Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Votação - Passatempo "Uma Doce História" [termina em 7 dias]

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
DMJTS04.png

Uma Doce História

VOTAÇÃO


DMJTS04.png


Olá a todos! :)

Como sabem, durante o período de tempo em que a nova Fazenda de Doces esteve ativa, decorreu um passatempo criativo no nosso fórum. Foi lançado o desafio a todas as cooperativas para criarem uma história original sobre a vida na fazenda de doces.

As cooperativas que participaram esforçaram-se bastante e em algumas participações podemos mesmo soltar umas gargalhadas (pelo menos isto aconteceu comigo, com a Bee e com a Anry)!

Agora chegou o tempo de ver qual das 3 merece ganhar o primeiro lugar! E, para isso, precisamos do vosso contributo. Por favor, antes de votar, tirem uns minutinhos para ler as histórias criadas pelos nossos amigos. Vale a pena! Algumas até incluem sugestões interessantes para o jogo...

Depois de tirarmos algum tempo para ler e discutir todas as participações, a equipa de moderação nomeou estas 3 cooperativas para seguirem para a votação final:

Cooperativa Serzedo
ler a história aqui

Cooperativa Magic Balão
ler a história aqui

Cooperativa Tenente
ler a história aqui


Uma menção honrosa deve ir também para a Cooprativa Plantar o Bem. Apesar de não estarem na final, mereçem o nosso aplauso e agradecimento por terem participado! Precisavam de mais um tempinho e mais participações para poder aprofundar mais a história. Mas haverá mais oportunidades. :)
DMJTS04.png

A votação irá durar 1 semana.

Os votos são públicos.


Relembro que o vencedor nesta fase levará para a sua cooperativa 10.000 ouro + 8.000.000 dólares.

Depois de apurado o primeiro lugar, o segundo lugar irá para a cooperativa com mais participações de membros diferentes (não é possível a mesma cooperativa ganhar ambos os prémios).

DMJTS04.png

Os vencedores dos prémios individuais serão anunciados entretanto (durante esta semana).

Podem deixar os vossos comentários e elogios neste tópico.


Abraços,
A Equipa de moderação
Post edited by CM iSac on
«1

Comentários

  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    editado 25.07.2015
    Parabéns as três cooperativas classificadas. Os textos foram bem criativos.
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 27.07.2015
    14Cristal escreveu: »
    Parabéns as três cooperativas classificadas. Os textos foram bem criativos.

    Obrigado =^~^=
  • twonay32twonay32 Postagens: 159
    editado 27.07.2015
    q se faça a justiça y1.jpg
    nomes iguais e nomes estranhos foram considerados, outros fiquei em duvida O_O
  • Betâniacf (BR1)Betâniacf (BR1) Postagens: 2
    editado 27.07.2015
    Gostaria de deixar aqui o meu protesto, foram lá sem educação e conhecimento , riscaram o nome da minha fazenda e da minha filha, participamos de uma cooperativa diariamente, não podemos deixar q um sentimento ruim tome conta e nos faça cometer atitudes como essa. Votei no Magic Balão pq alem de fazer parte da coop e ter participado da historinha achei o nosso trabalho muito bom.
  • EDSON BORBA (BR1)EDSON BORBA (BR1) Postagens: 4
    editado 27.07.2015
    Obrigado a todos que estão votando em nossa historinha!!!
  • JOSE WILSON RAM (BR1)JOSE WILSON RAM (BR1) Postagens: 5
    editado 27.07.2015
    quero protestar tambem sobre minha farm e as dos amigos que temos por uma psoa qualquer q foi la e riscaram elas acusando ser fake, e como essas farm pode ser fake? se estamos todo dia jogando e somos todos bons amigos aki no BIGFARM e agradeçemos tds pelos votos de amizade.. a maioria dessas farms que voçes riscaram são de membros ativos e compra ouro com cartão de credito,msg ou boletos e o pessoal do BIGFARM eles tem todos os dados de um por um comprovando sua partiçipáção no jogo...
    acho q vc q eh fake de alguma coop concorrente...
    por que sua farm naum apareçe no jogo?
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    editado 27.07.2015
    Amei as histórias estou feliz por ver o empenho de todos inclusive na votação.. Agora nada gracinha e sem proveito algum usar espaço para descarregar frustrações e acusações .. Vamos nos divertir, ler as histórias e votar mantendo o respeito e cordialidade... Bjos a todos
  • daniellika (BR1)daniellika (BR1) Postagens: 9
    editado 27.07.2015
    Aqui tambem vai meu protesto,pois em meu note joga 5 netos,2 vizinhos,2 filhos.E cada um com sua fazenda,gastando ouro e jogando diariamente,se eles tem ou não o nome parecido foi opção deles,ou gostaram,ou estão fazendo homenagem um ao outro.Então como esta pessoa >>>twonay32 ,vem aqui no forum,e nem a coragem de estar ativo reclamar se são fakes ou não as fazendas citadas ou as milhares que tem aqui no jogo com os nomes parecidos.
    Se eu quiser fazer uma fazenda ,ou tres pro meus cachorros faço,e como eles não podem jogar,é lógico que eu irei jogar por eles,e gastar ouro e mais ouro se precisar pra deixar as fazendas de meus cachorrinhos lindas.
    Como dizer que será fake,se eles estarão ativos aqui no jogo?
    Acho que >>>twonay32 deveria cuidar da fazenda dele,se é que ele tem,e vir aqui no forum e votar na historia que ele mais gostou,como todos estão fazendo,nós estamos pedindo pra muitos amigos virem aqui(de varias coop) votar na nossa historia.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 27.07.2015
    Já vi que muitos se irritaram, não há problema nenhum, ignorem o post do twonay. Ele já é bastante conhecido no fórum por destabilizar. Não se preocupem que ninguém vai invalidar a vossa participação sem provas, o twonay só quer atenção!

