Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Área de Construção Individual

Dealpala (BR1)Dealpala (BR1) Postagens: 1
Título:

Área de construção individual para cada fazenda



Pequena descrição da sugestão:

Implementar uma área de construção individual para cada fazenda



Explicação completa:

Implementar uma área de construção/upgrade para cada fazenda, visto que muitos players tem dificuldade e/ou necessidade de mais de um upgrade ou construção a cada vez



Benefícios(Caso tenha):

Facilitaria na construção e upgrades de várias construções ao mesmo tempo, onde posso por exemplo dar upgrade em uma vacaria, um viveiro de patos, um prado e o bar da praia todos ao mesmo tempo.



Contras(Caso tenha):

Para iniciantes pode ser um pouco complicado se iniciar com isto já que upgrades e construções tem um certo custo, o que não bem administrado pode levar uma farm praticamente a falência.



EXTRA:

Claro que para os mais evoluídos não vai ter muito benefício nisto, mas estou no nível 116 e vejo como um ponto positivo, pois gostaria de torrar meus quase 5milhões diários em upgrades que devo demorar pelo menos dois meses para colocar em dia...
Post edited by Dealpala (BR1) on
«1

Comentários

  • maryfarm81 (BR1)maryfarm81 (BR1) Postagens: 1
    editado 29.11.2014
    Super válida essa sugestão!
    Eu mesma já pensei nisso várias vezes!
  • Evelinesilva23 (BR1)Evelinesilva23 (BR1) Postagens: 2
    editado 29.11.2014
    #Eu Apoio . Área de construção individual para cada fazenda
  • joaonelas1joaonelas1 Postagens: 1,328
    editado 30.11.2014
    mesmo -,-
    a garagem tabem é individual, porque cada fazenda não?
    e o rancho tabem... :mad:
  • lricardopslricardops Postagens: 2
    editado 01.12.2014
    Ótima ideia.
  • SweetClaudiaSweetClaudia Postagens: 3
    editado 01.12.2014
    Muito boa a ideia
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 02.12.2014
    A ideia é ótima, já foi até sugerida varias vezes aqui no fórum, o problema é que nunca foi aceita, resposta obtida porque não ocorre tal implementação: é sobre a jogabilidade....[...] o jogo ainda esta no inicio de seu desenvolvimento e por isso tem de dar tempo ao tempo para as construções e reformas.
    Afinal temos que equilibrar valores como doações para a cooperativa e os preços de construções, então podes aguardar enquanto a construção esta em andamento para focar em outra atividade.
    palavras da nossa querida Anry.
  • BORGES 09BORGES 09 Postagens: 1
    editado 03.12.2014
    Cada fazenda tinha que ter sua janela de construção não uma pra tds assim fica ruim e demorado o desenvolvimento clia uma pra cada, por favor!
  • LarissaPaulaLarissaPaula Postagens: 1
    editado 19.12.2014
    Eu amo jogar big farmer,gostaria de propor minha sugestÃo mesmo se vocÊs do fÓrum nÃo concordar...mais acredito que muitas pessoas iriam gostar disso:
    A pessoa que joga mais tempo e estÁ num nÍvel mais elevado,possui 4 tipos de fazenda,a principal,a gurmÊ,a das flores,e a da ilha...e se for aprimorar alguma construÇÃo da fazenda principal,a missÃo da fazenda gurmÊ e das outras fazendas nÃo poderÁ ser aprimorada porque a fazenda principal estÁ com custruÇaÕ em andamento...e por ser um processo demorado acaba atrasando as missÕes das outras fazendas...minha proposta É essa de cada fazenda ter separada as missÕes de construÇÃo..se acaso tiver aprimorando na fazenda principal,estou fazendo missÃo na fazenda principal..se acaso tiver aprimorando na fazenda gurmÊ..estou fazendo as missÕes da fazenda gurmÊ...e assim por diante..porque estÁ acumulando muitas missÕes dos nÍveis anteriores..e acaba upando sem concluir as missÕes..
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 19.12.2014
    Eu já li algumas respostas da moderação sobre propostas parecidas. Falando que isso influenciaria na dificuldade do jogo, por exemplo. Realmente é meio chato esperar mais de 10 horas pra poder aprimorar outra construção e coisa do tipo, mas acho que isso é algo bem sólido pra GGS.

    O que eu "não entendo" é o fato das Ilhas serem independentes da Fazenda Principal e das demais (apenas utiliza o câmbio dos dólares) e isso das construções ainda ser conjugado. Se, no jogo, precisamos até usar o aeroporto para ir até a Ilha, não seria tão absurdo deixar as construções de lá de forma diferenciada também, sem influenciar nas fazendas fixas. Faria mais sentido pra mim. É realmente complicado dividir as atenções e necessidades das 3 Fazendas fixas com uma Ilha. Quem tem interesse em juntar conchas/runas praticamente deixa as 3 fazendas e seus aprimoramentos de lado, investindo o tempo de aprimoramento (e muito dinheiro) nas Ilhas.

