Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Duvidas sobre os cavalos

Bettinha (PT1)Bettinha (PT1) Postagens: 15
editado 06.02.2015 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
Boa tarde,gostaria que me explicassem como obter valores de reprodçao dos cavalos, e se os libertar o que acontece??
Post edited by Bettinha (PT1) on

Comentários

  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 05.02.2015
    Se libertá-los nunca mais os terá. Eles simplesmente vão embora.

    Pode explicar melhor o que quer dizer com valores de reprodução? Existe valor de cruzamento (coração rosa), qualidade de reprodução e efeitos de reprodução.
    Acho que valores de reprodução foi o nome incorreto que deram no fórum ou em uma tarefa para valor de cruzamento, se é, bem, você consegue treinando os cavalos e aumentando os seus atributos. Esse valor é a média dos três atributos. EX: Se vc tiver Força 27, Vigor 20, Agilidade 22, seu cavalo terá valor de cruzamento de 23. :o
  • Bettinha (PT1)Bettinha (PT1) Postagens: 15
    editado 05.02.2015
    lanwis3 escreveu: »
    Se libertá-los nunca mais os terá. Eles simplesmente vão embora.

    Pode explicar melhor o que quer dizer com valores de reprodução? Existe valor de cruzamento (coração rosa), qualidade de reprodução e efeitos de reprodução.
    Acho que valores de reprodução foi o nome incorreto que deram no fórum ou em uma tarefa para valor de cruzamento, se é, bem, você consegue treinando os cavalos e aumentando os seus atributos. Esse valor é a média dos três atributos. EX: Se vc tiver Força 27, Vigor 20, Agilidade 22, seu cavalo terá valor de cruzamento de 23. :o

    Muito obrigada, ficou esclarecido!
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 06.02.2015
    Dúvida esclarecida, tópico encerrado!
Este tópico está fechada.