Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

troca de cupom

julioguerram3julioguerram3 Postagens: 41
editado 04.12.2014 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
uma membro da cooperativa recebeu um cupom de brinde em seu e-mail.
e não sabe onde resgatar, fui checar no local antigo. e também não vi o icone que havia lá onde se trocava cupons.
então onde ela poderá efetuar esse resgate?
Post edited by julioguerram3 on

Comentários

  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 03.12.2014
    julioguerram3 escreveu: »
    uma membro da cooperativa recebeu um cupom de brinde em seu e-mail.
    e não sabe onde resgatar, fui checar no local antigo. e também não vi o icone que havia lá onde se trocava cupons.
    então onde ela poderá efetuar esse resgate?

    Olá Julio,

    Peça ao seu amigo que contacte por favor com a equipa de suporte para mais esclarecimentos:
    http://support.goodgamestudios.com/

    Obrigada,
    Alexandra
  • julioguerram3julioguerram3 Postagens: 41
    editado 03.12.2014
    Miss Pepper escreveu: »
    Olá Julio,

    Peça ao seu amigo que contacte por favor com a equipa de suporte para mais esclarecimentos:
    http://support.goodgamestudios.com/

    Obrigada,
    Alexandra

    pq?
    mudou algo na forma de regatar cupons?
    eu também gostaria de saber!
    e tenho certeza que muitos também.
    pois mudaram e nada disseram!
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 03.12.2014
    julioguerram3 escreveu: »
    pq?
    mudou algo na forma de regatar cupons?
    eu também gostaria de saber!
    e tenho certeza que muitos também.
    pois mudaram e nada disseram!

    Acredito que a equipa tenha mudado para aumentar a quantidade de jogadores com acesso aos cupons, pois antes somente jogadores que tinham acesso ao fórum ou ao Facebook sabiam dessa informação.

    Com o novo método de apenas clicar em um botão para confirmar o cupom, evitaram alguns bloqueios, o fórum mesmo todos os dias pessoas perdiam cupons pois erravam o código muitas vezes e acabam bloqueadas.
  • julioguerram3julioguerram3 Postagens: 41
    editado 03.12.2014
    anry3 escreveu: »
    Acredito que a equipa tenha mudado para aumentar a quantidade de jogadores com acesso aos cupons, pois antes somente jogadores que tinham acesso ao fórum ou ao Facebook sabiam dessa informação.

    Com o novo método de apenas clicar em um botão para confirmar o cupom, evitaram alguns bloqueios, o fórum mesmo todos os dias pessoas perdiam cupons pois erravam o código muitas vezes e acabam bloqueadas.

    não anry.
    acabei de falar com ela novamente.
    como ela entra só no periodo da manhã.
    tinha deixado orientação a ela procurar no e-mail do tal cupom misterioso q recebeu, se não havia algum botão de resgatar ou algum link para acessar. pronto havia um link.
    mas o tal link não abre, ela falou.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 03.12.2014
    julioguerram3 escreveu: »
    não anry.
    acabei de falar com ela novamente.
    como ela entra só no periodo da manhã.
    tinha deixado orientação a ela procurar no e-mail do tal cupom misterioso q recebeu, se não havia algum botão de resgatar ou algum link para acessar. pronto havia um link.
    mas o tal link não abre, ela falou.

    Peça para que informe o problema ao suporte, pois somente o suporte e a pessoa podem resolver essa questão.
  • julioguerram3julioguerram3 Postagens: 41
    editado 04.12.2014
    anry3 escreveu: »
    Peça para que informe o problema ao suporte, pois somente o suporte e a pessoa podem resolver essa questão.

    já orientei ela a fazer isso.ela afirmou que enviou a msg ao suporte hoje.
    agora é aguardar até amanhã ela entrar novamente para saber se responderam algo!
    ou fizeram algo em questão!
Este tópico está fechada.