Início Portuguese Entretenimento e divertimento

Personagens Big Farm!

2

Comentários

  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 03.12.2014
    Parabéns Caroool e Lanwis!
    Excelente iniciativa :D
    Adoro todo este espírito e estou super curiosa também! :p

    A Roseeee é linda mesmo *.*
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 03.12.2014
    Adorei a ideia! :D
    lanwis3 escreveu: »
    A ideia surgiu em uma conversa com o Gonca e uma outra amiga que já não joga mais.

    A sério? :p Não fazia ideia que tinha sido a fonte de inspiração...
    lanwis3 escreveu: »
    Muita gente não sabe mas o George é o personagem "principal", porque é graças a ele que ganhamos nossa primeira fazenda, ops, já estou falando demais... :P

    Acho que é um pouco subjetiva esta questão...
    Com certeza esses 5 são os mais importantes, sendo Lester claramente uma espécie de antagonista/rival. Mas a personagem principal na minha opinião é um pouco difícil de distinguir entre o George e a Tessa. (claro que depois dos posts reservados para eles neste tópico estarem completos talvez ajude na comparação, e até seja por isso que tenhas a opinião de que é o George). George é quem nos dá a quinta principal, sendo Matilda que nos dá a gourmet e Lilly a de flores. Tessa é a nossa vizinha, que nos ajuda, inclusive no tutorial se não estou em erro, ela é a "narradora". Parece-me mais ser Tessa a principal e não George.

    Digamos que o meu raciocínio é o seguinte:

    George pertence ao grupo dos que entregam as suas quintas, junto de Matilda e Lilly.
    Tessa pertence aos vizinhos, junto de Lester.

    Lester é o antagonista/rival.
    Suponho que Tessa seja o seu "inverso" sendo portanto protagonista/personagem principal...
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 03.12.2014
    Quando você vai postar? Tó morrendo de curiosidade!
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    editado 03.12.2014
    Parabéns Lanwis e Carol.
    Vai ser bem interessante conhecer todos os personagens.
    Penso que será uma espécie de árvore genealógica da Big Farm!
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 03.12.2014
    LucineiaR escreveu: »
    Que legal.. vai ser muito bacana saber tudo sobre eles!! Eu não tenho um preferido, mas quer saber !? As missões do Lester são as que termino primeiro.. Meio rabugento, amargoso, mandão .. mas, ainda penso, que por trás dessa "casca dura" tem um coração adorável!!!
    Que lindo, você consegue ver algo bom mesmo nele ^^ Acho que é assim mesmo, ele diz que não se importa com as pessoas, mas sempre acaba comparecendo no que é convidado, existe uma sensibilidade bem lá no fundo...
    milgrau4 escreveu: »
    Lembro-me de reparar em cada personagem cada vez que eles apareciam no início, e como bom iniciante, lia com atenção cada instrução dada! Tenho um certo fascínio por personagens com personalidades, confesso!

    Ah, a Rose *-*
    Capricharam na sua execução - aliás, daria uma mão para ver os concept arts dela, no formato que a Pepper divulgou recentemente -. As madeixas ruivas e a carinha de serelepe combinaram bastante com o Rancho! Ela parece aquelas menininhas da cidade que foram criadas visitando a fazenda dos avós e, assim, cultivou um baita amor pelos bichos. Será que estou no caminho certo? hahaha Aguardarei!
    Seria demais! =D
    :p Está no caminho certo sim... No caminho certo da Tessa heheheh

    Mas você queria uma imagem com todos, agora já tem o/
    O_Bubbles escreveu: »
    Parabéns Caroool e Lanwis!
    Excelente iniciativa :D
    Adoro todo este espírito e estou super curiosa também! :p

    A Roseeee é linda mesmo *.*
    Obrigada! A Carol é ótima ^^ Eu traduzi metade e ela a outra metade, bem, mais ou menos isso hehehe. Tem um dedinho dela em tudo :D

    Mais uma fã da Rose, desse jeito ela supera o Benny em fã clube aqui no fórum :p
    Goncalerta7 escreveu: »
    Adorei a ideia! :D



    A sério? :p Não fazia ideia que tinha sido a fonte de inspiração...



