras de competição custará muitas ferraduras (já que não tem ouro envolvido), e como a mim apareceu essa opção, mas a vocês três não apareceu, fiquei pensando no motivo, que talvez pudesse ser a falta da quantidade mínima. Mas não é. Pelo visto, é sorte.. aleatório... será isso?

    Completamente aleatório Lan, perguntei aos membros da minha coop como eram as ofertas que tinham e a maior parte deles nem tinha ferraduras de competição que chegassem para cobrir as ofertas.

    Será que o o nosso CM me pode confirmar isto
    Nafaru escreveu: »
    Yes, they will have reduced training costs!
    Treinar um cavalo comprado no mercado custará menos que treinar os cavalos normais?
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 12.02.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    Completamente aleatório Lan, perguntei aos membros da minha coop como eram as ofertass que tinham e a maior parte deles nem tinha ferraduras de competição que chegassem para cobrir as ofertas.
    Obrigada, dúvida esclarecida ;) Pelo visto o que é que não depende da sorte nesse rancho né? É o "Rancho da Sorte"

    Mas ainda resta a dúvida se esses cavalos vem com a quantidade de ferraduras por treino como se fosse nível 0 ou se vem com a necessidade de menos ferraduras nos treinos. Caso não venha, não compensará de nenhuma forma, já que níveis altos tem altos custos no treinamento, o que só é amenizado com cruzamentos. Imagina um nível alto sem cruzamento?!

    Por favor, alguém da equipa nos esclareça essa questão que é muito importante :o
  • tataejean (BR1)tataejean (BR1) Postagens: 887
    editado 12.02.2015
    =( é nunca poderei usar o mercado. injusto isso de poder usar somente quando tiver um de reprodução valor 40
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 12.02.2015
    lanwis3 escreveu: »
    Obrigada, dúvida esclarecida ;) Pelo visto o que é que não depende da sorte nesse rancho né? É o "Rancho da Sorte"

    Mas ainda resta a dúvida se esses cavalos vem com a quantidade de ferraduras por treino como se fosse nível 0 ou se vem com a necessidade de menos ferraduras nos treinos. Caso não venha, não compensará de nenhuma forma, já que níveis altos tem altos custos no treinamento, o que só é amenizado com cruzamentos. Imagina um nível alto sem cruzamento?!

    Por favor, alguém da equipa nos esclareça essa questão que é muito importante :o


    Olá lanwis,


    Os cavalos que se compram já vêm treinados (não são lvl 0). São como se tivessem acabado de "nascer".

    Não tenho a certeza se essa era a tua dúvida... era?


    Quando às ofertas que aparecem para cada jogador, são aleatórias sim. Vão variando e não são as mesmas para todos os jogadores. Podem aparecer ofertas melhores nuns dias do que noutros. :)
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 12.02.2015
    CM iSac escreveu: »
    Olá lanwis,


    Os cavalos que se compram já vêm treinados (não são lvl 0). São como se tivessem acabado de "nascer".

    Não tenho a certeza se essa era a tua dúvida... era?


    Quando às ofertas que aparecem para cada jogador, são aleatórias sim. Vão variando e não são as mesmas para todos os jogadores. Podem aparecer ofertas melhores nuns dias do que noutros. :)
    Não, estava me referindo ao valor de diminuição de ferraduras para o treinamento. Mas não soube explicar bem, a Moon explicou melhor a dúvida:
    Treinar um cavalo comprado no mercado custará menos (ferraduras) que treinar os cavalos normais?

    O que eu quis dizer com nível zero é que quando um cavalo "nasce" ele precisa de muitas ferraduras para subir, mas quando o cruzamos ele precisa de menos, a cada cruzamento de menos. Então um cavalo nível 15 já estaria por mim cruzado e precisaria de menos, se comprá-lo já nesse nível ele vai precisar do mesmo tanto que precisaria um recém-nascido no zero ou de menos. É isso :o
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 12.02.2015
    CM iSac escreveu: »
    Olá lanwis,


    Os cavalos que se compram já vêm treinados (não são lvl 0). São como se tivessem acabado de "nascer".

    Não tenho a certeza se essa era a tua dúvida... era?


