Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão - Rancho de Cavalos PvP - 29/01/2015

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá Fazendeiras e Agricultores,

Já viram as novidades da próxima atualização? Podem ler o anúncio oficial aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos :D


Cumprimentos,
A Equipa Big Farm
Post edited by CM iSac on
«1313

Comentários

  • Extremus (PT1)Extremus (PT1) PT1 Postagens: 9
    editado 27.01.2015
    Parece-me muito bem! Obrigado GGS!
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 27.01.2015
    Eu gostei das novidades por escrito, agora só falta ver no jogo se é bom.
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 27.01.2015
    Estou curiosa e já espalhei a curiosidade lá na coop. Espero que venha a resultar bem. ;)
    Bom jogo a todos
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 27.01.2015
    Uau que texto enormee.
    Finalmente vamos poder competir com outros jogadores. Agora é só se preparar :D
  • Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 27.01.2015
    Gostei.... espero que seja tao bom quanto parece!!!u:o
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 27.01.2015
    Blegs escreveu: »
    Eu gostei das novidades por escrito, agora só falta ver no jogo se é bom.

    Penso da mesma forma.

    Confesso que estou meio receoso, prevejo algum prime dando muitíssima vantagem e o pessoal que comprá-lo indo direto para a última liga....
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 27.01.2015
    No geral acho a ideia interessante, mas não concordo com facto de não pudermos recusar competir, acho que cada jogador deve poder decidir se quer ou não participar.
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    editado 27.01.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    No geral acho a ideia interessante, mas não concordo com facto de não pudermos recusar competir, acho que cada jogador deve poder decidir se quer ou não participar.

    Exactamente!!!!
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 27.01.2015
    wow que texto enorme! Deu trabalho pra ler tudo mas pelo menos temos muitas informações por escrito sobre a mecânica pra depois ver como será na prática. Ainda assim, fiquei com algumas dúvidas:

    - o desafio pvp, a disputa entre cavalos também será instantânea como é com os personagens?
    - se todos os meus cavalos estiverem em treinamento e alguém me desafiar, o que ocorre?

    Bom, por enquanto é isso. Parece que vai ser legal. Vamos ver na prática. E por favor, economizem nos bugs ¬¬
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 27.01.2015
    Concordo com o pessoal. Parece interessante por escrito; mas só na prática saberemos se vai "funcionar".
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 28.01.2015
    Alice8704 escreveu: »
    - se todos os meus cavalos estiverem em treinamento e alguém me desafiar, o que ocorre?
    Segundo o que fui informada (:p) o desafio ocorre normalmente mesmo que o nosso cavalo esteja em treinamento.
    E também podemos ser desafiados mesmo que não estejamos online no momento.
    Se essas informações estiverem erradas que alguém corrija :p

    Ps: Respondi sua dúvida sobre o efeito de reprodução no outro tópico ;)

    Também vou aguardar quinta para poder avaliar, espero que essas recompensas sejam boas e que as disputas não sejam desiguais como nas missões.
  • Old Farmer (PT1)Old Farmer (PT1) Postagens: 138
    editado 28.01.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    No geral acho a ideia interessante, mas não concordo com facto de não pudermos recusar competir, acho que cada jogador deve poder decidir se quer ou não participar.