    Acho que é um pouco subjetiva esta questão...
    Com certeza esses 5 são os mais importantes, sendo Lester claramente uma espécie de antagonista/rival. Mas a personagem principal na minha opinião é um pouco difícil de distinguir entre o George e a Tessa. (claro que depois dos posts reservados para eles neste tópico estarem completos talvez ajude na comparação, e até seja por isso que tenhas a opinião de que é o George). George é quem nos dá a quinta principal, sendo Matilda que nos dá a gourmet e Lilly a de flores. Tessa é a nossa vizinha, que nos ajuda, inclusive no tutorial se não estou em erro, ela é a "narradora". Parece-me mais ser Tessa a principal e não George.

    Digamos que o meu raciocínio é o seguinte:

    George pertence ao grupo dos que entregam as suas quintas, junto de Matilda e Lilly.
    Tessa pertence aos vizinhos, junto de Lester.

    Lester é o antagonista/rival.
    Suponho que Tessa seja o seu "inverso" sendo portanto protagonista/personagem principal...
    Sim ^^ Lembra que quando vc estava curioso eu te disse que era algo da sua Wiki que não tinha aqui :o

    Exato, o Lester é tido como antagonista.
    Sempre inteligente hein! Está 100% correto :D Como você disse, eu mudei por essa causa.
    Mas por exemplo, a Matilda só nos dá, porque diz que estamos fazendo um belo trabalho, então é dependente do George e não apenas relacionada.

    Sobre quem seria esse "inverso" do antagonista Lester, acho que está mais para George do que Tessa, porque o Lester quer ter a nossa fazenda a todo custo para ele!

    Sobre Tessa narrar, bem, ela narra muitas partes mesmo, mas existe um padrão! Os diálogos dos tutoriais e tarefas da Tessa são relacionados aos trabalhadores, equilíbrio da felicidade (casas e decorações) e recentemente à garagem. Os do Dani são os relacionados aos edifícios de processamento e estoque (celeiro) por causa das compras e vendas. Da Rita está ligada à expansão, demolição, além da casa principal e cooperativa. Do George aos campos, húmus, pomares, mina e estábulos. Vicky ao cãozinho. Assim vai...

    O George aparece no evento da Páscoa e Halloween, Tessa no Natal. Mas é claro que a Tessa é a mais carismática, mais querida e a que mais tem fotos na Web.
    Acho que essa conversa vai longe ^^ Depois posto os prints pra gente analisar melhor juntos! E parabéns por essa belíssima análise!
    Blegs escreveu: »
    Quando você vai postar? Tó morrendo de curiosidade!
    Assim que solucionar o bug do índice, e um outro bug de gifs :D
    Estou tendo que fazer tudo de novo um por um :/
    14Cristal escreveu: »
    Parabéns Lanwis e Carol.
    Vai ser bem interessante conhecer todos os personagens.
    Penso que será uma espécie de árvore genealógica da Big Farm!
    Muito obrigada! Pra quem gosta de ler vai ser sim muito interessante ^^
    Depois nos diga qual é o seu personagem favorito também!! :D
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 05.12.2014
    Lanwis, acho que deveria ser criado um tópico de discussão separado deste. Quando entrarem novas personagens, ter-se-à de eliminar os posts de forma a ficar o post dessa nova personagem junto com os outros, por isso, podem-se perder discussões úteis. Se fosse criado um tópico separado, este ficava mais limpo e não teria esse problema.

    Sobre aquilo de ser "narradora" eu referia-me mesmo ao tutorial inicial e não às tarefas:
    https://bigfarmtips.wordpress.com/2014/01/11/in-game-start-up-tutorial/

    O que significa, se não me engano, que é a primeira personagem a aparecer no jogo. Ou estou em erro?
    O teu post tem tido alguns códigos estranhos a aparecer e frases de edição como "Corrigindo bugs!" precisas de ajuda? Há algo que não estás a conseguir fazer? Se tiver a ver com os links do índice, é assim que queres?
    lanwis3 escreveu: »
    '
    ''''43405.png

    45982.png



    Neste tópico falaremos sobre cada um dos personagens do jogo. Se você sempre teve curiosidade sobre eles, este é o local perfeito.