    Quando às ofertas que aparecem para cada jogador, são aleatórias sim. Vão variando e não são as mesmas para todos os jogadores. Podem aparecer ofertas melhores nuns dias do que noutros. :)

    sim, já vem treinados, um dos que vi postado neste tópico vem com nível 9, facilmente adquirimos com 10 ferraduras douradas e em 12 horas de treino com 1.500 ferraduras comuns, em rancho com pistas nível 5. Como não consegui nomear meu cavalo com o nome que queria levei mais de um mês até ter um cavalo por isso não tenho um cavalo nível 40, mas logo terei. E pelo que vi até agora o mercado não compensa. Creio que a dúvida da Lanwis era se os cavalos comprados no mercado necessitam de bem menos ferraduras para serem treinados em caso afirmativo o gasto terá de ser menos que o gasto no treinamento dos cavalos que obtemos através de cruzamentos para compensar.
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 12.02.2015
    Manutenção assim do nada?
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    editado 12.02.2015
    Estão nos superfaturando com projetos, ilhas, missões, cavalos , barcos e sei lá mais o q, tudo em prol dos lucros para a GGS e com isso o Bigfarm está nos tornando cada vez mais FATÍDICO, desmotivando os jogadores.Cheios de bugs. O que era pra nos divertir está se tornando um verdadeiro PESADELO!!! O que nos leva a não investir no jogo, não está valendo a pena , pra que ??? Se td dá errado mesmo. :mad:
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 12.02.2015
    Alice e Gonca, achei alguns posts da Miss Pepper (na época) sobre o assunto...
    Miss Pepper escreveu: »
    Olá Gradal.

    Esta nova funcionalidade está ainda em desenvolvimento, mas será um reflexo do feedback/sugestões que nos são dadas + o teste que está neste momento a decorrer.
    Lamentamos não termos para já a possibilidade de facultar mais informações acerca disto, mas digamos que será uma espécie de mercado onde deverão poder efetuar compras novamente.
    Essa resposta está no contexto do botão de compras retirado, então quando ela diz compras novamente não está se referindo aos cavalos, por isso minha esperança em que exista outro "mercado"...
    Miss Pepper escreveu: »
    Olá a todos,

    Estamos neste momento no processo de análise da remoção do botão, sendo que pelo feedback ficou claro que é uma funcionalidade importante para a jogabilidade do Big Farm e as nossas comunidades. Assim sendo, planeamos trazer esta opção de comprar produtos de uma forma melhorada e inspirada nas vossas sugestões, de forma a melhorar o comportamento de jogo e inserindo algo que há muito tempo nos é solicitado.

    Cumprimentos,
    Alexandra
    Quando a Maria deu a ideia de um "mercado" de compra e troca entre jogadores, ela respondeu o que está no quote acima, indicando que teríamos a opção de comprar produtos de forma melhorada, inspirada no que há muito é solicitado. Ou seja, não era sobre cavalos que ela estava falando.

    Miss Pepper escreveu: »
    Olá Pessoal,

    Realmente não podemos facultar com precisão a data da implementação do "mercado". Pelo que nos foi informado, ocorrerá antes do final de 2014.

    Entretanto vão aparecer outros desafios interessantes para cooperativas.
    É, não foi no fim de 2014 :p Será que desistiram?

    ....


    Por isso ainda aguardo o CM nos dizer se essa funcionalidade foi cancelada, adiada, ainda haverá? Ou o tal mercado que a Pepper se referia era esse mesmo de cavalos e fim da história?
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 12.02.2015
    Pois é Lan... Realmente ela não se referia a cavalos. Eu não me importo que tenham desistido. Gosto do botão de compras como ele é.

    No entanto acho que falta algo que nos dê recompensas para fechar o ciclo do projeto 2014.
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 12.02.2015
    lanwis3 escreveu: »
    O que eu quis dizer com nível zero é que quando um cavalo "nasce" ele precisa de muitas ferraduras para subir, mas quando o cruzamos ele precisa de menos, a cada cruzamento de menos. Então um cavalo nível 15 já estaria por mim cruzado e precisaria de menos, se comprá-lo já nesse nível ele vai precisar do mesmo tanto que precisaria um recém-nascido no zero ou de menos. É isso :o

    Olá minha querida Lan ^^

    Cá estou eu :p (parece que ultimamente apareço sempre nas tuas questões xD)

    Para tirarmos melhor partido de um cruzamento, é preciso escolher o "momento ideal", ou seja, o nível de cruzamento ideal dos pais (o que já sabíamos). O potro resultante terá redução na quantidade de ferraduras necessárias para o treino (o que também já sabíamos).
    Os cavalos que podemos comprar agora já foram reproduzidos no dito "momento ideal", logo têm características semelhantes. Poupas ferraduras e é instantâneo.
    Mas mesmo sabendo quando cruzar tens sempre de treinar pelo menos 4 cavalos de raiz e para isso gastamos muitas ferraduras.

    lanwis3 escreveu: »
    É, não foi no fim de 2014 tongue.png Será que desistiram?

