Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Elogio] Miss Pepper

O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
Peppitaaaaaa (chocolateeeeeee :p)
E cá estou eu aproveitando o espírito e a ideia da Nady, para te elogiar a ti!

Sempre és a mais castigada, a mais criticada... Mas da tua pessoa só e apenas coisas boas me vêem a cabeça quando penso em ti!
Acho que mereces todo o agradecimento que te possa ser dado!
És uma pessoa com um coração enorme!
Roubando também as palavras da Nady, conquistaste-me desde o primeiro instante :D

És atenciosa e preocupada! Sempre à procura do melhor para nós e como nos ajudar!

Portanto, para ti, um enorme OBRIGADO, por tudo o que tens feito e demonstrado. As horas que dispensas mesmo em horas do teu descanso ou até quando estás doente.
O carinho e orgulho que tens e demonstras em toda a nossa comunidade e a nossa equipa!

Esta é para que saibas que o sentimento é mútuo e mais do que retribuido!

Beijo enorme,
Só para ti
Bubba

sauwdh.jpg
Post edited by O_Bubbles on

Comentários

  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 04.12.2014
    Ai, Bubba. <3

    Nem sei que dizer... Tenho uma dívida de gratidão tão grande para convosco e as comunidades que giro...! Cheguei ao escritório hoje às 7:30 da manhã e juro que me faltam palavras para descrever o que esta post me faz sentir ao final do dia!

    Só posso dizer 4 palavras: "Tudo valeu a pena!"

    E isto descreve também muito bem:
    O_Bubbles escreveu: »
    sauwdh.jpg

    Um abraço do tamanho do universo,

    Alexandra
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 04.12.2014
    :p Cuida de tantas comunidades, sempre tão atenciosa!coracao-icone_zps01a86492.jpg
    unicorn_for_connie__by_skeletons_heart-d527c1o.png
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 04.12.2014
    São mais do que merecidas as palavras da Bubbles. Não tenhas dúvidas de que és uma excelente CM e coordenadora da nossa equipa. Incansável na ajuda a todos, apesar da enorme carga de trabalho que tens.

    Obrigada por tudo o que tens feito por esta comunidade e pela oportunidade de trabalhar contigo e com a restante equipa :)

    vnmhpk.jpg
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 04.12.2014
    Pronto Peppitaaaaa, toma lá Unicornios! :p
    281qvcn.jpg
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 05.12.2014
    Eu deixei você por último de propósito.

    Quando entrei nesse fórum, fui bombardeado. Acho que entrei com o pé esquerdo, como dizem por aqui.
    Cai na besteira de vestir a camisa da inocência e me joguei no meio de um furacão, mas nem me arrependo. Minha postura continua a mesma desde então, ao menos do jeito que eu vejo.
    Mas você fez diferente, me tratou e me trata absurdamente bem, assim como trata todos os outros jogadores.

    Muito li sobre você, sobre os descontentamentos de alguns e muito conversei sobre você. O que eu sempre defendi é que entendo sua postura como CM, é sempre você que dá "a cara a tapa" e você não tem poder direto sob o jogo... Nem todo mundo entende isso. E sempre digo mais: por mais que muita gente discorde de x ou y dito por você, isso vai me atingir no momento que eu achar errado. Até lá, te considero uma pessoa bem centrada e preocupada com nosso dia a dia dentro do jogo. E agradeço por isso, mesmo sendo sua função.

    Que você continue com essas moderadoras incríveis e tão dispostas quanto você. E que esse joguinho continue evoluindo com a ajuda da equipe e de quem gosta de jogá-lo. <3
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 05.12.2014
    Obrigado ´´pimentinha`` por fazer desse forum um lugar melhor:o Aqui está sua recompensa:

    unicc3b3rnio.png?w=540
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 05.12.2014
    Bom , acho que os colegas já disseram tudo. Mas quero te parabenizar pela dedicação e paciência que tens com esse fórum; imagino o quanto deve ser difícil, afinal "levar a culpa" por tudo não é pra qualquer um não. Poucos aguentariam um terço do que você passa por aqui. Você é uma querida, e espero continuar a jogar BF e "vê-la" por aqui junto com essas moderadoras fofas por um bom tempo !!! Para continuar a sequência :
    j3hO68.png
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 05.12.2014
    milgrau4 escreveu: »
    Eu deixei você por último de propósito.

    Quando entrei nesse fórum, fui bombardeado. Acho que entrei com o pé esquerdo, como dizem por aqui.
    Cai na besteira de vestir a camisa da inocência e me joguei no meio de um furacão, mas nem me arrependo. Minha postura continua a mesma desde então, ao menos do jeito que eu vejo.
    Mas você fez diferente, me tratou e me trata absurdamente bem, assim como trata todos os outros jogadores.

    Muito li sobre você, sobre os descontentamentos de alguns e muito conversei sobre você. O que eu sempre defendi é que entendo sua postura como CM, é sempre você que dá "a cara a tapa" e você não tem poder direto sob o jogo... Nem todo mundo entende isso. E sempre digo mais: por mais que muita gente discorde de x ou y dito por você, isso vai me atingir no momento que eu achar errado. Até lá, te considero uma pessoa bem centrada e preocupada com nosso dia a dia dentro do jogo. E agradeço por isso, mesmo sendo sua função.

    Que você continue com essas moderadoras incríveis e tão dispostas quanto você. E que esse joguinho continue evoluindo com a ajuda da equipe e de quem gosta de jogá-lo. <3

    Achei tanta piada à tua post, Milgrau. Como sempre, tocas nos pontos todos com uma precisão cirúrgica.

    Um CM, no meu ponto de vista, pode ser um herói ou um vilão, a qualquer hora, dependendo de vários elementos que nem sempre estão na nossa mão, tais como: qualidade dos updates, bugs, complexidade do processo decisivo da empresa, etc, etc.

    Eu sei que isto por vezes não é claro para todos, pois vêem-me aqui como "Advogada" da empresa, mas se vos traz algum conforto, ao longo deste tempo todo defendi perante a equipa os interesses da comunidade com precisamente a mesma intensidade com que defendi os interesses da GGS, eu pessoalmente gosto mais de me descrever como uma "ponte de ligação" entre os 2, quando estou perante a equipa transmito e defendo as vossas ideias como leoa, quando estou perante vós apresento a estrutura em que a equipa tem que trabalhar. Tenho várias comunidades e cada uma delas tem as suas características, os seus desafios e os seus benefícios - Aprendi muito aqui convosco, por isso: Muito obrigada por tudo!

    Outro abraço daqueles enormes,
    Alexandra
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 05.12.2014
    Olha só! Quantos Unicornios Sr. Dona Pimenta! xD
Sign In to comment.