    ATENÇÃO: As informações aqui contidas não são oficiais da GGS, são fictícias com base nos diálogos do jogo e traduções livres das divulgações da Community Manager Asia, a fim do entretenimento e diversão.

    Todos podem participar, postar prints das falas dos personagens, imagens, comentários sobre como imagina que são, sugerir novas ideias etc.

    Postaremos dois ou mais novos personagens por semana!

    Todos os personagens terão um álbum personalizado!
    Utilizaremos essa estrutura:

    45999.png43408.png
    Colaboração:
    Carol_Monster & Lanwis.
    Agradecimentos:
    À queridíssima community manager Asia pela
    divulgação de cada história e imagens!
    À ex-comunnity manager Rose pelas imagens!


    images?q=tbn:ANd9GcQF7ba3TRsmUODjYKN992MuXpfe_xRm3st4adj6VwepPeIfPBQm


    Índice direto (links):


    46045.png
    46029.png
    46034.png


    46044.png
    46027.png
    46035.png


    46021.png
    46030.png
    46036.png


    46022.png
    46031.png
    46037.png


    46040.png
    46032.png
    46039.png


    46025.png
    46033.png
    46038.png


    46026.png






    (Já agora, onde está o post reservado para o Omar? E esse "Post reservado para galeria" não é suposto estar no índice também? :p)

    Se for assim que queres o post, aqui está o código:
    [noparse]

    '
    ''''43405.png
    45982.png



    Neste tópico falaremos sobre cada um dos personagens do jogo. Se você sempre teve curiosidade sobre eles, este é o local perfeito.

    ATENÇÃO: As informações aqui contidas não são oficiais da GGS, são fictícias com base nos diálogos do jogo e traduções livres das divulgações da Community Manager Asia, a fim do entretenimento e diversão.

    Todos podem participar, postar prints das falas dos personagens, imagens, comentários sobre como imagina que são, sugerir novas ideias etc.

    Postaremos dois ou mais novos personagens por semana!

    Todos os personagens terão um álbum personalizado!
    Utilizaremos essa estrutura:

    45999.png43408.png
    Colaboração:
    Carol_Monster & Lanwis.
    Agradecimentos:
    À queridíssima community manager Asia pela
    divulgação de cada história e imagens!
    À ex-comunnity manager Rose pelas imagens!


    images?q=tbn:ANd9GcQF7ba3TRsmUODjYKN992MuXpfe_xRm3st4adj6VwepPeIfPBQm


    Índice direto (links):


    46045.png
    46029.png
    46034.png


    46044.png
    46027.png
    46035.png


    46021.png
    46030.png
    46036.png


    46022.png
    46031.png
    46037.png


    46040.png
    46032.png
    46039.png


    46025.png
    46033.png
    46038.png


    46026.png





    [/noparse]


    Espero ter ajudado.
    Se o problema for outro avisa e eu tento ver se consigo fazer algo. :)
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 05.12.2014
    Goncalerta7 escreveu: »
    Lanwis, acho que deveria ser criado um tópico de discussão separado deste. Quando entrarem novas personagens, ter-se-à de eliminar os posts de forma a ficar o post dessa nova personagem junto com os outros, por isso, podem-se perder discussões úteis. Se fosse criado um tópico separado, este ficava mais limpo e não teria esse problema.