    E não, não houve desistência! :D
    Este mercado não é O mercado! :p

    Espero ter esclarecido alguma coisa! :D

    Cump's
    Bolhinhas
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 12.02.2015
    Em relação ao "tal" mercado, a informação que tenho é que ainda está nos planos. Se não nos avisaram de que o irão cancelar, é porque ainda estão a pensar introduzi-lo no jogo.

    Sei que não estou a dizer muito, mas não posso garantir aquilo que ainda não me foi confirmado.

    Espero que venha. E rápido. Quero ver toda a gente contente! :rolleyes:


    ps: Obrigado Bubbles :)
  • kathy_808 (PT1)kathy_808 (PT1) Postagens: 51
    editado 12.02.2015
    Como é possível ficar contente com isto tudo??
    Se esse "mercado" seguir o seguimento de tudo o tem vindo a ser feito por aqui, então aja ouro com fartura. E não me interpretem mal, percebo o porque de o jogo consumir ouro, mas ah tanta forma original de se o fazer....

    Eu gosto de o botão de compra, vocês fizeram o teste sem ele e foi uma desgraça...... E eu planto de tudo todos os dias e mesmo assim tem alturas em que preciso de comprar produtos, seja alface, trigo, milho e por ai....

    Agora a prioridade devia mesmo ser os bugs e sobre isso..... nada de nada :/
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 12.02.2015
    O_Bubbles escreveu: »
    Olá minha querida Lan ^^

    Cá estou eu :p (parece que ultimamente apareço sempre nas tuas questões xD)

    Para tirarmos melhor partido de um cruzamento, é preciso escolher o "momento ideal", ou seja, o nível de cruzamento ideal dos pais (o que já sabíamos). O potro resultante terá redução na quantidade de ferraduras necessárias para o treino (o que também já sabíamos).
    Os cavalos que podemos comprar agora já foram reproduzidos no dito "momento ideal", logo têm características semelhantes. Poupas ferraduras e é instantâneo.
    Mas mesmo sabendo quando cruzar tens sempre de treinar pelo menos 4 cavalos de raiz e para isso gastamos muitas ferraduras.

    Bubbles ;)
    Era exatamente isso que queria saber! Obrigada.
    Já que é assim, talvez, quem sabe, compense algum desses cavalos (mas os que não precisam de ouro estão bem ruinzinhos :S)
    Quem sabe futuramente eu faça algum cálculo para ver se compensa.

    Vlw mesmo! ;)

    O_Bubbles escreveu: »
    E não, não houve desistência! :D
    Este mercado não é O mercado! :p

    Espero ter esclarecido alguma coisa! :D

    Cump's
    Bolhinhas

    Legal, então ainda há esperança.... Aguardemos.. :)
    CM iSac escreveu: »
    Em relação ao "tal" mercado, a informação que tenho é que ainda está nos planos. Se não nos avisaram de que o irão cancelar, é porque ainda estão a pensar introduzi-lo no jogo.

    Sei que não estou a dizer muito, mas não posso garantir aquilo que ainda não me foi confirmado.

    Espero que venha. E rápido. Quero ver toda a gente contente! :rolleyes:


    ps: Obrigado Bubbles :)
    Imagina, só por dizer isso já nos deixa mais animados. Se esse fosse o tal mercado estaria decepcionada, mas resta aguardar e esperar que seja realmente bom, e compense o teste que fizeram da retirada do botão de compras e todo o ciclo produtivo ;)

    Novamente, agradeço as respostas =)
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 12.02.2015
    lanwis3 escreveu: »

    Bubbles ;)
    Era exatamente isso que queria saber! Obrigada.
    Já que é assim, talvez, quem sabe, compense algum desses cavalos (mas os que não precisam de ouro estão bem ruinzinhos :S)
    Quem sabe futuramente eu faça algum cálculo para ver se compensa.

    Vlw mesmo! ;)

    Legal, então ainda há esperança.... Aguardemos.. :)

    Ahahaha xD
    Confesso que foi a primeira pergunta que a nossa Bee fez!
    "Ricardo, este não é O mercado pois não?!" xD

    Nada não Lan ^^
    Sempre ás ordens!