    EDIT: Para além disso, ele nem joga BigFarm, ele é do Empire, veio para este fórum sabe-se lá porquê...
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 27.07.2015
    Goncalerta està certissimo. Pessoal vcs ainda não perceberam que esse ai so quer ibope?? é so ver o que ele està acostumado a postar. Deveria ser banido se nem Big Farm joga.
    Ai alguns exemplos nos links, quem quizer ler mais é so ver os post dele.

    http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?77641-Mercado&p=1389442#post1389442

    http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?77641-Mercado&p=1377879#post1377879

    Parabéns a todas as cooperativas que participaram e se empenharam no passatempo.
    Que venham mais oportunidades desse tipo.
  • Karmila (BR1)Karmila (BR1) Postagens: 1
    editado 27.07.2015
    Em primeiro lugar,não acho seu nome nem um pouco original,mais parece nome de um fake,kkkkk
    Em segundo lugar,o que vc tem com fulano ou sicrano ,pelo que me consta,vc não pertence á este jogo,portanto não tem direito de estar aqui falando alguma coisa,vá ao forum de seu jogo e se preocupe lá com os dito fakes que tão por lá.
    Sua atitude parece muito infantil,pois deveria estar elogiando todas as historias que postaram aqui,que foram ótima,criativas e todos concorrendo ou não aos primeiros lugares estão de parabens.
    Entao me desculpe e que vc seja desculpado pelas otimas pessoas que tem nestas cooperativas que vc quer envolver com atitudes inadequadas.
  • Lucas_Duarte2Lucas_Duarte2 Postagens: 2
    editado 27.07.2015
    Boa tarde é indecente o que este senhor ou (a) twonay32 esta a fazer primeiro esta a difamar pessoas que nao conhece, 2 esta a postar coisas no forum que nao estao corretas o seu suicidio etc se nao joga big farm o que faz aqui no forum sera que nao esta nenhum moderador para acabar com esta palhaçada e retirar esta aberaçao do forum agradecia que tomassem uma atitude bem rapido .
  • Lucas_Duarte2Lucas_Duarte2 Postagens: 2
    editado 27.07.2015
    E ja agora antes que este senhor (a)venha dizer que eu fiz a minha fazenda hoje o que nao é verdade .simplesmente deixei de jogar porque era incomodado por jogadores para lhes comprar ouro , homens a passarem-se por mulheres e vice versa etc e mais uma vez vou deixar de jogar big farm . Mas nao podia de vir aqui deixar a minha opniao em relaçao a certa coisas que se passam neste jogo ate breve mais uma vez
  • twonay32twonay32 Postagens: 159
    editado 27.07.2015
    pf abes talhado e betania me perdoe pq eu sou um cara desinformado bathtime.gif
    sim é nome de fake por causa dos numeros, isso pq minha original é empire e se procurar bem, vai ter mts twonays por ai, isso pq ja frequentei varios forum ggs, se brincar ate nos gringo tem conta minha onion055.gif
    eu poderia me preocupar com os de la, mas o ricardão não faz esses eventos la fight.gif
    atitude inadequada foram as pessoas q criaram varias contas só pra votar e garantir mais votos e ganhar o evento, me explique isso y2.jpg
  • NELMA (BR1)NELMA (BR1) Postagens: 37
    editado 28.07.2015
    Acho que vc continua desinformado.. porque essa data de ingresso ai abaixo do nome do jogador, não é a data que se começou a jogar e sim a data que acessou o Forum pela primeira vez. Também não sou tão bem informada assim mas como olhei varias com datas desses 2 ultimos dias, pude perceber isso. Algumas de nivel muito alto e que consta data de ingresso na data do voto. Talvez vc não possa comprovar isso porque é de outro provedor e num tem como ver hanking para ver o nivel das fazendas que vc suspeita, e julga somente baseado na data. Não creio que nenhum dos votantes seja fazenda de nivel inicial e feita so pra votar e garantir votos. Isso seria não somente absurdo e nem precisariamos disso. Bem mais facil pedir aos inumeros amigos que temos de outras cooperativas para lerem todas as historias, rirem um pouquinho com elas e pedir o voto. Esse passatempo fez com que muita gente que nunca se interessou por este Forùm, vir aqui e dar uma espiada so para ler as historia. Espero possa ter ajudado na tua duvida.
  • twonay32twonay32 Postagens: 159
    editado 28.07.2015
    não me baseei em datas e sim em nomes iguais 305.gif
    pode conferir vc msm os nomes Ghelyon.gif
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    editado 28.07.2015
    Faço parte da cooperativa e estou surpresa em saber que há conta fake ... Que bom que você percebeu isso sem nem fazer parte da cooperativa ;)
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 28.07.2015
    Bom dia,

