Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Anúncios em Vídeo, Tarefas Diárias na Ilha e Mais - 31/08/2015

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!


Já leram o último anúncio oficial? Leiam mais aqui.


Aguardamos os vossos comentários :)
Post edited by CM iSac on
«1

Comentários

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 31.08.2015
    o jogo está num estádio bem interessante. está mais dinâmico.
    tudo que seja para dar mais ritmo é benvindo. para mim falta diversificar as sementes que temos à disposição: só milho, flores, trigo e repolho é pouco(estou a falar na principal).vamos ver como vai funcionar esta nova inovação.
    bom jogo para todos
  • FarmerLucas31 (BR1)FarmerLucas31 (BR1) Postagens: 151
    editado 31.08.2015
    quanto tempo vai durar cada videos vcs sabem ?
  • Lenita10 (PT1)Lenita10 (PT1) PT1 Postagens: 25
    editado 01.09.2015
    esses videos só da para ver na tv?
    e no pc não vai dar para ver?
  • FarmerLucas31 (BR1)FarmerLucas31 (BR1) Postagens: 151
    editado 01.09.2015
    eu acho q esta TV q falam são a onde mostra as construção esta ocorrendo, q fica no menu no lado onde mostra as missão e o projetos Lenita10
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 01.09.2015
    Lenita10 escreveu: »
    esses videos só da para ver na tv?
    e no pc não vai dar para ver?
    FarmerLucas31 escreveu: »
    eu acho q esta TV q falam são a onde mostra as construção esta ocorrendo, q fica no menu no lado onde mostra as missão e o projetos Lenita10

    Bom dia :)

    Sim, é na "TV" que está no menú principal. Quanto à duração, pode variar. Ainda não tenho informação precisa sobre este pormenor em específico mas parece que será entre 20 segundos a 2 minutos.


    Abraço!
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 01.09.2015
    Notaram que depois dessa atualização temos novas decorações para os outros eventos temáticos? ;)

    2dkwwlk.jpg

    vjg2f.jpg

    5ocbon.jpg

    2llbkex.jpg

    O que acharam das novas decorações?
  • DAN-FERRER2DAN-FERRER2 Postagens: 39
    editado 01.09.2015
    Essas novas decorações sim são as verdadeiras novidades Anry... muy atenciosa és... :D
    Quanto a essa Tv, cá entre nós...aff aff aff... que novidade isso será para os jogadores??? Apenas mais uma fonte de renda pra GGS com propagandas que apertaremos o play enquanto formos na cozinha... kkkkkkk
    Sinceramente, quem gosta disso ou acha novidade, ta muito por fora.
    Mas, estou ansioso pra ver as novas decos em disputa nos eventos. O que era pra anunciar não anunciam. O que não tem nenhum interesse eh o q divulgam.. e aí vamus fazer 3 anos.. sendo esse ultimo ano uma tragedia. Dificil dizer no que o jogo cresceu nesse ultimo ano. Saudades dos primeiros dois anos. Esse Terceiro Ano tem que ser lembrado como o Ano do BUG.. o BUG FARM..
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 01.09.2015
    DAN-FERRER2 escreveu: »
    Essas novas decorações sim são as verdadeiras novidades Anry... muy atenciosa és... :D
    Quanto a essa Tv, cá entre nós...aff aff aff... que novidade isso será para os jogadores??? Apenas mais uma fonte de renda pra GGS com propagandas que apertaremos o play enquanto formos na cozinha... kkkkkkk
    Sinceramente, quem gosta disso ou acha novidade, ta muito por fora.
    Mas, estou ansioso pra ver as novas decos em disputa nos eventos. O que era pra anunciar não anunciam. O que não tem nenhum interesse eh o q divulgam.. e aí vamus fazer 3 anos.. sendo esse ultimo ano uma tragedia. Dificil dizer no que o jogo cresceu nesse ultimo ano. Saudades dos primeiros dois anos. Esse Terceiro Ano tem que ser lembrado como o Ano do BUG.. o BUG FARM..

