Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Alterações ao Mercado (17/08/2015)

2»

Comentários

  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 20.08.2015
    depois dessa atualização minha farm esta cheia de bugs visuais, so comigo que esta acontecendo isso?
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 20.08.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    Sinceramente não vejo grande melhoria nestas alterações e penso que algumas nem sequer foram implementadas, as ofertas não me aparecem com mais frequência como anunciado e as quantias pagas deixam muito a desejar.

    Ora vejamos esta oferta nível 53

    mercado1.png
    Mesmo com o bónus de 20,54% ganharia mais vendendo as maçãs normalmente.

    Credo Moon, também notei que alguns contratos aumentaram o valor dos pedidos :(:( Assim fica impossível.

    ...

    Antes os vizinhos compravam boas quantias a bons preços, agora meu vizinho me comprou míseros 8 ovos. Sem comentários. Ficou pior com esse update! ¬.¬
  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    editado 20.08.2015
    Olá

    Gente, será que só eu estou a ver a realidade ? Me recuso a crer que vocês não entendem o propósito deste mercado.
    Ele é um pré-teste para algo que vira e está testando vários itens a saber:

    - Lembra quando pediam um botão para o navio ir embora sem ter que esperar o tempo acabar ?
    Pois é, agora temos a lixeira que pula um item

    - O navio tem 6 slots, o mercado na fase final também, gozado isso ?

    - No mercado você começa com pedidos pequenos, mas que vão a níveis aterradores, mas cujas recompensas acabam não valendo... Isso não lembra algo a vocês ?

    - A propósito, eu me lembro quando pediram para fazer compras sem usar ouro, usando só dólares, pois é, agora não usamos ouro nem dólar, só quantidades violentas que demoram a juntar, me faz pensar:
    - Que falta faz o botão de concluir a tarefa com

    OURO

    será que fiquei louco ? será que estamos sendo discretamente direcionados para este fim ? Ou é paranoia... (Algo me diz que nas próximas atualizações saberemos...)

    - E quanto aos vizinhos ?
    Aparecem rapidamente, tem de comprar ultra rápido se quiser ter lucro pequeno e somem sem mais nem menos... Parem para pensar no passado, ok! (uma dica, na dupla dinâmica bom/mal)

    - Está claro que o mercado é um protótipo para atualizar o navio e para quem não sabe, para o futuro avião que trara mercadorias de uma fazenda para outra (Não me perguntem como, quando ou de que forma, nem como se dará isso, também estou curioso...) (A propósito quem me contou isso foi uma vidente que consultei a peso de OURO!)

    Entre outras coisinhas que notei...
    Umas mais simples, outras mais complexas...

    Se pararem para pensar no passado, no que vocês pediram, no que aconteceu recentemente (Um botão que estranhamente sumiu e voltou) e no que favorece a empresa, vão acabar se dando conta de muiiittta coisa, mas quem sou eu para estragar a surpresa ?
    Tá tudo aí, preto no branco, digam tudo, menos que não sabiam e que não se aperceberam...
    Basta lembrar do passado recente (Ou ler alguns posts antigos da galera...)

    glademir
    Posso mal ver o horizonte, mas ainda não estou cego para não ver a tempestade chegando!
  • fozgelso2fozgelso2 Postagens: 39
    editado 20.08.2015
    Yelladan escreveu: »
    Ja que se fala tanto em mudanças e melhorias, gostaria de propor algo:
    • Temos relogios sinalizando o tempo que falta para o CONTRATO LIMITADO terminar
    • Temos relogios sinalizando proximos contratos
    • Temos quadradinhos sinalizando nivel e percentual de bonus
    • Temos o botão para pular o tempo que falta para o proximo contrato (com ouro)
    • Porque num se coloca tambèm um mostrador de percentual sinalizando produtos ja atendidos no CONTRATO PADRãO? Que tal uma barrinha que vai aumentando a medida que se adiciona produtos?
    Assim quem forneceu algum produto teria um visão geral e quais contratos priorizar e de quanto ja forneceu.

    Contratos sem nenhuma sinalização seriam os que ainda não foram adicionados nenhum produto

    Fiz um exemplo aqui num CONTRATO PADRãO, o de nome Quermesse. O que vcs acham? Num ajudaria bastante a identificar os contratos em andamento?
    x36455.jpg
    [/

    VALEUUUU ai SIM é uma idéia MUITO UTIL

    e realmente faz falta.

    EXCELENTE

    APOIO 100%
  • PSICOLIX (BR1)PSICOLIX (BR1) Postagens: 250
    editado 21.08.2015
    uma ferradura custa $300 dolares, um Ponto de karma $6000 e "1 XP" custa $5000, ou seja cada vez que tem XP como bonus o valor de dinheiro do contrato vai ser reduzido em o numero de XP multiplicado por 6000.

