Início Portuguese Entretenimento e divertimento

Títulos do Fórum

O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
Olá a todos :3

Passei só para dizer que mudámos os títulos do fórum.
(Refiro-me ao título que se encontra em cima do avatar de cada jogador e que muda consoante o nº de posts)

Cavaleiro - 0
Barão - 300
Visconde - 900
Conde - 3.000
Marquês - 9.000
Duque - 15.000

Portanto agora temos os seguintes títulos:

Principiante - 0
Sabe-tudo - 300
Génio - 900
Parte da Mobília - 3.000
Dono/a da Casa - 9.000
Tagarela - 15.000

(P.s: Só altera do antigo para o novo, quando ficarem online)
Serve também para quem tinha dúvidas em que quantidade de posts o título alterava!

Por agora é tudo :p

Grande beijoca
Bolhinhas
Post edited by O_Bubbles on

Comentários

  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    editado 25.11.2014
    Sensacional!!!!! Gostei dos títulos.... ficou show!!!!
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 25.11.2014
    kkk "Tagarela" :rolleyes: Boa.
    Adorei os títulos :D Eu sou "Dono/a da casa"
    E obrigada por esclarecer as quantidades.
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 25.11.2014
    Agora sou um sabe-tudo.
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 26.11.2014
    Olá Pessoal,

    Fico contente que o feedback até ao momento tenha sido positivo.

    Caso tenham sugestões para títulos intermédios sugiram via MP para as moderadoras de fórum.

    Abraço e bom dia,
    Alexandra
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 26.11.2014
    Que bacana hehehe.
  • Maiara 1 (BR1)Maiara 1 (BR1) Postagens: 1,252
    editado 26.11.2014
    Que bacana Gostei :)
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 02.12.2014
    Nos outros fóruns é: Principiante > Aprendiz > Avançado > Profissional. Somos os únicos diferentes :cool: Eles que gostam de observar aqui ficarão intrigados com tanta criatividade!

    Enfim melhorado não é? Levou mais de dois anos para algo tão simples!

    Bubbles, com sinceridade, parabéns! Reclamamos e indagamos essas questões desde sempre! Parabéns por ser tão atenciosa, prestativa e não ser preguiçosa! Sei que são detalhes, que obviamente não são essenciais e a ladainha de sempre, mas são detalhes que fazem toda a diferença! Sou conquistada por detalhes, confesso ^_^. Novamente, parabéns por se importar conosco nos mínimos detalhes. Alias, eu não sabia que era possível esse tempo todo alterar os valores e nomes por vocês, isso me deixa um pouco chateada, mas ainda bem por você! Assumo que gostava da época em que cada um podia personalizar seu título como quisesse, era muito legal (até hoje algumas pessoas permanecem, como o Lac "Aventureiro"), podíamos colocar caracteres especiais, bonequinhos, carinhas, eu tinha dois bonequinhos, mas bem, sem explicações passamos a não poder e ter títulos de império. Mesmo sendo curioso ser condessa, algo que não seria em nenhum outro lugar, ficou ótima e satisfatória a correção!

    E parabéns à Carol por ser a única Dona da Casa kkk Provavelmente continuará assim por muito tempo, porque ninguém ainda chegou perto, desde a época que ela era considerada a musa do Hall of Fame :pCarol default83.gif!!!

    Você é 10 Bubbles! Continue assim! EMOTICON_OK.png
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 03.12.2014
    Obrigado por todos os elogios Lan :D
    (Sempre fico toda boba com os vossos elogios :p)

    Mas de facto foi uma ideia de todas nós, e o debate pelos títulos ainda nos valeu umas belas gargalhadas até chegarmos aos nomes "certos"! xD

    Fico muito contente que tenham gostado!

    E como não podia deixar de ser, PARABENS (\o/) á nossa Dona de Casa, Caroooool *.*
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 03.12.2014
    Agora eu sou um Génio
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 03.12.2014
    lanwis3 escreveu: »
    Nos outros fóruns é: Principiante > Aprendiz > Avançado > Profissional. Somos os únicos diferentes :cool: Eles que gostam de observar aqui ficarão intrigados com tanta criatividade!



