Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Novo Fórum Big Farm - Perguntas - 8/07/2015

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá de novo :)

Por favor, não se esqueçam que não iremos responder a este tópico imediatamente mas iremos considerar as vossas perguntas para um anúncio oficial a preve prazo.


Entusiasmem-se!
Post edited by CM iSac on

Comentários

  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 08.07.2015
    Vou ser a primeira hehe....
    E os tutoriais como ficarão??? Vai ter um lugar mais fácil de encontrá-los?? Diz que não vai se perder td por ai (principalmente os de eventos e das ilhas...)
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 08.07.2015
    avatar_208e0eb7e2d3_64.png
    Ai meu Deus! Esse tipo de anúncio dá um frio na barriga! Eu sempre gostei muito do jeito do fórum, tanto do layout quanto das funções, um dos melhores fóruns que já vi ;) Espero que a essência não mude! No último update de fórum ganhamos algumas funções boas (como tabelas ^^) mas perdemos outras boas (como últimos visitantes no perfil), então espero que venham a acrescentar novidades sem tirar o que gostamos :p

    A mudança ocorrerá em todos os fóruns da GGS? Pretendem fazer um novo fórum revolucionário ou apenas deixá-lo mais "clean"? A função Mobile (usada quando queremos mais agilidade nos dispositivos móveis) permanecerá? Tenho tantas dúvidas, expectativa e temor :S
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 08.07.2015
    Finalmente, o fórum que eu ouvi falar quando fui de passagem ao empire!!! Ainda bem que será um processo lento, menos probabilidades de se falhar tópicos/contas por engano na migração.
  • twonay32twonay32 Postagens: 159
    editado 08.07.2015
    novo fórum está chegando é? Vamos esperar que a GGS não faça a sua especialidade de estragar tudo onion055.gif
    mas parece que eles querem tudo perfeito pra essa vinda, já que vai ser um processo lento,a pressa é inimiga da perfeição onion001.gif
    mas então, o perfil vai mudar em algo? 23emu.gif
    ainda vai ter a versão mobile? 23emu.gif (eu uso ela sabe O_O)
    os fóruns vão continuar sendo da vBulletin™ ou vão mudar pra outro software? 23emu.gif
    e as pessoas que só usam o fórum pra trocar mps, o que vão ser feito deles? 23emu.gif
    e o upload de imagens no avatar, vai ser liberado? 23emu.gif
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 08.07.2015
    O que eu gostava era que o novo fórum permitisse a mesclagem de todas as contas de fóruns GGS numa só (quando alguém visitasse aquele fórum pela primeira vez com conta antiga, poderia escolher mesclar com uma já existente, ao colocar nome e password das duas. Mas penso que não o vão fazer.

    Ou até, indo mais longe, uma conta GGS para tudo relacionado com a GGS, seja jogo seja fórum. Mas seria uma coisa que teria de ser bem pensada e cautelosa, e iria certamente dar muito trabalho. Resumidamente a minha ideia seria que, ao registar num jogo, era criado uma conta GGS. Depois com essa conta poderia ser feito o login em qualquer jogo/fórum/servidor e, se ainda não se tivesse acessado esse lugar, ele seria associado à conta.

    Para os antigos, uma nova opção em todas as plataformas para mesclar, como falei no início. Ao mesclar, os dados seriam mantidos iguais nas duas contas (que seriam agora uma só), mas o nome e login seria o da conta principal, acabando com os números depois dos nicks, e facilitando jogar em vários jogos GGS.
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 09.07.2015
    Seções mescladas? Hum, vai dificultar um pouco, mas parece legal, vamos esperar então :)
  • le02 (BR1)le02 (BR1) Postagens: 54
    editado 05.08.2015
    Havera um novo forum é isso ???
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 05.08.2015
    le023 escreveu: »
    Havera um novo forum é isso ???

    Sim, nosso fórum passará por algumas mudanças, muitas delas melhorias kiki-emoticon.png
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 05.08.2015
    Nossa, nunca tinha visto esse tópico :eek:. Anry, pode mandar o link do anúncio oficial para eu dar uma olhada?
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 05.08.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Nossa, nunca tinha visto esse tópico :eek:. Anry, pode mandar o link do anúncio oficial para eu dar uma olhada?