    Realmente este ano é o ano dos bugs facebook-tongue-out-emoticon.png

    Mesmo que não seja uma novidade no mundo dos jogos, este é um recurso extra, me lembro que em jogos não da GGS ficava dando play nessas propagandas para ganhar algum cash, vamos ver se as ofertas pelo menos compensam. Para quem não pode comprar ouro esse recurso pode ser valioso emoticon-with-look-of-triumph.png
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 01.09.2015
    Anúncios em Vídeo
    Estávamos prevendo o dia em que a publicidade chegaria :/ A antiga CM sempre gabou a empresa por ser uma das únicas sem merchandising e blá, blá, blá. Toda vez que essa questão foi questiona ou sugerida, falavam que era um principio da empresa e blá, blá, blá. Será que o lucro caiu? Por que agora? Eu sinceramente não me incomodo, já que é opcional assistir (ainda bem!!), se por colocarem merchan deixassem o ouro mais barato tudo bem, contudo não sou idealista assim :rolleyes:
    Vídeos publicitários não estarão disponíveis para jogadores nos sites dos nossos parceiros
    Ainda bem que não, porque já temos que assistir vídeo antes de jogar. ;)
    Tarefas Diárias para a Ilha
    Se vai nos ajudar parece bom :o Aguardemos.
    Mercado: Por vezes o temporizador não iniciava em contratos cronometrados.
    Ficou melhor agora já marcando mesmo antes de começar :)

    ....

    Agora um crítica. Por que colocar novas decorações para eventos antigos? Por que não colocar essas novas decorações em novos eventos?! Foram feitas tantas sugestões de novos temas para eventos temáticos nesses anos. Por que não criar novos temas?! Tudo nesse jogo é no hemisfério norte do globo :( Nada é no sul, na América Latina ou África, por quê?!! Viajamos para Havaí, Ásia, terras Nórdicas e lugares imaginários que nem existem. Criem novos eventos GGS!! Queremos novidades, não meias novidades camufladas de novidades! :(:(:(
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 01.09.2015
    lanwis3 escreveu: »
    Estávamos prevendo o dia em que a publicidade chegaria :/ A antiga CM sempre gabou a empresa por ser uma das únicas sem merchandising e blá, blá, blá. Toda vez que essa questão foi questiona ou sugerida, falavam que era um principio da empresa e blá, blá, blá. Será que o lucro caiu? Por que agora? Eu sinceramente não me incomodo, já que é opcional assistir (ainda bem!!), se por colocarem merchan deixassem o ouro mais barato tudo bem, contudo não sou idealista assim :rolleyes:


    Ainda bem que não, porque já temos que assistir vídeo antes de jogar. ;)


    Se vai nos ajudar parece bom :o Aguardemos.


    Ficou melhor agora já marcando mesmo antes de começar :)

    ....

    Agora um crítica. Por que colocar novas decorações para eventos antigos? Por que não colocar essas novas decorações em novos eventos?! Foram feitas tantas sugestões de novos temas para eventos temáticos nesses anos. Por que não criar novos temas?! Tudo nesse jogo é no hemisfério norte do globo :( Nada é no sul, na América Latina ou África, por quê?!! Viajamos para Havaí, Ásia, terras Nórdicas e lugares imaginários que nem existem. Criem novos eventos GGS!! Queremos novidades, não meias novidades camufladas de novidades! :(:(:(

    Olá lanwis,

    os anúncios são mais um teste. Se correr bem, fica. Se não correr bem, sai. :)

    Sobre a tua crítica, eu compreendo perfeitamente. A razão de "reciclar" eventos é porque, neste momento, é a forma melhor de rentabilizar os recursos que temos na Equipa BF. Mas não te preocupes que mais eventos virão (só este ano já tivemos uns quantos completamente novos) só que demoram muito mais tempo a ser desenvolvidos e exigem mais recursos. :)


    Abraço,
    Ricardo
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 01.09.2015
    Os anúncios aparecem sobre a forma de evento, aleatoriamente? É que eu não vi nenhum no jogo e queria saber se é porque ainda não apareceu nenhum ou porque estou a procurar no sítio errado...
  • le02 (BR1)le02 (BR1) Postagens: 54
    editado 01.09.2015
    quero saber quando vai chegar essa nova atualização que esta precista para hoje ??
  • liliPaty (PT1)liliPaty (PT1) PT1 Postagens: 28
    editado 01.09.2015
    Já agora quantos anos faz o big farm?
  • nogardeulb2nogardeulb2 Postagens: 13
    editado 01.09.2015
    Boa noite,
    realmente estas decorações são fantásticas...
    Mas é importante perguntar e o espaço para guardar essas decorações, não acham que é tempo de ele ser aumentado? Porque o limite de 100 por quinta está a tornar-se pouco para quem gosta de completar a torre!
    Porque se eu eliminar a decoração do depósito ela desaparece da torre!!!
    O que acham deste problema?

    nogardeulb
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    editado 02.09.2015
    Nogardeulb as minhas decorações de baixo valor já desmontei todas e na torre continua como as outras, as que ainda não usei nas fazendas não foi aberta na torre. No que observo é que depois de aberta a decoração não fecha mais na torre.
  • Eliane M C Mene (BR1)Eliane M C Mene (BR1) BR1 Postagens: 21
    editado 02.09.2015
    cadê tais novidades estou a esperar
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 02.09.2015
    e quanto às decos antigas? vamos ter possibilidade de ainda as comprar. para completar a torre?
    gosto das novidades. apesar dos bugs tenho-me divertido imenso com o jogo. não é essa a finalidade?....