    Eu até tenho uma outra sugestão: acho que devias por um tópico para cada personagem e o link levar directo a esse tópico! E em cada tópico discutia-se o que quiserem sobre a personagem em questão.
    Comentários gerais, mantém-se neste tópico :p

    Bem, mas tu e a caroool é que decidem, passei mesmo só para oferecer ajuda no que precisarem! (mover, apagar, mesclar, etc etc) :D
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 05.12.2014
    Ainda não havia dito nada aqui haha :D

    Ficou mesmo muito bom o tópico Lanwis. ^^
    Quanto aos personagens, acho que tanto o George, quanto a Tessa são principais, e quem será o primeiro a ser revelado... Só o destino dirá. ^^

    E aliás, ótimas as sugestões de vocês. :D
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    editado 05.12.2014
    lanwis3 escreveu: »

    Muito obrigada! Pra quem gosta de ler vai ser sim muito interessante ^^
    Depois nos diga qual é o seu personagem favorito também!! :D


    Gosto de todos, mas a favorita é a Vicky. Adoro animais...
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 05.12.2014
    QYdfBQN.png

    No post da Pepper tem na imagem escrito "<3 BENNY + TESSA"... :p
    Como este evento de natal aparece noutros fóruns, significa que foi criado pela GGS, penso eu, por isso acho que esta informação pode ser considerada para dar informações sobre as personagens... Mas primeiro é necessário descobrir se foram eles que escreveram ou se foi outra personagem a gozar com eles :p
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 05.12.2014
    Como eu gosto de uma bela história de amor! ahahah *.*
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 05.12.2014
    Acredito que seja realmente dos dois Gonçalo, temos mais desses Easter eggs em alguns cantos, o que me lembro é este:

    2e33ew0.png

    Sem contar que comemoraram o dia dos namorados juntos:

    16lzi8k.png
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 05.12.2014
    Goncalerta7 escreveu: »
    QYdfBQN.png

    No post da Pepper tem na imagem escrito "<3 BENNY + TESSA"... :p
    Como este evento de natal aparece noutros fóruns, significa que foi criado pela GGS, penso eu, por isso acho que esta informação pode ser considerada para dar informações sobre as personagens... Mas primeiro é necessário descobrir se foram eles que escreveram ou se foi outra personagem a gozar com eles :p

    Isso eu já vi muito em outros posts dela e até no próprio jogo, só não me lembro onde.
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 05.12.2014
    Goncalerta7 escreveu: »
    Lanwis, acho que deveria ser criado um tópico de discussão separado deste. Quando entrarem novas personagens, ter-se-à de eliminar os posts de forma a ficar o post dessa nova personagem junto com os outros, por isso, podem-se perder discussões úteis. Se fosse criado um tópico separado, este ficava mais limpo e não teria esse problema.

    Sobre aquilo de ser "narradora" eu referia-me mesmo ao tutorial inicial e não às tarefas:
    https://bigfarmtips.wordpress.com/2014/01/11/in-game-start-up-tutorial/

    O que significa, se não me engano, que é a primeira personagem a aparecer no jogo. Ou estou em erro?
    O teu post tem tido alguns códigos estranhos a aparecer e frases de edição como "Corrigindo bugs!" precisas de ajuda? Há algo que não estás a conseguir fazer? Se tiver a ver com os links do índice, é assim que queres?



    (Já agora, onde está o post reservado para o Omar? E esse "Post reservado para galeria" não é suposto estar no índice também? :p)

    Se for assim que queres o post, aqui está o código:
    [noparse]

    '
    ''''43405.png
    45982.png



    Neste tópico falaremos sobre cada um dos personagens do jogo. Se você sempre teve curiosidade sobre eles, este é o local perfeito.

    ATENÇÃO: As informações aqui contidas não são oficiais da GGS, são fictícias com base nos diálogos do jogo e traduções livres das divulgações da Community Manager Asia, a fim do entretenimento e diversão.

    Todos podem participar, postar prints das falas dos personagens, imagens, comentários sobre como imagina que são, sugerir novas ideias etc.

    Postaremos dois ou mais novos personagens por semana!