    Olá Alice,

    está aqui (não tem muita informação porque queremos que seja uma surpresa). :)
  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    editado 05.08.2015
    Oi

    Faço das palavras de Lanwis, as minhas:

    "...Ai meu Deus! Esse tipo de anúncio dá um frio na barriga!..."

    E me questiono se:
    - Não estamos vivendo a bonanza que precede a tempestade ?

    Aguardemos...

    Glademir
  • le02 (BR1)le02 (BR1) Postagens: 54
    editado 05.08.2015
    Nossaa tomara que seje legal o novo tópico
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 02.09.2015
    É verdade que o novo fórum chegará nesta sexta-feira? :confused:
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 02.09.2015
    Se o fórum inglês diz, então sim. Mas acho que era melhor suspender o evento de último a postar, as coisas podem não correr como previsto já que a partir de amanhã todos os tópicos ou posts feitos serão anulados na sexta...
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 02.09.2015
    lanwis3 escreveu: »
    É verdade que o novo fórum chegará nesta sexta-feira? :confused:
    Goncalerta7 escreveu: »
    Se o fórum inglês diz, então sim. Mas acho que era melhor suspender o evento de último a postar, as coisas podem não correr como previsto já que a partir de amanhã todos os tópicos ou posts feitos serão anulados na sexta...


    Sim lanwis. Essa é a informação que temos.

    Gonçalo, o que o fórum inglês é o mesmo que o nosso diz. A informação não é melhor, ou mais atualizada. Pelo menos a que é lançada oficialmente. ;)


    Abraço,
    Ricardo
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 02.09.2015
    Poderemos voltar a trocar nossos avatares e títulos nesse novo fórum? :confused:

    Não há nenhuma dica mesmo do que terá ou não terá? ;)
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 02.09.2015
    CM iSac escreveu: »
    Gonçalo, o que o fórum inglês é o mesmo que o nosso diz. A informação não é melhor, ou mais atualizada. Pelo menos a que é lançada oficialmente. ;)

    É mais atualizado. Como prova, na altura que eu disse aquilo a informação não estava no fórum PT (o que é natural, é necessário traduzir-se primeiro, e depois vir o CM - tu - postá-la, sendo que nem sempre terás disponibilidade para ires rapidamente. Mas eu referi-me ao fórum inglês porque aqui ainda não tinha vindo o anúncio.).

    EDIT: na verdade a informação ainda não chegou cá (já conferi nos anúncios oficiais e nos posts recentes do Ricardo) logo, eu jamais poderia referir-me a este fórum se ele ainda não tem a informação. É normal ir ao fórum inglês.
  • CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

    NOVO FORUM... AGORA É EXPLORAR...

    Eu sei criticar, mas tbm elogio quando verdade. Amei o visual. Ta show
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Eu estou gostando bastante, agora só falta me acostumar Mostrando a Lngua Emoticon
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 05.09.2015
    Por que ao postar no tópico "comentários, dúvidas, críticas e sugestões sobre o
    novo fórum" aparece mensagem de que preciso de permissão? Aff :s

    E o que significa "Pontos" no perfil? O que marcam esses pontos?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    lanwis () disse:
    Por que ao postar no tópico "comentários, dúvidas, críticas e sugestões sobre o
    novo fórum" aparece mensagem de que preciso de permissão? Aff :s

    E o que significa "Pontos" no perfil? O que marcam esses pontos?
    Acredito que tenha a ver com as medalhas, mas posso estar enganada Mostrando a Lngua Emoticon
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 05.09.2015
    anry () disse:
    Acredito que tenha a ver com as medalhas, mas posso estar enganada Mostrando a Lngua Emoticon
    Obrigada por responder! ^^ Notei que eles vão aumentando. Vi no e-mail que com uma medalha ganhei 5 pontos.
    Agora fiquei curiosa. :p Tem gente com mais medalhas que eu e menos pontos. Depois espero que o CM possa nos esclarecer, sobre, como ganhamos esses pontos? Eles dão alguma vantagem ao alcançar um número determinado?

    Novamente obrigada =D

Sign In to comment.