    peço a todos para ignorarem os posts do twonay. Sei que a intenção dele não é má, mas o que fez também não é permitido pelas regras nem sequer faz sentido.

    Não se preocupem que, havendo multicontas, serão encontradas. Se alguém joga no mesmo IP com várias pessoas, eu agradecia (se fosse possível) que me informassem por PM que contas são. Porque nos casos de nicks exatamente iguais ou muito parecidos, se estiverem no mesmo IP, normalmente são considerados multiconta.

    Este tópico serve para dar opiniões sobre as histórias e elogiar os participantes, não para discutir que votos são ou não são válidos. Isso é trabalho para a equipa de moderação.


    Abraço,
    Ricardo
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 28.07.2015
    Talvez esse cara tenha se expressado de forma irregular, mas está mais que na cara as multicontas/contas fake. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

    As histórias foram bem escritas, parabéns ao participantes.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 28.07.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Talvez esse cara tenha se expressado de forma irregular, mas está mais que na cara as multicontas/contas fake. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

    As histórias foram bem escritas, parabéns ao participantes.

    Ninguém disse que não existiam votos irregulares de multicontas. Mas este tópico não serve para discutir esse assunto.

    Esta não é a primeira votação que tenho de avaliar, por isso, podem ficar descansados. :)


    Abraço,
    Ricardo
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 29.07.2015
    2njexpe.jpg
  • rosaadelia (PT1)rosaadelia (PT1) Postagens: 5
    editado 29.07.2015
    Sarzedo merece ganhar, melhor
  • monica borges1monica borges1 Postagens: 1
    editado 30.07.2015
    PARABENS!!!!!!!! muito criativas,todas mereciam um 1º lugar
  • marcos robertomarcos roberto Postagens: 1
    editado 30.07.2015
    Todas excelentes,mas só posso votar numa. Parabens ás 3
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 30.07.2015
    Posso votar com a conta do servidor BR? Ou isso conta como multicontas no fórum?

    EDIT: Como não obtive resposta, presumi que fosse permitido e votei com a Goncalerta8. Se não for permitido lamento, não queria ir contra as regras. Podem desconsiderar o voto da Goncalerta8 no caso de não ser permitido.
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 30.07.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    Posso votar com a conta do servidor BR? Ou isso conta como multicontas no fórum?

    EDIT: Como não obtive resposta, presumi que fosse permitido e votei com a Goncalerta8. Se não for permitido lamento, não queria ir contra as regras. Podem desconsiderar o voto da Goncalerta8 no caso de não ser permitido.

    ola, só é considerado multi conta qdo é do mesmo servidor



    Ola a todos, agradeço a todos que gostaram da historinha da Tenente, o agradecimento oficial esta no nosso tópico, o link esta abaixo

    Tópico da Cooperativa Tenente
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 31.07.2015
    Em nome da Cooperativa Magic Balão, nosso agradecimento pelos votos obtidos.

    fat2cy.jpg
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 31.07.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    Posso votar com a conta do servidor BR? Ou isso conta como multicontas no fórum?

    EDIT: Como não obtive resposta, presumi que fosse permitido e votei com a Goncalerta8. Se não for permitido lamento, não queria ir contra as regras. Podem desconsiderar o voto da Goncalerta8 no caso de não ser permitido.


    É considerado multiconta no fórum e não é permitido. ;-)
    Mesmo que sejam contas de servidores diferentes (PT e BR) só podes participar no fórum com uma delas ;-)

    O meu voto foi para a Tenente, pois foi uma coop da qual eu fiz parte há muito tempo atrás ;-) agora essa conta está meio abandonada :p

    Parabéns às 3 :)
  • DanielarobertaLDanielarobertaL Postagens: 2
    editado 31.07.2015
    parabens fazes
  • murta (PT1)murta (PT1) Postagens: 246
    editado 01.08.2015
    olá..
    se um filho filha minha quiser fazer quinta..e jogarmos com o mesmo IP..como funciona?
    os horários de jogar é diferente..por hora basta um só pc..
    o jogo..é um relax..
    me ensina como fazer sem problemas ?
    grata
Sign In to comment.