Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Elogio] - Anry

[Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
– Para mim és o modelo para qualquer moderador. A tua imparcialidade e dedicação é simplesmente fascinante. A humildade com que lidas com todo o tipo de situações aqui no fórum, a vontade que tens de sempre contribuir para termos um jogo melhor, tudo o que fazes aqui é exemplar. Até parece que tens um curso de moderador lol, porque és a maior!

E tu, o que tens a dizer sobre a Anry?
Post edited by [Deleted User] on

Comentários

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 04.12.2014
    Ai! Acho que ela tem um parafuso a menos! hihi!
    images?q=tbn:ANd9GcTEr57iZ1jVT9oaRs8bkUqWMKfUgOITTpPEhkhN3mz15nl-y4yh

    Muito obrigada Nady! Fiquei sem palavras!

  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 04.12.2014
    Eu acho que a Nady tem toda a razão!
    100% de acordo *.*

    Divaaa é a maior \o/
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 04.12.2014
    Totalmente de acordo! E mais, é um prazer e um privilégio "trabalhar" com alguém como a Anry :)
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 04.12.2014
    Adoro a minha Anry! :) Doce, gentil, inteligente, maravilhosa, amiga!

    As minhas moderadoras são as melhores do mundo! Sem palavras para descrever o quanto as admiro! <3

    Abraço,
    Alexandra
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 04.12.2014
    Não tem nem o que falar !! Uma queridona !
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 04.12.2014
    LucineiaR escreveu: »
    Não tem nem o que falar !! Uma queridona !

    Haha e eu aqui com um sorriso de orelha a orelha, vontade de apertar todos vocês em um enorme abraço Amor_0309_amor.PNG
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 05.12.2014
    Nos meus primeiros dias aqui, recebi algumas mensagens de diversos outros jogadores me dando uma "geral" sobre a comunidade aqui do fórum. Em uma das mensagens eu li algo do tipo: "a Anry todo mundo adora! É sempre imparcial, sempre racional e sempre tenta nos ajudar!". E desde então eu "abri meus olhos" pra espiar essa Anry... E enxerguei com uma facilidade incrível, porque é exatamente isso... "Essa Anry" é um baita motorzinho pra esse fórum!

    E é mais uma que me conquistou, nesse trio de moderação que, como eu falei no tópico da Bubbles, eu gostaria de colocar num potinho só pra eu ter perto!
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 05.12.2014
    Sem palavras, essas moderadoras aqui do nosso forum devem ser as melhores de todos os foruns:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 05.12.2014
    Blegs escreveu: »
    Sem palavras, essas moderadoras aqui do nosso forum devem ser as melhores de todos os foruns:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

    Obaaaa \o/
    Viva nossa comunidade! *.*
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 05.12.2014
    Não tenho palavras para expressar tamanha felicidade! Ainda há quem diga que não vale a pena, vale sim! Todas as noites mal dormidas, preocupações, olheiras e dores nas costas! Tudo pela nossa comunidade!

    Guardo todos em meu coração icon-coracao-caramelo.png
Sign In to comment.