    não gostei nem um pouco da idéia de não poder recusar o desafio, e se meus cavalos estiverem treinando o que ocorre?
    Foi dito mais de uma vez que tudo no jogo é opcional, mas este update torna obrigatório que eu participe dos desafios querendo ou não pois se alguém me desafiar não posso recusar.
    Já estou me preparando para o caminhão de bugs então nem pensar em caminhão de transporte para torneios. Podiam ter resolvido os bugs iniciais do rancho antes de fazerem mudanças, o bug visual das ferraduras que usamos para treinar continua como sempre.
    Meus trabalhadores agora vão se manifestar? lol, lol, lol, Podem dizer o que quiserem contanto que não façam greve e queiram folga para ir ao prado enquanto as vaquinhas esperam pela ordenha.
    E como serão as 'vitórias'? Aleatórias como tem sido até agora quando competimos com Tessa, Lester e George
    E se podem me desafiar enquanto estou off-line fica muito estranho porque estando off não posso escolher que cavalo vai participar do desafio e se o sistema escolhe qualquer um aleatoriamente pode justamente escolher o que comprei recentemente e que não está suficientemente treinado.
    Ligas, Classes, classificações de bronze a diamante, éca, haja ego para tanta premiação.
  • vinicius friger (BR1)vinicius friger (BR1) Postagens: 108
    editado 28.01.2015
    Vamos ter a opção de não participar ou uma vez que tenhamos um ou mais cavalos vamos participar 'compulsóriamente'?
    Vai ser como as corridas reais? Não a toa em muitos lugares do planeta terra as apostas em cavalos são proíbidas.
    Vai ser aleatório o resultados das corridas? Esta história de poderem me desafiar mesmo estando eu off-line não me agrada nem um pouco.
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 28.01.2015
    Old Farmer escreveu: »
    E se podem me desafiar enquanto estou off-line fica muito estranho porque estando off não posso escolher que cavalo vai participar do desafio e se o sistema escolhe qualquer um aleatoriamente pode justamente escolher o que comprei recentemente e que não está suficientemente treinado.
    Pelo que parece você já deixa um cavalo selecionado desde o início, e esse será o que usarás, mas poderá mudá-lo depois ao longo do torneio se quiser. É só se não selecionar nenhum na preparação que será aleatório.
    Quando for desafiado e tudo mais relacionado estará no quadro de notícias do rancho.
    Na Preparação de Torneios, podes selecionar um determinado cavalo para enfrentar desafios de outros jogadores para cada disciplina. Se nenhum cavalo for selecionado, será escolhido um aleatoriamente.



    O que mais chateia é saber que o rancho está cheio de bugs e não está no anúncio que serão consertados, isso é muito ruim, os bugs nos prejudicam muito :(

    Aguardar até amanhã para ver como realmente será :S
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 28.01.2015
    Pelo que li parece-me que vai ser um bom update... Vamos esperar...
    MoonBlossom escreveu: »
    No geral acho a ideia interessante, mas não concordo com facto de não pudermos recusar competir, acho que cada jogador deve poder decidir se quer ou não participar.

    Tem de haver risco, se não, imagina que chegavas a um rank alto e estavas contente com as recompensas. Não querias arriscar subir mais. Então simplesmente recusavas todas as competições e mantinhas-te. Para isso recusar teria de te descer no ranking.

    Depois, as competições são instantâneas, se o jogador pudesse escolher entre participar ou não a competição não seria instantânea.
    Alice8704 escreveu: »
    - o desafio pvp, a disputa entre cavalos também será instantânea como é com os personagens?

    Pelo que entendi sim.
    Alice8704 escreveu: »
    - se todos os meus cavalos estiverem em treinamento e alguém me desafiar, o que ocorre?

    Acho que quando se é desafiado não importa se o cavalo está ou não a treinar. Irá o cavalo escolhido por ti, quer esteja ou não a treinar, ou um aleatório se não tiveres escolhido nenhum, quer esteja ou não a treinar.
    Old Farmer escreveu: »
    E se podem me desafiar enquanto estou off-line fica muito estranho porque estando off não posso escolher que cavalo vai participar do desafio e se o sistema escolhe qualquer um aleatoriamente pode justamente escolher o que comprei recentemente e que não está suficientemente treinado.

    O sistema só escolhe aleatoriamente se não escolheres nenhum cavalo para competir. Basta escolheres o teu cavalo e estando on ou off ele vai competir quando fores desafiado.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 28.01.2015
    Boa tarde a todos :)

    Em relação à dúvida da recusa em participar: não será possível recusar. No entanto, não perderás nada ao participar. Podes é ganhar recompensas se o teu cavalo estiver a vencer desafios que outros jogadores te fizerem.

    Quanto à dúvida sobre o que acontece se forem desafiados e o cavalo estiver a treinar: Não há qualquer problema. A mecânica dos desafios PvP é separada da dos treinos. O treino não para nem termina se o cavalo participar num desafio a meio.

    Quanto ao cavalo que participará nos desafios: Podem escolher um cavalo para cada disciplina. No entanto, se não o fizerem, será escolhido um aleatoriamente pelo sistema de jogo. Por essa razão, é melhor prepararem as temporadas escolhendo os cavalos certos para os desafios que poderão acontecer.

    Tentarei responder ao máximo de perguntas que conseguir. :)


    Abraço,
    Ricardo
  • vinicius friger (BR1)vinicius friger (BR1) Postagens: 108
    editado 28.01.2015
    CM iSac escreveu: »
    Boa tarde a todos :)

    Em relação à dúvida da recusa em participar: não será possível recusar. No entanto, não perderás nada ao participar. Podes é ganhar recompensas se o teu cavalo estiver a vencer desafios que outros jogadores te fizerem.