    E parabéns à Carol por ser a única Dona da Casa kkk Provavelmente continuará assim por muito tempo, porque ninguém ainda chegou perto, desde a época que ela era considerada a musa do Hall of Fame :pCarol default83.gif!!!

    Você é 10 Bubbles! Continue assim! EMOTICON_OK.png
    Somos especiais :cool:

    Obrigada Lanwis :) Mas é porque ninguém faz tanto spam né. :p
    O_Bubbles escreveu: »
    Obrigado por todos os elogios Lan :D
    (Sempre fico toda boba com os vossos elogios :p)

    Mas de facto foi uma ideia de todas nós, e o debate pelos títulos ainda nos valeu umas belas gargalhadas até chegarmos aos nomes "certos"! xD

    Fico muito contente que tenham gostado!

    E como não podia deixar de ser, PARABENS (\o/) á nossa Dona de Casa, Caroooool *.*
    Obrigada Bub's *-*

    Parabéns Blegs! :D
  • [Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
    editado 08.12.2014
    Só a pouco reparei que sou um Génio! Não muito genial da minha parte, eu sei.
    Procurei, procurei e encontrei este típico.
    Bem... não tenho muito a acrescentar, já foi tudo dito. Só parabenizar-vos por mais esta iniciativa. Têm sido muito criativas.
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 08.12.2014
    sem dúvida, está muito mais engraçado assim!!
    e parabéns à nossa Dona da casa Carol!!! ;)
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 08.12.2014
    Nady escreveu: »
    Só a pouco reparei que sou um Génio! Não muito genial da minha parte, eu sei.
    Procurei, procurei e encontrei este típico.
    Bem... não tenho muito a acrescentar, já foi tudo dito. Só parabenizar-vos por mais esta iniciativa. Têm sido muito criativas.

    Nady!

    Obrigado ;)
    Fico tão contente quando vocês gostam das nossas iniciativas! *.*
    Mais vale tarde que nunca! kkk :p
    (E aqui que ninguém nos ouve, continuas a ser genial! ahaha xD)
  • [Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
    editado 08.12.2014
    O_Bubbles escreveu: »

    (E aqui que ninguém nos ouve, continuas a ser genial! ahaha xD)

    Shiiiiiuuu rs, vou fingir que acredito.
    Preciso de ti lá no outro tópico (as confissões)
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 09.12.2014
    Obrigada Maria.
    Daqui a pouco vamos ter muitos donos da casa. :p
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 09.12.2014
    Carol_Monster escreveu: »
    Obrigada Maria.
    Daqui a pouco vamos ter muitos donos da casa. :p

    Quando assim for, você já será Tagarela! ahaha xD
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 09.12.2014
    Como se eu já não fosse por dentro :rolleyes:
    Espero um dia chegar lá. '-'
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 09.12.2014
    Carol_Monster escreveu: »
    Como se eu já não fosse por dentro :rolleyes:
    Espero um dia chegar lá. '-'

    Bem, a verdade é que já ultrapassaste mais de metade!
    Não duvido que chegues lá :p
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 09.12.2014
    Pois eu duvido. :p
    Antigamente eu chegava e postava em todos os jogos da página, hoje eu posto em um ou dois. E imagina quando esse fórum ficar como o do Shadow Kings? Aí eu vou ficar com uns 200 posts. :p
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 09.12.2014
    Carol_Monster escreveu: »
    Pois eu duvido. :p
    Antigamente eu chegava e postava em todos os jogos da página, hoje eu posto em um ou dois. E imagina quando esse fórum ficar como o do Shadow Kings? Aí eu vou ficar com uns 200 posts. :p

    Ah não vamos deixar isso acontecer não!
    Como disse hoje a Nady: "Sempre a inovar"!!
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 09.12.2014
    Assim espero rs
    É bom inovar sim, por isso podem querer implementar o up nos fóruns.
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 09.12.2014
    Carol_Monster escreveu: »
    Assim espero rs
    É bom inovar sim, por isso podem querer implementar o up nos fóruns.

