Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Elogio] - Bubbles

[Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
– Acho que és o que o fórum precisava e nem sabíamos na altura. Chegaste e o cargo serviu-te como uma luva, já é impensável estarmos aqui sem ti – a nossa lufada de ar fresco.
A tua simpatia, serenidade e vontade de inovar deixa-nos tão à vontade que parece que estás cá desde sempre. Conquistaste-nos com coisas simples, e pronto, ficamos rendidos.

E tu, o que tens a dizer sobre a Bubbles?
Post edited by [Deleted User] on

Comentários

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 04.12.2014
    Haha disse exatamente a mesma coisa a algum tempo Amor_0309_amor.PNG

    Disse a ela uma vez:

    "- Teu nome lembra-me bolhas de sabão, e como elas tu sempre deixa alegria onde passa... "

    large.jpg
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 04.12.2014
    E pronto, caiu lágrima no canto do olho!
    Posso dizer com toda a certeza, que a vossa bolhinhas, já não consegue viver sem vocês do mesmo jeito!
    Estou de férias, e não consigo deixar, nem sequer pensar em não vir aqui ver todos vocês!
    Um por um são o meu vicio diário, a minha vitamina de alegria! *.*

    Obrigado Nady pela força, carinho e tudo mais que tu e muitos mais me teem dado!

    Ai lá vou eu de novo, sorrindo toda boba! :p
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 04.12.2014
    Mais uma vez, totalmente de acordo! E sim, também é um prazer e um privilégio "trabalhar" com a "Bolhinhas" :)
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 04.12.2014
    Nady,

    Tenho mesmo que te agradecer por esta força que envias à equipe! É ótimo saber que há pessoas que apreciam todo o trabalho levado a cabo pela moderação!

    A Bubba é uma pessoa extremamente afável, criativa, prestativa, etc, etc! Sempre positiva e construtiva nas suas participações no fórum e muito atenta às necessidades de ambos os lados.

    Enfim, já escrevi isto inúmeras vezes, mas é mesmo o que sinto: tenho uma equipa de moderação perfeita! :)

    Abraço,
    Alexandra
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 05.12.2014
    A Bolhinhas... :)

    A Bolhinhas eu fecho os olhos e imagino-a como uma 'filhotinha' travessa, de olhos vivos e curiosos, saltitante, de sorriso aberto, que não pára um segundo e que enche de vida tudo por onde passa. Sabem aqueles filmes animados em que vemos o efeito automático de um arco-íris que dá luz e cor a tudo? Eu imagino a Bolhinhas assim. E tem sido isso que tenho visto e sentido dela aqui no fórum. Impossível conter um sorriso quando se lê o que ela escreve ou se nota a 'passagem' dela por aqui :)
    Se eu fosse uma 'mummy' e ela uma 'filhotinha', eu estaria muito orgulhosa dela ;-)
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 05.12.2014
    BusyBee escreveu: »
    Mais uma vez, totalmente de acordo! E sim, também é um prazer e um privilégio "trabalhar" com a "Bolhinhas" smile.png
    Beezitaaaa! :D
    Right back to you <3

    Miss Pepper escreveu: »
    A Bubba é uma pessoa extremamente afável, criativa, prestativa, etc, etc! Sempre positiva e construtiva nas suas participações no fórum e muito atenta às necessidades de ambos os lados.

    Enfim, já escrevi isto inúmeras vezes, mas é mesmo o que sinto: tenho uma equipa de moderação perfeita! smile.png

    Só tenho uma coisa para dizer: POWERPUFF GURLS *.*
    Digital2 escreveu: »
    A Bolhinhas... :)

    A Bolhinhas eu fecho os olhos e imagino-a como uma 'filhotinha' travessa, de olhos vivos e curiosos, saltitante, de sorriso aberto, que não pára um segundo e que enche de vida tudo por onde passa. Sabem aqueles filmes animados em que vemos o efeito automático de um arco-íris que dá luz e cor a tudo? Eu imagino a Bolhinhas assim. E tem sido isso que tenho visto e sentido dela aqui no fórum. Impossível conter um sorriso quando se lê o que ela escreve ou se nota a 'passagem' dela por aqui :)
    Se eu fosse uma 'mummy' e ela uma 'filhotinha', eu estaria muito orgulhosa dela ;-)

    Nossa senhora!
    Todo o mundo quer matar meu coração hoje, eu hein!?
    :')
    OBRIGADO!
    Não existem palavras para explicar o que me faz sentir estas palavras!
    <3
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 05.12.2014
    Essas meninas moderadoras me encantaram de um jeito que olha......... <3
    Colocarei as três num potinho, só pra ter pra mim! :o

    Paciente, preocupada e, nesse pouco tempo de conversa e muitas trocas de mensagens, se mostrou uma queridona!
    Sem contar nessa alegria em cada palavra que ela escreve e na disponibilidade em ajudar todo mundo, como já foi dito por cada uma aqui.