    *Esperança*
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 12.02.2015
    Parece que a pequena manutenção que teve agora trouxe pelo menos uma coisa boa:

    ah0HoCY.png
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 12.02.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Parece que a pequena manutenção que teve agora trouxe pelo menos uma coisa boa:

    ah0HoCY.png

    Esse e o das missões, que o coitado do Devil, tanto pediu para ser resolvido!
    Bem sei que é pouco, mas sempre é melhor que mais um :)
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 12.02.2015
    CM iSac escreveu: »
    Olá Fazendeiras e Agricultores,

    Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos :D


    Cumprimentos,
    A Equipa Big Farm



    A minha opinião sobre o update e as novidades é a seguinte:


    Temos cavalos bastante superiores a esses, logo, o custo desses cavalos é ridiculamente caro, não compensa e não vale a pena; é a minha opinião e eu não vou gastar ouro numa coisa que não presta;

    Além disso, para quê tanto esforço a obter ferraduras, aliás, a completar uma ilha que dá conchas, para no fim apenas com ouro se obter um cavalo já prontinho... embora coitado fraquinho, fraquinho... e ainda ser outra exorbitância em ferraduras de competição.

    Ou estou a ver mal, ou continuo a dar pouca importância aos cavalos... e a tudo o que os rodeia.

    Para piorar, mais bugs, sem os anteriores estarem resolvidos. Na nossa vida profissional, no nosso quotidiano cahamos de incompetentes aos que, no seu trabalho, em vez de melhorar só pioram. Já vários aqui falaram da incompetência latente em cada update, agora é a minha vez também, mas realmente, onde é que já se viu que , para introduzir coisas novas, sempre fica alguma coisa estragada? E depois, não contentes com isso, em vez de virem resolver os bugs existentes, trazem mais alguns. Ou então, consertam um, e acrescentam mais 2 ou 3.

    Por isso é que, cada vez tenho menos vontade de gastar euros com isto. Gosto de pagar por um serviço bem feito, que me é fornecido por pessoas com competência e, desde há algum tempo, que não posso dizer isso da GGS.

    E esta é a minha opinião que me foi solicitada em cima.
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 12.02.2015
    O_Bubbles escreveu: »
    Ahahaha xD
    Confesso que foi a primeira pergunta que a nossa Bee fez!
    "Ricardo, este não é O mercado pois não?!" xD

    Nada não Lan ^^
    Sempre ás ordens!

    *Esperança*
    A vontade de ter um mercado é muito antiga. O mercado do vilarejo inicialmente ficava com a mensagem de que nada acontecia ali no momento mas futuramente isso mudaria, depois colocaram lá como um local de mostrar eventos ativos, o que na prática não acrescenta nada. Já deve ter visto algum novato entrar e perguntar "onde fica o mercado?" essa era uma pergunta comum no inicio do jogo, porque quem jogava Farmer era automaticamente redirecionado para cá, e o Mercado era uma das funcionalidades mais queridas do Farmer (dava pra entrar com os avatares, conversar com as pessoas, contratar amigos para trabalhar, ser contratado por alguém etc.)
    Só espero que não tenham que retirar o botão compras de novo e nos obrigar a um mecanismo difícil. O jogo ficaria difícil.

    Voltando aos cavalos ainda há muito o que ser feito, no anúncio PvP, há algo sobre uma estante que seria revelada durante a temporada.
    e atingires as ligas de Platina ou Diamante, tens a oportunidade de ganhar avatares exclusivos que surgirão na visão geral dos desafios e nos troféus a exibir numa estante especial no teu Rancho de Cavalos (esta estante será revelada durante a temporada).

    E há também algo que a Alexandra havia nos falado sobre o rancho em longo prazo:
    Miss Pepper escreveu: »
    Olá a todos,

    Algumas informações que creio que vos agradarão, a título de sumário, pois recebemos as mesmas questões várias vezes:

    - No futuro será possível "espiar" os números do cavalo adversário. Estamos a planear uma funcionalidade interessante para uma das próximas edições do Rancho.
    - Animações estarão disponíveis nas corridas - mas a longo prazo. :x
    - Sabemos que querem alimentar os cavalinhos - será um incremento que planeamos para a edição futura do Rancho.
    - Para os que pedem mais cores para o cavalinho, confirmamos que a longo prazo será possível mudar a cor dos mesmos! :)

    Abraço,
    Alexandra
    Animações, alimentação, mais cores... estou no aguardo ;) Espero que não muito, afinal tudo isso era no projeto 2014 (que já está virando 2015 kk)
  • Silviaornelia88 (BR1)Silviaornelia88 (BR1) BR1 Postagens: 8
    editado 12.02.2015
    novoDnovo escreveu: »
    PQ eu não posso vender os cavalos que tenho? Deveria haver uma opção para isso. Gasta-se muito tempo e dinheiro para ter um bom cavalo. Como é um comércio (Mercado, loja, etc) de cavalos, também deveria ser possível vender os cavalos que possuímos, conforme vendemos ovos, milho, flores e tudo mais na fazenda.