    bom jogo e boa diversão a todos
  • nogardeulb2nogardeulb2 Postagens: 13
    editado 02.09.2015
    Bom dia, obrigado pela tua atenção josecarlossanch, só para confirmar se eu desmontar uma decoração, a única que tenho no inventário, ela não desaparece da torre? Ou seja não é preciso ter nenhuma no inventário para ela estar em exposição na torre, é isso. Desculpa esta insistência é só para ficar claro.
    Obrigado, mais uma vez pela atenção.

    cps

    nogardeulb
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    editado 02.09.2015
    Se continua na dúvida é só desmontar todos os canteiros de flores que você continua tendo a mesma na torre pois na minha torre as decorações continua só as que eu não usei ainda do deposito é que não aparece na torre e não posso desmontar ainda antes de usar. Bom jogo Nogardeulb.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 02.09.2015
    nogardeulb2 escreveu: »
    Bom dia, obrigado pela tua atenção josecarlossanch, só para confirmar se eu desmontar uma decoração, a única que tenho no inventário, ela não desaparece da torre? Ou seja não é preciso ter nenhuma no inventário para ela estar em exposição na torre, é isso. Desculpa esta insistência é só para ficar claro.
    Obrigado, mais uma vez pela atenção.

    cps

    nogardeulb

    Se ela já apareceu na torre, podes fazer o que quiseres com ela que não volta a desaparecer.
    Se ela ainda não apareceu, tens de a colocar numa das 3 fazendas principais para ela aparecer.
  • nogardeulb2nogardeulb2 Postagens: 13
    editado 02.09.2015
    Ok, obrigado pela vossa atenção. Esta informação vai ajudar a gerir melhor o depósito.

    cps

    nogardeulb
  • FarmerLucas31 (BR1)FarmerLucas31 (BR1) Postagens: 151
    editado 02.09.2015
    não apareceu nem um vide-o na minha fazenda ???/
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    Eu hoje tive esse vídeo disponível e foi bom pois os prémios podem ser selecionados de acordo com o que mais precisamos e por isso achei um bom melhoramento. :)
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Eu hoje tive esse vídeo disponível e foi bom pois os prémios podem ser selecionados de acordo com o que mais precisamos e por isso achei um bom melhoramento. :)
    Ahh também não pude aproveitar, ainda não tive nenhuma propaganda Emoticon Triste Emoticon
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    Hoje foi minha primeira experiência com o vídeo, a princípio apareceu o sofá do vídeo, porém sem nenhum anúncio publicitário. Depois de uns 20 minutos apareceu o primeiro, que durou 31 segundos. No final pude escolher que recompensa queria, todas eram pequenas, escolhi 30 ouros. :) Não sei se é só comigo, mas fica travando um pouco.

    Ps: Esse bloco de construção no temporizador também é novo O.o'
  • Eliane M C Mene (BR1)Eliane M C Mene (BR1) BR1 Postagens: 21
    vídeo trava e tal registro que aparece é encrenca não funciona affffe
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    O evento de aniversário começou!

    Verifique seu e-mail de registro para coletar prêmios!


  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    Ainda bem que você falou Anry! Com tantos e-mails que chegaram ontem do BF, nem tinha reparado nesse em específico!.

    Bandeira desse ano com uma alpa, que fofo.

    Parabéns BF por mais um ano! Que o próximo seja ainda melhor!
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 06.09.2015
    Agora pouco apareceu para ver o vídeo. Mas não consegui. Apertei um "botão" cinza e nada aconteceu. Travou, atualizei e sumiu.. :s .

    Voltei ao jogo e o vídeo apareceu. 25 ouros na conta !!
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    O meu também trava às vezes, Luci. E "assistir ao próximo vídeo" nunca funciona. O seu funciona?

    A ilha fazenda começou hoje e veio com 28 dias. Já começamos no prejuízo de 1 dia! Pq? :angry:
    Falando na ilha, não gostei das tarefas diárias, logo no primeiro dia já me pediram itens avançados e difíceis. Proponho que as tarefas venham proporcionalmente ao período em que estamos, inicialmente mais fáceis.Era impossível cumpri-las.

    => Uma dúvida, anunciaram que hoje haveria uma oferta especial por causa do niver BF, até mandaram no e-mail essa notícia, e a mim, não apareceu nenhuma oferta diferente hoje. Para alguém aí apareceu essa tal oferta?
Sign In to comment.