    Todos os personagens terão um álbum personalizado!
    Utilizaremos essa estrutura:

    45999.png43408.png
    Colaboração:
    Carol_Monster & Lanwis.
    Agradecimentos:
    À queridíssima community manager Asia pela
    divulgação de cada história e imagens!
    À ex-comunnity manager Rose pelas imagens!


    images?q=tbn:ANd9GcQF7ba3TRsmUODjYKN992MuXpfe_xRm3st4adj6VwepPeIfPBQm


    Índice direto (links):


    46045.png
    46029.png
    46034.png


    46044.png
    46027.png
    46035.png


    46021.png
    46030.png
    46036.png


    46022.png
    46031.png
    46037.png


    46040.png
    46032.png
    46039.png


    46025.png
    46033.png
    46038.png


    46026.png





    [/noparse]


    Espero ter ajudado.
    Se o problema for outro avisa e eu tento ver se consigo fazer algo. :)

    Concordo, são importantes para serem apagados, já passei por isso antes, no tópico dos edifícios premium, daí a importância de um índice com links. Mas até novos personagens serem criados vamos ficando por aqui mesmo, por ser área de entretenimento não me preocupo tanto com organização e limpeza :p

    Sim, sim, eu entendi que você se referia ao tutorial inicial, mas é que ele não tem nada de especial acerca dos personagens ou narrativa, ensina a usar os menus, gerenciamentos, moinho, campos etc. Tenho ele completo aqui no meu pc tbm ^^ esses prints que me referia que poderia colocar..

    Não está em erro não, ela é a primeira sim :D

    Que tipos de códigos estranhos aparecendo? O.o' O indent? Se for, deixei ele propositalmente, porque estava atrapalhando na largura da tabela :p Mas depois voltei ele, depois retirei novamente, por fim criei uma coluna vazia a mais na esquerda porque o indent ficou muito grande hehhe.

    Como fui me esquecer do Omar?! :eek: Ainda bem que tinha um post reserva :D

    Sobre o bug, é que como tabelas nunca ficam iguais em diferentes navegadores, fiz por imagens separadas, mas uma delas estava causando problemas nas outras, demorei até descobrir que era a do Benny, e não sabia o motivo, porque estava ajustada como as outras, cortei e deu certo :S E obrigada pela preocupação!!!!!

    Gooooooncaaaaaaaaaaaaa *
    *
    Sem palavras pra te agradecer! Impressionada com sua proatividade! Não sei nem como te agradecer por essa baita ajuda!!! Muuuuuito obrigada mesmo!!!! Perfeito!7785f28fc81cb303a3493433a0128603.gif

    O_Bubbles escreveu: »
    Eu até tenho uma outra sugestão: acho que devias por um tópico para cada personagem e o link levar directo a esse tópico! E em cada tópico discutia-se o que quiserem sobre a personagem em questão.
    Comentários gerais, mantém-se neste tópico :p

    Bem, mas tu e a caroool é que decidem, passei mesmo só para oferecer ajuda no que precisarem! (mover, apagar, mesclar, etc etc) :D
    Seriam 20 tópicos !!!
    Obrigadíssima pela disposição! Com certeza se precisarmos avisaremos :D
    14Cristal escreveu: »
    Gosto de todos, mas a favorita é a Vicky. Adoro animais...
    A Vicky deveria aparecer mais vezes, ela é mesmo uma querida! E os animais são essenciais em uma fazenda. Muito antigamente no jogo ela era a veterinária que ficava no gerenciamento, mas retiraram.
    Goncalerta7 escreveu: »
    QYdfBQN.png

    No post da Pepper tem na imagem escrito "<3 BENNY + TESSA"... :p
    Como este evento de natal aparece noutros fóruns, significa que foi criado pela GGS, penso eu, por isso acho que esta informação pode ser considerada para dar informações sobre as personagens... Mas primeiro é necessário descobrir se foram eles que escreveram ou se foi outra personagem a gozar com eles :p
    É oficial sim :p
    Tem várias imagens como as que a Anry mostrou, e também já escreveram isso, acho que foi no próprio face, não lembro bem. Teve um fórum que até fez o casamento dos dois :p E da Eva com o Dani (não sei porque os dois já que não tem nada em comum hehe)
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 05.12.2014
    lanwis3 escreveu: »
    Seriam 20 tópicos !!!
    Obrigadíssima pela disposição! Com certeza se precisarmos avisaremos :D