    Mas enfim, pela dificuldade e por não gostar de esperar, concordo com sua sugestão. Mas também acho que isso "entregaria o doce" no quesito facilidade.
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 22.12.2014
    Mil,

    concordo em relação as ilhas, essas sim poderiam ser separadas os tempos de construções.... acho que não "entregaria tanto o doce" assim rsrsrsrs.
    mas as outras sei a ggs não vai mudar.
    pelo menos nossa querida Pepper poderia passar adiante novamente que tem jogadores pedindo por isso, nem que seja só pra mudar nas ilhas temporárias!!!!! =)
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 23.12.2014
    GirlAnnecaron escreveu: »
    Mil,

    concordo em relação as ilhas, essas sim poderiam ser separadas os tempos de construções.... acho que não "entregaria tanto o doce" assim rsrsrsrs.
    mas as outras sei a ggs não vai mudar.
    pelo menos nossa querida Pepper poderia passar adiante novamente que tem jogadores pedindo por isso, nem que seja só pra mudar nas ilhas temporárias!!!!! =)

    Oi Girl,

    Tenho passado, mas a equipa tem-me dado sempre a resposta que o Mil referiu acima. :x
    Para já não nos será possível satisfazer este desejo. Quem sabe no futuro? :)

    Abraço,
    Alexandra
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 23.12.2014
    Miss Pepper escreveu: »
    Oi Girl,

    Tenho passado, mas a equipa tem-me dado sempre a resposta que o Mil referiu acima. :x
    Para já não nos será possível satisfazer este desejo. Quem sabe no futuro? :)

    Abraço,
    Alexandra

    Obrigada pela atenção Pepper!
    Quem sabe msm, ainda tenho esperança de muitas melhoras no jogo... bugs, ilhas, nossas ideias colocadas em pratica, rancho nos trazendo benefícios financeiros!!! sei que o jogo está construção. Por isso aguardo!
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 23.12.2014
    GirlAnnecaron escreveu: »
    Obrigada pela atenção Pepper!
    Quem sabe msm, ainda tenho esperança de muitas melhoras no jogo... bugs, ilhas, nossas ideias colocadas em pratica, rancho nos trazendo benefícios financeiros!!! sei que o jogo está construção. Por isso aguardo!

    Obrigada pelo voto de confiança, Anne!
    Continuem a mandar-nos sugestões que nós continuaremos a transmiti-las! :)

    Grande abraço,
    Alexandra
  • jonasmacedojonasmacedo Postagens: 1
    editado 24.12.2014
    as construções deverian ser independentes para cada fazenda (ex: se estou contruindo na fazenda principal eu não posso fazer outa contrção na minha outra fazenda.) se no jogo temos fazendas com seu dinheiro proprio por que não contruções indepedente de outra fazenda, isto deixaria o jogo mais dinamico.
  • Vs_ebenezer2Vs_ebenezer2 Postagens: 1
    editado 30.12.2014
    Concordo, pois facilitaria e muito a nossa vida...
  • Panda (BR1)Panda (BR1) Postagens: 2
    editado 12.02.2015
    Olá! venho aqui para sugerir que as construções sejam independentes para cada fazenda, assim poderíamos completar algumas quests com mais facilidade.
    Por exemplo, temos a fazenda das flores, fazenda gourmet, fazenda principal, etc... todas tem missoes exclusivas de cada uma, então porque n deixar que o jogador possa realizar pelo menos uma construção por fazenda? Não da pra ter que esperar 12h de uma construção em uma fazenda pra ter que construir nas outras.

    Bom essa e minha ideia, acho que melhoraria bastante o jogo pois assim os jogadores poderiam cuidar de todas as suas fazendas ao mesmo tempo, levando em consideração que o tempo das construções são altissimos.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 12.02.2015
    Olá Panda,

    Já enviamos sugestões como esta várias vezes para a equipa, infelizmente não foram aprovadas pois um dos desafios do jogo é determinar prioridades e administrar os dólares com sabedoria.

