Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

bug balões

GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
editado 24.08.2015 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
Promoção de balões!!! Mais um bug estava aparecendo 2 de uma vez e agora são 3.

uj3QE0Y.png

Por enquanto só notei isso na farm principal, nas outras não ocorreu.
E quando passamos o mouse em cima de um deles aparece uma mensagem que não pode realizar essa ação no momento, tente mais tarde.

E já postei no tópico aberto pela Moon NESSE que na minha farm o evento conto de fadas está normal e a ilha tb.. mas está acontecendo, imagino eu, um bug visual...
Já estou na tarefa 2 do evento conto de fadas, se estou na fazenda principal e coleto os estábulos aparece as pg de livros normal, quando troco de fazenda e volto para a principal de volta para coletar os estábulos, aparece na aba de tarefas da esquerda como se fosse uma nova tarefa cada vez que sai uma página de livro, mas conta os valores normais e soma cada pg com as que já tinha lá... Só é chato msm um quadradinho toda hora de nova tarefa...
e na ilha acontece a mesma coisa com a tarefa principal, estou no cap 2 no passo 2 se estou na ilha e coleto as madeiras por ex não acontece nd de anormal, mas se troco de qualquer farm para a ilha só para coletar a caneca rústica ou as madeiras aparece um quadradinho na aba dizendo nova tarefa, mas tb contabiliza normal as colheitas com o que já tenho colhido....

Acabei de ir para a ilha para coletar 70 canecas rústicas e de volta apareceu a mensagem de aviso de nova tarefa:

Ew7liq9.jpg

Porém já estava nessa tarefa com 210 canecas com mais essas 70 que coletei fiquei com 280 como mostra a imagem:

l0HtIz1.jpg

Como expliquei acima se ficar na ilha agora e coletar as madeiras não aparece o aviso, mas se for para qualquer outra fazenda e voltar na ilha para coletar as madeiras aparece a mensagem, é só visual mas atrapalha um pouquinho.

Não tentei limpar cookies e tal e nem sair e voltar pq estou bem atarefada aqui no trab...
Post edited by GirlAnnecaron (BR1) on

Comentários

• 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    editado 24.08.2015
    Está acontecendo nas três fazendas. Os trabalhadores estão animados hoje. kkkkk

0p38rvC.png?1

14Cristal - BR1

Sign In to comment.