    Ah tudo bem, tens razão (se bem que para mim não seria um problema! :p)
    Mas podemos fazer apenas um, como o Gongas indicou!
    Bem não interessa,o que precisarem ;)
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 05.12.2014
    lanwis3 escreveu: »
    Concordo, são importantes para serem apagados, já passei por isso antes, no tópico dos edifícios premium, daí a importância de um índice com links. Mas até novos personagens serem criados vamos ficando por aqui mesmo, por ser área de entretenimento não me preocupo tanto com organização e limpeza :p

    Sim depois vê-se... As moderadoras talvez consigam criar um novo tópico de discussão e mover para lá, ou mudar a ordem dos posts de forma a que a personagem fique no início também. Senão também temos o índice como tu mesmo referiste :)
    lanwis3 escreveu: »

    Sim, sim, eu entendi que você se referia ao tutorial inicial, mas é que ele não tem nada de especial acerca dos personagens ou narrativa, ensina a usar os menus, gerenciamentos, moinho, campos etc. Tenho ele completo aqui no meu pc tbm ^^ esses prints que me referia que poderia colocar..

    Não está em erro não, ela é a primeira sim :D

    Por acaso até tem algumas coisas, mas são coisas que já se sabe: A Tessa é a nossa vizinha e descobriu à pouco que o George nos entregou a fazenda.

    Mas o que é especial é o facto de que a Tessa é a primeira personagem a aparecer no jogo... Isso sugere que é a principal, na minha opinião. :p
    lanwis3 escreveu: »
    Que tipos de códigos estranhos aparecendo? O.o' O indent? Se for, deixei ele propositalmente, porque estava atrapalhando na largura da tabela :p Mas depois voltei ele, depois retirei novamente, por fim criei uma coluna vazia a mais na esquerda porque o indent ficou muito grande hehhe.
    [...]

    Sobre o bug, é que como tabelas nunca ficam iguais em diferentes navegadores, fiz por imagens separadas, mas uma delas estava causando problemas nas outras, demorei até descobrir que era a do Benny, e não sabia o motivo, porque estava ajustada como as outras, cortei e deu certo :S E obrigada pela preocupação!!!!!

    Sim, era o indent :p Ainda bem que ficou resolvido. :)
    lanwis3 escreveu: »
    Como fui me esquecer do Omar?! :eek: Ainda bem que tinha um post reserva :D

    :p Ainda bem mesmo :p
    lanwis3 escreveu: »
    Gooooooncaaaaaaaaaaaaa *
    *
    Sem palavras pra te agradecer! Impressionada com sua proatividade! Não sei nem como te agradecer por essa baita ajuda!!! Muuuuuito obrigada mesmo!!!! Perfeito!7785f28fc81cb303a3493433a0128603.gif

    Ena, obrigado. :) Não estava à espera do elogio :D
    Fico feliz por ter ajudado.
    lanwis3 escreveu: »
    Seriam 20 tópicos !!!

    Pois, talvez fosse spam a mais :p
    lanwis3 escreveu: »
    A Vicky deveria aparecer mais vezes, ela é mesmo uma querida! E os animais são essenciais em uma fazenda. Muito antigamente no jogo ela era a veterinária que ficava no gerenciamento, mas retiraram.

    Sim, quem sabe um dia apareça mais vezes... :p

    lanwis3 escreveu: »
    É oficial sim :p
    Tem várias imagens como as que a Anry mostrou, e também já escreveram isso, acho que foi no próprio face, não lembro bem. Teve um fórum que até fez o casamento dos dois :p E da Eva com o Dani (não sei porque os dois já que não tem nada em comum hehe)

    Hum, não sabia... :p
  • vinicius friger (BR1)vinicius friger (BR1) Postagens: 108
    editado 06.12.2014
    Já não estou aguentando de curiosidade, obrigada pela iniciativa.
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 06.12.2014
    '
    E tcham tcham tcham... A primeira personagem é uma que ainda não foi citada!
    Na pesquisa internacional de fóruns do ano passado (de personagem mais querido) ela ficou em primeiro lugar em vários países, e ficou em segundo lugar no ranking geral (atrás apenas da Tessa)....
    Aí vem ela...
    A rainha dos pomares!!!
    46065.png
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 06.12.2014
    Aiiii Lan!
    Quero mais, quero mais! *.*