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/contrato_ovo-png

    vejam na imagem.. ele pede 7923 Ovos.

    eu vendo cada OVO por 20. ou seja, o valor total é 7923x20 = 158.460 na venda direta.

    o bonus de base do mercado é 5%, então seria 158.460X1,05 = 166.383 esse deveria ser o valor do contrato.
    porem o "1 XP" tem o valor de 5000. ai o valor do contrato é de 161.383.

    e ao finalizar o contrato eu ainda recebo um bonus de 19,67% do valor do contrato. ou seja.
    19,67% de "1 XP", que é aredondado pra cima e me dar MAIS "1 XP"
    19,67% de 161.383. que me da mais 31.745 pontos.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 21.08.2015
    PSICOLIX escreveu: »
    uma ferradura custa $300 dolares, um Ponto de karma $6000 e "1 XP" custa $5000, ou seja cada vez que tem XP como bonus o valor de dinheiro do contrato vai ser reduzido em o numero de XP multiplicado por 6000.

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/contrato_ovo-png

    vejam na imagem.. ele pede 7923 Ovos.

    eu vendo cada OVO por 20. ou seja, o valor total é 7923x20 = 158.460 na venda direta.

    o bonus de base do mercado é 5%, então seria 158.460X1,05 = 166.383 esse deveria ser o valor do contrato.
    porem o "1 XP" tem o valor de 5000. ai o valor do contrato é de 161.383.

    e ao finalizar o contrato eu ainda recebo um bonus de 19,67% do valor do contrato. ou seja.
    19,67% de "1 XP", que é aredondado pra cima e me dar MAIS "1 XP"
    19,67% de 161.383. que me da mais 31.745 pontos.

    Interessante, mas céus, 1 XP por $5.000?! Mais vale fazer ração para galinhas... Provavelmente vou começar a ignorar as ofertas que também dão XP (pelo menos se derem muito) porque se não começa o prejuízo.
  • PSICOLIX (BR1)PSICOLIX (BR1) Postagens: 250
    editado 22.08.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    Interessante, mas céus, 1 XP por $5.000?! Mais vale fazer ração para galinhas... Provavelmente vou começar a ignorar as ofertas que também dão XP (pelo menos se derem muito) porque se não começa o prejuízo.

    tb acho muito caro esse XP, por sorte vem bem pouco, ferraduras me chateiam mais por acabam custando duas vezes mais caro do que conseguir através da ilha/barco.

    Cuidado para nao recusar muitos contratos, cada vez que vc recusa um contrato ele desce de nível, e cada vez que voce completa ele sobe, se vc recusar mais contratos do que completa não vai conseguir chegar nos contratos level 50+ (que é quando começa a dar 20% bonus)
  • 1edilane1edilane Postagens: 1
    editado 22.08.2015
    e so vender
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 23.08.2015
    Alice8704 escreveu: »
    E eu achando muito quando me pede 3.000 maçãs. Uma oferta dessa aí pra mim é lixeira sem pensar 2x.

    Maçãs e Leite, sempre que se cumpre uma encomenda gorda ..a seguinte :p ainda é maior!
    A coisa vai ficando cansativa e lenta de se fazer .... zzzzz......
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 23.08.2015
    encomendas enormes, lixo com elas....
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 23.08.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    Sinceramente não vejo grande melhoria nestas alterações e penso que algumas nem sequer foram implementadas, as ofertas não me aparecem com mais frequência como anunciado e as quantias pagas deixam muito a desejar.

    Ora vejamos esta oferta nível 53

    mercado1.png
    Mesmo com o bónus de 20,54% ganharia mais vendendo as maçãs normalmente.

    Maças :p Loukas!

    TALVEZ devêssemos fazer um campeonato de maçãs, para ver quem conseguia atrair o maior pedido de maçãs !!!!!


    O infeliz premiado teria direito a uma coroa de "anjinho", isto se se provasse que tinha preenchido a referida encomenda!

    o meu actual record !!!!!
    diDXp7.jpg
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 23.08.2015
    PSICOLIX escreveu: »
    Cuidado para nao recusar muitos contratos, cada vez que vc recusa um contrato ele desce de nível, e cada vez que voce completa ele sobe, se vc recusar mais contratos do que completa não vai conseguir chegar nos contratos level 50+ (que é quando começa a dar 20% bonus)

    Não sabia dessa informação. Tenho recusado muuuitos contratos e não percebi nada. Vou passar a reparar melhor/anotar
  • diogo capinsdiogo capins Postagens: 1
    editado 23.08.2015
    a mim tabem
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 24.08.2015
    RitaML escreveu: »
    Maças :p Loukas!

    TALVEZ devêssemos fazer um campeonato de maçãs, para ver quem conseguia atrair o maior pedido de maçãs !!!!!