    Quanto à dúvida sobre o que acontece se forem desafiados e o cavalo estiver a treinar: Não há qualquer problema. A mecânica dos desafios PvP é separada da dos treinos. O treino não para nem termina se o cavalo participar num desafio a meio.

    Quanto ao cavalo que participará nos desafios: Podem escolher um cavalo para cada disciplina. No entanto, se não o fizerem, será escolhido um aleatoriamente pelo sistema de jogo. Por essa razão, é melhor prepararem as temporadas escolhendo os cavalos certos para os desafios que poderão acontecer.

    Tentarei responder ao máximo de perguntas que conseguir. :)


    Abraço,
    Ricardo

    estou começando a entender, então como são 3 tipos de competições, salto, adestramento e corrida o ideal seria termos 3 cavalos aptos a competir um em cada modalidade. Como procuro evoluir as qualidades dos meus cavalos de maneira o mais possível uniforme não terei cavalos com grande desempenho em nenhuma delas, lol, menos mal que não perco nada apenas deixo de ganhar ferraduras douradas.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 28.01.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    Pelo que li parece-me que vai ser um bom update... Vamos esperar...



    Tem de haver risco, se não, imagina que chegavas a um rank alto e estavas contente com as recompensas. Não querias arriscar subir mais. Então simplesmente recusavas todas as competições e mantinhas-te. Para isso recusar teria de te descer no ranking.
    Seja como for não concordo, existem outras formas de o fazer, como por exemplo uma pré-inscrição para o evento, dessa forma os jogadores que se pré-inscrevessem seriam obrigados a aceitar todos os desafios, mas quem não quisesse participar no evento não seria obrigado a competir, a isto chama-se livre arbítrio cada jogador poderia escolher participar ao não,como está é-me imposto fazer algo que eu não quero.
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 28.01.2015
    Old Farmer escreveu: »
    não gostei nem um pouco da idéia de não poder recusar o desafio, e se meus cavalos estiverem treinando o que ocorre?
    Foi dito mais de uma vez que tudo no jogo é opcional, mas este update torna obrigatório que eu participe dos desafios querendo ou não pois se alguém me desafiar não posso recusar.
    Já estou me preparando para o caminhão de bugs então nem pensar em caminhão de transporte para torneios. Podiam ter resolvido os bugs iniciais do rancho antes de fazerem mudanças, o bug visual das ferraduras que usamos para treinar continua como sempre.
    Meus trabalhadores agora vão se manifestar? lol, lol, lol, Podem dizer o que quiserem contanto que não façam greve e queiram folga para ir ao prado enquanto as vaquinhas esperam pela ordenha.
    E como serão as 'vitórias'? Aleatórias como tem sido até agora quando competimos com Tessa, Lester e George
    E se podem me desafiar enquanto estou off-line fica muito estranho porque estando off não posso escolher que cavalo vai participar do desafio e se o sistema escolhe qualquer um aleatoriamente pode justamente escolher o que comprei recentemente e que não está suficientemente treinado.
    Ligas, Classes, classificações de bronze a diamante, éca, haja ego para tanta premiação.

    Não pude deixar de me rir com o seu comentário final pois sinto o mesmo.
    No entanto e apesar de também não achar piada que o cavalo entre em torneios mesmo quando não estamos online ou não "queremos", como não perdemos nada...menos mal.

    Também concordo com o que foi dito pela Lanwis3- mais do que novidades, seria benéfico resolver os bugs que se arrastam no tempo, pois com a vinda de mais esse update será de esperar mais uma catadupa de bugs para resolver...sabe-se lá quando. Na minha modesta opinião, já é tempo de darem prioridade à resolução dos muitos bugs já existentes, em vez de priorizarem a intergração de mais uma novidade (nãoq ue não goste delas, mas prefiro ususfruí-las sem bugs).
    Bom jogo e poucos bugs:rolleyes:
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 28.01.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    Seja como for não concordo, existem outras formas de o fazer, como por exemplo uma pré-inscrição para o evento, dessa forma os jogadores que se pré-inscrevessem seriam obrigados a aceitar todos os desafios, mas quem não quisesse participar no evento não seria obrigado a competir, a isto chama-se livre arbítrio cada jogador poderia escolher participar ao não,como está é-me imposto fazer algo que eu não quero.