    Enviaremos a sugestão novamente para ver se dessa vez mudam de ideia, obrigada pela sugestão e participação no fórum :o
  • gradal (BR1)gradal (BR1) BR1 Postagens: 246
    editado 12.02.2015
    Já que esta discussão veio a tona novamente, se não é possível realizar as construções simultaneamente (o que entendo perfeitamente por ser um desafio), mas ao menos quando tem o evento das ilhas deveríamos poder construir em simultâneo na ilha e em outras fazenda uma vez que estas ficam paradas durante a permanência da ilha, lógico é questão de de escolha do jogador. No entanto vejo que deveriam adicionar uma atualização onde poderíamos construir na ilha e em qualquer outra fazenda. Dada minha sugestão espero que um dia ela se torne realidade.
  • Leoncio Edgar (BR1)Leoncio Edgar (BR1) BR1 Postagens: 14
    editado 16.02.2015
    Ta na hora de construir uma fábrica de linguiça... é tanto porco!
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 16.02.2015
    Pelo menos as construções podiam ser iguais em outros jogos, vc poderia desbloquear construtores com itens raros ou ouro.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 16.02.2015
    gradal2 escreveu: »
    Já que esta discussão veio a tona novamente, se não é possível realizar as construções simultaneamente (o que entendo perfeitamente por ser um desafio), mas ao menos quando tem o evento das ilhas deveríamos poder construir em simultâneo na ilha e em outras fazenda uma vez que estas ficam paradas durante a permanência da ilha, lógico é questão de de escolha do jogador. No entanto vejo que deveriam adicionar uma atualização onde poderíamos construir na ilha e em qualquer outra fazenda. Dada minha sugestão espero que um dia ela se torne realidade.
    O argumento usado 'administrar o tempo e escolher prioridades' mantém esta situação particularmente cruel com os jogadores dos níveis mais baixos, que ainda tem muito para construir nas 3 fazendas permanentes mas que precisam construir na ilha temporária se quiserem conseguir algumas sementes para obter mais ferraduras para o rancho e não creio em absoluto, face aos inúmeros bugs que o jogo vem apresentando, que jogadores iniciantes fiquem motivados a comprar ouro e adiantar as construções (real motivo para não podermos ter construções simultâneas). Alguns upgrades são tão demorados que justificam por para construir, sair do jogo e só retornar no dia seguinte.
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 16.02.2015
    Acho que as fazendas temporárias deveriam mesmo ter seus aprimoramentos em separado, assim como ocorre com a garagem. Não dá pra deixar as 3 fazendas principais 1 mês paradas, ou mesmo paradas indefinidamente, visto que as fazendas temporárias estão se sucedendo sem intervalo.
  • LUUU1 (BR1)LUUU1 (BR1) Postagens: 0
    editado 02.04.2015
    o jogo poderia dar a opÇÃo de construÇÃo em cada fazenda, as vezes precisamos esperar horas para construir alguma coisa podÍamos ter a opÇÃo de construir duas ao mesmo tempo ou em cada fazenda o que acham??? :)
    Post edited by LUUU1 (BR1) on
  • freegis3freegis3 Postagens: 1
    editado 02.04.2015
    sim conserteza
  • mimi-gatinha2mimi-gatinha2 Postagens: 4
    editado 02.04.2015
    Olá...
    Gostaria e deixar a seguinte sugestão:

    De podermos fazer pelo menos umas duas construções por vez.
    O motivo é porque perco muito tempo esperando construções de horas ficarem pronas, pois temos muitas tarefas e missões para cumprirmos, e muitas tarefas são de aprimorar as construções!
    Por isso se pudéssemos fazer mais de uma construção por vez seria mais fácil e rápido para fazermos mais coisas na fazenda!

    Obrigado pela Atenção!
    Att. Mirian
  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415
    editado 16.05.2015
    Olá. Acredito que como eu, alguns jogadores já pensaram sobre a demora nas construções. Minha sugestão é a seguinte: Em vez de ser feita uma melhoria por vez, fossem feitas ao menos duas por vez. Assim, não perderia tanto tempo em melhorar nossos itens nas fazendas e perder outras oportunidades (missões, torneios, etc.), pois nem todos tem tempo suficiente para estar sempre no jogo.
    Desde já, agradeço sua atenção.
  • Daniel-Colider (BR1)Daniel-Colider (BR1) Postagens: 2
    editado 17.08.2015
    Ola gostaria muito de que poder varias construções entre as fazendas exemplo cada fazenda poderia colocar uma construção ou seja poderia ter uma construções na boreal outra na principal outra na gurmê ao mesmo tempo ao contrario do que acontece só podemos colocar uma ;)
    Post edited by Daniel-Colider (BR1) on
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 14.08.2015
    Daniel,

    Infelizmente essa sugestão já foi dada por vários (muitos) jogadores, inclusive eu, mas nunca foi aceita pela GGS. A resposta que obtive das nossas lindas moderadoras a algum tempo atrás, foi que isso não é aceito pela GGS pois desbalancearia o jogo, e do jeito que está podemos criar estratégias e muitas vezes juntar dólares para a evolução das fazendas.
  • Daniel-Colider (BR1)Daniel-Colider (BR1) Postagens: 2
    editado 16.08.2015
    GirlAnnecaron é uma pena a GGS não aceitou ainda mas acredito que isto vai acontecer conheço a GGs a mais de 4 anos pois eu jogava GOODGAME EMPIRE logo vai inventar uma forma de desbloquear estas opção mas lógico pensando em benefício dela
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 17.08.2015
    Pois Daniel, jogo só BF da GGS mais nenhum jogo e a um pouco menos de tempo que isso, uns 2 anos e pouco, mas já percebi a mesma coisa que vc.
    Esperamos por boas idéias da GGS que além de privilegiarem somente eles tb tragam um pouco de felicidade para nós, afinal a esperança é a última que morre! :)

    Bom jogo.
    Anne
Sign In to comment.