    AMEI <3
  • vinicius friger (BR1)vinicius friger (BR1) Postagens: 108
    editado 06.12.2014
    lanwis3 escreveu: »
    '
    E tcham tcham tcham... A primeira personagem é uma que ainda não foi citada!
    Na pesquisa internacional de fóruns do ano passado (de personagem mais querido) ela ficou em primeiro lugar em vários países, e ficou em segundo lugar no ranking geral (atrás apenas da Tessa)....
    Aí vem ela...
    A rainha dos pomares!!!
    46065.png


    Maravilha, adoro maçãs, a Eva poderia repassar para os fazendeiros um pouco do seu conhecimento sobre ecologia e sustentabilidade, aqui em casa somos defensores do consumo consciente e mesmo um jogo pode reforçar os conceitos de reduzir, reaproveitar e reciclar.
    A título de curiosidade, os tecidos de fibras naturais são os que nos dão maior conforto ao vestir, o estilo da roupa não importa muito, mas a qualidade das fibras faz muita diferença. Algodão, seda, linho e lã ainda são as melhores escolhas para nosso vestuário.
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 06.12.2014
    Fomos do contra kk Brincadeira.. Acho que ninguém esperava que fosse logo a Eva! :p
    O_Bubbles escreveu: »
    Aiiii Lan!
    Quero mais, quero mais! *.*

    AMEI <3
    O próximo será um personagem masculino! :D Não deverá demorar tanto....
    Maravilha, adoro maçãs, a Eva poderia repassar para os fazendeiros um pouco do seu conhecimento sobre ecologia e sustentabilidade, aqui em casa somos defensores do consumo consciente e mesmo um jogo pode reforçar os conceitos de reduzir, reaproveitar e reciclar.
    A título de curiosidade, os tecidos de fibras naturais são os que nos dão maior conforto ao vestir, o estilo da roupa não importa muito, mas a qualidade das fibras faz muita diferença. Algodão, seda, linho e lã ainda são as melhores escolhas para nosso vestuário.
    Finalmente alguém que goste e entenda a Eva :D
    Concordo demais, sustentabilidade é uma bandeira a ser defendida com muita força! Imaginou se tivesse um evento ensinando os 3R's?! o/
    Obrigada por acrescentar conhecimento! =D Nada melhor que um tecido fresquinho e leve de algodão! com certeza!
    Mas acredito que o jogo tenha uma preocupação, mesmo que pequena, porque os personagens falam que são contra agrotóxicos, o adubo é só de estrume, e o húmus só de folhas secas. Isso tem um nome que agora me esqueci :S
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 06.12.2014
    Que começo excelente!
    As curiosidades foram minha parte favorita, especialmente sobre o nome das abelhinhas hahaha
    Bacana saber o grau de parentesco, também!

    A Eva foi definida bem do jeito que eu imaginava! Delicada e protetora! *-*
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 06.12.2014
    O steve é tio da Eva?! O_O
    Dessa não estava à espera...
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 07.12.2014
    Apareci no tópico e nem mesmo parabenizei, se alguém encontrar minha educação me avise! :p

    Parabéns Lanwis e Carol pela iniciativa maravilhosa! É admirável o carinho de vocês pela nossa comunidade, estas informações irão enriquecer ainda mais o fórum e fazer com que os jogadores conheçam ainda mais seus personagens favoritos :o

    Adoro a Eva, ela é uma das minhas personagens favoritas, ansiosa para ver quem será o próximo!

