este problema tem solução fácil,
15 minutos por vez, examina uma parte da casa, pode ser uma gaveta ou prateleira
1)desfaz-te de tudo que não usas:
joga fora tudo que não tem serventia
separa para doação o que pode ser usado por outras pessoas
passados os 15 minutos vai fazer outra coisa.
2)Determina um lugar para cada coisa e guarda sempre no mesmo lugar.
3) Observa sempre estas regras:
sujou -> limpou
usou -> guardou
- usando estes princípios simples em pouco tempo encontrarás tudo que precisas até no escuro
Meuu Deus quanta ajuda temos aqui...
Parabéns pela sugestão Anne...
E você terias algum problema?
este problema tem solução fácil,
15 minutos por vez, examina uma parte da casa, pode ser uma gaveta ou prateleira
1)desfaz-te de tudo que não usas:
joga fora tudo que não tem serventia
separa para doação o que pode ser usado por outras pessoas
passados os 15 minutos vai fazer outra coisa.
2)Determina um lugar para cada coisa e guarda sempre no mesmo lugar.
3) Observa sempre estas regras:
sujou -> limpou
usou -> guardou
- usando estes princípios simples em pouco tempo encontrarás tudo que precisas até no escuro
Obrigada Anne. E quando eu sigo essas regras e as outras pessoas da casa não?
Agora entendi a tua curiosidade. Obrigada querida.
meu marido não seguia, algumas coisas dele ficaram no meio da sala por mais de uma semana, eu pulava por cima até que aprendesse a guardar, outras foram para o lixo, demorou mas ele aprendeu a guardar sempre no mesmo lugar, às vezes demora obter adesão a essas regras mas insista, vale a pena, e de quebra sobra mais tempo para fazer coisas que gostamos como dar um passeio, ir ao cinema etc.
Annelise
"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la. - Voltaire"
tenho preguiça de regar o gramado, pois mesmo usando um aspersor de água preciso observar quando já molhou o suficiente e trocar de lugar o aspersor.
também não gosto de fazer caminhadas embora devesse fazer para manter/melhorar a saúde e esse não gostar é um problema (na minha opinião)
Annelise
"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la. - Voltaire"
meu problema é a falta de sincronia em algumas tarefas do big farm, por exemplo o texto é 'possua 1 cavalo com valor de reprodução 20' mas na realidade a tarefa só será completada quando eu tiver 2 cavalos com valor de reprodução 20, isto é irritante.
meu problema é a falta de sincronia em algumas tarefas do big farm, por exemplo o texto é 'possua 1 cavalo com valor de reprodução 20' mas na realidade a tarefa só será completada quando eu tiver 2 cavalos com valor de reprodução 20, isto é irritante.
A solução seria buscar nossas queridas moderadoras da equipa vinicius.
Com certeza te ajudarão nesse aspecto.
A mim também causa espanto quando vejo escrito coisas que não combinam, como pedir um no texto e dois na tarefa em si, e a moderação já deve estar cansada de avisar sobre as incongruências.
Annelise
Bom meu problema é que estou sem problemas para "resolver" e sem problemas, fico ansiosa, e quando fico ansiosa fico indecisa fico preocupada e é ai que está o "problema"...!! Será que NINGUÉM pode me ajudar??? :rolleyes:
Olá Tata. Estou com um problema grave.
Independetemente do que diga, não sei como convencer uma amiga que ela vai ficar linda de cabelo curto.
Acho que a solução seria dizer a ela que quando nasceu ela era careca e nem por isso a achavam feia! Que o cabelo nada mais é que um adorno... Curto ou grande com certeza os que a amam vão continuar a amando.
Acho que a solução seria dizer a ela que quando nasceu ela era careca e nem por isso a achavam feia! Que o cabelo nada mais é que um adorno... Curto ou grande com certeza os que a amam vão continuar a amando.
Tu és mesmo boa em arranjar soluções. Obrigada.
Vou tentar qualquer coisa parecida
Tata!
Meu bem, me lembrou que preciso da sua ajuda, para um problema gravissimo!
Tem uma pessoa que é MUITO rabugenta, mas eu não consigo parar de falar com ela, é tipo o meu bem mais precioso! *.*
Como eu diminuo aquela rabugisse toda??
Tata!
Tem uma pessoa que é MUITO rabugenta, mas eu não consigo parar de falar com ela, é tipo o meu bem mais precioso! *.*
POR FAVOR, ajuda-meeeeee!
De um gelinho nela... Mas não afaste-se...
Mostre que ela precisa de você mas você tem condições ...
fala com ela pra descontar a rabugisse no travesseiro, dando porrada na cama... dando um grito bem alto pra libertar a chatisse kkkk
Menos em você senão vai ter que castiga-la.... (ai vc que sabe o castigo pois é vc quem convive com ela kk)
Comentários
*----* Thanks Bubba sua fofa
BR1
Level 65
BR1
Level 65
Já sei qual é o teu problema: fofurice aguda!!!!
Boas festas a todos!
Abraço,
Alexandra
BR1
Level 65
Awwwn obrigada .... e é aguda mesmo kkkk
*
*
Beijinhoooos
BR1
Level 65
Agora entendi a tua curiosidade. Obrigada querida.
tenho preguiça de regar o gramado, pois mesmo usando um aspersor de água preciso observar quando já molhou o suficiente e trocar de lugar o aspersor.
também não gosto de fazer caminhadas embora devesse fazer para manter/melhorar a saúde e esse não gostar é um problema (na minha opinião)
Brasil
BR1
Level 65
Estou desolada, pois vou ficar uns dias sem acessar o fórum e minha fazenda
O que posso fazer?
A mim também causa espanto quando vejo escrito coisas que não combinam, como pedir um no texto e dois na tarefa em si, e a moderação já deve estar cansada de avisar sobre as incongruências.
Avise a sua coop e sempre que tenha um acesso a internet venha dar uma olhada na fazenda e dê um oi aqui.
Blegs
BR1
Level 58
Cooperativa UnoFarm
BR1
Level 65
Independetemente do que diga, não sei como convencer uma amiga que ela vai ficar linda de cabelo curto.
BR1
Level 65
Tu és mesmo boa em arranjar soluções. Obrigada.
Vou tentar qualquer coisa parecida
BR1
Level 65
Eu estou com um problema grave!
Falando em cabelos, eu estou naquela fase em que quero fazer uma loucura com ele!
Me ajudaa, o que é que eu faço?!
Mas já? Não cortaste há pouco tempo?
A minha irmã fez-me um penteado e arranjou.
Mas eu estou com vontade de fazer algo meio-louco!
Tenho até medo de perguntar...
Mesmo quase tudo!
Então precisas de um black power agora rs
A solução é ir na cabeleireira e falar tudo o que ja fez.... Ai fecha os olhos e fala manda ver......
e deixa a imaginação dela rolar
BR1
Level 65
POR FAVOR, ajuda-meeeeee!
De um gelinho nela... Mas não afaste-se...
Mostre que ela precisa de você mas você tem condições ...
fala com ela pra descontar a rabugisse no travesseiro, dando porrada na cama... dando um grito bem alto pra libertar a chatisse kkkk
Menos em você senão vai ter que castiga-la.... (ai vc que sabe o castigo pois é vc quem convive com ela kk)
BR1
Level 65
Você é GENIAL!! *.*