    Me senti um pouco inculta agora..
    Up nos fóruns??
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 09.12.2014
    É porque no Shadow Kings os posts não são contabilizados na área de entretenimento. Olha o que a Pepper falou sobre isso:
    Na verdade os outros fóruns ainda não usufruíram destas otimizações das quais o SK já beneficiou. Mas está nos nossos planos alargar este modelo de fórum aos restantes jogos.
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 09.12.2014
    Carol_Monster escreveu: »
    É porque no Shadow Kings os posts não são contabilizados na área de entretenimento. Olha o que a Pepper falou sobre isso:

    Mas isso é bom??
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 09.12.2014
    Ah, deve ser, porque os posts de mais "spam" não são contabilizados, mas eu iria perder praticamente todos os meus porque meus posts estão todos nessa seção.
    Mas o fórum do SK é um pouco mais evoluído, para mudar as cores e fontes é mais fácil na minha opinião, por isso acho que é bom.
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 09.12.2014
    lanwis3 escreveu: »
    Levou mais de dois anos para algo tão simples!

    Bubbles, com sinceridade, parabéns! Reclamamos e indagamos essas questões desde sempre! Parabéns por ser tão atenciosa, prestativa e não ser preguiçosa! Sei que são detalhes, que obviamente não são essenciais e a ladainha de sempre, mas são detalhes que fazem toda a diferença! Sou conquistada por detalhes, confesso ^_^. Novamente, parabéns por se importar conosco nos mínimos detalhes.

    Olá Lanwis,

    Eu sei que muitas vezes as coisas que são solicitadas no fórum não são executadas, mas a questão é que durante os 2 anos que aqui estivemos, não pude obter autorização para executar essas alterações.

    Isto não reflete preguiça, mas sim limitações que nos são colocadas por outros departamentos responsáveis, muitas vezes por boas razões.

    Lamento de facto que o transpareça no fórum seja má vontade da empresa ou preguiça, mas de facto prende-se com a raiz de fórum ser igual para todos os fóruns do mesmo idioma (relativamente aos produtos mais antigos) e as pessoas na empresa serem particularmente cautelosas com a mudança da raíz, de forma a evitar problemas subjacentes na parte técnica do fórum.
    Carol_Monster escreveu: »
    Ah, deve ser, porque os posts de mais "spam" não são contabilizados, mas eu iria perder praticamente todos os meus porque meus posts estão todos nessa seção.
    Mas o fórum do SK é um pouco mais evoluído, para mudar as cores e fontes é mais fácil na minha opinião, por isso acho que é bom.

    Isso mesmo, Carol. Este é o posicionamento da GGS face aos seus novos produtos. Eu concordo que o off-topic deve ser mantido na área de entretenimento, para que as áreas de sugestões/problemas técnicos e perguntas se mantenham limpas. No entanto, não me faz particular incómodo que as postagens nas áreas de entretenimento sejam contabilizadas. :) Acho que os utilizadores ficam felizes quando vêm um número superior junto ao seu nome, mas é claro que há também pessoas que defendem que isso serve em prol da quantidade e não da qualidade, levando à caça do número, em vez dos utilizadores se focarem em prestações de qualidade na plataforma.

    É claro que se este update do fórum tiver de ocorrer, terei todo o gosto em transmitir as vossas opiniões. Mas já sabem, como sempre, temos que nos pautar pelos padrões de conduta adotados pela empresa no seu geral. :)

    Grande abraço,
    Alexandra
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 10.12.2014
    Que bom que pensa assim. :) Realmente é muito bom ver um número alto nos posts, ir subindo nos títulos. ^^
    Eu acho que não tem problema se divertir na área de entretenimento, contanto que não se faça spam.

    Obrigada por responder. :)
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 10.12.2014
    Carol_Monster escreveu: »
    Que bom que pensa assim. :) Realmente é muito bom ver um número alto nos posts, ir subindo nos títulos. ^^
    Eu acho que não tem problema se divertir na área de entretenimento, contanto que não se faça spam.

    Obrigada por responder. :)

    Concordo! ^^
Este tópico está fechada.