    Aproposito, com as novas surpresa, pode ser que apareçam mais pessoinhas para acrescentar no tópico, vamos aguardar
    :cool:
  • [Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
    editado 07.12.2014
    Decididamente vou começar a dar um pouco mais de atenção a esta categoria do Canto Criativo.
    Parabéns meninas!!! Eu sou daquelas que não lê os diálogos dos personagens, nem os tutorias inicias; sabe o nome de 2, no máximo 3 de cor. E saber que um gosta disso, outro daquilo, é pedir muitoooo.
    Com a vossa ajuda vou obrigar-me a conhece-los melhor :)
    Esta ideia foi bem criativa!!!
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    editado 07.12.2014
    Realmente este tópico está ficando muito bom!!! Curiosa para conhecer os demais personagens!

    Adorei conhecer melhor sobre a história da Eva. Acrescento ainda que, além de cuidar e preservar o meio ambiente, como arborista ela (Eva) ajuda na proteção das aves em geral. Pois a maior parte das aves fazem seus ninhos em árvores. Sem falar do oxigênio. Árvores em pé... ciclo realizado...
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 07.12.2014
    Muito legal tudo sobre a Eva. Novos posts serão de quanto em quanto tempo?
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 07.12.2014
    WOW!!!
    Espetacular! :) parabéns meninas!!! vcs têm cá uma cabeça eheh ;)
    parabéns! e adorei saber mais sobre a Eva, excelente mesmo!!!
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 07.12.2014
    Maria Fazenda4 escreveu: »
    WOW!!!
    Espetacular! :) parabéns meninas!!! vcs têm cá uma cabeça eheh ;)
    parabéns! e adorei saber mais sobre a Eva, excelente mesmo!!!

    Mary ! *.*
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 09.12.2014
    milgrau4 escreveu: »
    Que começo excelente!
    As curiosidades foram minha parte favorita, especialmente sobre o nome das abelhinhas hahaha
    Bacana saber o grau de parentesco, também!

    A Eva foi definida bem do jeito que eu imaginava! Delicada e protetora! *-*
    Obrigado por ler cuidadosamente cada detalhe ^^
    Coincidentemente essas também foram as partes que mais me chamaram atenção na primeira vez que li!! E faz todo sentido as abelhinhas :D
    Goncalerta7 escreveu: »
    O steve é tio da Eva?! O_O
    Dessa não estava à espera...
    Também fiquei boquiaberta! :eek:
    anry3 escreveu: »
    Apareci no tópico e nem mesmo parabenizei, se alguém encontrar minha educação me avise! :p

    Parabéns Lanwis e Carol pela iniciativa maravilhosa! É admirável o carinho de vocês pela nossa comunidade, estas informações irão enriquecer ainda mais o fórum e fazer com que os jogadores conheçam ainda mais seus personagens favoritos :o

    Adoro a Eva, ela é uma das minhas personagens favoritas, ansiosa para ver quem será o próximo!

    Aproposito, com as novas surpresa, pode ser que apareçam mais pessoinhas para acrescentar no tópico, vamos aguardar
    :cool:
    Imagina Anry, não tem problema não ^^
    Agradecemos muito :D

    Também tenho essa expectativa! É uma suposição, mas imagino que na segunda ilha temporária venha um novo personagem como veio o Johnny. Acho que todos adoram novos personagens o/
    Nady escreveu: »
    Decididamente vou começar a dar um pouco mais de atenção a esta categoria do Canto Criativo.
    Parabéns meninas!!! Eu sou daquelas que não lê os diálogos dos personagens, nem os tutorias inicias; sabe o nome de 2, no máximo 3 de cor. E saber que um gosta disso, outro daquilo, é pedir muitoooo.
    Com a vossa ajuda vou obrigar-me a conhece-los melhor :)
    Esta ideia foi bem criativa!!!
    Assim como você, existem muitos, Nady, gente que joga desde o início (2012) e não sabe muitos nomes :D Ainda bem que quer conhecê-los melhor! :D Depois nos diga por qual teve mais simpatia heheh
    Blegs escreveu: »
    Muito legal tudo sobre a Eva. Novos posts serão de quanto em quanto tempo?
    Teremos um novo o mais breve possível... aliás, estamos em dúvida, qual dos dois deve ser o próximo?
    46104.png
Este tópico está fechada.