    Queria que essa "Bubble Land" fosse ali na esquina, só pra eu ir dar um abraço e agradecer pelas palavras que essa mocinha já me falou. <3


    Bela iniciativa, Nady! Essas meninas merecem vários afagos <3
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 05.12.2014
    milgrau4 escreveu: »
    Essas meninas moderadoras me encantaram de um jeito que olha......... <3
    Colocarei as três num potinho, só pra ter pra mim! :o

    Paciente, preocupada e, nesse pouco tempo de conversa e muitas trocas de mensagens, se mostrou uma queridona!
    Sem contar nessa alegria em cada palavra que ela escreve e na disponibilidade em ajudar todo mundo, como já foi dito por cada uma aqui.

    Queria que essa "Bubble Land" fosse ali na esquina, só pra eu ir dar um abraço e agradecer pelas palavras que essa mocinha já me falou. <3


    Bela iniciativa, Nady! Essas meninas merecem vários afagos <3

    Nossa, ou sou eu que estou muito sensivel ou são vocês mesmo que estão querendo me derreter! *.*

    Mil, falou e disse tudo! xD
    Vem cá na Bubble Land vem ;) eu te deixo entrar ^^

    <3
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 05.12.2014
    O_Bubbles escreveu: »
    Nossa, ou sou eu que estou muito sensivel ou são vocês mesmo que estão querendo me derreter! *.*

    Mil, falou e disse tudo! xD
    Vem cá na Bubble Land vem ;) eu te deixo entrar ^^

    <3

    Onde fica a Bubble Land? Tem lugar para mais um?
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 05.12.2014
    Blegs escreveu: »
    Onde fica a Bubble Land? Tem lugar para mais um?

    Claro que sim Blegs!
    Mas o caminho é você quem tem de descubrir :p
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 05.12.2014
    O_Bubbles escreveu: »
    Claro que sim Blegs!
    Mas o caminho é você quem tem de descubrir :p

    :p Eu não posso ir se não me afogo no meio do caminho! Haha!
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 05.12.2014
    Agora é a vez dessa Bolhinha que encanta por onde passa... Você é uma fofa e sabe disso né!! Não sei nem o que dizer; mas de coração, você parece aquela amiga de colégio que tá ali com você pra tudo, que ri, que diz bobeira, que dança e pula contigo.. E que chora junto também... Uma amigona daquelas que não se troca por tesouro nenhum. Gosto muito de conversar com você; me transmite tanta alegria !! Obrigada por estar sempre por aqui !!

    L6biT3.gif
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 05.12.2014
    anry3 escreveu: »
    :p Eu não posso ir se não me afogo no meio do caminho! Haha!

    Você se afoga até num copo de água Divaaa --' (ahahahah xD)
    LucineiaR escreveu: »
    Agora é a vez dessa Bolhinha que encanta por onde passa... Você é uma fofa e sabe disso né!! Não sei nem o que dizer; mas de coração, você parece aquela amiga de colégio que tá ali com você pra tudo, que ri, que diz bobeira, que dança e pula contigo.. E que chora junto também... Uma amigona daquelas que não se troca por tesouro nenhum. Gosto muito de conversar com você; me transmite tanta alegria !! Obrigada por estar sempre por aqui !!

    L6biT3.gif


    Luzinhaaaaaa *.*
    Opah! Obrigado de coração por essas palavras!
    Verdade, eu me sinto assim mesmo, como vossa colega de escola! :D
    Temos que fazer valer a nossa festa Lu!!! xD


    <3
  • System disse:
    Nady,

    Tenho mesmo que te agradecer por esta força que envias à equipe! É ótimo saber que há pessoas que apreciam todo o trabalho levado a cabo pela moderação!

    A Bubba é uma pessoa extremamente afável, criativa, prestativa, etc, etc! Sempre positiva e construtiva nas suas participações no fórum e muito atenta às necessidades de ambos os lados.

    Enfim, já escrevi isto inúmeras vezes, mas é mesmo o que sinto: tenho uma equipa de moderação perfeita! :)

    Abraço,
    Alexandra
    System disse:
    Nady,

    Tenho mesmo que te agradecer por esta força que envias à equipe! É ótimo saber que há pessoas que apreciam todo o trabalho levado a cabo pela moderação!

    A Bubba é uma pessoa extremamente afável, criativa, prestativa, etc, etc! Sempre positiva e construtiva nas suas participações no fórum e muito atenta às necessidades de ambos os lados.

    Enfim, já escrevi isto inúmeras vezes, mas é mesmo o que sinto: tenho uma equipa de moderação perfeita! :)

    Abraço,
    Alexandra
    •  <3 
  • alexandra6363 (PT1)alexandra6363 (PT1) Postagens: 14
    editado 27.02.2016
    <3<3<3  :):)
    Post edited by alexandra6363 (PT1) on
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 28.02.2016
    <3<3<3  :):)

    Xanaaa <3
Este tópico está fechada.