    O infeliz premiado teria direito a uma coroa de "anjinho", isto se se provasse que tinha preenchido a referida encomenda!

    o meu actual record !!!!!
    diDXp7.jpg

    O engraçado é eu só aceito pedidos de maçã se forem inferiores a 1200 maçãs, o que quer dizer que recuso quase todos, mas quantidades continuam a subir.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 24.08.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    O engraçado é eu só aceito pedidos de maçã se forem inferiores a 1200 maçãs, o que quer dizer que recuso quase todos, mas quantidades continuam a subir.

    recebo além das maças, pedidos grandes de leite, ovos e outros, recuso todos. Gosto do mercado, gosto de ve-lo evoluir, mas me nego a prejudicar o andamento da farm ou jogar o dia todo (no trabalho nem posso logar) pra atender pedidos absurdos.Não sei qual o objetivo com esses pedidos enormes, mas nao me agradam
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 24.08.2015
    Pattylilian escreveu: »
    recebo além das maças, pedidos grandes de leite, ovos e outros, recuso todos. Gosto do mercado, gosto de ve-lo evoluir, mas me nego a prejudicar o andamento da farm ou jogar o dia todo (no trabalho nem posso logar) pra atender pedidos absurdos.Não sei qual o objetivo com esses pedidos enormes, mas nao me agradam


    Correcto !!!!
    pq se não se tem em atenção ficamos sem stock para fazer funcionar a loja e o restaurante.

    Observei quando recuso algum gordo-contrato, o seguinte é igual/ gordo se não maior .... assim tenho um contrato q pede 21 maçãs ..que talvez leve MUITOS dias a ppreencher ..... pq os menores e mais razoaveis vão na frente!!!
  • PSICOLIX (BR1)PSICOLIX (BR1) Postagens: 250
    editado 25.08.2015
    agora foi demais.... eu tenho 6 contratos aqui.
    1: 26.000 Maças + 2500 Almendoas
    2: 12.000 Maças + 3000 Milho
    3: 17.000 Maças + 6000 Ovos
    4: 9.000 Maças + 100 tortas + 1900 Pasteis de maça
    5: 5.000 Maças + 2000 ovos + 600 Porcos
    6: 12.000 Maças

    81 MIL MAÇAS... serio GGS??? ta certo isso???
  • kika323kika323 Postagens: 1
    editado 25.08.2015
    tbem nn vejo
  • Si Bastos (BR1)Si Bastos (BR1) Postagens: 13
    editado 25.08.2015
    Acabei dereceber uma proposta de comprar 10 adubos por 17.000
    Pode isso?
    Adubos caros...
    Posso produzir 10 adubos por 66 dólares
  • luci liu (BR1)luci liu (BR1) Postagens: 2
    editado 25.08.2015
    Gente o meu fica do mesmo jeito nao muda nada. so faço vender.
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 25.08.2015
    PSICOLIX escreveu: »
    agora foi demais.... eu tenho 6 contratos aqui.
    1: 26.000 Maças + 2500 Almendoas
    2: 12.000 Maças + 3000 Milho
    3: 17.000 Maças + 6000 Ovos
    4: 9.000 Maças + 100 tortas + 1900 Pasteis de maça
    5: 5.000 Maças + 2000 ovos + 600 Porcos
    6: 12.000 Maças

    81 MIL MAÇAS... serio GGS??? ta certo isso???

    Isto é APENAS um jogo MAS .......
    .............. mas estes números são total/ :p:p loukos !!!

    nem que a sua fazenda fosse um total Pomar-de-maçãs !!!

    Onde estará :confused::confused: a falada adequação dos pedidos à capacidade de produção das nossas fazendas :confused:
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 26.08.2015
    Não sei se fui eu q não vi, ou se tive o "azar" (a sorte pelo q vc estão falando)... depois da atualização do mercado nunca mais apareceu essas ofertas surpresas caríssimas...
    e meus contratos muitas vezes pedem maçãs de mais!!! as vezes leite de mais tb. qndo tenho dps de transferir para a padaria entrego no mercado, mas se não é lixo na certa.
  • ChampionMalusav (BR1)ChampionMalusav (BR1) Postagens: 7
    editado 29.08.2015
    Já tenho recebido contratos com mais de 9 mil e, pior ainda, tenho 6 contratos e todos com exageros de maçã e cereja!!!! Tá demais!!!
  • joreba (BR1)joreba (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 30.08.2015
    GGS, acertem este mercado maluco, tao de brincadeira, moderadores ou sei mais quem pode interceder junto a empresa para repassar a informaçâo que tem algo errado.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 31.08.2015
    joreba escreveu: »
    GGS, acertem este mercado maluco, tao de brincadeira, moderadores ou sei mais quem pode interceder junto a empresa para repassar a informaçâo que tem algo errado.

    Estaremos repassando a crítica, podes ter certeza :o
  • joreba (BR1)joreba (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 01.09.2015
    Valeu anry :)
Este tópico está fechada.