    Oi!Eu tambem tenho bons cavalos para vender e acho absurdo só poder comprar...Será que haverá mudança neste sentido?
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 12.02.2015
    lanwis3 escreveu: »
    Voltando aos cavalos ainda há muito o que ser feito, no anúncio PvP, há algo sobre uma estante que seria revelada durante a temporada.

    Creio que seja esta a estante:
    jIyvu4X.png


    E depois para obter estas coisas é ao conseguir acabar o torneio em ouro, platina ou diamante.
    Foi o que eu entendi



    E fico aliviado por saber que este não é O mercado. :)
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 03.03.2015
    Sei que o mercado de cavalos não é perfeito. Mas assim como acontece com o Omar, existem sim, boas opções de compras (claro que são a minoria ;) por isso a importância de olhar todo dia).
    Existem ofertas que nem fazem sentido, onde um cavalo pior custa mais caro que um cavalo melhor, além de ofertas absurdas com cavalos valendo 140 mil ouros... Mas bem, minha opinião sobre a vantagem:


    Aqui está um cavalo que começou com pais do zero e está na terceira geração, notem quantas ferraduras preciso por treino.

    bsMWmN3.png


    Já este eu comprei direto do mercado, ele necessita de bem menos para o mesmo nível (comparando vigor com vigor por exemplo).

    KWnnBBf.png


    Como o gasto é com ferraduras de competição, compensa! Economizo ferraduras e ganho um cavalo bem melhor!

    Resumindo, gastei 6 cavalos para chegar a este, ferraduras e tempo; e o comprado é melhor, gasta 6 vezes menos ;)

    Mas como eu disse, as ofertas boas são raras.... a maioria é ruim e/ou cara.
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 03.03.2015
    Wow Lan pois eu estava vindo ao fórum para comentar isto agora. Achei também uma boa oferta hoje. Estou com muita dificuldade em ferraduras normais, mas ferraduras douradas tenho muitas, então comprei este por um pouco menos de 40.000. Não é um cavalo ótimo, mas é um cavalo bom e ainda tem um E.A. +1 vigor.
    Fiz a simulação e com um treino máximo (1.980) consigo levá-lo ao nível 30, continuando baixo ainda para subir. Acho que deve dar pra chegar facilmente aos 35.

    xRjxUT5.png
  • cal seguros (BR1)cal seguros (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 04.03.2015
    Alguém sabe como possuir um cavalo com qualidade de reprodução nivel 1 ???
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 04.03.2015
    É um pouco aleatório, como quase tudo que diz respeito ao rancho, mas a melhor maneira de tentar conseguir é:
    Treinas 2 cavalos até o nível 13 e os cruza, treina o potro resultante até o nível 22,
    Repete o procedimento.
    Cruza os dois cavalos nível 22, provavelmente o potro resultante terá nível 1 de reprodução.
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 05.03.2015
    WinnerAnnelise escreveu: »
    É um pouco aleatório, como quase tudo que diz respeito ao rancho, mas a melhor maneira de tentar conseguir é:
    Treinas 2 cavalos até o nível 13 e os cruza, treina o potro resultante até o nível 22,
    Repete o procedimento.
    Cruza os dois cavalos nível 22, provavelmente o potro resultante terá nível 1 de reprodução.

    Eu recomendo treinar os cavalos até o nível 26 conseguindo assim uma porcentagem bem maior de redução de ferraduras por treino. Quase 80% se não me engano.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 05.03.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Eu recomendo treinar os cavalos até o nível 26 conseguindo assim uma porcentagem bem maior de redução de ferraduras por treino. Quase 80% se não me engano.
    a questão da redução ainda não ficou clara para mim, tenho dois cavalos nível 44 mas se os cruzar o potro resultante não terá redução de ferraduras para treinar por isso penso que vou treiná-los no modo 'slow' 20 a 40 ferraduras por vez até que cheguem ao nível 50 quando o potro terá mais um slot de efeitos de reprodução.
Sign In to comment.