    Olá MoonBlossom,

    Não perdes nada em entrar nos desafios. Antes pelo contrário só ficas a ganhar se venceres os teus adversários. Podes ignorar estes desafios e ainda ganhar alguma coisa (se os teus cavalos ganharem desafios).

    Ninguém perde nada. :) Ou não ganhas nada ou ganhas alguma coisa.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 28.01.2015
    CM iSac escreveu: »
    Olá MoonBlossom,

    Não perdes nada em entrar nos desafios. Antes pelo contrário só ficas a ganhar se venceres os teus adversários. Podes ignorar estes desafios e ainda ganhar alguma coisa (se os teus cavalos ganharem desafios).

    Ninguém perde nada. :) Ou não ganhas nada ou ganhas alguma coisa.

    Não se trata disso, entendi essa parte perfeitamente, trata-se de não haver liberdade de escolha, no jogo eu escolho como quero as minhas fazendas, se quero entrar em missões ou não, se quero pertencer a uma cooperativa ou não, se quero fazer os eventos temáticos , as ilhas fazendas....etc., não entendo porque terei de ser forçada a entrar num evento de competição de cavalos se o não quiser fazer, aliás já apontei uma solução bem fácil para o problema, espero que possa ser sugerido à equipa para updates futuros.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 28.01.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    Seja como for não concordo, existem outras formas de o fazer, como por exemplo uma pré-inscrição para o evento, dessa forma os jogadores que se pré-inscrevessem seriam obrigados a aceitar todos os desafios, mas quem não quisesse participar no evento não seria obrigado a competir, a isto chama-se livre arbítrio cada jogador poderia escolher participar ao não,como está é-me imposto fazer algo que eu não quero.

    Não sei se haverá pré-inscrição ou não, porém se não quiseres participar basta ignorares esta funcionalidade e fingires que não existe. Não te afeta em nada negativamente (pelo menos, pelo que diz o anúncio)
    MoonBlossom escreveu: »
    se quero entrar em missões ou não, se quero pertencer a uma cooperativa ou não, se quero fazer os eventos temáticos , as ilhas fazendas....etc.

    Nos eventos como o de aniversário bigfarm, de colher itens para a quinta, também não podes escolher se queres participar ou não. Automaticamente participas. Porém, podes escolher dar importância ao evento e tentar colher o máximo possível, ou simplesmente ignorá-lo e se por acaso conseguires os itens tudo bem, se não azar.

    Com os cavalos é o mesmo, basta ignorar as competições e continuar a competir só com o Lester, a Tessa e o George.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 29.01.2015
    Bom dia a todos,

    A atualização já está implementada em servidores mais pequenos, e está em fase de testes. Isto significa que apenas poderá ser implementada nos servidores PT e BR a partir das 13h30. Fiquem atentos para o caso de haver mais informação sobre esta matéria.


    Abraço,
    Ricardo
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 29.01.2015
    Aviso em cima da hora... Já está em curso a atualização.

    Peço desculpa pela antecipação. Foi completamente imprevista.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 29.01.2015
    São 11:20 CET e a actualização já começou no servidor PT

    Já agora qual a Time Zone deste forum? Porque no forum eram 12:16 quando postei.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 29.01.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    São 11:20 CET e a actualização já começou no servidor PT

    Já agora qual a Time Zone deste forum? Porque no forum eram 12:16 quando postei.

    Sim, Moon, já começou.

    Verifica as definições do fuso-horário no teu perfil > configurações globais. Porque eu vejo o teu post na hora correta (11:16 CET). :)
  • Devil (PT1)Devil (PT1) Postagens: 76
    editado 29.01.2015
    Alguém sabe quanto tempo vai demorar a actualização?
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 29.01.2015
    Estava com tanta expectativa que quando vi "cravo e roza" eu li "cavalo rosa" de relance haha.

    Mas vem aí... mais compras.... ;S
    WeAYrKp.png
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 29.01.2015
    CM iSac escreveu: »
    Sim, Moon, já começou.

    Verifica as definições do fuso-horário no teu perfil > configurações globais. Porque eu vejo o teu post na hora correta (11:16 CET). :)

    Obrigada, já percebi as definições globais não mudam automaticamente para o horário de inverno, portanto neste momento CET = GMT , em Portugal é GMT-1 e as minhas definições globais estavam em GMT+1
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 29.01.2015
    N-O-O-O-S-S-A! Um cavalo VC 2 disputando com um VC 41 :mad: aff!
    (espero que isso seja pq está no início e ninguém ainda começou ¬.¬)
Este tópico está fechada.